sábado, 10 de novembro de 2012

QUANDO A FONTE FALOU!


Meu amigo, meu Amado, Eu Sou o que Você É.

Você está em mim e eu sou você. Eu só colocá-lo para além das palavras, a vibração porque hoje mais do que nunca, em seu Tempo e do Espaço, nosso Espaço e nosso Tempo são necessários para atender, se Casar.

Algum tempo atrás, eu pedi para você lembrar-se da sua promessa e meu juramento. 

Hoje, é hora de acordar para o que Você É.

O Tempo está no fim da nossa separação. 

Este é um momento do seu Nascimento a Reunificação, em você e em mim. 

Crianças Filho de Um, assim chamado pelos Arcanjos, 

Você Está em mim e Eu Sou Você. Somos uma irremediavelmente e permanentemente.
Chegou a hora. O tempo veio à Luz. O tempo do seu nascimento e seu renascimento chegou. 

Meu amigo, meu Amado, ele vai ter que me receber como eu recebo-o para experimentar o Milagre de uma Coisa.

Porque nós somos um apenas a ilusão de seu Tempo e experiência, pela primeira vez, nós estávamos fora. Mas essa distância é uma ilusão, porque hoje você vai tomar a medida Plena da nossa Reunião.

Novamente, é hora de ir através da Criação de Espaços para o Tempo oficina não tem nenhum propósito. Chegou a hora de libertá-lo.

É hora de encontrar-me, como eu encontrei. É hora de começar a viagem. A viagem infinita, que traz de volta o que Você É.

A viagem que o leva de volta ao sua Liberdade, sua Liberação no Espaço Unificado de Criação. Meu amigo, meu Amado, hoje em dia. 

Aqui e agora, o Tempo pára.

A área aberta para ti, na íntegra. 

É até você para superar, de transcender os seus medos do passado. Medo do desconhecido que, no entanto, você se torna conhecido.

Meus emissários estão entre você e em nós. Eu estou com você e em você. 

Meu amigo, meu Amado, é tempo para ir a sua Morada Eterna. É hora de levar a seu Veículo de Luz. É tempo para se recuperar na íntegra, a nossa confiança, nossa orientação conjunta, nosso relacionamento é Liberdade. 

Nossa relação não é um, mas que, no entanto, coloca-nos em Ressonância e Alegria. Eu gosto de você, e você gosta de mim.

Hoje, se você quiser você pode. 

Hoje, se o seu coração a recuperar sua Dimensão Original, então nada precisa ser dito, nada mais precisa ser entendido, porque em meu Coração e em seu útero, é tudo o que é necessário para ser.

Hoje, meu Amigo, meu Amado, a sua Dimensão de ser Encontrado.

Dentro de sua Vibração e seu Templo, você encontra a sua Dimensão de Eternidade, você Filho Ardente Dimensão do Sol, Sol mesmo, Sol da Eternidade, Luz Eterna que nada, que nada poderia apagar essa nada poderia escurecer se não algumas sombras que foram colocados.

Mas estes são apenas sombras, porque a Luz esta ai. Para a Luz inclui a Sombra. A Luz. Meu amigo, meu Amado, meu filho, agora não há mais distância.

Hoje em dia, você Acorda é Agora. 

Seu despertar chegou.

A hora da libertação abordagem à sua consciência. Você vai encontrar as áreas de Eternidade e sua liberdade, o mais completo, ao vivo, para ir onde você acha que, para não ser limitado de forma alguma por qualquer coisa, ou qualquer outra pessoa.

Hoje você redescobrir a sua Dimensão de Eternidade como o relógio tocou.

Hoje você redescobrir o sua Dimensão Coração é a única Verdade, Eterno, Inefável.

Meu Amigo, meu Amado, o tempo veio a se abrir para mim como eu me abrir para você. É hora de tornar-se informado e esclarecido do Interior.

É hora de recuperar o farol que estava, além da ilusão do mundo, além de jogos e aquisições que têm existido.

Você está muito, além disso, porque você está Eternidade. Você está à minha imagem, como eu estou na sua imagem.

Ah, claro, eu não estou falando sobre o corpo, mas o que está além deste corpo. Este corpo é um templo e um receptáculo que nenhuma ilusão e sem adulteração poderia alterar.

O que quer que as aparências, você está cheio e você estava sempre cheio. As velas se foram. Meus servos amados atendê-lo assim como eu servi-lo, assim como a criação é Serviço: Luz Infinita para Luz.

Hoje, meu Amigo, meu Amado, se você abre se inteiramente à Luz que Você É, nem mais sombra, não mais o medo não pode viver em qualquer canto de sua alma e Seu Espírito.

Meu amigo, meu Amado, você é Espírito e Você É a Verdade. Meu amigo, meu Amado, agora, agora abre para você, o inefável, o infinito e o indefinido. Nada por você não vai ser fechado, fechado. A Liberdade é Total.

Congratula-se de mim nesta casa que é seu corpo, porque você precisa de mim como eu preciso de você, livremente.

Eu preciso de você para iluminar aqueles de seus irmãos e irmãs que ainda não estão despertos. 

Raio abre-se e despertar para despertar o mundo para sua própria Luz. Para encontrar o juramento de eternidade. Para encontrar a sua liberdade mais total.

Meu amigo, meu Amado, lembre-se que você fosse o único.

Lembre-se que você está e você será por causa de qualquer tempo e toda a eternidade, você estava Um telúrico, telúrico e vibra em seu Templo. Congratula-me como eu recebe. Exércitos, se  que você está na íntegra.

Meu amigo, meu Amado, as sombras foram dissolvidas, as velas estão em alta, na íntegra. Nada pode parar o seu nascimento. Nada pode parar a sua excitação e despertar para a sua Dimensão de Eternidade. Nada pode se opor.

Nada pode parar o que é revelado. 

Meu amigo, meu Amado, eu te amo. 

Amar a si mesmo. 

Amar a si mesmo como você é eu e eu sou você. Não há mais distância. 

Não há separação.

Meu amigo, meu Amado, descobrindo a sua Unidade você descobrirá a Unidade da Criação. Nós somos Um, porque Tudo é Um. Não há mais distância. 

Telúrico que é.

Este é oferecido a você, porque é o seu Dom. E que a sua herança. E é a sua verdade. 

Meu amigo, meu Amado, se Alegra o seu Coração na minha Presença como eu exulto em sua Presença.

Abre as Comportas do seu Amor e sua Alegria porque é isso que você é, na verdade. 

Nada do que qualquer coisa, mas Amor. Nada, mas a Alegria. Nada, mas o Infinito e a Eternidade, sem limitação, sem resistência. Isto é o que você é.

Torne-se a Estrela que você sempre foi. 

Você já Semeado e chocado. 

Hoje, meu Amigo, meu Amado, só que você é importante para mim. Para o que você está brilha sobre todos os outros que estão ao seu redor e, talvez, com medo de acordar e acordar totalmente.

Então, meu amigo, meu Amado, abra o seu Coração, abre-se na íntegra. Vibra e irradia o que você está, além da aparência, além do sofrimento deste mundo.

Você tem os meios, o que você é porque eu sou você, para ser inefável. Em você, e não é uma palavra vazia, brilha a beleza dos mundos, na íntegra. Pois você é tudo. Você não é uma conspiração em tudo. Estar ciente de tudo o que você é.

Eu estou em você como você é comigo. Não há mais uma barreira. Não há mais sombra. Tudo é iluminado. Tudo se torna claro. 

Está Luz. Estou Luz. Luz a Esposa de Luz, porque não há diferença entre Tua Luz e minha Luz.

Há apenas a distância da hesitação que foi definido por sombras e fez. 

Hoje não é mais. Agora você tem a oportunidade de viver na verdade. Meu amigo, meu Amado, encontra a sua Unidade porque é isso que Você É. 

Brilha. Luz Brilha é sua. Luz que brilha e você regando a Luz. Fonte que brilha para você, como eu Fonte. Entre você e eu não fazem diferença. 

Entre você e eu, não há escala de magnitude. 

Entre você e eu, deve haver identificação. 

Como a que eu enviei, disse: "Eu e o Pai somos Um". 

Hoje você pode dizer "eu e a Fonte somos Um Só", reunidos na última Unificada.

Meu amigo, meu Amado, olhe além das palavras, além de ouvir a vibração das palavras que eu falo. Sentir. Sinta o que você é: todos os mundos. Pois tu és isso. Nada mais e nada menos. Você é o tudo.

Então, você, Vibra no Universo. Em você, Fonte Vibra. Mais uma vez, deixe o que você está chocado. O que você quer que cheguem ao seu infinito? O que você quer que aconteça de ruim que você é? Por que você é, você sempre foi.

Então, o que faz uma mudança, qualquer que seja, pode mudar o que você está na Eternidade. Basta agora você voltar para sua terra natal, sua Eternidade. Você se encontra a afinidade, tudo que você precisa e deseja encontrar. 

Meu amigo, meu Amado, não ponha qualquer limite para eu criei ilimitado e sem fronteiras. E você está bem. Encontrei este e telúrico. Telúrico ao mundo que eu ofereço. O limite que eu ofereço. Pois tu és isso.

Meu amigo, meu Amado, não se esqueça. Nunca perca de vista do coração e que você é porque todos os dias agora, seu tempo é um tempo de despertar. 

Cada dia de sua visita é um momento de eternidade entre Você e Eu.
Entre você e todos os seus irmãos e irmãs. A luz é um dom. Luz é o serviço. Luz. 

Então você está presente serviço, pois Você É. Meu amigo, meu Amado, você mesmo criou, por eu ter criado Graças Graças. Vibra. Vibração da consciência da Unidade da Unidade, onde a qualquer distância pode aparecer. 

Inserir-se na sua imensidão. Inserir-se na imensidão de sua criação. Claro, pode-se dizer que eu sou o criador e criatura que você é, mas, novamente, é uma visão fragmentada e fragmentária da Verdade. 

Claro, esse corpo que você vive e quem é o seu templo, até agora, foi criado. Mas tu, puro Espírito de Liberdade, Amor, você é criado desde toda a Eternidade, sem começo nem fim. Pois como pode o eterno poderia ter um começo e um fim? Não.

Meu amigo, meu Amado, agora abre as comportas do que Você É. 

Abra os olhos e abre o coração. Refuta todas as limitações impostas por você neste mundo. Isso eu não queria e você também. Esquecê-lo. 

Esqueça qualquer noção de culpa. Esqueça qualquer noção de que trancá-lo de volta para nada. Apenas a visão de sua personalidade que você vive, pode fazê-lo duvidar. 

Para o meu Amigo, meu Amado, que eu criei sem dúvidas, sem sombras, sem medo. Você foi criado como eu te criou. Nós criamos. Assim, na oficina de criação, agora, você tem que jogar a pontuação da eternidade. Não ser limitado. Não ser bloqueado. 

Brilhar neste Mundo. Brilhar no Universo. Isto é o que você se torna quando você abrir a porta. O ilimitado, dentro de um espaço limitado, mesmo para um curto período de tempo por esse organismo, que se tornará, também, Luz. Luz pura.

Meu amigo, meu Amado, enviei-lhe uma multidão de seres de várias Dimensões, de diversas formações para participar de seu despertador. Os servidores estão ai para garantir o seu Serviço de Luz. 

Meu amigo, meu Amado, é total e completamente o que Você É. Esqueça tudo o que é limitado e poderia fazer você acreditar na sua limitação, sua crença em confinamento. Não há nada para acreditar, porque você está além da imaginação. Você é a Verdade. 

E você é para sempre. Então, vibra em uníssono com seus irmãos e suas irmãs para que o assunto, veio a conhecê-lo hoje.

 Luz, a sua Luz, é capaz de excluir, do que tudo o que pudesse ser manifestada em limitar e Sombra. Meu amigo, meu Amado, estou com você, porque tu estás comigo. Em um eco de liberdade, amar a todos, onde não há condição pode se encaixar entre você e eu.

Meu amigo, meu Amado, a canção de amor da Terra, a Canção de amor deste sistema solar vai tocar em breve. 

Isso é porque ele é Alegria para sempre. Você não tem nada a temer. Para saber como o infinito e o eterno medo Poderia alguma coisa? Meu amigo, meu Amado, em breve você vai encontrar todas as suas formas possíveis, mas não limitado a qualquer forma, livre para ir e vir em toda a sua criações. 

Meu amigo, meu Amado, lembre-se. 

Meu amigo, meu Amado, todas as Criações de Luz estão agora no meio de você, em torno de você. É tempo de fazer mais do que apenas um refazer, com todos nós. 

Meu amigo, meu Amado, estamos aqui para ajudar e não ajudá-lo, mas ajuda-nos a seu despertador. 

O Despertar da sua Eternidade. Assim, há apenas boas-vindas e aceitar o meu Amigo, meu Amado. 

Concluo com estas palavras e esta vibração é a Canção do meu Amor para o seu Amor.

... Derramamento de vibração ...

Meu amigo, meu Amado, como você pode saber ou, talvez, você não sabe, mesmo neste mundo, eu nunca desisti. Eu mesmo tomei forma. Eu mesmo tenho preparado um corpo em momentos diferentes, em momentos diferentes, para ver por mim mesmo, e sentir, para mim, esta ilusão da separação, a ilusão do sofrimento. 

Então, eu podia ver, através dos meus olhos e minha carne, para mim, que você viveu. Cada vez, eu criei o corpo não poderia existir na carne e no sofrimento do coração, um tempo curto. 

Então, sim, eu admiro a sua coragem para viver, tantas vezes, neste tempo é limitado. 

Hoje em dia, acabou.

Meu amigo, meu Amado, é tempo agora para não sair, mas para me fazer viver em você, porque eu sou você. 

Congratula-se. 

Congratula-se com o que Você É e o que Eu estou em sua Morada. Digo-vos em breve, mas não para sempre. 

Porque Sempre é Agora e Sempre. 

Meu amigo, meu Amado, agora é hora de silêncio das palavras e banhar-se em nossa presença conjunta. 

Meu amigo, meu Amado, para a Eternidade.

... Derramamento de vibração ...

M.C.Munhoz.DIMENSION

Nenhum comentário:

Postar um comentário