terça-feira, 30 de outubro de 2012

ANAEL 29 10 2012



29 de outubro de 2012
Eu sou Anael, Arcanjo.

Bens de Filhos Amados de Luz, Paz, Amor e Verdade me contentar em ver você.

Deixe-me, pela primeira vez, eu entrar em você, em um momento de Comunhão e Fusão.
Partilhando o Dom da Graça... ...

Eu vou com as palavras e a vibração, tente expressar uma série de elementos sobre o que você chama de vida e morte.

Consciência do ser humano em encarnação neste mundo, resultando em uma aparência no mundo (chamado de nascimento) e pelo desaparecimento do mesmo mundo (chamado de morte).

Você costumava chamar de "vida" que ocorre entre o nascimento e sua morte. O mundo é a vida. 

Há (através da memória, história) um mundo cuja vida parece permanente, falando através de ciclos, independentemente da sua duração (anual, diária, semanal, mensal) ou ciclos mais longos chamados ciclos de precessão.

Terra está se aproximando do Final de um Ciclo de Precessão, resultando na passagem do alinhamento do Sistema Solar inteiro com o Centro da Galáxia chamada Alcyone ou a Fonte. 

O impacto do Alinhamento, seja ele qual for, é um reajuste ocorrendo tanto de você (em suas próprias escalas de serviço) em todo o Sistema Solar está se preparando para o seu Alinhamento.

Este alinhamento sempre refletiu o fim e o começo, concomitante outro ciclo. O hábito é para você, na carne, designar "vida" que você parece ocupado, que parece crescer então você cair, aparecem e desaparecem ao nível de um dia (o sol), para nível de planta vida animal ou humano.

Por mais de um de seus séculos, existia nesta Terra, muitos testemunhos do Além. Então, aqui que começou mais de cem anos, com o aparecimento de evidências sobre a vida após a morte.

Além disso, não é tão diferente da sua, ou seja, a área onde você vive. Alguma pessoa já trouxe de volta lembrança consciente, o contato consciente com o Além. No final do século 19 e início do século 20 e apareceu um número de processos (um deles foi nomeado o espiritismo) para envolver e expressar-se de diferentes maneiras, espíritos sem corpos (como quiser) para emitir certa quantidade de informações.

Neste momento, a comunicação é difícil com este Além está em causa (até tempos muito recentes que corresponde a 80), somente e especificamente, o plano astral. Ele pertence à matriz astral falsificada. 

É simplesmente uma faixa de freqüência que são inacessíveis para os sentidos como a consciência (pelo menos geralmente). Aos poucos, muitos seres, nos séculos 19 e 20, entraram em contato com essas entidades, esses espíritos, e estes seres (através destes contatos e essas comunicações) trouxe informações sobre a persistência da consciência além do que você chama de morte.

Essas histórias têm sido, até recentemente, o seu tempo, a prova de vida após a morte, que correspondem a um sentimento e percepção, muito mais importante, os mecanismos da vida em um corpo. Não era uma forma de continuação para além da morte, em uma identidade que persistiu, fazendo com que o contato humano muito com esses planos foi capaz de atender, comunicar com pessoas morreram de sua própria família. 

Ou entidades que deixaram o plano da Terra visível, mas evoluir em um mundo mais leve, mais agradável, muitas vezes descrito, e mais frequentemente descrito por pessoas com experiência de vida chamada quase morte.

Memórias relatadas por estes viajantes têm insistido que a morte não é o desaparecimento de qualquer coisa, mas simplesmente uma mudança de ambiente vibratório sem alteração antes de identidade.

Há, portanto, uma forma de continuidade entre o que você é visível e o que é invisível para você, chamado "astral".

Enfatizamos (no início da Reunião, até sua dissolução Conclave Arcangélico) a existência, além desta continuidade, outras esferas, até mesmo na década de 1950 e especialmente em 1980, permaneceu inacessível a grande maioria da humanidade, e mesmo aqueles que tinham morrido e que se mudou no que chama vida após a morte.

Alguns seres (muitos dos quais agora são Veteranos ou Estrelas) trouxeram de volta lembranças muito mais importantes e muito além dessas esferas astrais, enfatizando a noção de descontinuidade, a noção de identidade descongelada com possibilidades de consciência não encontrada na Terra, como em termos de gráfica Vida.

Muitos de vocês por alguns anos viveram (por vários mecanismos que têm sido amplamente explicados) reuniões com outros órgãos deitado além do astral.

Alguns itens que lhe pode diferenciar o tipo de contato que têm sido expressos pelo ex, Sri Aurobindo, há alguns meses, o que lhe dá pontos de referência em que não foram recolhidos, não visíveis. 

E que agora se tornou (21 de Maio de 2012). O que existe além do astral, independentemente do Estado Dimensional, você percebe que são mundos desconhecido e inacessível aos sentidos inacessíveis pela consciência comum, seja ele é o do Self.

A destruição de um número de fatores de isolamento (no Sistema Solar, como neste planeta, como em seus próprios envelopes sutis) tornou possível um modo de comunicação diferente, além de que este Plano você está além do além-astral. 

Este teve como objetivo preparar a sua consciência para essa noção de descontinuidade para você encontrar ou descobrir o que você é, para além de qualquer ilusão, qualquer encarnação de qualquer dimensão e desde toda a Eternidade.

Número de elementos foi comunicado, o número de experimentos foi experiente, muitos Estados foram ou Estabilizado.

Que vem sobre a Terra, o que se desenrola diante de seus olhos, em sua carne não é nada mais do que o desaparecimento das áreas mais densas que você mencionou "vida" e "morte".

Esse desaparecimento é acompanhado por uma Tradução de Consciência em outro ambiente com nada estritamente a ver com este mundo e além-astral. O que é um nascimento.

Número de imagens tomadas. Muitas parábolas foram dadas, neste mundo. Onde você está (chamado de Maya por muitos ensinamentos védicos, autêntico antigo e histórico), e lhe sugeriu desligar, sem rejeitar qualquer parte deste que aparece em sua consciência, sentido e da vida como o nome em si.

Muitos de você tem tocado esses Estados têm experimentado e incorporado. Da mesma forma como experimentado de morte iminente traz a imortalidade, a experiência, terminando o medo da própria morte, uma vez que a morte não é um fim, mas uma continuação de uma Vibração Outro Registo.

O que eu estou falando não é nem a vida nem a morte, ou mesmo menos ciclos alternados, mas a imutabilidade do que você é para além de qualquer ciclo de qualquer Sistema Solar e todas as dimensões. Isto foi chamado Absoluto.

Primeiro você ao vivo tem sido proposto um número de Estados de Consciência, acabando com a própria ilusão. Para alguns de você, a ilusão de que o mundo desapareceu. Para a ilusão humana comunidade encarnado do mundo, é claro, sempre presente.

Diferentes fases propostas para o Conclave Arcangélico (Casamento Celestial, Passos, Éteres Fusão, Liberação do Sol, Libertação da Terra Libertação a Sua) que visa acabar, coletivamente, a ilusão.

A Libertação da Terra (e, a princípio, a Libertação do Sol) assinar a Libertação do Sistema Solar, antes e concomitante, em certa medida, com o Alinhamento Galáctico com Alcyone. 

O que é a vida não é nem a vida nem a morte, nem a experiência, nem um estado, mas o desaparecimento de ilusão coletiva, o desaparecimento dos sistemas de crenças, o desaparecimento de sistemas de predação, como anunciado e implementado por Seret (30 de setembro de 2012).

Hoje, nesta Terra, não há obstáculo para a realidade da própria Ascensão para você, se você quiser sair de qualquer ciclo, qualquer nascimento e renascimento de todos.

O Estágio atual da Terra, que começa amanhã, e principalmente amanhã, quando o Arcanjo Miguel terá finalmente concluído a sua ação, para deixar espaço para terminal de ação, e final do Arcanjo Uriel, correspondente a Reunião dos quatro Cavaleiros do Apocalipse no Éter, correspondentes, em seu Templo, a plena implantação do Coração para cima.

Da mesma maneira que você se esquece de dormir quando você acordar de manhã, da mesma forma que você se esquece de seus sonhos depois de certo tempo, bem como suas memórias de seu passado desvanece gradualmente ao longo do tempo. 

O da mesma forma, o trabalho final do Arcanjo Uriel é garantir a estabilidade de sua Presença pela Paz, Tranquilidade e Serenidade de viver alinhamento galáctico, mudando os teus céus, sem medo, sem ansiedade e livre de preocupações.

As preocupações só possíveis terminando sucessão de vida / nascimento, morte / renascimento é simplesmente a personalidade anexos final, em si, é mais um resultado da existência de linhas de predação, mas sim, exclusivamente, um mecanismo chamado de hábito.

Sendo encarnação humana é obrigado pelas próprias condições de vida, para apresentar hábitos. 

Hábitos (você sabe, tudo o que é necessidades fisiológicas, seja suas atividades mais comuns como o mais comum) são repetidos incessantemente, dia após dia, mês após mês, ano após ano, enquanto ao longo do que você chama de a sua vida.

Sucessão e repetição de elementos cíclicos correspondem ao confinamento em um tempo linear: passado, presente e futuro. Sua consciência (como ela não é encontrada no Absoluto) irá considerar, a este respeito, essa linearidade, mesmo para além do além-astral.

Isso simplesmente não é possível. 

Não há hábito no Absoluto. 

Circunstâncias e condições de vida, como você sabe (quer viver aqui ou nos mundos astrais em morte), não existe simplesmente mais e você vai descobrir, uma vez que o choque passou. Você está na Verdade.

O propósito do qual foi nomeado em sua época, pelo Comandante dos Anciões (OM Aivanhov , "bad boys" (ou, se você preferir, algumas pessoas conseguiram confinamento Estelar) tem sido além das técnicas empregadas no Sistema Solar, para manter (na sua individualidade, sua personalidade) algumas velas lhe está escondendo a verdade.

A ocultação da verdade induzida falta replicação induzida e induz medo. O medo é o resultado do hábito. Ao contrário do que você pode imaginar supor ou pensar que você está procurando utilizado como uma forma de proteger-se de medo e ainda é o hábito se cria medo.

Um hábito, qualquer que seja, faz o que colocá-lo contra atos automáticos, atos repetitivos, cuja única estratégia é ajudar a evitar o desconhecido e protegê-lo. Isso não pode existir dentro dos Mundos Livres, que não estão sujeitos a qualquer linearidade do Tempo, nem de qualquer força chamada gravidade.

O que o espera é a morte. O que espera por você não nasce, mas na verdade, uma Tradução Dimensional. Da mesma maneira que você encontra em certas circunstâncias, para enfrentar em um rosto desconhecido um rosto inesperado para algo que não era esperado, ainda, passado o momento de espanto, para conseguir o que você está para toda a comunidade humana.

Tendo alcançado o que você é cada permanecer continuar Realeza de Ciclos de vida e morte, mas sem interrupção da consciência. 

A Abordagem da Luz (feita para uma geração) permitiu que a experiência de processo ajudasse a preparar a Chegada da Luz. Quem abandona seus medos e vê claramente o que está acontecendo, agora, na terra, só pode capturar o que está acontecendo em sua totalidade, em sua Realidade, e Sua Verdade.

A Ação dos Cavaleiros, a ação dos Elementos, é, por conseguinte, concluir o trabalho de dissolução da matriz, a dissolução das linhas temporais, tais como linhas de predadores.

Há, em cada ser humano encarnado neste mundo agora, a possibilidade inerente à própria estrutura, para Reconectar a Esses Mundos, além do astral.

Lembre-se que somente a noção habitual (criado pelo próprio medo) impede de ver, mesmo para nós, embora para um número de cada vez mais importante para você, não há eventos não enganando. O contato com outras dimensões é cada vez mais comum. 

A Presença e a divulgação de suas linhagens diretamente relacionadas com os Quatro Cavaleiros vão informá-lo de sua vibração essencial. Contatos liderados por Canal Mariano, bem como a Ascensão da Onda da Vida, você pode entender que você não é o que vive e o que morre. 

Esta deslocalização da consciência em relação ao conceito de pessoa e individual, é um componente importante (o que ocorreu ou está ocorrendo ou vai ocorrer em sua consciência) para, pelo mesmo experimentar isso, você extrair a noção de vida e morte, geralmente e medo.

Só o que está ligado, em você (por força do hábito, eu disse, não lesão não, memória), utilizado somente agora em diante, você mantém na perpetuação de reflexos normais entre a vida e a morte, tal que você projeta.

Necessidades fisiológicas, como você as define, estão mudando. 

A Estrela Hildegarde de Bingen foi amplamente mencionada a  você na comida (03 de outubro de 2012). É o mesmo para todas as funções fisiológicas e de fato, psicológicas e você está a viver.

Síndromes de perda, medo síndromes (que ainda são sentidas por alguns de você) são apenas a tradução da agitação de suas mais profundas convicções, suas crenças mais profundas. 

A Tradução Dimensional (como já explicado) pode ser realizada pelo medo, não pode ser alcançado pelo hábito. Amor, Luz vibracional, pôr fim ao medo e ao hábito. 

Não é você que luta contra o medo e contra hábitos: eles desaparecem por si mesmos. No seu desaparecimento ocorre quando (em sua consciência como no corpo) uma série de mudanças, tornando-se mais intenso sobre as necessidades e desejos em relação à evolução da consciência comum.

Isso, na verdade, tende a desaparecer com o tempo independente do seu sono, que ocorre tanto inesperadamente ou quando você esta nos alinhamentos. Esses momentos não são para perguntar sobre um possível significado, como um caminho possível, mas sei que eles traduzem, na Verdade, a oclusão dos padrões efêmeros, sombreamento, e ocultação medos.

Este tempo aberto (completando a intervenção e suas escalas de serviço de Miguel com ele) vai levar a uma série de cada vez mais importante para você, por oclusões totais consciência comum.

Esta ocultação de consciência comum (que não é uma fase do sono ou uma fase de sono, ou uma fase de comunhão com as outras dimensões) é a última pausa seus hábitos em relação a este corpo e vida.

Este é um mecanismo normal para a Tradução Dimensional e chumbo para o mecanismo chamado de "imobilização".

O preâmbulo você mora (este preâmbulo ocorrendo socos e mais independente de suas escalas de serviço) deve, em nenhum caso se assuste com nada.

Você vê, de fato, mais facilmente, estes momentos de ocultação de consciência ordinária (sabendo que você não dormir, sabendo que você não está em outro lugar, ou mesmo aqui), esta deslocalização total, sem a possibilidade de deslocalização é exatamente o que é, às vezes, eu chamaria de final.

A Presença Ultima lhe pode, com o tempo, para atender o Absoluto e se estabelecer ai (se a sua consciência em um corpo ou sem corpo, sem uma Dimensão ou com Dimensão). 

Assim, a qualidade e quantidade da ocultação da consciência resultarão em seu retorno, por mudanças nas partes mais sensíveis da sua vida e da vida do corpo, para que ele precise, quer se trate de centros de interesses e preocupações que até mesmo suas idéias, suas percepções e sua maneira de ver e viver a sua vida.

Assim, este processo de perda do hábito e ocultação de consciência vai acabar para muitos de você, o questionamento do sentido da vida e o significado da morte. Então você gasta um sistema binário (alternando vida / morte) a uma Unidade ou Sistema Absoluto, através deste.

Isto representa os principais elementos que transmitem a você sobre a vida e a morte, durante o período em que você vive. 

É claro, o desaparecimento das franjas de interferência, o desaparecimento dos sistemas de controle da mente humana, bem como o desaparecimento das Velas Últimas (coletivo e individual), realizado até o final do Predação linhas último (pessoal e coletiva) fará com que você gradualmente ou de repente, para atingir estes ocultações de consciência.

O que fazer é precisamente para deixar o que acontece. Não há melhor maneira de se preparar o Momento Final da Terra por perceber o que está acontecendo, deixando o trabalho em você.

Se você ousar, nesta fase em particular, não olhe para o sentido ou significado, se você se atreve a mergulhar na íntegra, em que acontece você verá facilmente que não só não desaparecem. 

Mas você está mais alerta, mais consciente, eu diria que você nunca foi tanto ao mundo visível em sua contraparte astral invisível.

Mesmo aquele com alguma experiência chamada de quase morte e trouxe com ele um sentimento de amor indizível, esta coloração particular do mundo astral será espantado e chocado com a intensidade do que se desenrola no andar de cima, sem qualquer medida com as experiências de quase morte.

Isso, então, percebeu que o juramento e promessa da Fonte, que alguns de você começarão a viver e se disseminar no prazo que está acumulando correspondente ao alinhamento galáctico.

Aqui está o que eu tinha para entregar-lhe. Se há em você algumas perguntas específicas que eu salientei, então eu estou ouvindo.

Pergunta: Toda a humanidade está passando por isso ou só aqueles que estão preparados?

Em que FONTE comunicada a você durante o Casamento Celestial, e, mais recentemente (envolvimento de 2 de outubro de 2012), o cruzamento desta etapa é essencial para a libertação. 

Não me refiro, é claro, você se torna (o que é pessoal), mas, de fato, um momento coletivo e comum a toda a humanidade, isto é, no mesmo espaço tempo.

Crianças Propriedade amados da Luz, bens amava Salvadores da Terra, pessoas queridos humanos, em sua totalidade, por favor, aceitas minha Presença e minha Radiância.

Eu sou Anael, Arcanjo.

Fique em paz.

Até logo.




MCMUNHOZ. Dimension

Nenhum comentário:

Postar um comentário