sexta-feira, 19 de outubro de 2012

IRMÃO K 14 10 2012




16 de outubro de 2012


Meu nome é Irmão K.

Irmãos e irmãs em humanidade, eu lhe trazer paz. E viver um momento de comunhão e de fusão antes de eu expressar uma série de elementos que podem ajudar você durante este período, para compreender o significado do que está para acontecer, e já está acontecendo, em você.

... Compartilhando o dom da graça...

Vamos olhar se quiser, em elementos que são conhecidos por você, e que dizem respeito, em primeiro lugar, a história do mundo (pelo menos no que é perceptível em que é observável, hoje).

Para todos você que estão em Certa Abordagem, você se torna mais acessível para experimentar a realidade deste mundo, e se aproximando de outra realidade.

Isso decorre diretamente da Transformação ligado, agora, uma série de décadas e afeto (como você sabe) no vencimento. Mas eu gostaria de olhar para o Estado do Mundo. Olhá-lo objetivamente, com os olhos do intelecto, razão e mente.

É claro e evidente para cada irmão e irmã vive ou não vive acessa a outros estados de consciência, e outras experiências que todo mundo vai ver a vida em termos de seus próprios olhos, em termos de sua própria percepção, e no desenvolvimento de sua própria vida.

E, claro, é inegável que alguns seres têm, independentemente das circunstâncias do mundo, localizar, classificar, o interior mundo e manifestar o seu estado, eu diria, desproporcional ao que o mundo que exige adaptação de fator ou melhoria ou de preservação (para atividades que emocional profissional ou social).

Se olharmos, um pouco mais, a totalidade do que é chamado de princípios religiosos ou filosóficos, mostram-nos a todos, e todos eles dizem que você não está em outro lugar.

Este lugar também é chamado paraíso, céu, inferno ou nenhuma diferença, então existe outra realidade.

E essa outra realidade, é claro, muito mais leve, muito mais agradável do que as condições vividas pela consciência neste mundo. Há relatos de uma queda.

É relatado um apagão de consciência. Relata-se que uma série de descrições de leis que pertencem a este mundo, e que, quando seguidas, devem permitir o escape, precisamente, as condições limitantes deste mundo e para todas as leis neste mundo.

Este é agora, é claro, na maioria das religiões monoteístas (se não todas), como em mundos onde o politeísmo é a regra. Há uma adição. Esta adição é sempre mais Brilhante, mais Alegre, mais Amor, mais Livre do que este mundo.

Pergunta legítima, mesmo para além da crença religiosa nestes modelos é basicamente: O que é a consciência humana, limitada a um corpo e nesta vida, sente e vive nesta separação, em comparação com isso em outro lugar?

Eu não vou, naturalmente, dar de todos os mecanismos (que você pode ter experimentado) sobre a aproximação de Tradução, Dimensional. Dimensional de, e as diversas manifestações da Consciência, em preparação para a sua própria Liberdade.

Mas deve-se admitir que, quando olhamos para estes modelos religiosos, quaisquer que fossem, em todos os tempos (em qualquer caso, o que é acessível em memória), é sempre relatados algo brilhante, localizado em outro lugar e, é claro, que é (tipo de) diferidos no tempo.

Sendo atrasada no tempo (que é chamado meta espiritual ou um objetivo social, moral ou emocional) vai induzir você, em todos os momentos, para fugir do Momento Presente.

Como se a encarnação, com as suas regras, o ser humano longe da espontaneidade do momento presente, e viveram vidas e que, por exemplo, uma criança que tenha sido prejudicada por qualquer lei deste mundo (mesmo que está presente neste mundo), por seu descuido, sua simplicidade e sua própria infância.

Há, portanto, um princípio de redenção, um conceito de pecado original ou original (se você pode dizer), explicou que, de alguma forma, há algo para conquistar, ou pelo menos, para recuperar e que foi perdido.

Se você olhar para o resultado destas crenças, você é forçado a admitir (e você vai encontrar-me com este, sem discurso, porque é tão óbvio e tão evidente), há uma diferença notável. Entre o que dizer o que você vive e o que você vê. E que dá a este mundo (eu diria) para a comunidade da humanidade.

Há, de fato, o que quer que setor você esteja dirigindo uma noção objetiva, a noção de propósito pode ser incluído nas tarefas em um dia, como os deveres de um país, tarefas como uma família ou como uma meta espiritual.

O aparecimento de um alvo é desde o início uma noção de distância.

Desde a melhoria, a solução é sempre adiada para um momento posterior, e mantém, a sua maneira muito específica, um mecanismo de projeção de consciência que fora, como segurança e alguns que a negação deste é isso.

Esta é a instalação da linearidade do tempo, que todos nós estamos sujeitos na carne (bem, neste mundo), o que induz a resistência e sofrimento.

Mais místicas, a maioria dos Seres Despertos Feitos ou do mundo, foram (quase) fora do tempo, fora do tempo e do mundo. Eles estão listados no Senhor seu tempo Presente, a sua Presença. Assim, eles têm mostrado a você (onde quer que esteja no tempo, no tecido social, ou cultura de tecidos), a mesma Verdade.

É claro, há palavras diferentes. É claro, existem experiências que são tons diferentes, o que, de alguma forma, o testemunho e o relatório será parcialmente distorcidos pela experiência anterior.

Mas é inegável que há algo que é independente da evolução do mundo. Você acredita que a evolução do mundo vai levar a uma idade chamada "idade escura", uma "idade de ouro", sem mudar os próprios fundamentos que existem dentro desse que criou este mundo de risco, ser muito difíceis de demonstrar, mesmo para conseguir.

Eu diria mesmo que é rigorosamente impossível. Na minha última encarnação, eu muitas vezes insisti que se sentir saudável em um mundo doente, não era, de fato, a prova de boa saúde equilíbrio, muito menos.

Então, é claro, a vida é independente das circunstâncias deste mundo, mas que pode ser a vida se não Iluminada ou Desperta, como ela é, de fato, para além deste mundo?

Surge então, legitimar, a questão do significado deste Mundo é que o Mundo (em que estamos encarnados, e foram incorporados) pretende tornar-se uma Maturação lenta, uma Mudança de Foco?

É claro que você conhece a si mesmo, talvez para a vida, o Estado de Ser do momento Presente é independente de qualquer objetivo, e certamente não de uma projeção em um momento posterior, mas, na instalação do Momento Presente, a Presença da Unidade, na Coroa Radiante do Coração.

Quaisquer que sejam as frases e expressões, ou a percepção de que você pode descrever ou se manifestar em sua vida, é claro que os estados obtidos pela sua consciência, cada vez mais, são independentes circunstâncias normais, a conduta da vida neste mundo.

Então, qual é o significado deste mundo?

É claro que todas as religiões têm sugerido uma hora mais tarde. Que mais tarde é chamado céu purgatório ou inferno é uma forma de promessa em um momento posterior, o melhor, onde tudo será resolvido.

Um conjunto de ensinamentos espirituais tomou conta por mais de um século para tentar, através de um sistema federal, uma adesão de ir muito mais longe.

E considerar uma Transformação da Terra em direção a uma idade de ouro, simplesmente inserindo uma Luz maior, e Abolição de uma série de barreiras, que eram até então existente.

Estas lições foram bem estruturadas. Elas foram chamadas às leis da alma, e te levou a desenvolver cenários que caem dentro de um tempo e em uma Roda Zodiacal. Mas você sabe muito bem, talvez, ter vivido, que não é nada.

O Diretor, Liberdade, Libertação, e até mesmo a iluminação, são totalmente independentes das circunstâncias deste mundo, as circunstâncias de sua pessoa, as circunstâncias de sua vida, e até mesmo a vida.

O que acontece neste momento é um Estalo.

Ruptura leva a libertação individual. Ela leva você para além dos véus.

Ela irá levá-lo para ver além das aparências, além de causas além das consequências. Para ver o que está de alguma forma por trás da cortina, fora deste mundo.

Só aqueles que têm quebrado o confinamento velas apenas um que é estabelecido na sua Presença, ou o Absoluto, força de vontade, realmente penetrar além, além de todos os limites.

E, para descrever um estado que é independente das circunstâncias deste mundo, mesmo independentes das circunstâncias da própria vida da pessoa.

Alguns oradores salientaram a noção de desidentificação, transferência de consciência. Mecanismos Vibratórios, como as várias Yoga que lhe foram dadas, estavam destinados a permitir que você, realmente, para quebrar a ilusão, e considerar outro nível de realidade, eu tinha Absoluto, em comparação com o aparente mundo.

Segue-se que existe um mecanismo de falha. E como este mecanismo de falha não é experiente, ele não pode existir como formas de projeção da consciência, um pouco como um amor projetado, o que (de alguma forma) para desenvolver um ideal um objetivo ou meta.

Isso é louvável. Porque dentro desse mundo, a linearidade do tempo leva sistematicamente (e em todas as áreas da vida) para realizar um objetivo e tentar cumpri-lo (ele está em uma união amorosa que este estudo é que é mesmo um propósito espiritual).

A maioria dos irmãos e irmãs inscritos nesta lógica, seja ela social ou espiritual, é incapaz de perceber que, precisamente, a Presença de um alvo localizado no tempo, longe do que eles são, por assim final.

Não é a linearidade levou à abolição da linearidade. Nenhuma visão temporal, mesmo um espírito Desperto, pode levar à libertação e liberdade. Este mundo tem apenas um sentido, isso é para ajudar você a descobrir o mundo sem Sombra.

Mundo Sem Sombra, ou Mundo Multidimensional Unificado é um que lhe permitirá a própria experiência da sua consciência (ou a existência de um estado para além de qualquer estado, onde há mais consciência observada), para perceber que este mundo é um absurdo. Seu significado só inscrito no sua própria Transmutação.

Além da frase proferida pelo Comandante (Aivanhov) sobre a lagarta e a borboleta, além de frases como "grelha mundial", é claro que nada neste mundo, não pode ir para a direção de melhoria.

Se aquele que trouxe o evangelho ajudou a construir algumas religiões (mesmo através de que o amor, ou compaixão, ou mesmo princípios filosóficos, como no budismo), é claro que o mundo não seguir este caminho e nunca foi livre de qualquer coisa, e, especialmente, tudo o que foi apontado predação e competição.

Isso é menos de quatro semanas, uma série de eventos produzidos na Terra, ajudou a acabar com linhas de Predação (Seret 30 de setembro de 2012). 

E também colocar em ação (eu diria) a liquidação de Predação linhas pessoal induzida por autoindução pela carne, induzida por sangue, induzido pelo hábito, induzida pela memória, e também induziu projeção dentro de um objetivo ou ideal a alcançar.

Aquele que realiza o seu Estado de Libertação, que é Absoluto, totalmente além da embalagem deste mundo. Assim, escapa da Mente Humana Sistema de Controle.

É, por conseguinte, além da predação linhas (quando existentes), e também as suas próprias linhas Predações pessoais, incluído em todos os mecanismos de sobrevivência e de continuação (das espécies, tais como a personalidade).

Vai dizer que estes seres? Eles vão te dizer tudo o que este mundo é uma ilusão, nada é real.

Alguns até dizem que a vida surgiu, e ele vai desaparecer um dia. Que é um jogo de Consciência, e não há nenhum outro propósito além de experimentar a vida sem qualquer sentido de melhora ou piora.

E, no entanto, o que se observa objetivamente, na superfície deste mundo, e em particular o século passado, certamente não é um Renascimento Espiritual, mas, também, o aparecimento de predação cada vez mais importante.

Embora seja inegável que a Consciência Global da Humanidade parece despertar o resultado (e visível na Terra), para três quartos do planeta é uma perda, a falta de uma coisa ou outra.

Então, se você olhar objetivamente não, o que acontece em você, não é o que você vive, mas o que você dá para ver com os olhos da razão, o mundo, é claro que algo alguma coisa de errado.

Como é que "algo está errado" poderia ser melhorado simplesmente por trazer a Luz?

Simplesmente esperando que a Luz vá transformar pouco a pouco, as coisas para (de alguma forma) criar uma sociedade ideal, registrada na vida?

Com objetivos que não são mais aqueles de uma melhora nem um céu, mas simplesmente viver a vida (escrito entre o nascimento e a morte, ou entre outros nascimentos e mais mortes).

Não pode ser em qualquer caso, a finalidade.

Na verdade, como poderia algo que é imperfeito, algo que expressa à lei da ação / reação, pode acabar um dia, por si só, em um mundo melhor, em um mundo ideal?

Todo o  mundo melhor e de mundos ideais são apenas a projeção da consciência humana, através de um objetivo e uma meta.

Que, pela sua própria existência, longe consciência, individual e coletiva, do momento Presente e Eternidade.

Ao determinar um objetivo em um instante (essa meta é a evolução de sua vida, a evolução do grupo social, ou a evolução da humanidade), você entra nesta humanidade, e de si mesmo, para dentro de uma ilusão.

Então, naturalmente, alguns irmãos necessidade de amadurecer, isto é, para experimentar esta ilusão, em certa medida.

A Maturidade Espiritual, como foi definida (BIDI 05 de outubro de 2012) é de alguma forma, quando você toma realmente Consciência da inutilidade de toda a postura em uma forma ou de outra.

Claro, a vida é acompanhada por objetivos. A consciência humana irá contar com estes objetivos que aparecem com ele para os seus sentidos. Você Dobra quando o Sol se põe. Você acorda de manhã para ir trabalhar, ou ir sobre seu negócio.

Quaisquer atividades que você está fazendo, elas são condicionadas pelo ritmo do próprio corpo, bem como os ritmos biológicos (e celular), que estão inscritos no funcionamento do próprio mundo.

O que acontece com você que sai deste mundo? Se estiver dentro das esferas astrais dentro esferas de Luz vibracional, ou Ser Absoluto ou ainda? A realidade de outros Mundos é muito mais tangível, mais real, mais amor, mais harmoniosa e mais real do que neste Mundo.

Então, como alguém pode imaginar que, para se transformar em um Mundo além? Como pode imaginar que a vida (como carbono, onde você ouve) nunca vai parar, para chegar ao que Você É?

Você que não é o que você pensa. Você que não é o que está ocorrendo: nós, de alguma forma expressamos de muitas maneiras. Pedimos que você, e nós oramos, ao vivo, a si mesmo, suas experiências (se Vibração, ou se qualquer outro tipo).

Mas com os olhos da razão, você vê você mesmo, que tudo o que se vive nesta Terra (se a guerra, a concorrência, economia, social, emocional) evolui para algo que está sempre direcionado para um futuro.

No entanto, o futuro não é definitivamente parte da Eternidade: é um ideal social (pessoal ou coletivo), que mantém o sonho e ilusão, a fim de manter o real.

Quebrar a ilusão, não é fugir deste mundo, mas estar totalmente Presente.

Mas totalmente Presente, não no mundo, mas Self, no Momento Presente. É só por isso que alcançar a Maturidade Espiritual acontece.

E isso vai resultar na compreensão e experiência que este mundo é realmente uma ilusão total (e que eu chamo de, além disso, um absurdo). Aqueles que veem, em vida, um princípio de melhoria, vivendo a sua verdade.

Eles acreditam, e estão mesmo convencidos (por suas experiências, suas projeções) de que haverá um futuro melhor, necessariamente, por causa da evolução da consciência humana e sua transformação através da abertura amor e abertura para a vibração.

Sinais do Céu que vêm a você, os Sinais da Terra, que vivem com os Sinais de sua Consciência, dando-lhe (e dar-lhe mais e mais) para ver e experiência que pode ser.

A Transmutação e Tradução Dimensional, a Ascensão da Terra e sua Ascensão não podem ser feita pelo desaparecimento do antigo. 

O desaparecimento do primeiro é, naturalmente, apenas a resistência pode se opor, e se opor a esta versão específica.

Os resistores são o jogo da dualidade, e em particular, as resistências são de, permanentemente, a busca de um objetivo que é compensado em um momento posterior, que é ou amanhã ou mil anos ou de um ano.

Seja qual for o tempo futuro em que o alvo é movido, ele te leva para longe do Momento Presente. E isso faz você evitar um acesso quase natural para o que você é na Verdade e Eternidade.

As circunstâncias de este mundo mudar. Ele muda na direção de agravamento do ponto de vista da personalidade.

Pessoa, neste mundo, pode desafiar os efeitos (independentemente de sua vida, qualquer que seja o seu estado de consciência) de que você chama de crise, a crise sobre os ecossistemas da Terra, sistemas econômicos, sistemas sociais, sistemas políticos, sistemas familiares - em suma, todos os sistemas sociais.

A vida foi vendida a você como um valor de segurança, isto é, as regras sociais, o que nos permitirá identificar tendências, convenções morais e sociais, para cada indivíduo, o que garante a estabilidade da sociedade.

No entanto, nenhuma vida que seja nenhuma organização hierárquica, pode levar você para a Liberdade e Libertação.

Enquanto houver federação de consciência (de um determinado grupo de indivíduos, ou o mundo todo) através de uma meta para o futuro, há afastamento da Verdade, o distanciamento do que você é, na Verdade e Absoluto.

Compreender isto é a Maturidade Espiritual. Entenda que não há nenhuma maneira no mundo, se ele está se estabilizando um estado precário, mas efêmero do que nunca, você vai descobrir o Senhor, e a Eternidade.

Assim, neste ponto, um processo de encaixa. Estes processos, que você viveu por algum marcha forçada. Eles foram acelerados e ampliados pelo que tem sido chamado de a descida do Supramente, ou o Espírito Santo, desde já uma geração.

Este é amplificado em como o tempo e permitiu que alguns irmãos e irmãs encontram-se encarnou para experimentar Estados não ordinários de consciência. Onde havia claramente uma percepção da consciência de não ter nada a ver com este mundo, não tendo nada a ver com a organização social ou social deste mundo.

O que levou à experiência coletiva é exatamente o mesmo. Claro que, vivendo-a, coletivamente, dentro do Choque da Humanidade, apenas reflete a complementação confrontada com uma escolha.

E esta escolha se resume entre o Senhor e o Efêmero.

Que foi nomeado, em outras circunstâncias, pelas Estrelas: Medo ou Amor.
Além do Medo ou Amor, há também a busca de um Objetivo, ou a Consciência de que não pode ser objetivo.

Tudo depende desse posicionamento. E esta posição Você e sua Consciência irá liderar o caminho da vida, que é viver durante este período que se avizinha.

Assim, o significado deste mundo, é que não faz sentido. O que de certa forma, isso é a vida.

Obviamente, este mundo existe porque a vida está Presente, mesmo em limitada e restrita (em virtude de falsificação, tendo existido por muitas gerações). Mas é que a vida é isso?

É que aquela que não conhecem a vida de outra vida pode falar da vida do outro, e comparar a vida de outra vida com a vida se manifesta neste mundo?

Somente aquele que é instalado no momento (o que depende, portanto, nenhum propósito, nenhuma certeza interior, sem apegos, sem programação e sem predação) é capaz de definir a diferença, e mais fundamental, entre a vida além deste mundo, e da vida neste mundo.

Alguém disse há dois mil anos: "Você está no mundo, mas você não é deste mundo”.

Estas palavras são muito Autênticas e Refletem a Verdade.

Claro, nós temos discutido ao longo destes anos, o princípio das Origens Estelares, A descendência do sua origem, Estelar. Estelar da sua, de seus quatro elementos.

O objetivo foi gradualmente para tirá-lo de qualquer objetivo. Auto Abandono de alguma forma, fazendo cancelar a meta de alcançar qualquer, já que todo tem insistido que a única possibilidade é o diretor da Libertação.

E que não depende de quaisquer circunstâncias passadas ou futuras, uma vez que é parte, com certeza Absoluta, no Aqui e Agora, o famoso HIC ET nunc, famoso momento Presente.

É o momento Presente tem a ver com o momento seguinte?

Até este momento é condicionada pela personalidade, e como ela é constituída por uma espécie de imaturidade espiritual (fazendo você pensar que você tem apenas um passado e um futuro para você), você é não é Livre.

O que é obtido em um Presente momento está condicionado pela experiência passada, ou a experiência por vir. A vida não é verdadeira no experimento. É além da consciência de experiência, é para além da experiência de consciência, que está além-Fonte.

E é isso que nunca se moveu que nunca aparece e nunca foi embora. E quando dizemos que somos tudo o que, sem exceção, temos de admitir que haja um sonho forte. Este sonho é o Som da Atração e Visão, como já disse, há dois anos (6 e 7 de Julho de 2011), sobre a localização da consciência na linearidade.

O fim da Predação linhas é acompanhado nos próximos dias, no final do Eixo ATRAÇÃO / VISÃO quer dizer o fim do Interior predação, interna, pessoal, e não apenas coletivo ou aquecimento.

O fim da Predação linhas termina o gol. Ele põe fim à projeção de uma linearidade temporal, que nos leva para longe da Libertação.

Este processo é estritamente ser, individualmente, também.

E que o leva a viver momentos de ausência, momentos que foram classificados como Passagem, ou Balançar, de um Estado para outro. A apropriação pela Luz do mundo é o retorno à sua liberdade.

Você pode Ser Livre, desde que você está matriculado em um objetivo. Você pode ser livre, desde que você depender das circunstâncias do mundo, até mesmo onde você está.

Libertá-lo a partir do momento que você não rejeitar este mundo, mas você está ciente (totalmente por sua Maturidade) que está Presente, mas que, Estando Presente, não é o que você é, além de qualquer pessoa, para além de qualquer propósito espiritual e qualquer projeção.

Mecanismos de consciência para fazer você se destacar justamente projeções da consciência são as mesmas que foram explicadas sobre o Amor Projetado e Amor Vibral . 

Isto é exatamente o mesmo mecanismo que está no trabalho.

Descubra o que você é, portanto, ser libertado, vem esta Maturidade Espiritual.

Como não é um sonho (sonho que faz sentido para aquele que é encarnado e que não sabe o que está além da encarnação), é concebível que pode haver algo além do tempo algo que escapa de um gol (e sempre foi) porque sua consciência é colocada em um Ponto de Vista que se trancou dentro da Visão Atração Eixo.

Voltando a Alma, realizado por diversas passagens (em particular, do que era a quase dois anos, feita pelo Arcanjo Uriel: o Ego final Ligando o Coração, e, fazendo a Passagem da Porta Estreita, pondo no Coração para cima dentro de diferentes marcadores vibracionais que foram dadas para viver), vai lhe trazer mais perto, tão inevitável no Momento Presente.

O Momento Presente, o Absoluto, e da Presença Suprema, a Última Unidade que não têm as circunstâncias deste mundo, que esta é a sua vida, seus relacionamentos, sejam eles quais forem, seus anexos qualquer.

O fim da Predação linhas termina o instinto de sobrevivência existe dentro dos dois primeiros centros de energia, mas termina como a regra da Atração eixo-Visão. Estrelas certeza de que lhe falou de possíveis eventos dentro atração portas existente e Visão, refletindo precisamente Virar este final.

Pontos de dor, ocorrendo no plexo solar, como no que é chamado o corpo de oitava (o ponto do peito OD), traduzir, exatamente, este período de perguntas fundamentais para tirá-lo do parente para você entrar no Absoluto.

Eventos, expressas como "resistência", pouco antes de mim, por um amigo (seu discurso em 16 de outubro de 2012) correspondem exatamente, quanto ao processo de libertação que está sendo.

Libertação não pode ser alcançada, através da negação do passado ou do futuro, mas, de alguma forma, a extração de todo o passado e todo o futuro, a fim de liquidar total e completamente no Momento Presente.

O papel da Luz vibracional, o papel do Supramente, o Papel de Vibrações de Consciência (Consciência é como vibração) tinha apenas um objetivo: levar você neste instante.

Algum de você já experimentou este instantâneo no início da Onda da Vida. Alguns ainda vivem (seja por Graça do Manto Azul ou a Onda da Vida em si), o que lhe permite sentar-se na sustentabilidade.

Você estabelecendo-se em sua continuidade, o Absoluto ou a Presença Infinita, você percebe enquanto você continua a existir muito mais, mesmo sem viajar em outro lugar neste Mundo, este Mundo em si.

Por mais que este Mundo é muito mais do que aquilo que está neste Mundo, você está, então, ofereceu à possibilidade de persistência além de toda a verdade, você é Efêmero. 

Muito interessante ​​já lhe disse que você não pode definir o que Você É: você poderia abordá-lo na sala de estar do Interior, de alguma forma.

No entanto, este não pode existir como existe uma projeção no futuro, seja o que for.

Temos plena consciência de que muitas lições que se refere, exatamente, ao contrário, isto é, a manter um ideal de uma Idade de Ouro ou da Terra regenerada pelo Amor (seja por alinhamento com o Centro Galáctico, a equipe trabalho, ou o trabalho da Terra, ou o trabalho da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres). Não há nada.

Seu nível de realidade está em um Estado de Resistência tais e predação (que ainda viu o fim de linhas de Predação, pessoal ou coletiva, mesmo vendo o fim do Sistema de Controle da Mente Humana), que permite sem solução de continuidade, mantendo, até certo ponto, os fundamentos históricos, base memorial deste Mundo como você sabe disso.

Não há, portanto (e, no momento de Maturidade Espiritual faz você ver) um mecanismo de fracasso total. Essa mudança de equilíbrio para obter um novo equilíbrio não pode estar dentro de uma forma antiga, em um corpo de primeira, em uma memória antiga.

Nós também estamos plenamente conscientes de que a memória, como são chamadas pelo número de aulas são elementos de referência que permitem que você, você empurrá-lo, o seu livre precisamente estes elementos que você memorial afetar.

É sempre possível lançar um memorial elemento. Mas pode levar a Eternidade. A única forma neste momento atual de viver, libertar-se, é possível que você já seja. Ou seja, não projetar causa da libertação, não projetar um resultado ou consequência futuro memorial.

A Maturidade Espiritual, por isso é instalada, completa, no Momento Presente. Esta instalação no momento Presente vai perceber, através do alinhamento espontâneo ocorre, neste momento, uma ruptura na continuidade de consciência.

É esta falta de continuidade de consciência que você descobrir quem Você É. Embora, para muitos de você, isso equivale ainda muito mais a um mecanismo chamado de dormir em vez de Turiya, não é.

Marcador até sua liberação pode, para alguns de você (e eu diria o mesmo para a maioria de você), stand by episódios como obscurecimento da consciência como você assimilar a hora de dormir.

Não há outra saída para o sonho e ilusão realmente acordar. Este despertar é intermitente. 

Há uma noção Automática de Passagem, de um estado para outro, o que se aplica a todos, sem exceção, para além de qualquer sequência temporal, você instala em um mais amplo do que o considerado muito três momentos distintos: passado, presente e futuro.

Assim, evitando o tempo, não como uma negação da encarnação ou rejeição deste mundo, mas, ao concordar em ver as coisas claramente (seja com o olho da visão, o olho da razão o olho ou o olho do Coração Interior), é exatamente o mesmo.

Ir além das aparências, indo além da dor e do conflito e ver o que está acontecendo, realmente. O que está em jogo, realmente, através de certas leis de atração e visão (que pare), que é a busca da Ilusão.

O enfraquecimento da atração eixo-Visão, transformando a alma ao espírito, Passagem Porta Estreita, a combinação da Onda da Vida e da Graça do Manto Azul, a instalação ascendente no Coração do Coração e implantar para cima. 

Vai permitir-lhe atingir simultaneamente (individualmente e, cada vez mais, como um coletivo), a compreensão de que este mundo é uma matriz com informática criada e foi criada a partir de um código binário.

Este código binário é o princípio de confinamento, isto é, a dualidade. Percebe o mundo por aquilo que ele é: como uma construção com nenhum outro assunto e outro objeto que a sua própria perpetuação. 

Será cada vez mais fácil de sair desta ilusão por vários choques experimentados, pessoalmente, como social, como um coletivo, e, finalmente, como global, e como todo o Sistema Solar.

A maturidade espiritual é o que vai resultar da maneira como você vive sua ilusão de extração própria. A extração é realizada apenas, se a Maturidade Espiritual é se presente, se você concordar em ver logicamente (isto é, com o olho real), as circunstâncias deste mundo e as circunstâncias sua própria vida.

Isto irá liberar um peso e, de fato, neste balanço final, essas passagens finais (correspondente à Unidade Ultimate ou Absoluto), você vai achar que tudo o que foi a resistência ou o peso, obstáculo, interrogatório, questionando, desaparecer se. Há libertação.

Não há mais nada a fazer. Não há nada a fazer. Há apenas, de alguma forma, para perceber que, no momento presente. 

Mais, ele aparecerá como fácil mudar de um Estado para outro, do sono para a vigília, dormir para sonhar, a sonhar com o despertar, despertar para a liberdade. Todos encarnação este continuar neste mundo, até o limite desejável. 

Assim, o significado deste mundo aparecerá como totalmente sem sentido. Não há sentido, existem leis neste mundo, mas como já foi dito, é, em qualquer caso, as leis de liberdade, as leis do Universo Livre (não bloqueado). 

A consciência da prisão, a consciência do teatro, ou as camadas da cebola (qualquer que seja o conjunto de frases que propusemos, e alguns outros): este trabalho é que você está muito especificamente tentando alcançar, e eu diria que ele executa além de seu controle, independentemente dos desejos da Terra e além do controle da Fonte. 

Como a lógica deste mundo é uma lógica absurda: uma lógica onde é consumido tudo, onde tudo se passa, onde tudo é efêmero. O desaparecimento do efêmero é a garantia do surgimento da Eternidade. 

O Efêmero não é um substituto para a Eternidade e, em qualquer caso, o Efêmero pode se tornar Eternidade, porque mesmo Predação linhas e em virtude do que já existia desde o tempo extremamente longo na Visão atração eixo. 

O lançamento da atração eixo-Visão (que começaram a surgir durante a liberação do Sol, pelo aparecimento de visão etérica, a percepção de Partículas Adamantinas, e mais recentemente, desde a libertação da Terra e por Canal  Mariano aparição, a possibilidade de entrar em contato conosco Vibratória) lhe deu um vislumbre do que a vida verdadeira.

Maturidade é portanto, não rejeitar nada, mas só para ficar claro o que é Efêmero e o que é a Eternidade. Ser claro disso é abandonar o medo e a caminhada de volta, Coração, Alegria e Amor. O amor não tem nada a fazer neste mundo. 

O amor não tem nada a ver as circunstâncias deste mundo, não tem nada a ver com todo o curso da vida deste mundo. 

E, no entanto, este é o Amor neste Mundo. Sem ele, não haveria vida. Mas é um amor que era, como se sabe, rarefeito, cortar e colocar em dualidade com medo. Toda a vida humana e todas as experiências humanas (como todos nós já conhecido) ainda estão sob o princípio de alegria ou de dor, sofrimento ou paz. 

E esta é permanente. Na Morada da Paz Suprema, assim chamado, vai demonstrar, através da experiência (se não é já o caso), a experiência da consciência que você é, para além de qualquer consciência que Eternidade não é uma palavra vazia e, em qualquer caso, uma projeção em qualquer futuro.

A saída da linearidade do tempo é exatamente a Terra Tradução Dimensional e este sistema solar, nos Mundos Unificados, e seu retorno à sua Origem Estelar ou suas Linhagens Estelares. 

Assim, a maioria das conversas que tiveram com o que você tem chamado BIDI (por isso às vezes violenta) afastar-se de tudo o que foi efêmero. Se há em você, a Resistência é que ainda há confrontos entre o Efêmero e a Eternidade, ou se você preferir, confrontos entre o Medo e o Amor. 

A partir do momento de Maturidade está Presente desde o momento que você vê com clareza e precisão, tudo que você descer às profundezas do seu ser, você percebe que todos os monstros estão no interior de você e não há solução de continuidade fora de você. 

Busca de um objetivo em si mesmo, não tive a intenção de ser abandonado porque não há, de fato, as demandas do mundo que ainda existe. Então, o que é proposto pela Luz não é, é claro, é de rejeitar o que é efêmero, mas deixá-lo ser superada pela Eternidade. O medo desaparece e vem o  Amor. O medo dá lugar ao Amor. 

 Desvanece as sombra antes da Luz. Esta não é a Luz (como já disse) que vai lutar sombras. Assim, como Cristo disse, quando você disse que estava neste mundo e não é deste mundo, ele ilustrou exatamente a mesma coisa. 

Quando ele disse que ele e seu Pai eram Um, e era a vontade de seu Pai e não a Sua vontade, Ele falou, também, que muitos anciões que têm manifestado sobre essa noção de Abandono si.

Abandono de si é a Maturidade Espiritual. Este é um que irá permitir que você olhar e viver o efêmero era apenas um sonho, e eu diria, até mesmo um pesadelo, mesmo que a vida está presente. 

Sonho acordado está fora da matriz. Para fora da matriz, deve ser libertado da ilusão. Estar fora do útero, a partir do momento em que o Sistema de Controle da Mente Humana desapareceu para você assim como a depredação de linhas pessoais desapareceu, o momento em que a resistência final estão emergindo.

 O momento em que você aceitar a ver claramente, sem objeto, sem compará-lo (porque é precisamente o confronto desdobramento de si mesmo), sem a intervenção de sua consciência (se limitada ou estendida): toda essa liberdade, devido, Libertação Coletiva. A extremidade do eixo Visão atração também corresponde a uma mudança na inclinação da terra, bem como a maior parte dos planetas do Sistema Solar, levando ao seu nível, com o que tinha sido afirmado, que mais do que sete anos, Seret por si só. 

Tudo isso está acontecendo neste exato momento, você, na Terra. Todos os sinais dados por Sri Aurobindo (quando era Saint-João recebeu o ditado de Cristo, o Apocalipse) é exatamente o que está acontecendo na Terra. 

Leia-o, não em modo de vibração (como tinha sido dado há três anos), mas lê-lo em uma forma objetiva e lógica, que é da razão. E você não pode evitar de fazer paralelos entre o que foi escrito e o que está acontecendo atualmente na Terra. Este não é um fim: é um começo. 

Apenas a lagarta chamou de um fim e de viver como um trauma. Mas, além do trauma, há liberdade para todos, e de libertação para todos. Lembre-se também AMIGO conselho em relação ao Liberdade e Libertação esta: você não tem nada para fazer. 

É claro que é possível e permitido realizar exercícios, o que eles são, que irá aumentar seus próprios estados vibracionais. O aumento na vibração corresponde ao aumento na amplificação da consciência. Ele amplia e expandir mais. 

Este pode ser, por muitos, um pré-requisito antes do desaparecimento si. Assim, cada pessoa é diferente em relação ao que está por vir, mas o mecanismo coletivo terá prioridade sobre o mecanismo individual. 

Assim, viver a Libertação da Terra e implementação, eu diria, Predação disposição do sistema e todo o isolamento velas, todos os confinamentos e desaparecimento, puro e simples, a prisão .

Não é você que decide deixar a prisão é a prisão que desaparece assim que você aceitar que ele nunca existiu. E sistema de matriz é construída. Assim, o sistema é construído sonho. Não tem qualquer textura. Não tem nenhuma substância. 

O que você chama matéria e substância, em seu mundo, para nós, não existe. Estrutura e substância única, é a Luz. É a ausência da Luz reverteu a percepção de que você tem dado a ver o mundo como um mundo sólido e mesmo ferragens. Ela não é apenas materialidade. 

Os mundos sutis, os mundos da vida após a morte, os Mundos Livres tê-los substância. Tanto é assim que o que você vê no universo é para você, chamado de vácuo e você acredita que o universo é o que lhe é visível, observável por sua ciência moderna é a vácuo de 95%. 

Podemos dizer que você está vazio, é você. E os restantes 95% são precisamente a Luz e têm uma estrutura, a densidade, a materialidade (para usar suas palavras), muito mais duráveis ​​do que as deste mundo. 

Assim, a Maturidade Espiritual não é um ponto de vista, simplesmente não uma crença. É simplesmente instalado na Verdade. Esta instalação da Verdade não mudar a crença em uma outra fé, mas vivendo de alguma forma, Interior passagem mecanismo de Reversão e Libertação. 

Assim, o seu trabalho e Âncora da Luz, a resposta da Terra à seu própria  elevação (para a sua libertação, visto por mais pessoas no nível de vibração dos pés), inevitavelmente, o momento final da humanidade. 

Que é, de fato, o seu renascimento na Eternidade, Libertação e sua adesão à vida Verdadeira e Luz Verdadeira, Amor Vibral, não tendo nada a ver com qualquer forma de ilusão projetada em a linearidade do tempo.

Os elementos que eu lhe dou são simplesmente destinados a atrair a sua consciência sobre o que vai se desdobrar em você, como neste mundo, então eu diria que muito mais tangível, mais real e mais importante, muito mais abrangente. 

Todos os sinais foram observados e afirmou desde o lançamento do Sol (que se refere à Fusão dos Éteres  os Filhos do Céu e da Terra, uma vez que diz respeito aos movimentos planetários, como se trata de terremotos, vulcanismo, tudo sobre os elementos da Terra que foram localizados em alguns lugares) vai agora ser generalizado de modo que ninguém pode ignorar e desviar o olhar e lógica do que acontece. 

Além do Choque do que vai se tornar visível, bem como parte celeste, que não as dimensões interpenetrantes (como você viver mais). Este Choque resultará certamente Maturidade Espiritual, Maturidade Espiritual, mas não privá-lo individualmente, qualquer de sua liberdade. 

Se a Liberdade é a de considerar que você tem que ficar trancado em um sistema de carbono, então você vai viver. Se você mora no Absoluto, então você não terá como estrutura de carbono muito menos necessários, ao ter os mesmos direitos como Fonte, que é dizer que você pode se manifestar em qualquer dimensão de qualquer forma e em qualquer Sistema de Energia Solar, que é, em toda a liberdade.

O tempo, como defini-lo, será abolido. Ele vai ser abolida para sempre. O momento do desaparecimento do tempo serão anunciados de forma muito precisa, como já foi dito, pelos Filhos do Céu e da Terra, por Maria e seu anúncio Interior invariabilidade e ocultação de consciência dentro da Luz. 

Se você concorda com olhar objetivamente (além de seus próprios processos interiores vibracionais além de sua experiência, além de seu estado), o que claramente ocorre na superfície deste mundo, em breve você não será capaz negar ou até mesmo ofender o que acontece ai, e você também vai ver o ponto de vista da borboleta e não a faixa. 

Então, está exposto, sob o olhar de sua lógica, o que eu chamo o último desafio que a humanidade enfrenta nestes tempos. Este é o desafio final que irá posicionar-se (bem além escolhas anteriores que foram realizados) para viver sua liberdade, dependendo da sua liberdade de design. 

É neste sentido que eu tenho para lhe dizer: não restringir, não limitar a liberdade, não coloque Liberdade através de novas regras, mas vivê-la. Se, no entanto, que são mais óbvio para ficar dentro de um determinado quadro conhecido, então não se preocupe com uma coisa, você fica ai também, da mesma forma. 

Se temos tempo, e se você está em dúvidas sobre o que acabo de referir, então eu estou ouvindo.

Pergunta: Fenômenos estase pode já ter começado?

Este foi de fato descrito como possível, com mais freqüência, com mais frequência e mais amplamente, aqui vários meses.

Pergunta: Se o tempo pára, é que tudo está congelado

Este mecanismo corresponde à tradução inicial Dimensional, que foi chamado de estase, ou "três dias de escuridão", que são, na verdade, três dias Luz.

Pergunta: Se o Absoluto contém tudo, por isso que nasceu o confinamento?

O Absoluto não é afetado por qualquer liberdade, ou por confinamento. A expressão de vida, ele aparece e desaparece: ele continua evoluindo de acordo com as dimensões. Nada foi permitido. 

Este é instalado por vida própria na liberdade vem crescendo através de algumas consciências e controlar, gerenciar e bloquear outras formas de vida. 

Gostaria de lembrar, no entanto, que você faz exatamente a mesma coisa, neste mundo, com os animais.

Nós não temos mais perguntas. Obrigado.

Irmãos e irmãs em humanidade, o irmão K dá graças para ouvir. Deixe-me compartilhar com vocês um momento de bênção antes de eu deixar você viver o seu alinhamento com Maria e Miguel. Eu vos saúdo.

... Compartilhando o Dom da Graça ...


Dimension. MC munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário