segunda-feira, 26 de novembro de 2012

TERESA 25 11 2012!





TERESA LISIEUX

24 de novembro de 2012

Eu sou Teresa de Lisieux, irmãos e irmãs em humanidade, permita-me instalar a minha Presença em você, ao seu lado.

... Compartilhando o dom da graça...

Eu vou lhe dizer complementa o que eu chamo a Pequena Estrada ou a pista da Criança. 

Eu não vou falar de humildade, mas muito do que há para encontrar, conquistar, neste Caminho da Criança.

Porque, em muitos aspectos, o que lhe disse aos presbíteros, que falou antes de mim (amigo e irmão K 24 de novembro de 2012), também pode ser expresso em meu caminho.

O Caminho da Criança (um de humildade, simplicidade) pode aparecer para você, cada vez mais, como uma escolha essencial enfrentar precisamente o que os antigos chamavam de o movimento do Centro de Centro e na incapacidade da mente, os pensamentos, para responder, de forma adequada.

Talvez a pergunta a desaparecer, para ir para a profundidade mais profunda, onde não há movimento, onde não existem desejos, onde existe para a personalidade o que eu chamo uma submissão.

Há, por toda a Eternidade, uma exaltação, uma Paz sem igual. 

Luz faz mais do que apenas ligar para você. Não é mais apenas que bater em sua porta ou a uma das portas: que você investiu, e Ela acordar e for Revelada a você.

Para chamar a minha última (21 de outubro de 2012), eu disse que minhas experiências (o que você chama de místicas de hoje) eram muito limitadas e ainda que nunca tenha alterado o que eu chamei, de Eu sempre chamado (mesmo hoje, o significado pode ser diferente): A Fé mais completa.

Não é a Fé daqueles que creem nela, que é, mas "como se" para que o "como se" torna-se a Verdade. Como se houvesse mesmo um Céu distante, e que nos foi prometido Céu e que a Luz que nos foi prometida.

A grande diferença em comparação com o que vivi no meu tempo é que ele deve esperar a partir da Terra para fazer o meu Céu. 

E ainda tive a impressão do Céu na Terra, porque, na minha pequenez, eu encontrei a maioria das forças não foi a minha força, mas a força do meu modelo, meu ideal de Cristo.

Não, é claro, o Cristo histórico foi apresentado também, mas como eu vivi, realmente, em meu Coração, como uma Fonte Benéfica de Amor, como uma Paz, que nada neste mundo não pode satisfazer.

Humildade experimentada  experimentando o que eu passei como o Caminho, eu encontrei uma Paz, uma Paz que nunca desde que eu era jovem, não podia suportar a menor mudança ao meu objetivo.

Então, são claro, os Antigos lhe dizer, hoje, que não há nenhum objetivo, esse objetivo já está ai, era apenas uma questão de respeito. Gostaria de acrescentar, para mim, é apenas uma questão de humildade.

Ou seja, ser humilde e admitir que você não tenha como mudar nada que não seja a vida que você vive (que, recordo, é efêmera e apenas passes).

O Caminho da Criança convida você para que sua vida se desenrolar.

Tudo o que foi oferecido, qualquer que seja o conteúdo, textura, eu permanecia fixo no Céu. Este Céu, que eu vivia em mim, mesmo que eu tinha que esperar a confirmação.

Você tem agora a oportunidade de apresentar esta confirmação, mesmo neste mundo. 

Você vê, a cada dia, a Ação da Luz, mesmo que você nem sempre entende o propósito, mesmo que nem sempre você compreender o alcance.

Se você aceitar este princípio, você libera todas as tensões que podem existir nesta vida fugaz, qualquer que seja a sua idade. 

Qualquer que seja a sua saúde e eu diria que, ainda hoje, independentemente do que você experimentou, ou não, a vibração da consciência, seus estados.

Concorda em não se envolver, mas fazer o que fazer, leva-o para longe do efêmero. Isso não significa, é claro, você estabelece para além de qualquer, mas contribuir, porque nos momentos em que você se sente no controle e dirigir sua vida, você sempre ir para um objetivo (mesmo se é claro) que faz você ir por um caminho, mais ou menos fácil, mais ou menos difícil.

Então, se você deixar sua vida se desenrolar, se você faz o que for perguntado se você fez exatamente o que a vida oferece, tornando menor e menor, mais insignificante, então neste momento, isso mostra Fé Absoluta (em seus olhos, sua alma) a Beleza do Amor.

Esta Beleza que você não pode compreender que você não pode apropriar-se é, exatamente, o que somos. E para ver isso, temos de aceitar, de fato, já não vê nada, não como uma negação ou ocultação, mas para servir, e não acima, não abaixo, mas a um lugar diferente.

Um lugar diferente do que nós chamamos de Vida na Terra, com os seus objetivos, com suas dores e alegrias. Tal não impede que as dores nem prazeres. Esta mudança simplesmente necessidades e desejos de expressão, bem como as necessidades, o que é sempre ai.

Há em cada um de nós, um poder de Amor Infinito. O poder do amor, por força do hábito, pelo peso do sofrimento como nós temos, pouco a pouco, o outro, longe da criança. De ai, a palavra "criança", não é a inocência. Há também o mundo, talvez, uma fraqueza que, muito em breve, todos nós somos educados para ser adaptado a este mundo.

E nenhum ajuste neste mundo pode ser adaptado para o Infinito. Reconhecer isso é um grande passo para Criança e à sabedoria, porque ela não pode ter sabedoria sem filhos. A sabedoria não é o resultado de uma série de experiências. 

A sabedoria não é o resultado do conhecimento que foi adquirido. A sabedoria não é relacionada à idade. E quanto mais você estiver na Infância, mais você é sábio. 

Mas você vê, claramente, você, o mais importante não é o efêmero, não é o que acontece, mas o que, precisamente, ainda está ai. Mas o que pode ser, sempre, se é o Amor, que é o fundamento de todos os mundos?

Embora tenha havido alterações, mesmo se houvesse oclusões, isso não é nada comparado à Paz. Porque a Paz Suprema (falando sobre nossas irmãs orientais) é o que eu experimentei.

Vivi que qualquer que seja a dor do meu corpo. Mesmo se eu não tivesse as palavras (por minha idade e minha experiência), eu sabia que a experiência da Luz era muito mais importante do que a realização de um propósito humano.

Já, eu me coloquei na Eternidade. Desde tenra idade, era o meu Universo. Apesar de eu ter jogado o jogo da vida (eu escolhi inicialmente), eu vi mais e de forma mais clara, como o meu langor propagação da doença, uma espécie de distância, mas nunca foi uma recusa, mas uma escolha deliberada de minha parte, da Eternidade.

Então, hoje, quando a Luz é a personalidade mais intrusiva, você também se fazer a pergunta real. E a verdadeira questão é sempre: o que eu escolhi? O instante ou a eternidade? 

Então, todos nós sabemos que tudo na Terra é passageiro: se nossos pais desaparecer um dia, se eu mesmo desapareço, se é um amor de infância ou adulto amor.
Nós todos sabemos para um fato que tudo o que acontece neste mundo tem apenas uma vez.

Mas você deve estar apaixonado no sentido mais nobre do termo, a vida verdadeira, que é pelo Senhor, por que te enche de Amor e não preencher, necessariamente, a personalidade e a vida que você vive.

Isto é de alguma forma uma escolha. Mas essa escolha não é uma escolha de Vibração e Consciência. É você quem decide colocá-lo lá, ou não. E consequência é claro, não são as mesmas.

Caminho de Crianças você vai descobrir muito rapidamente que o centro do Centro e da Paz que se segue.

Enquanto qualquer resistência (o que você levar uma luta, algo que não parece fácil) Bem, é que em algum lugar, você se afasta do Centro do Centro.

Pois, desta vez mais corrida (o que vai levá-lo para a Reunião famosa nos prazos. Prazo astronômico estes prazo e Terras Humana), mais perto você chegar a ela, quanto mais você tem a capacidade e a possibilidade, real descobrir esta forma da Infância. E é o Caminho mais direto para a Eternidade.

Tenha um Coração para Crianças é um Coração que está instalado completamente no presente. 

Mesmo que não há essa projeção, mas o que a Irmã Hildegarde chamou isso de "o poder de abortar" (25 de outubro de 2010).

Eu diria que a tensão para o Abandono de si, e a tensão no Abandono à Luz, é a melhor prova de que você pode conceder a descobrir esta Eternidade. Este é um atalho e um atalho é imediato.

É tão quente que a vida realmente Humildade, e a Criança está descobrindo Eternidade. E viver, estabelecer e continuam firmemente ancoradas (contra todas as probabilidades, o que o olhar de um irmão ou irmã que não vive isso). 

Irradiar Amor é ser Amor. Se você não faz Irradiar Amor: o Amor que você planeja que você pensa. O amor não precisa ser qualquer projeção, ele só precisa brilhar. E esta radiação está sozinha. Ela não precisa de você. Ela não precisa de sua abdicação.

Torna-se uma Criança, isso é. Encontra-se a espontaneidade. É ser parte mais e mais do que o Arcanjo Anael que chamou de "Aqui e Agora", o "tempo presente" famoso (01 de abril de 2011). 

Mas lembre-se que, mesmo em tempo presente e mesmo quando você vive Paz, Alegria, quando você vive, quando você descobrir a Ação da Luz, em você e em sua vida, isso não é suficiente.

Porque naquele momento, a personalidade vai olhar (e é papel) para capturar a Luz para ir na direção em que a pessoa quer. Então (e isso foi facilitado pela minha idade, mas hoje é ainda mais facilitada por suas condições de vida na Terra), é necessário redescobrir a espontaneidade e criança: uma criança que não pede pergunta amanhã, nem ontem, que é livre para viver cada momento.

Porque cada momento é vivido não pode ser condicionada ou sua história, nem o seu futuro, a menos que a tensão para a Luz. Mas tendem para a Luz, é também deixar de investir. É também a licença mestre. 

É como você se tornar o que Você É, na Verdade.

Não até que você faça mestre. E, além disso, as circunstâncias da Terra em breve mostrar-lhe a natureza e os elementos são mais poderosos.

E a transitoriedade do homem não é nada comparada com o poder dos elementos, seja a do Sol, se o Vento ou Terra ou Água  

Tudo isso vai colocá-lo encarar a si mesmo, em níveis diferentes, em lugares diferentes: de um lugar que é passageiro e passa, ou um lugar onde tudo é imutável, onde tudo é Eterno, onde o movimento não é um movimento.

Sua Capacidade hoje para mostrar que Tranquilidade, sua capacidade de desfrutar o que a vida tem a oferecer (seja na natureza, seja em seus relacionamentos ou seus problemas), é sempre um presente.

Porque este presente, mesmo que isso possa parecer, num primeiro momento, envenenado, se você ficar firme em sua infância, se você ficar firme em sua espontaneidade, deixando a Luz ser, então, não mais preocupação será a qualquer ação ou envolver qualquer reação. 

Eu diria que esses momentos especiais são os momentos que o convidam a ir mais a profundidade, mais fundo na inocência e simplicidade.

Então, é claro, sua personalidade vai dizer sempre ai para fazer isso, não há tal restrição, não há tal coisa para ser feito, e que se opõe à Luz. Mas você é que você é obrigado a aderir a este ou aquele? 

É que você é forçado a acreditar em isso ou aquilo? Não.

Expandir essa Fé em particular, que a Fé que está além de qualquer crença em um paraíso, toda a crença em qualquer coisa, mas simplesmente a crença na Infância e seu estado de espontaneidade do momento.

Se você concorda com este caminho para Crianças, não se esqueça de o que eu disse antes de sair: Eu passar meu Céu fazendo o bem sobre a Terra. E não bom, não lhe fornecer o que você precisa, nesta Terra, mas você encontre-me fundir com você, o que lhe permite chegar mais perto das crianças e de ser si mesmo.

Porque se eu aproximar de você (porque você me ligar), então se fundem. 

Então, você vai ver que não há distância entre você e eu e você pode completamente incorporam as crianças e a profundidade. Dê-lhe uma tentativa. Faça a experiência. 

Porque (repito), nas circunstâncias da Terra que a crescer, e você, não há nenhuma maneira mais simples, mais óbvio, que o Caminho da Infância.

Naturalmente, as circunstâncias da vida podem ligar para você (através da ação dos elementos) a determinados ajustes, dependendo de onde você vive na Terra. A ação dos Cavaleiros é o preferido em alguns lugares e menos em alguns lugares.

Em outros lugares da Terra, como você, existem outros elementos que os implementam. Mas você não pode medir os elementos. Gostaria de lembrar que você fez (como todos nós, quando estamos na Terra) dos mesmos elementos.

Este corpo de carne pertence à Terra e retorna para a Terra. Como pensamentos, idéias, crenças, emoções, nada disso vai existir, exceto, talvez, para a Terra, como a memória. Mas as circunstâncias da Terra são, na Verdade, para parar o peso de todas as memórias.

A liberdade é, na verdade, já não dependem de memória, já não dependem de uma história com as suas alegrias e tristezas. É, de fato, ser libertado desta alternância de alegria e de dor, e essa alternância faz tudo o que ocorre em nossas vidas, seja na vida de um assassino (como eu poderia orar por eles) ou um Santo (como eram importantes para mim, no meu coração).

Você vai descobrir que, finalmente, há esses dois seres oposto aparentemente total (o santo e o assassino) e profundidade, basicamente, a mesma Luz: simplesmente, um aceitou a Luz e outros se afastou temporariamente. Mas, fundamentalmente, e a profundidade, não há nenhuma diferença. A única diferença é visto apenas pela personalidade.

É por isso que Cristo nos disse que nós amamos uns aos outros como Ele nos amou.
E não como queremos amar: é profundamente diferente.

Porque nós no nosso projeto, muitas vezes o ato de Amor na Terra, tais como intenção a atenção, e como é manifesto que o amor de uma forma ou de outra.

Se o Amor Adulto, é um Amor Fraternal, é o Amor de um pai ou uma criança, é exatamente a mesma coisa: não há a necessidade de expressar este amor através de atenções, através dos olhos, com o que fazemos com esse papel tão amado.
Mas viver O Amor não é Amar uma pessoa. Amor ao vivo é Amar a todos da mesma forma, com a mesma igualdade.

É ver o Cristo, tanto o assassino no santo. É ver para além de todas as aparências e ver além de tudo o que é efêmero.

É já, registrar-se em sua própria eternidade.

E você não pode julgar ninguém sem julgar a si mesmo, porque Cristo disse: Medida com que você julga você julgar por si mesmo. Não há mais ninguém que julgá-lo, mas você mesmo.

Mas o julgamento não vem do julgamento personalidade vem da alma. E você sabe que sobre a alma, não é outra coisa: é o Espírito, é Cristo, e há esse Amor Infinito, o Absoluto. E que, por esse Amor Infinito, a experiência de encarnação não tem sentido ou direção.

Então, é claro (e modernos ensinamentos lhe disse muitas maneiras), o pensamento é criativo: você pode criar bem como coisas desagradáveis ​​condições agradáveis, dependendo do seu processo de pensamento.

E a Luz alterada deste mundo sempre terá sua própria mente e, mais cedo ou mais tarde, as circunstâncias de que o que você acredita e aderiu. 

Mas lembre-se, nenhuma dessas circunstâncias que você criou (ou a que você se inscreveu), em última instância, não pode representar o Céu e a Eternidade.

E aqui, também, você sabe. 

O que você quer?

Quer Céu ou na Terra que você quer?

Porque a Terra, ela decidiu se juntar à o Céu. 

Enquanto decide, também?

Mas, para que isso decidir, eu diria que a melhor maneira é não fazer uma escolha, ou mesmo decidir agora: Ela está deixando a eternidade obra em você. Porque se você deixar Eternidade trabalho (o que quer recompensa ou o preço) você nunca vai ver as coisas da mesma maneira.

E o que parecia antes, como uma recompensa ou inconveniente, já não têm o mesmo valor, porque você não vai ser dependente de qualquer coisa que pertence à Terra.

Como lhe disse Cristo: "Você está nesta terra, mas você não é da Terra." O que é esta Terra, ele é efêmero, é o seu corpo, a sua estrutura é chamada a aura do corpo sutil, casulos de luz e envelopes. Mas você não é nenhum de seus envelopes. Não mais do que você é este corpo perecer um dia.

Não mais do que são os seus pensamentos. Para que eu não lhe peço que acredite, mas simplesmente viver.

E cada dia que você vai abordar este 01 de dezembro (e último mês do ano especial que você mora), a cada dia. 

Você vai descobrir que se você vai para a prova, e da simplicidade e da Criança, o melhor que você vai ser preenchido.

Mas não encheu como uma satisfação de alguém que tem um desejo e devem reproduzir, mas muito mais, como prova de que você é simplesmente. 

E isso é o que você pode preencher, de Forma Eterna. Nada neste mundo pode preencher até mesmo a algo mais perfeitamente realizado.

Somente a quantidade de Amor que está no seu Coração, somente o Amor que você é (e não como um desejo, não como um ideal, mas, realmente, o que emana de você) o coloca de imediato na infância ou em dificuldade.

Pense cuidadosamente sobre as minhas palavras, porque é muito, por isso você pode estar em paz consigo mesmo e, em seguida, a raiva contra si mesmo ou contra o mundo. 

Contanto que você não toque essa Graça inefável do Absoluto, o Cristo, você poderá viver como deslocamento, mudanças nas alegrias, tristezas flutuações.

Tudo isso é temporário e vai, mas você nunca vai assim, para descobrir, na verdade, (para não fazer um endosso ou crença), você será solicitado mais a esta profundidade e simplicidade.

Você está convidado para roubá-lo, de alguma forma, mais de tudo o que é supérfluo. 

Tudo o que lhe parecia vital, em algum momento, você percebe bem (se você for cuidadoso), que desaparece.

Então, é claro, as alterações fisiológicas que conduzem à sua própria maneira: é por meio do sono, alimentação, e com a consciência de que você experimenta em suas relações e em suas relações com a gente.

Você é mais simples, mais espontâneo você for, mais você está na criança e que é mais fácil. Mais você quer segurar as rédeas, mais você quer ser mestre de si mesmo e de sua vida, mais você se afastar, e é difícil. 

Isso vai aparecer em mais e mais evidente.

O que, no meu tempo, necessário, eu diria, a fortaleza especial para uma missão especial que eu conheci na época (e minha missão era muito curta) era simplesmente deixar o Vibração a minha marca e a minha Presença, para que, com o impulso desta profundidade, para atualizar o caminho da Infância, o Caminho da inocência.

E é agora, nestes tempos especiais que este caminho deve parecem Infância e mostrar-lhe como prova. Lembre-se bem: Criança está totalmente imerso no que ela faz o que ela está no momento. Quer longe de você agora. 

Projeções de qualquer natureza (em uma data, um evento) que distância, também, agora. E a solução é apenas no momento.

Então tornar-se simples, tornar-se uma criança, tornar-se humilde, certamente é talvez a coisa mais difícil de aceitar para a personalidade. Mas também é a coisa mais fácil de fazer hoje.

Porque ela não pede nada de você. Não exige nenhum esforço. Ela não requer usual. Ela não requer meditação. Seja qual for o seu negócio (se você está escolhendo uma flor ou no processo de amar alguém próximo), tudo isso deve ser feito simplesmente com a maior espontaneidade.

Porque a criança é, também, que a espontaneidade.

Assim, você pode cogitar em um futuro, o seu futuro, se você sabe agora Vibrar ou Vibrar se você não sabe se você sentir a energia. Se você vive a Essência. Porque o que é importante é a Paz ou a falta de paz. 

E cada dia traz mais perto de várias Reuniões com a Luz que faz você olhar para cada vez mais claro.

Se você é simples, se você aceitar tudo o que é apresentado (ou seja, um ato, aparentemente, a apresentação de personalidade) é um ato de grande força.

Isso é o que dá precisamente o poder da alma, uma alma que é devolvida ao Espírito e não para o assunto. Não considerar a questão de este mundo é sujo ou danificado, mas muito mais para saber que qualquer matéria deste mundo é passageira. E efêmero do que nunca vai enchê-lo para a Eternidade: Eternidade só pode.

Então eu convido você a olhar bem o que está acontecendo em todas as ações de sua vida, tudo o que acontece em sua vida. Mas, para reconsiderar esta se perguntando como é que uma criança, como é que a espontaneidade, em qualquer ocasião.

E se você diz (como fez Cristo), mas em sua vida, sem ser torturado, sofrendo na cruz: "Pai, sua vontade será feita", o que é isso pai? Este não é um deus. É simplesmente o que você é na Eternidade. Na verdade, você é o pai de si mesmo. Somos todos pais de nós mesmos em algum lugar.

Então, estar em humildade e Crianças está aceitando não entender tudo, aceitar mestre nada, aceitar o controle nada, deixe o trabalho e a vida e não interferir com esta vida.

Tornou-se, é claro, transparente Luz na sua totalidade. Você é guiado pela Luz. Já não é guiada por seus próprios interesses e pessoais com seu medo e proteção de amanhã, qualquer que seja, porque, mesmo no dia seguinte terá um tempo.

E amanhã será excluído por outro dia, ou no Final do dia, é o mesmo. Quando solicitado, mais do que nunca, me chame.

Não me refiro, é claro, mas suas escalas de serviço são momentos em que parece que, de fato, não é infantil, não é fácil, onde quer que você quer escapar de seu entendimento ou com raiva.

Porque é precisamente neste ponto que eu possa estar mais perto de você. 

Chame-me e eu vou responder como eu sempre fiz. Simplesmente, ela se tornará para você, mais sensível, mais fácil, mais óbvio.

Tudo o que são as contribuições de humildade, simplicidade.

Mas lembre-se que, desde que você não se esquece de si (e há em você o senso de importância deste órgão, esta pessoa, esta vida, qual o papel que você mantenha HOJE. 

Hoje, esta função de atribuir, ou a vida que você atribuído. Você é dependente de circunstâncias da vida e você tem certeza de ficar longe da Luz.

Era quase imperceptível, que apenas alguns anos de que a Terra o tempo, você vai aparecer mais, eu digo, para a consciência sensacional.

Este é o momento em que você aceitar que, em última análise, não há, neste corpo e nesta vida, outra possibilidade de ser o que Você É.

O que eu acredito chamado IRMÃO K essa maturidade, essa maturidade espiritual (16 de outubro de 2012). 

Descubra este (maturidade espiritual e sabedoria) é a infância. Este não é o resultado de um asceta. Este não é o resultado de um rápido. Este não é o resultado de uma oração, mas mais de um estado da alma.

Então, quando eu entrar no Eu (agora que você sabe, talvez, hoje, como "história de uma alma") Eu, com muita precisão, dado todos os elementos que constituem o Caminho Criança.

Então, o que poderia parecer tão distante de sua vida, no entanto, até há pouco tempo, eu lhe garanto que hoje você tem as maiores facilidades para navegar na maneira como as crianças.

Isto é, Eu diria um elevador direto para o que você e eu estamos tão privilegiadas para ajudar você, se você é sincero. Eu não estou aqui para dar-lhe uma vantagem Terrestre. 

Eu não estou aqui para encontrar um terreno, mas, também, as necessidades de sua alma que sua Eternidade. E, mais do que nunca, eu estou no meu lugar nele.

Apelo ao minha Ressonância, chamar o meu elemento, buscar a minha Presença vai ajudar você, realmente, para viver e, portanto, Simplicidade Infância. Haverá zona mais resistência, em você, a Luz. Transparência torna-se total.

Você não vai ser afetada por todas essas mudanças que estão ocorrendo em suas fisiologias. 

Você vive sem ser afetado e você vai aceitar, por exemplo, mudanças em suas necessidades, sejam elas quais forem, e não como uma punição, e não como uma restrição, mas, como as provas da Luz.

Estas são algumas palavras que eu vos dou, e a vibração da minha Presença. 

Portanto, irmãos e irmãs, reviver um momento de Paz, um Tempo de Amor, na simplicidade da infância.

Eu digo a você, para mim, da próxima vez.

E não se esqueça: 

Eu estou à sua disposição.

... Compartilhando o dom da graça...

Estou Teresa. 

Concluo com a frase que não é comigo, e ainda assim, é ressonante com o que Eu Sou.
Eu diria: "Que a sua vida seja a de uma rosa respira sua fragrância, sem a questão do perfume." E você vai encontrar se já não o fizer a Eternidade.

Eu digo a você, em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário