sexta-feira, 16 de novembro de 2012

UM PRESENTE PARA VOCÊS (NUMEROLOGIA)


Caro Amigos
Para você que quer conhecer uma nova maneira de compreender a sua vida, através da numerologia, tenho o prazer de compartilhar o blog da terapeuta Holística Cleusa Cirillo.


 





Olá pessoal, pra quem não me conhece me chamo Cleusa Cirillo, sou terapeuta holística, tenho um programa na rádio Mundial há 14 anos e trabalho com Numerologia, Tarô, Runas, Cromoterapia, Florais, Geoterapia, Captação de vidas passadas e um tratamento espiritual com os quatro Elementos. Além dos atendimentos, ministro cursos e palestras sobre diversos assuntos voltados a espiritualidade e o autoconhecimento.
Pra mim será um prazer enorme trocar idéias com todos os internautas que acessarem este blog.
Tenho certeza que as matérias que serão publicadas irão ajudar vocês a entender um pouco mais sobre si mesmos.

2 comentários:

  1. Será que pode me dizer algo sobre o meu filho ele chama-se Pedro Soares Corrêa, nasceu em 01.03.1987 e eu me chamo romilda barros soares, nascida em 05.05.1969, desde já agradeço, grande bju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Romilda me desculpe a Demora, devido as festas do final de Dezembro fiquei em falta com o blog, bom sobre a Númerologia, Mapa Astral eu indico a Cleusa Cirillo o E-mail dela é cleusacirillo@terra.com.br, uma outra indicação que posso lhe fazer também, bem legal, é com Terapeuta Holístico Sinuhe Vieira, eu conheço pessoalmente, ele realmente é excelente, e poderia lhe ajudar. http://www.transformacaointerior.com.br/ (11) 2687.0743 (Segunda à Sábados das 9 às 20h).e ao domingos das 9h as 17h00. Espero ter-lhe ajudado.

      Excluir