sexta-feira, 5 de outubro de 2012

HILDEGARDE DE BINGEN 03 10 2012


03 de outubro de 2012

Eu Hildegarde de Bingen.

Irmãos e irmãs em humanidade, congratulamo-nos com o outro em Paz e Graça.

... Compartilhando o dom da Graça...

Cheguei neste dia, dar conselhos sobre alimentação. Antes de começar, considere estas dicas apenas se eles parecem válidos, através de sua experiência e sua experiência.

Em qualquer caso, estas são as recomendações rígida, menor necessidade de alimentos, mas isto resulta da modificação da química apresentar os seus corpos, como resultado da Ação da Luz.

Porque a Comida é Luz, porque as Mudanças de Luz, profundamente metabolismo do carbono, do seu corpo. Algumas irmãs ter lhe, em sua experiência, eles precisam comer desaparecendo durante certos períodos.

Comida leve sem ir tão longe, você vai sofrer uma série de restrições, reconhecer que o seu corpo com facilidade. O propósito do meu conselho é simplesmente para orientá-lo no que você tem de viver em relação aos alimentos.

Durante o período do Casamento Celestial, o Arcanjo Anael (especialmente em seu discurso de 16 de agosto de 2009) esclareceu algumas características dos alimentos que poderiam, naquele tempo, contribuir para uma Vibração Elevação.

O conselho que eu estou dando-lhe mais adequados, são eles, a Liberação do Corpo, a Libertação da Consciência. Como os ensinamentos de nossos irmãos e irmãs do Oriente lhe disseram, existem alimentos que podem subir, e outros mais leves.

Existem alimentos que fazem a alma está preso na terra e há alimentos que elevam a alma ao Espírito. A ação da Graça e Luz também tem efeitos sobre toda a química celular. 

Comida leve é ​​muito, você percebe que há momentos para você quando você estava com fome ou menos fome.

Uma série de regras (se concordar) é válida a priori para todos de você. Mas, mais uma vez, experimentar por si mesmo, ver por si mesmo os efeitos ou não de efeitos de diferentes dicas eu vou dar.

É suficiente já, compreender que cada digestão esforço requer uma determinada quantidade de energia no estômago.

E a energia que se acumula na barriga não é sempre de acordo com a energia da Graça do Coração no Manto, Azul ou a Onda da Vida. Mas você pode ter a sorte (ou decepção) a sentir os efeitos de determinados alimentos em sua barriga, é claro, mas também sobre o que é chamado de atração Portas e Visão. 

Eu diria, mesmo, que a percepção ou desconforto e dor, atração Portas e Visão é certamente parte do seu corpo é mais capaz de orientá-lo sobre o que você pode absorver e o que você faz pode absorver mais.

Naturalmente, pode haver também, desconforto abdominal, e várias desordens que não estão relacionados com a Luz, mas o tipo de alimento ingerido. Portanto, é claro, não é por comer menos ou comer melhor do que a Ascensão irá ocorrer.

Também não é o tipo de comida que vai (como no Casamento Celestial) permite que você Experimente a Vibração ou Não.

Mas o alimento pode ser uma barreira, através da sua passagem através do estômago, o processo de transmutação, que está precisamente relacionada com portas de Atração e Visão, que são de algum modo, como se sabe e como já foi dito, pontos de fixação da Graça e Graça do Manto Azul.

A primeira coisa a observar é, de fato, o efeito dos alimentos, não tanto sobre a digestão em si, mas mais na Atração portas / Visão. Deve ficar claro para você, que determinados alimentos podem desencadear dor de Atração e de Visão. 

Estes alimentos são para você, e alerta, na medida do possível, para tentar evitar precisamente os alimentos que bloqueiam a Atração Porta e Visão.

Então, há regras importantes. 

É melhor para comer quando o sol nasce, e não quando o sol se põe. 

Com um período que vai render até por volta de 17 horas de tempo em relação ao Sol ( 19 horas de francês para assistir). 

Todos sabem, é claro, que há alimentos que aumentam e outros mais leves.

Para isso, nossos irmãos e irmãs em medicina oriental e tradicional, têm perfeitamente descritos os tipos de alimentos que podem aumentar ou ação ensurdecer ação contrária.

Mas, novamente, o melhor indicador do que é bom para você, e resultado segue diretamente de um doloroso, pesado, Atração Portas / Visão, baseada em alimentação. Você vê, por outro lado, também, que estas regiões Portas de Atração / Visão podem tornar-se sensíveis quando surge em você um Estado de conflito, o Estado emocional ou mental, que vai contra a Luz.

É, de fato, passar portões que dirigem a Energia e Consciência é para a digestão ou o OD Ponto ou Corpo Oitavo, promovendo, de alguma forma, a transição do Ego ao Coração.

Mas, novamente, lembre-se que esta não é simplesmente uma questão de poder, mas sim, o seu Estado de Consciência que determina esta passagem, a Ressurreição.

 Mas é claro que, se há elementos de seus pensamentos, suas emoções, sua comida, ter um efeito limitador sobre esta Passagem, é necessário adaptar o seu Comportamento em relação ao que comer.

Assim, para além desta regra geral, os alimentos que você vai apoiar esta Vibração Elevação e especialmente agora que o depósito do Manto Azul da Graça, poupando-lhe ter que sofrer nesta química do corpo novo, por causa da oferta pela Luz.

Em geral, escolher o que é realmente líquido. Em geral, escolher o que é a temperatura ambiente, e não o que é extremamente quente ou muito frio. Geralmente preferimos que é líquida e, em qualquer caso, que não foi muito drasticamente transformada.

Ao se aproximar dos Elementos naturais da Terra, na Atração Portões e Visão vai deixá-lo sozinho. A quantidade de líquido a ser absorvido, independentemente de alimentos, deve ser, em geral, para todos você que duplicou desde o que é chamado o despertar da Kundalini, a Onda da Vida O Manto Azul ou Graça ou Coroas Radiantes, realmente consumir água.

Se você está atento, você vai encontrar, além disso, que certos alimentos quando eles estão em contato com a boca ou do estômago, der um sinal de vibração nos triângulos elementar correspondente à natureza do alimento (veja os diagramas abaixo).

Sinal de vibração que é percebido nos Triângulos Elementares da Cabeça, e se você prestar atenção, você vai perceber muito rapidamente, sem esperar para o metabolismo ou a digestão de seu alimento, que a comida é dada a vibrações ou na dor muito rapidamente e, antes da digestão, atração aos famosos e Visão.

Mais uma vez, chamando você para ajustar você.

Também nas regras gerais, o alimento pode ser guiado durante este período, pela sua cor. Na verdade, alguns de você precisa verde, outros precisam de escuro, outros precisam de mais vermelho ou laranja.

Cada cor de fato soando tão privilegiada um elemento você se cadastrou. Há também o que cresce no solo. Há também o que cresce em árvores, que cresce para fora da terra, do chão. Anael, Arcanjo, o senhor falou aqui a três anos.

A coisa mais importante é ouvir o que seu corpo diz, porque as reações serão mais imediatas. Se você comer um alimento que não combina com você, a Porta Atração ou a Porta Visão  irá se manifestar muito rapidamente e você vai viver distúrbios digestivos, o que também, como você se encontra, se não é já caso, tanto a percepção processo lento Vibratória que Canal Mariano ou a Onda da Vida.

Existem muitas especiarias. Entre estas especiarias, alguns são capazes de aquecer o Fogo do Coração e focar a digestão, para não ter de ser atribuído a determinados tipos de alimentos.

Vou citar apenas duas especiarias, por sua digestiva virtude, mas também para seu alívio com a alma. Ambas as especiarias são açafrão e galanga (galanga, gengibre azul encontra-se em óleo) e, em menor extensão, a canela. 

Não há dúvida de estas especiarias polvilhe toda a sua dieta. Mas, para absorver ou consumir nem uma pitada, alguns dias por semana, você vai ver muito rapidamente os efeitos de sua conveniência.

Você também tem a oportunidade de se preparar em caso de acidente, a Atração Portas e Visão na comida que não vai por si mesmo, os cristais de ervas, e, em particular, do uso de cristais de ervas Atração portões correspondente e Visão. 

Isso vai ser explicado, porque eu já dei uma maneira especial, eu diria que, neste espaço. Cristais absorver esses chás você vai, também, para superar as desvantagens de certos alimentos na atração Porta e Visão ( explicações na parte inferior da página).

Há também uma série de chás de ervas, absorvida não muito quente, você, também, para facilitar essa química digestiva nova. Para fazer isso, quatro plantas estão em causa, é possível tomar em conjunto ou independentemente uns dos outros.

O primeiro promove o fluxo do coração: é o espinheiro, em todas as suas partes.

O segundo facilita Estado Vibracional: é cavalinha.

O terceiro facilita o metabolismo e tratamento de química do sangue, tanto na digestão e nos órgãos 
relacionados com o sangue: é o azevinho.

E, finalmente, e mais programação para algumas pessoas, que é necessário para facilitar a circulação do sangue, devido à adição de Luz torna-se mais quente e, por conseguinte, tende a mover-se em um pouco diferente: para isso, você deve encontrar as folhas do trevo.

Todos estes quatro plantas, individualmente ou em conjunto, podem ajudá-lo a metabolizar a comida. 

Lembre-se que, em geral, e quaisquer que sejam suas condições de trabalho podem exigir a alimentação mais importante para alguns de vocês, em geral, reduzir as suas necessidades de alimentos.

Entender que não deve forçá-lo. Entenda, também, que essas não são regras rígidas a serem adotados, que lhe permitirá experimentar o curso de transformação. Mas simplesmente, estas dicas vão permitir que você experimentasse esta transformação de um mundo mais pacífico, menos pesado, e em algum lugar, tão fácil.

Este pediu muito maiores desenvolvimentos finais. Mas, é claro, não tem a oportunidade de ir longe demais sobre estas placas, mas se para você, há questões mais específicas que surgem em você, comparado com o que eu tenho que expressar e que requerem suplementos, eu lhes dou a você com prazer.

Mas eu não posso ajudar, mas ser guiado por suas perguntas, pois o conhecimento neste nível é muito alto e que esse conhecimento não é essencial, mas em qualquer caso, você vai ver os efeitos, - se em sua capacidade de Viver Graça.

Pergunta: Como faço para saber qual a cor dos alimentos é promover?

Durante este período, você, tem toda, a percepção de triângulos elementares da cabeça (para quem Coroa Radiante ativada). Você todos notaram que ativos períodos específicos de tal Triângulo .

E você já deve ter percebido, também, que para alguns de você, há uma predominância de outro triângulo elementar sobre os pontos de eventos na cabeça. Isso irá guiá-lo através do tipo de alimento.

Se o sinal do Fogo é do triângulo é o mais ativo, o alimento a serem absorvidos dispara mais provável. Isso quer dizer que você vai vir e apoiar o Fogo que está ativo em você, absorvente, por exemplo, alimentos vermelhos. E, se possível não às raízes.

Se o sinal Aguá item se manifesta de forma privilegiada, na sua cabeça, você vai concluir que o alimento líquido deve ser preferido e tudo o que aguado devem ser preferidas que contenha pouca água. Vegetais que contêm mais água do que as leguminosas, por exemplo, ou de leguminosas, como o arroz.

Se o sinal é Terra triângulo liga para você, então o tipo de comida é o alimento que vem da terra, e em particular, as raízes, se possível, que a cor da pele é bastante mais escura do que clara. Eu estou falando sobre a cor da pele e não a cor da carne. Se você chamou terra, então, paradoxalmente, que vem da terra pode apoiar a sua Terra.

Se o sinal é Ar você for convidado, naquele tempo, ele vai se concentrar em frutas e legumes que saem e florescer e dar estes frutos e vegetais bem além do terreno: que vem de árvores que crescem para além de 40 centímetros a partir do chão, ao invés de alimentos que estão presentes no solo. Cor é claro, para a cor verde. O ar é o nível de água é o alimento mais liquidez mesmo como sua cor. Aqui já um primeiro passo.

Pergunta: O que é a Erva que pode promover um sono tranquilo

Irmã há plantas que fornecem inúmeras um sono tranquilo. Cada fisiologia é diferente, é difícil aconselhar, em geral, a esse nível. No entanto, noto que você também pode desta forma, use uns cristais de chá e em chás particulares que correspondem os cristais que atuam principalmente no terceiro chakras e o quarto chakras.

Agora fazer a experiência para si mesmo e veja por si mesmo se é eficaz. Tentando parar qualquer oferta de 17 horas para ver, em primeiro lugar, se ele joga em seu sono (explicações abaixo).

Pergunta: Será que promover a água altamente mineralizada ou não?

Idealmente, a água pura, água mineral e água mineral levemente carregada. Porque a água mineral dar água que é muito pesada e vai levar os pontos e portas de Atração e de Visão.

Pergunta: Qual é o cozimento de vegetais?

Irmã, aqui de novo, eu não posso dar conselhos muito geral, porque alguns preferem da colheita  e outros preferem o que é cozido.

Cozinhar, você sabe talvez mudar as características essenciais do alimento é cozido. Como eu disse, o mais importante é evitar preparações mistura muito longas ou muita comida. Se você tem a chance de absorver os alimentos, e um tipo de alimento, um por um, em vez de misto, você ver, por si mesmo, que tudo é feito muito mais fácil em vibração.

Pergunta: 17 horas é o tempo local para assistir?

Estes hora solar. Então você tem um deslocamento para o tempo de duas horas (na França). Mas digamos que a meio da tarde. Não seja demasiado rígido. Se você precisa comer à noite porque há uma festa, come. 

Mas em breve você vai rapidamente perceber as diferenças que ocorrem em sua consciência, de acordo com o cumprimento destas regras simples, ou não. O que deve orientá-lo é a sua experiência. Este é o efeito sobre a atração portas e Visão, a digestão e o que acontece nos triângulos elementares de sua cabeça.

Você pode ter notado, há flutuações na fome em si. Isso às vezes requer que você não estar com fome para as refeições horas, e às vezes exigem que você absorver nutrientes às vezes incongruentes. Não se preocupe com isso. Novamente, há sinais do corpo que você precisa seguir.

Pergunta: Será que devemos evitar a absorção dos alimentos de países distantes?

Há uma regra de senso comum, que não está ligado, desta vez no Manto Azul. Com ou percepção da Onda vida, mas, na verdade, é comer o que é produzido em seu próprio solo, ou em qualquer caso, nas proximidades. 

A comida tinha sido arrancada, isso faz você desfrutar de impulsos que não correspondem ao que você está no chão, onde você é você mesmo. Esta é uma regra geral.

Pergunta: O que cereais como arroz, aveia.

Cereais não são vegetais. Grãos de dar-lhe o que é necessário para aqueles de vocês que eliminaram produtos de carne. Mas todos os cereais são criados iguais. Cereais são (o que poderíamos chamar, do meu ponto de vista) de pulsos.

Estes pulsos não tem o mesmo metabolismo como legumes molhados (legume como você sabe). Grãos têm um lugar especial para aqueles que precisam de um incêndio é lento.

Verduras molhadas são metabolizadas muito rapidamente, especialmente se forem minimamente processados. Leguminosas ou grãos levar mais tempo para ser metabolizado.

É até você para observar diretamente, absorvendo legumes úmidos e depois mais pulsos refeição, que ocorre precisamente em seus triângulos elementares sobre a atração portas e Visão.

Não alimente a sua prioridade, mas cuidado com o que você diz quando se alimentam de você. Há também novos mecanismos para muitos de vocês que estão relacionados com mudanças na química do trato digestivo e química dos alimentos.

Alguns de vocês se tornarem intolerante, especialmente no que está implicada na comida chamada orgânica como fonte de poluição e inadequação com o homem. Para isso, refiro-me ao que você já sabe sobre produtos de trigo, laticínios e para o qual é bem conhecida.

Eu disse que, se você for cuidadoso, você não terá problemas para realmente identificar facilmente o que é bom para você, que não é bom em comparação com a transformação.

Pergunta: É seguro comer carne ou peixe

Não é recomendado. Cada fisiologia diferente. Alguns de vocês precisam de carne "encarnar". Outros não toleram mais carne ou peixe. O que é importante é ver que a carne, o que quer que a aumente a priori.

Apenas certas carnes são capazes de reduzir a vibração e, novamente, de novo, é uma questão de sensibilidade individual e não coletiva. Eu tento dar-lhe, como eu já disse as regras mais possíveis coletivas.

Pergunta: É preferível não misturar vários legumes?

Se for vegetal molhado, a cor da mistura irá determinar chegada relação ao elemento em vegetais molhados que atuam preferencialmente sobre o ar. Mas se eles são vermelhos, em seguida, desta vez, haverá um componente de Fogo.

Pergunta: Todos os sucos de frutas são recomendados uma vez, quando você olha para o suco, existem cores diferentes.
Existem ácidos, há alguns que não são. Mais uma vez, eu sugiro que você tente verificar o efeito em si mesmo. Sabendo-se que a cor se tornar dominante, a este nível. Tudo o que é laranja ou vermelho, irá atuar preferencialmente no Fogo. 

O que é verde atuará no ar. O que é escuro (e não apenas vermelho) vai agir sobre a Terra. Assim, dependendo da cor, mas o mais importante, de acordo com o que você observar, a partir da absorção de suco de frutas, você pode deduzir o valor para você ou não.

Pergunta: Que tipo de carne pesa menos?

Carne que vem a partir de aves, em geral, é muito mais leve, desde que, é claro, que a carne não era só alimenta-se produtos de ponderação. 

Há, obviamente, muitas aves, mas, entre todas as aves, há dois que podem, em alguns casos, contribuir para uma elevação da vibração e da elevação da consciência. A carne tem a característica de ser ativa, em vez de no nível da Terra do Fogo. Este é o pato e pombo.

Pergunta: O que sobre o queijo?

Queijos pertencem ao que é chamado de produtos lácteos processados. Portanto, há um primeiro elemento de transformação. Existe um segundo elemento é que a transformação do leite de outra espécie que a espécie humana é a priori não é compatível com os seres humanos.

Mas, claro, isso seria totalmente privado, em qualquer caso no país de queijo? É importante compreender que há espécies cujo leite pode ser miscível com a química do ser humano. É, em primeiro lugar, a cabra e, segundo, das ovelhas. É tudo sobre proporção.

Cor, queijo geralmente branco ou amarelo, você vai voltar, na maioria das vezes, o elemento Terra ou Elemento Água. É tudo sobre proporção. 

Recordar que o seu corpo necessita de modificações, não é desejável para impor um alimento de uma maneira idêntica a si todos os dias.

Pergunta: É café para evitar?

Café é uma fruta vermelha que, uma vez assado em seu copo fica preto. Por isso, trabalha com o Fogo e Terra, muito ao Fogo. Para alguns, este Fogo fornecida pelo café virá queimar mecanismos literalmente dolorosas e gatilho em portas de atração / Visão. Assim, ele se tornará muito fácil se você quer café ou não.

Pergunta: O elemento está ligado chá?

Chá é o elemento ar e, em parte, ao elemento Terra. É provável que muito mais leve do que o café, o que quer que este chá. Há uma alternativa a planta do café e da chicória são os efeitos sobre a vibração e a química da luz é muito mais interessante do que o café.

Pergunta: O que a soja?

Soja é um alimento que empurra a Terra. É o único a fazer isso. Ele se afasta do sol. A soja é um exemplo típico da comida desenvolvido em tempos modernos, cujo único objetivo é fechar Consciência.

Pergunta: O que sobre o vinho espumante

Se referir às uvas de vinho, seja tinto ou branco não é exatamente o mesmo efeito. Mas qualquer bebida alcoólica chamada qualquer (até mesmo bebidas recomendado, eu diria, pelo Comandante, há alguns anos) têm efeitos que podem ser profundamente alterações deletérias na sua energia e sua consciência, especialmente durante o último trimestre. 

Se espumante ou não. (OM Aivanhov foi então encaminhado para o champanhe e cidra).

Pergunta: Que frutos secos como nozes?

Frutas secas, como legumes secos, minerais e, por vezes, fazem proteínas. Eles devem ser absorvidos com cautela e de preferência durante uma refeição e não antes ou depois.

Pergunta: O que sobre o azeite

Para a maioria de vocês, o azeite pode ser descrito como neutro ou tão eficiente nas Portas de Passagem de atração / Visão. 

É azeite excepcional desencadeia mecanismos às Portas de Atração / Visão, ao contrário do café ou álcool. 

Outros óleos são utilizados em proporções muito menores do que o óleo de oliva chamado.

Pergunta: Você pode salgar a comida?

Sal como o açúcar refinado (ou, em qualquer caso, não beterraba ou branco pode ser usado). Que é doce (exceto, é claro, se ela existe, você patologias em relação ao açúcar) irá realizar no corpo, proporcionando Luz Química importante química.

Assim, não há nenhum açúcar não refinado antes patologia (ou, em qualquer caso, não açúcar de beterraba), é capaz de promover a amplificação de consciência. De sal, não há qualquer obstáculo, qualquer um, exceto para aqueles cujo sistema renal é fraco, mas já se sabe há muito tempo.

Pergunta: O que é Amor?

Mel é uma contribuição comparável à de açúcar. Tudo o que é adoçante natural e pode ser utilizado com segurança. O que é o adoçante artificial e deve ser proibido por seus efeitos diretos sobre a Consciência e as Estrelas.

Pergunta: O que é água com gás?

Uma água com gás é geralmente extremamente ocupado em minerais. Assim, não é recomendado.

Pergunta: O que é o chocolate?

Existem diferentes tipos de chocolate, como você sabe, são misturados com outra coisa. O chocolate que você chama de "leite" tem as desvantagens de leite.

Chocolate disse que "negro" não tem essas desvantagens.

Agora você sabe muito bem que cada irmão e irmã são diferentes de chocolate. Alguns podem engolir um monte, sem desordem, e outros não podem sequer vê-lo. 

Assim, em breve você vai experimentar. Para alguns, o chocolate será neutro. Mas na maioria das vezes, vai ser horrível, é muito bom, ao nível da consciência e percepção Portas de Atração / Visão.


Pergunta: Qual é a relação entre o alimento e os Portões atração / Visão
Simplesmente atração Portas e Visão, relacionado à atração do Eixo / Visão (que, lembro, está relacionada com a falsificação), vão usar tão privilegiadas, de alimentos, a fim de entrar na Consciência do homem em seu Confinamento.

A Lei da Atração e Ressonância em relação aos alimentos, assim, habilitado por meios modernos, selecione mais alimentos que são naturalmente opostos à Consciência: soja, açúcar refinado, alimentos artificiais, transformadores e transformação dos alimentos.

O que quer que você chame de sabor tem um efeito, que não é comida, mas você bloquear sua Consciência. Assim, o que é chamado de Portas, Atração / Visão, sob a sua vibração, que é chamado o chakras.  Chakras do baço e do fígado. O baço e o fígado são os órgãos mais envolvidos na química da digestão.

Química da digestão modificada significativamente pela química da Luz, para que o nível. Gostaria de lembrar que nos Mundos Unificados, mesmo de Carbono, não há comida no sentido de que você dizer isso.
Restos de comida, de um partido ou de um momento especial, mas que não é de modo algum obrigada a sustentar a vida qualquer.

Pergunta: Existe um elemento traço que pode ajudar com Portas de Atração / Visão?

Há, de fato, alguns elementos-traço, cuja função ressonância na Atração portas e Visão, vão ser uma prioridade. O primeiro destes é o cobre. 

O segundo é o Cobalto ou Cromo. 

É claro, uma multidão de outros envolvidos, mas eles são privilegiados em sua ação sobre a atração Portas / Visão.

Como você sabe, talvez, para cada centro de energia, há um mineral. Da mesma forma que pode haver para Portas todas e cada Estrela, um mineral. Mas isto nos levaria muito longe. E, por outro lado, poderia ser em qualquer caso uma recomendação de uma natureza geral ou global.

Pergunta: E sobre Marisco?

Isso também é profundamente diferente para todos. Crustáceos exercer mecanismos de deposição. Estes mecanismos de deposição ocorrem, principalmente, no que é chamado de articulações.

O consumo excessivo de iodo e mineral conteúdo destes crustáceos pode facilmente afetar o Estado do corpo e o Estado de consciência. Geralmente, a absorção, mesmo que seja mais fácil e regular, não deve ser superior a duas refeições por semana.

Pergunta: E sobre suplementos alimentar, até mesmo natural?

Suplemento dietético tudo é uma transformação. É, portanto, isolar o elemento químico, mesmo a partir de um produto natural, com especificidade.

Sempre favorece o elemento natural, em vez de um suplemento dietético. Há muito mais força vital, por exemplo, de tomate, de que extratos de pele de tomate para indicações modernas. Que vem da natureza, que empurrado sob a Luz do sol, é atualmente o mais nutritivo e mais fácil.

Tudo será alterado (e, portanto, extraído, de uma forma ou de outra, tal como, por exemplo, os suplementos alimentares) perderá a sua vitalidade dom. Mais importante, você adivinhou, é a vitalidade da Luz, registadas nos alimentos.

Mais eles são frescos, que são menos processados, menos a distância entre o local onde foi produzido e seu prato, mais comida que é eficiente para você e nutrir tanto a sua consciência.

Pergunta: O que jardim vegetais que tenha sido congelado?

Vitalidade de partida é parcialmente preservada, o que nunca é o caso para o tipo de alimento adicional. Qualquer processo que você chama em seu mundo moderno, congelar ou secar um vegetal ou de um produto, resultando em uma grande perda de vitalidade.

Pergunta: O que é o alimento que é cultivado numa estufa?

Têm certa quantidade de luz solar ou a outra, mas não todos. Este curso requer fonte de alimentação adicional, em geral, adaptados para o tempo e momento.

Pergunta: O que é a esterilização de alimentos?

Esterilização O que você chama quando é feito a título pessoal e artesanato, coloca alguns problemas.

Pergunta: O que sobre os ovos

Eu responderei tudo depende do que a galinha comeu. Se a galinha é alimentada com comida corriqueira, ou ovo vai acumular este industrialização. A galinha, que se alimenta em liberdade, com o que está à mão, produzem ovos de maior interesse para você.

Pergunta: Quando você tem um jardim, há todos os elementos para colocar no chão?

Certos elementos terá um efeito protetor, Vibracional na dose extremamente baixa, a miligrama ou monograma. Tratam-se principalmente de cobre, a prata (na sua forma coloidal) e iodo.

Pergunta: Eles podem ser misturados?
Sim.

Pergunta: O que são as algas que pode ser comido?

Acúmulo de minerais na alga é tão diferente do que no crustáceo.

Pergunta: Abençoar a comida antes de comer ela muda sua taxa vibratória

Sim, desde que, obviamente, respeitar o que você é intolerante, você não pode assimilar. Benção, por exemplo, um veneno, não faz nada para alterar o efeito do veneno.

Pergunta: O chá verde tem algo especial?

Chamado chá verde é um antioxidante: retarda todos os processos que visam à degeneração celular. Não é de especial interesse, agora, nas coisas que eu apresentar. Não mais do que qualquer outro chá.

Pergunta: Há alimentos que têm efeitos muito significativos sobre a taxa de vibração

Não há um ou dois, mas, novamente, é profundamente para todos, eu diria que, dependendo da atividade que você elementar. Não pode haver nenhuma questão de dar-lhe uma coisa geral.

Pergunta: Existem pães que são melhores do que os outros para comer

Pão, na maioria das vezes, é feito de trigo. O trigo foi profundamente transformado e usado para conter e limitar a Consciência. Ele deve absorver se possível e se a dor não provoca o problema Portas atração / Visão ˃ pães, que são profundamente deficientes em glúten.

Que é dizer a farinha chamada velha ou refeição diferente de trigo.

Nós não temos mais perguntas, obrigado.

Irmãs e Irmãos encarnados lhe dou Graça por me ouvirem.

Dou Graça a suas perguntas. Espero que essas dicas serão capazes de facilitar este é ajudá-lo. Comunhões à graça.

Eu digo a você em breve.

... Compartilhando o dom da graça...

Será informado:

NDR 1: triângulos elementares

NDR 2: Os Portais (Atração / Visão)

NDR 3: Cristais Chás: para portas atração e visão e chakras 3 e 4 (sono tranquilo)





Dimension. MC munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário