segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O MOMENTO QUE ESTAMOS VIVENDO!


GEMMA 


Estou Gemma Galgani. Irmãos e Irmãs, eu venho para você, como uma Estrela da Unidade. 

Vou expressar hoje, porque alguma palavra, além das palavras, Existe Graça para viver ai para viver a Comunhão ai para mostrar Novo Tri Unidade, que permite que você, e é da mesma forma, para fazê-lo Eternamente à Verdade do Ser, a Verdade de sua Presença, a Verdade da Alegria, a Verdade do Amor.

Muitos itens que lhe foi dado e comunicado. Muita Luz e vibração foram comunicadas e trocadas entre você e nós. Muitas Reuniões foram realizadas. Agora é tempo, nas palavras Maria, livre Graça e Comunhão entre todos os membros da irmandade dos homens.

Para isso, alguns pedidos que você fazer. Eu estarei de volta junto a você, apenas em um ponto, enquanto em desenvolvimento após o benefício, como é, para viver a Verdade da Luz Um, em sua totalidade, na sua totalidade.

Graça e Comunhão são possíveis, agora, entre todos os irmãos e as irmãs encarnados e também conosco. Ativação do Sinal de comunicação no Canal Mariano iminente de alguns elementos para você, também, foi amplamente noticiado.

Além de tudo isso, além dos vários eventos, o mais importante, é claro, esta Comunhão de Vida e de Graça em você, por que neste amor se manifesta conscientização e gerados para toda a humanidade, este Serviço Absoluto da Luz, você vai achar que você é, sua natureza, sua Essência e sua Eternidade.

A Luz, Graça e Comunhão são possíveis a cada momento durante os seus alinhamentos durante suas meditações e durante o tempo a vida mais normal e simples. 

Que esta vida é, em si, único ou perturbado tem pouco impacto, porque a penetração da Luz leva você, realmente, para distanciar-se das ilusões (a sua, como os deste mundo), você sensibilização, de certa forma, as prioridades da vida.

E a vida tem apenas uma prioridade deve ser na íntegra, a Luz, demonstrar além de qualquer aspecto limitado. Graça e Comunhão é um Estado que está muito além, como lhe foi dito, comunicação.

Mas que ressoa (entre você e nós, entre você e aqueles que o rodeiam, também em neste planeta) um campo de energia, um campo de consciência, um campo de vibração, que é o Campo Unificado da Consciência, além até mesmo do coletivo Merkabah Interdimensional (que trouxe você junto na Ressonância da Unidade conosco, e, mais recentemente com a Terra).

Todas as conexões deve se recuperar, e foi restaurada. Se a Luz de chamada em algumas Portas e Estrelas, pela ativação do novo corpo, ou a percepção (clara e lúcida) da própria consciência, Sua Própria Unidade, a resistência não pode ser mostrada.

Graça e Comunhão são estabelecidas, a forma essencial e única, pelo Coração a Coração. Se o Coração do Coração um do outro. Este é o Coração do Coração de um tudo (para citar um amigo), este é o seu Coração ao Coração do Universo: todas as comunhões estão agora disponíveis.

Ainda deve viver essa Consciência e Acessível. Graça, Comunhão, é de alguma forma, o propósito da consciência, tal como expresso em um corpo, ou é expressa em um Arcanjo, ou na própria Fonte. 

Absolutamente tudo o resto são apenas interlúdios e intermediários.

Não há outro Projeto que a Luz é sempre mais consciente de si mesmo. Outros projetos são apenas projeções, como ilusões, conduzido por certa consciência, pensando que era possível criar outra coisa senão a Luz, para viver do que a Luz. Luz tem que se lembrar disso. 

Mais do que nunca, agora, pelo estabelecimento da Graça e Comunhão, é possível, de modo mais simples, para viver longe deste e ausência de Luz, sem qualquer julgamento sem qualquer condenação, sem qualquer preconceito. Viver a Comunhão da Luz e Graça precisa ir livre e ser livre, que libera você da Luz.

De maneiras diferentes, de formas diferentes, Luz Chama você e te chama para estabelecer que a Graça e a Comunhão. Há para Chamá-lo Luz a sua própria, a possibilidade de estabelecer uma conexão e ressonância de sua preferência, com uma Luz.

Mas há também uma possível Reconciliação (e da experiência de Graça e Unidade) pela Ressonância dos três pontos e Comunhão Graça, que são, naturalmente, relacionados com o Coração e reforçar e demonstrar, a partir do momento que você entra, um pouco na Realidade e da Verdade da Vibração nos Quatro Pilares: Unidade Transparência / humildade, simplicidade e pobreza, as fundações da Nova Vida, a Dimensão Unificado, onde nada é separado.

Comunhão é feita por intenção, que você sabe: basta usar a sua intenção, sem plano, de um irmão ou uma irmã, uma encarnação de alma. Mas também, através do Canal de Comunicação Mariano. Seu corpo pode fazer você se sentir eventos, vibracionais e elétricos áreas importantes e de incomum ou nova para você ser permeável Graça de Maria.

E o Anúncio de Maria, como acontece em suas estruturas e sua consciência. Cada um de você tem uma estrutura preferida de ressonância, nas portas e as Estrelas, de sua preferência. Isto pode ser onde a Luz está chamando você, que vem bater à sua porta. 

Também pode ser funções das Portas e as Estrelas que você tem uma Ressonância especial e é possível coletar e Vibrar.

Há também uma Reunião coletiva (na verdade, em conexão direta com o estabelecimento de coletivos Merkabah interdimensional), a três pontos do Coração, chamado de Chakra Central do Coração (Mariano) e pontos laterais do Coração, zona de enraizamento do Espírito e da Alma.

Se o foco é sobre estes três pontos, você será capaz de estabelecer o princípio da Graça, prestando atenção a uma pessoa, sem pedir, sem plano, sem imaginar mais do que a simples conexão e simples Graças. E Graça, no momento em que você vai experimentar, vai aparecer como o fim último da Consciência.

Além de todos os andaimes, além de qualquer plano intermediário, de qualquer pessoa, ou qualquer plano específico de qualquer hierarquia de Luz, que não existe.

Por apenas a Luz é. Porque só a Graça da Comunhão na Luz está. Unidade de vida, sim. Essa Consciência, em termos Absoluto e permanentes Graça,. Unidade de vida, Alegria, Felicidade, porque nesta vida nada, e tudo o que não é ele desaparece.

Vivê-la liberta você de todo o peso que você livre de todas as ilusões, todas as crenças.
Encontro com a Luz (não mais no princípio da Graça individuais dentro do coletivo Merkabah interdimensional, mas muito mais, em determinados momentos é chamado a viver a humanidade) será revelado na íntegra.

Cada Consciência Presente na Terra, como no plano intermediário, porque o resultado desta Reunião será a força motriz, que permitirá Nova Dimensão de Vida para resolver, para preencher a sua Presença.

Vivendo Graça e Comunhão, é de alguma forma, se concentrar no que é essencial é dizer acesso à Unidade porque a Unidade, mais uma vez, é a soma de tudo o que pode existir em todos os assuntos. Graça já não é questionar, Graça não está mais em dúvida, mas a experiência e a afirmação da Luz e o único gol.

Muitos de seus irmãos e suas irmãs, não vivem a Graça, são inspirados (porque pensam certo) para você entrar em estágios ilusório e intermediário, que são prometidos, você está balançando todas as ilusões de poder, intelecto e qualquer outra coisa a Graça de Luz.

A Graça da Luz está disponível para você, como você sabe, agora, em toda parte, porque a Luz se espalhou para o mundo, porque a porta foi aberta de Cristo, porque a Porta Estreita é atravessada.

Sempre haverá irmãos e irmãs que estão em negação absoluta disso, porque sua concepção e sua crença e fé, e mesmo de Luz, mas  não é a que anunciamos que dissemos e que estamos vibrando. Ela faz parte, também aqui, da Graça da Luz. 

Mas que deixá-lo viver a liberdade total, mesmo para aquele que, que de modo simples, recusar por motivos de o princípio no seu livre arbítrio, de que argumentação de que o princípio da evolução, argumentando o princípio de qualquer hierarquia de Luz, não existe ou  de que existe algum Salvador da Luz que lhe salvará.

Mas isso não lhe permite viver a Graça, como ele se afasta da Graça, que é o Caminho da infância, o caminho da simplicidade.

Isto pode parecer a quem não vê, muito fácil dizer que a Luz é tudo e não há nenhuma outra finalidade que a Luz. E que este objetivo não é para outra dimensão, e não em outra vida, não em outro tempo, mas agora tudo está incluído na Íntegra Aqui, já que a Luz tem fecundado a mundo, já que a Luz tem reentrou Manto da Terra.

Então não há nada para mostrar que a Vibração da Luz. Não há mais nada a ser essa Luz. Naturalmente, aqueles que aderem a outras religiões e não viver a Graça é livre para acreditar que a Luz está no andaime de planos no andaime de um projeto, seja ele qual for.

Não há projeto para a Luz, porque a Luz está desde toda a Eternidade, e não é parte de um período, não é parte de um projeto ou tornar-se o futuro.

Porque a Luz está em toda parte e é apenas chamar sua própria consciência de si em si mesmo. São claro, as condições de vida, neste mundo, que o homem gastou seu tempo para construir e imaginar cenários da Luz acomodando-a, ou religião, ou planos intermediários.

Luz não faz nada mais do que Ser Luz e que, lembro, é a sua Essência. 

Vivê-la é atender Graça. Vivê-la, é estabelecer a Comunhão. E institui a Comunhão, de modo que você sabe, realmente, não há nada para olhar, não há nada para encontrar, não há nada para provar (para si mesmo como o mundo): é só para mostrar que você é, muito além do corpo, além da pessoa que você vive.

Esta é a Graça e que a Graça é oferecida na íntegra. A criação da Unidade Tri-novos (e sobre o qual será tomado em breve pelo Arcanjo Uriel, Ascenso na Terra) vai enchê-lo com Graça, se você se Render a ela. Se você deixar cair qualquer inclinação para acreditar que há algo de entender.

Se você der qualquer inclinação para acreditar que há uma Presença para explicar ou Reencarnação, se você concordar em fundir-se a Vibração de sua Consciência (onde está instalado: a Coroa Radiante Coração ou Cabeça, em uma das portas ou Estrelas). Então todo se tornará mais fácil.

E, qualquer que seja o enfrentamento interno, que pode durar. Isso só vai ser leve, fazendo Graça crescer, crescer a sua Presença, quer na superfície deste mundo, ou no corpo da Essência.

Porque para você, então, viver a Graça, não pode ser qualquer diferença entre a sua Presença no mundo e sua ausência neste mundo, porque você percebe a Graça de estar Presente em todos os lugares tempo. Isso é viver a Comunhão. Porque esta é viver, esperamos vidas como muitos e vai viver agora.

Se houvesse algumas palavras para lembrar, a partir da Graça e Comunhão é realmente de entender, com o Coração, não há nada para entender, que não há nada para explicar que não há nada para olhar, porque Você É que, na Sua Essência, como todos nós.

Que o princípio da separação de consciência deste mundo é uma ilusão. Não há nada para melhorar, porque tudo já é perfeito, porque o Espírito é Perfeito, ele não melhorar. Só a alma presa neste mundo, sente-se melhor para escapar de seu próprio condicionamento, o que naturalmente não termina com a embalagem, já que a alma é uma prisioneira. Só a mente está livre.

Mas o Espírito não é a alma, mesmo que a alquimia da Presente Comunicado, essa Consciência, Real, realiza-se no Templo do Corpo e o Templo da alma, que é o Coração. Deve estar ciente de que o resultado é óbvio e algo que faz parte da natureza de qualquer consciência em qualquer mapa em qualquer dimensão.

Se sentir a Vibração do que, então, a Alegria vai enchê-lo. Seja qual for o estado do corpo, você não vai sofrer. Seja qual for o estado de suas emoções, você não será afetado. Seja qual for o estado de espírito, você não pode, tampouco, a ser alterado.

E neste tempo, você vai saber que Graça está agindo, e que a Graça está ativa em todas as áreas de sua vida, proporcionando a Graça de ser Alegria, dando a Graça de viver a Unidade encontrada. 

Aquele que vive a Unidade não projeta de ação mais alguma. Estar na Graça de viver, não há nada querer fazer. Não há nada de querer ser, que já está na eternidade.

Graça Vida da Luz convida você e convidá-lo, através da Comunhão, para estabelecer-se, cada vez mais, nos quatro pilares do Coração, não como um exercício mental, mas como uma realidade vibracional, a natureza consciência, que é Alegria Eterna. 

Na melhor das hipóteses você vai experimentar isso, pelo menos você não será afetado pela desordem do mundo, ou distúrbio de qualquer ambiente.

Na melhor das hipóteses você vai experimentar a Graça da Unidade, pelo menos você pode ser alterado no que você está, por qualquer pessoa, ou qualquer coisa. Comunhão, Graça, não justifica qualquer explicação, porque é como eu disse o Objetivo Final, a Revelação da sua Unidade, a Revelação da Beleza de toda a Consciência, Una e Indivisível, reunida, em Absoluta Liberdade, por toda a vida (longe de ser a lei de resistência deste mundo, longe de sofrer neste mundo).

O Mundo da Unidade, de Graça, não se sabe o sofrimento. Ele não sabe, tampouco, sombra. Não há nada para lutar em Graça. Não há nada para separar, dividir nada, nada para remover. Apenas a consciência fragmentária chamada vai fazer você acreditar que há algo para melhorar, não há autoridade para fazer o que quer que exista em princípios hierárquicos, ou princípios de subdivisão da Luz.

Isto é falso porque a Graça de vida não pode ser enganada por qualquer palavra, qualquer ensinamento, por qualquer coisa externa a si mesmo. Porque o Ser que estabeleceu a Graça e Comunhão (com outro coração, com outra dimensão), viu a Essência do Amor, que é a liberação e a ligação de todas as consciências. 

Como é que o Amor, que é perfeito, pode exigir a qualquer organização de qualquer denominação ou qualquer intermediário?

O que é perfeito é perfeito desde toda a eternidade, pertence há nenhum tempo ou sem Limite. Isso é o que a sua Presença está chamando você. Isto é o que a Comunhão, a Presença convida-o. 

Os diferentes nomes que lhe deu (Sementes Estelares, Lei infantil Um) refletem apenas (na qual a linguagem humana, reduzindo assim) a verdade da Natureza da Consciência, que é Graça e Eternidade.

Só o peso das ilusões, há as divisões de peso, há o peso da Terra, o que você removeu (sem nunca ser capaz de desligar) da Verdade. Mais do que nunca, o Portal Da Luz agora se espalha sobre você, como um resultado e apenas pedir-lhe, batendo em suas Portas, para achar Graça.

Não há nada para conceber, construir nada nada para projetar. Há apenas a viver a Comunhão, Graça. Existe apenas para mostrar a Presença do Ser, nesta frase particular que lhe Revelou o governador da terra-Intra: "Eu sou Um". Porque este "Eu Sou Um" está escrito bem antes o que é chamado, vulgarmente, a queda, o que lhe permite descobrir que nada nunca realmente caiu, exceto na ilusão.

A vida está chamando você para tornar-se consciente e lúcido, para além de qualquer armadilha, além de qualquer manobra de confinamento, além de qualquer plano intermediário, querendo que você acredite que a Luz não é o Agora e Luz não é deste mundo. Agora, a Luz do Mundo, que é este Mundo tornar-se novamente, em sua Nova Dimensão da vida, do Reino (ela será sua para viver, ou não, em total independência e liberdade total).

Quem não experimentou a Graça não pode aceitar que o resultado é o objetivo e propósito, porque, para ela, Graça não pode ser um meio para completar certos objetivos de conhecimento, Luz. E que uma é absolutamente errado, levou e cegou por seu ego, pelo seu corpo de desejo, de ilusões.

A Graça é o propósito, pois o resultado é a sua natureza, desde toda a eternidade. Não há nada, como eu disse, para encontrar, uma vez que não há nada para olhar. Estar ai. Cristo Luz e está de volta no meio de vós, você, por todos os mundos e em você. Não há nada fora, exceto a projeção da própria consciência.

Não há nada de real, se não a Graça. A sombra só pode existir para aquele que está nas sombras e invertida da Luz e vai avaliar e julgar sua vida, o princípio da alternância de Luz e Sombra. Graça não sabe a Sombra. Graça não conhece a tristeza, nem sofrimento, porque ele realmente é o objetivo e propósito.

Ele é a Verdade princípios, a Ressonância Suprema, Vibração e Ultima que Unifica e Libera os mundos, na Liberdade de Consciência evento em Todas as Dimensões, em todos os Pontos Cardeais.

Vivê-la, é encontrar a liberdade. Não a liberdade para prosseguir neste mundo, mas a liberdade de ser, liberdade de Graça, que pertence a nenhum mundo, porque ele está em toda parte. Durante este tempo, o ser humano, esta humanidade, não há mais nada para alcançá-lo. Este não é um emprego.

Este é realmente a Render-se à Luz. A Graça não é olhar, ela está apenas sendo. E é, assim que você não está mais no andaime mental na construção de qualquer coisa diferente de Graça. A Graça não é para construir, porque é. Claro, o resultado não pode ser aceito por aqueles cujas vidas são tão irreais. Totalmente fechado no poder, na dominação (que é a resultante de medo).

Graça e Amor é o oposto do medo, porque o medo da graça. Na verdade, o que é a Graça que ela poderia causar medo? Por que e o que está assustado você, não é Graça, mas precisamente a ausência de Graça. O que tem medo em nós quando estamos encarnados, é precisamente esse medo de perder Graça.

E, claro, nós removemos a encarnação da Graça, descobrimos o medo e sofrimento, mas todas estas coisas estão concluídas, Una. Final e Total Eu também poderia dizer que você, como nós, os filhos de Graça e Unidade.

Tenha em mente que a partir de onde concentrar sua atenção e intenção (na implantação da Graça sobre a humanidade) resultar em seu Estado de Graça e, portanto, o seu propósito. Tudo o resto, sem exceção, são únicos obstáculos à Graça.

Seja qual for o tempo pode estar em seu país ou sua casa, independentemente do que você aprendeu alguma coisa é o que você assinou, agora é hora de Graça, para Viver Graça, porque não há nenhuma outra finalidade, não há outro futuro, não há vida que não a da Graça.

A Estrela da Unidade que irá agora comunicar com você (no Silêncio, o silêncio das minhas palavras, mas na plenitude de Graça) a ressoar, o Coração de todos vocês, todos os outros do meu coração, todo o vosso coração.

Lembre-se, coletivamente: ali simplesmente para ficar em silêncio, para ser a consciência de que está neste templo é o corpo, a Nova Unidade-Tri, sem nada pedir, sem esperar nada, apenas na manifestação de vibração.

Agora é tempo de viver em comunhão, Graça. Eu só estou perguntando, no silêncio do nosso resultado nos momentos iniciais, para chamar a atenção para Cristo, Maria e Miguel no peito (em vez do Templo, em vez de a Ressonância da Luz), sem pedir, sem esperar nada, apenas pela Fé viva, vivendo o Amor.

Agora é Hora de Comungar. Esta será a minha maneira de dizer que meu amor, em silêncio, para dizer a verdade juntos.

Nós somos Seres da Graça, porque somos pessoas de Comunhão.

Juntos, Unido e Livre, faça isso agora, todos juntos.

... Derramamento Vibração / Comunhão....

Em nome do Um e em nome de todos na Unidade-Tri da Verdade, Amado por Um e Amado por Todos, estou Gemma e eu Comunicar a sua Graça.

... Derramamento Vibração / Comunhão....


POR M.C MUNHOZ (DIMENSION)

Nenhum comentário:

Postar um comentário