domingo, 4 de novembro de 2012

GEMMA GALGANI 31 10 2012


31 de outubro de 2012

Eu Gemma Galgani. Irmãos e irmãs em humanidade, congratulamo-nos com os outros e viver em silêncio, um momento de Graça e de Comunhão.

Deixe-me apresentar a você, e você.

... Compartilhando o Dom da Graça...

Como Consciência encarregada do Manto Azul da Graça e Estrela da Unidade, venho a ti, enviada por todas as Irmãs minha Estrela, para tentar fazer você se aproxima estaVerdade Essencial: Que Somos é Amor.

Então, se o que somos é realmente, o Amor, o que, na encarnação do Mundo, que nos impede de viver tudo isso. 

Como é que nós (que é Graça e Amor) não somos tão claro e visível no que é dado a ver neste Mundo. 

E que este é o Seu Tempo, ou a qualquer momento a Vida desta Terra?

Não é minha intenção de voltar para o que lhe tem muito tempo explicado os Antigos sobre a Falsificação e Confinamento.

Mas ainda mais, e logicamente, que se aceitar que amar ter vivido e eu não tenho nenhuma dúvida de que todas as experiências que você tem feito têm permitido que a experiência e experiência com esta verdade. 

Mesmo que apenas por um momento, por algum tempo, mas muito mais, o que é que todos os irmãos e irmãs da humanidade não podem aceder a que este Amor.

O que, hoje, neste Tempo da Terra abre, porque muito de nós não experimentamos esta verdade?

Em muitas ocasiões, tenho testemunhado no meu caminho e meu caminho em encarnação, como minhas outras Estrelas Irmãs. Temos de tudo, dado a nossa experiência na Graça do Amor e que são mais propenso a viver, você também estes momentos e para alguns, a sentar-se neste Amor.

Ao fixar no que somos, podemos ver que a distância que pode existir entre o que nós experimentamos em nossa carne (onde vivemos) e vi que a grande maioria de nossa humanidade.

Essa distância corresponde ao que muitos Anciões que têm explicado através das consciências diferentes.

Então, o que que mesmo muitos irmãos e irmãs que estão em uma pesquisa dinâmica espiritual em seu próprio Espírito de Cristo ou outro modelo, não podem ser estabelecidos, de forma constante neste Estado e nesta consciência? 

Você sabe, por experiência pessoal, que muitas experiências foram adquiridas por si mesmo, pelo seu Abandono à Luz e as circunstâncias, mesmo neste mundo atual onde você encarnou.

E ainda, muitos irmãos e irmãs que nos rodeiam parecem dormir a esta verdade, basta preencher a sua vida para completar o que eles têm de fazer, sem dúvida, um segundo que este eles realmente são.

Como pode ser então, uma diferença e por que ele é tão diferente destas consciências, vidas e experiências tão diferentes, por vezes diametralmente opostos?

Bem isso, você já sabe a resposta: porque, claro, o medo é generalizado. O medo leva à necessidade de se proteger, para proteger um mundo que é considerado perigoso, mais ou menos corretamente.

Eu já lhe disse que finalmente havia apenas dois estados: o medo ou o amor, e que qualquer que seja o estado de amor, o que quer que as graças que se contentar em seus ombros, você ainda poderá ver essas flutuações e oscilações entre esses momentos de Graça e momentos que Graça não parece estar ai.

E além do que você experimentou, fez você perceber que, por si mesmo, esse tipo de distância e separação entre a Alegria e a Plenitude da Graça e momentos em que a personalidade tem que lidar com sua vida.

E você sabe que essas duas consciências não tem nada a ver, porque uma é baseado em Plenitude e Alegria, e a outra é com Base na Falta e a necessidade de se proteger. E ninguém escapa.

É claro que, para nós, Estrelas, pode ter sido mais fácil se envolver-nos em nossa realidade e mergulhar profundo, muitas vezes, também à custa da vida, como todos nós sabemos, em suas múltiplas atividades.

Isso fez-nos dizer, para muitos, de que o nosso reino não era deste mundo, porque, independentemente da forma como vivemos o que vivemos, sempre foi mostrado (e acessíveis) que existem lacunas.

Há estados, mesmo sem ser capaz de nomear, mesmo se você quiser chamá-lo o paraíso, onde tudo é mais leve, onde o corpo já não tem o peso e a densidade.

Nós sabemos que são reais quando chegamos a este estado.

Damos de certa forma, um sentimento de irrealidade do mundo, nossos irmãos e irmãs chamados Ilusão Oriental ou Maya. 

Mas, é claro, que quem não viveu, mesmo que ele não sabe isso se traduz em constante medo de que ele está mantendo agradáveis ​​relações sociais e, olhando melhor, o que é bom e aceitável, e não desagradável.

E ainda assim o Mundo dá-nos a ver, de forma permanente desequilíbrio. 

E ainda, o próprio Mundo, se você olhar para a natureza, os animais e o que acontece ai, não mostra desequilíbrio ainda durante elementos extremos, o retorno ao equilíbrio é muito rapidamente.

Assim porque, todos nós amamos (como o resto da Criação e Mundos), temos problemas quando encarnamos, para deixar este investimento por Graça, de modo que se torna permanente, constante?

Bem, porque, eu diria que as condições deste Mundo (e você sabe) não são favoráveis ​​à criação deste amor, então nós somos. Depois, claro, há esperanças, as esperanças de um mundo melhor, estes espera uma melhora, uma mudança de época, tornando a relação entre o que vive na superfície da Terra será um dia diferente, porque que a consciência evoluiu.

E, no entanto todos sabem, entre aqueles de nós que a experimentar esses estados com os indivíduos, que não se relacionam de alguma forma afeta o mundo, mas o que somos realmente, antes ou depois deste mundo.

Não pode haver nenhuma dúvida, quando nós experimentamos essa condição e experiência, não pode haver qualquer dúvida sobre a realidade do amor, porque quando o amor é experiente (não no sentido humano, mas que eu poderia nomear o sentido transcendental), então não podemos mais dúvida.

Naqueles momentos em que vivemos alguns de nós e agora você tem a chance de resolver de forma mais permanente neste amor e é perfeitamente possível agora, para muito você diferenciar o amor que todos nós expressamos a nossa vida. 

Nossos pais, nossos filhos, nossas atividades, um salvador ou uma religião, mas todos nós sabemos que isso não tem nada a ver com a forma como colocar as relações com outros irmãos e irmãs outros.

O amor é, portanto, um cenário ideal já, como você sabe, uma distância entre o que realmente somos e a manifestação do que somos. Portanto, há um tipo de distorção, flagrante e evidente.

Então, é claro, que está satisfeito ele vai considerar uma estrada ou caminho e, assim, cria, por si só, uma distância entre esse amor, real, e o que somos quando estamos longe do que nós somos.

Todos sabem que o amor, quando você realmente viver, não apenas um sentimento ou atração a uma pessoa ou atividade. Todos sabem que o Amor é um estado de ser. Quando você vive, não há dúvida de que este é o nosso estado natural e que as circunstâncias de nossas vidas que não são naturais em seus aspectos humanos. Em suas interações e em tudo o que se segue.

Você sabe lhe tem Veteranos falado nesta competição, estas predação dessas deficiências e medos. Nós todos sabemos que o amor é totalmente independente das nossas vidas comuns e quanto mais nós amamos (no verdadeiro sentido), estamos menos preocupados com o sofrimento e falta.

E, no entanto, todos sabem, também, quando encarnamos, que, aos olhos de todos e de cada irmã, irmão (aparentemente ainda mais escuro que parece), não há essa busca do amor e da expressão de que não está ai e é ansiosamente procurado.

Então, como passar, de alguma forma, um amor como objetivo o que corresponde, por exemplo, de um futuro comum em um amor entre um irmão e uma irmã?

Como evitar esse amor armadilha imaginar como resultado de uma atração como uma vida para liderar ou apoiar para completar?

Muitos itens que lhe foram dados e, por muitos anos, para o momento, aqui e agora, o desenvolvimento de percepções de sua vibração e sua consciência.

E, no entanto, é óbvio que, se olhar com cuidado andando a falta humana na corrente de amor é mais do que óbvio, a falta de amor que é induzida pelo medo e pela competição, que a concorrência você mora em todos os níveis, quer se queira ou não, em todas as áreas de sua vida.

E ainda, apesar de que, você sabe, para viver, há estados de consciência em que nada disso é real, onde nada de tudo isso pode afetar até mesmo a qualidade do seu do Ser. O amor é o que somos.

E ainda, para muitas Irmãs e Irmãos encarnados, está longe de ser óbvio para viver. 

Isso pode ser muitas vezes uma meta, um objetivo, um caminho a percorrer, a crença na evolução, algo difícil, você sempre perguntando dualidade das sombras para transcender, para ver, para excluir, para deixá-lo ir por a Ação da Graça. Tudo isso vontade foi expresso e você viveu durante esses anos que se passaram.

Mas o período que se abre amanhã ( 01 de Novembro) está de volta, franco e verdadeiro e cheio de Luz. O Retorno da Luz que, em algum ponto, nenhum irmã do irmão não pode ignorar o que está acontecendo.

E você também sabe que, nestes tempos, haverá a oportunidade de olhar para as coisas de duas maneiras: através dos olhos do olhar lagarta ou borboleta, e no mesmo evento pode ser, por exemplo, feliz, e por outro, extremamente doloroso.

Porque os hábitos de vida, os hábitos da sociedade (o que lhe explicou os Veteranos para sistemas de humana escravidão e controle) têm, com o passar do tempo, corroído (ainda mais) a possibilidade do amor.

Então, muitas vezes chamamos de amor um ideal e uma meta, em vez de um momento vivido em tudo, esta clareza, então, esta Unidade ai.

Claro, as coisas mudam, porque a implantação do Coração para cima para você como um indivíduo, mas também a Merkabah da Terra.

Por causa de seu lançamento, o desaparecimento das Linhas de Predação, que a Terra como lhe mostra, desde que a informação que você está procurando. 

Dá para ver que os Elementos da Terra, também, desdobrarem e estão vivendo na Terra, uma grande transformação, por tudo o que é chamado de vida e para a própria Terra, em primeiro lugar, e você também.

Em breve (como já foi dito pelo Arcanjo Miguel e outros recentemente), tudo isso vai aparecer mais claramente. 

E é baseado precisamente em seus próprios apegos (hábitos relacionados ligados à ignorância) que irá resultar para muitos irmãos e irmãs, a resistência à Luz, na sua aproximação final.

Para aqueles de você que são capazes (mesmo para além da vibração de sua consciência, seus centros de energia) para estabelecerem-se na Paz do momento, aqueles que vão ter sorte, ou desejo, ou informação e conscientização, simplesmente parar para deixar que o trabalho leve, vai ver o que vem é realmente uma Libertação.

Mas, para aceitar esta versão, primeiro você deve projetar, ou design, como um ser livre profundamente e profundamente diferente do que a vida, no entanto, é para viver. A vida sempre é claro, neste mundo, até o vencimento, uma Fonte de aprendizado, uma Fonte de transformações.

Mas você sabe muito bem que sem educação e sem transformação pode descobrir a Verdade que Você É. 

Há na vida, então, é claro, que isso é possível: amor, acima de tudo, um modelo (como já expresso, que Cristo era para mim), em estar totalmente presente a si mesmo, sem rejeitar onde às vezes surge Luz e Amor realmente é descoberto.

Tudo o que você tem vivido, que é como experiência mínima ou algo que parece realmente incrível e totalmente transcendental, independentemente da intensidade da experiência que quando chegar a hora, você será confortado em suas escolhas e sua posição em sua vida, suas experiências, seus relacionamentos, também.

O que amamos é o indizível, que é incomensurável com o que as melhores descrições dos melhores poemas, melhores pinturas podem expressar.

O que somos é um estado diferente do Ser que nós vivemos aqui, quando encarnamos. E ainda, como você sabe, este é o lugar onde isso acontece. Isto é chamado de libertação.

Isto foi chamado de maneiras diferentes, mas o que quer. Este será sempre o mais fundamental é perceber a nossa natureza. 

E isso é possível a partir do momento que você chega, na verdade (e você vai ver mais e mais), sem esperar nada mais, nada mais que procurar, basta ver o que acontece, você, como o mundo, como no céu, assim um pouco frouxa.

Portanto, neste ponto, a Ação da Luz e Graça se tornar cada vez mais evidente, mesmo aqui, neste mundo, para todos os irmãos e irmãs. Esse Tempo é registrado, por toda a eternidade. É um reconhecimento.

O Desconhecido (mais tarde conhecido nos momentos finais) irá, de alguma forma, a orientação para encontrar-se completamente.

Claro, lhe falou outras irmãs do Pilar Coração. Vou acrescentar apenas (e isso é o que tem sido chamado de Abandono de si): 

Isto é quando você projetar o que você aqui não é nada e ai, mesmo sem saber. Seres imenso Amor de inigualável e incomparável, Radiação e uma Luz para que, aqui, neste corpo, quando encarnamos, parece insignificante. Isso remonta à minha amada irmã, Teresa disse que muitas vezes.

As circunstâncias da vida (quer através dos elementos da Terra que ocorrem e os Cavaleiros, seja através de todo o povo humano e eu diria comportamentos) que serão seguidos, dependendo do Retorno da Luz, haverá oportunidades significativas para realizar, na verdade, que todos nós somos.

Lembre-se também que, no que está muito perto, não há melhor maneira de enfrentar esse é viver, de alguma forma, do que ser totalmente crucificado por Amor e Luz, não interagir, não misturar qualquer coisa de uma ação pessoal, uma ação relacionada ao medo ou ignorância em si.

Mais uma vez, podemos dizer que se você fizer o primeiro passo (se você ainda não experimentou), você percebe rapidamente que não há nada que não seja o amor que flui na Terra.

Então, é claro, quando o amor encontra o que está escrito no medo da vida, pode haver a sensação de ser desestabilizado. 

Estes mecanismos, os antigos foram amplamente discutidos, se a ocultação de consciência ou mecanismos de extinção de certas partes do corpo, ou por aqueles que têm chamado em seu Canal Mariano e em sua orelha.

Como você sabe, esta abordagem (e como você reiterou as veneráveis ​​Orionis) durou certo tempo. Isso não é algo que iria pousar assim, de repente, de forma inesperada, mas houve uma longa preparação para a Terra, uma longa preparação da consciência de alguns irmãos e irmãs, e em particular, Sementes que alcançaram novamente a filiação, apesar dos obstáculos da vida neste mundo.

O que vem é Amor. É um fogo devorador, um Fogo de Êxtase e Alegria vem, na verdade, queimar tudo o que não é o Senhor, queimar tudo o que é efêmero, tudo é uma ilusão e tudo o que não fez sentido, tudo o que está registrado ou construído pelo próprio medo, através da competição, predação deste mundo e sua ignorância.

É nesses momentos que vão deixar de investir e convidá-lo para deixá-lo queimar no Fogo do Amor, porque só há destruição. Como já foi dito, não é nem a morte, nem renascimento.

Então, é claro, você pode chamar isso de ressurreição ou renascimento, mas é outra completamente diferente, onde tudo é conhecido, e todos os executivos que são conhecidos por você, não tem nenhuma razão para desaparecer e ser si mesmo, tornando haverá mais nada para se agarrar a esse amor. O Olhar é Essencial. Vibração é Essencial.

Sabe, também, que, assim como um de seus centros de consciência é aberto, ele é a Cabeça do Coração, ou em outro lugar, você pode hospedar a Luz vibracional, a metabolizar, o deixar o trabalho em você.

Esta é também, onde se encontram as frases importantes que foram pronunciadas por Cristo, quando ele disse que não foi ele que te salvou, mas a sua fé. Esta fé não é simplesmente uma crença em um futuro, um Deus ou um amor distante, um inferno ou um paraíso, mas é uma atitude interna.

Interior e atitude, ela poderia ser comparado a uma renúncia (e em algum lugar, esta é a) a renúncia do efêmero, a renúncia considerar alguma forma de encontrar alguma coisa, renúncia de uma crença de que devemos buscar.

Arcanjos terá tempo expresso: tudo isso é apenas ilusões e construções quiméricas que vão a lugar nenhum.

Estes são apenas os frutos da consciência do ego e do ego, e que mantém permanente, ou seja, a investigação que nunca está satisfeito (que nunca será satisfeito).

Porque, de fato, que não estamos a ser procurado, nem procurou, mas apenas para ser aceito. E aceitar já é muito ver que não há nada a buscar, não há uma meta ou definir uma meta.

Mecanismos de falha de confinamento começar já, modificar (alterar e muito mais, para você) que você chama de percepção do tempo.

Às vezes, lhe será em meditação, você vai se sentir como se tivesse acontecido cinco minutos, e ele passou muitas horas (e em casos extremos, algumas vezes por dia). Esta distorção chega a hora de fato (como já foi dito), camadas, às vezes desagradável, entre o que somos realmente ego, e a consciência, que procura interferir.

Isso vai mostrar mais facilmente, a partir do momento em que você põe sua atenção no que está acontecendo em você.

Claro, você não tem todas as respostas, porque a consciência é sempre necessidade ego saber para explicar e entender.

Mas o que você está (como já foi dito) não pode ser entendido nem explicado. 

Isso só pode ser vivido e quando ele é experimentado, não há dúvida.

Não há dúvida sobre a sobrevivência fora do corpo.

Não há dúvida sobre o que somos, na verdade, porque é experiencia.

Não é uma crença ou um objetivo, que não é uma pesquisa. 

E é ainda menos paradoxalmente, algo de encontrar, porque é algo que, na verdade, sempre esteve ai. 

Simplesmente, nós colocamos iluminação não era boa.

O que nós somos é o Amor, 

E é isso que está errado a Luz Fonte disse que este Juramento e Promessa: isto é o que vem a dizer a Luz. 

Ela vem para te dizer (e lembrar) o que somos, todos, Um por Um, e Tudo é Amor.

E estamos nada, absolutamente nada, esses sofrimentos, mas parece tão real. São não fizermos nada sobre nossos problemas que temos de aceitar e ajustar.

Não fazemos tudo o que nós construímos para nos proteger, para sobreviver.

E, no entanto, tudo isso é tão real para aqueles que esqueceram o que é. E esquecer o que está Oriente é terrível, porque a consciência tem esquecido é tão normal, por assim dizer, elementos de construção, relacionamentos, comportamentos e estratégias, para superar esta falta de Amor.

Então, é claro, que chamamos de "amor" tudo o que se relaciona com outro, a partir do momento em que parece despertar em nós algo. E nós criamos laços e tecer que atendem a algum lugar.

Mas, mesmo se estamos cheios de amor, muito legítimo, um fim, está previsto que amamos?

Será que isso significa que estamos vivenciando todas essas vibrações maravilhosas que você tem sido descrito (e como você vive, às vezes)?

Nós todos sabemos que quando estamos diante de um irmão ou irmã que está com medo, o amor tende a desligar a vibração (embora nós amássemos, realmente e verdadeiramente, essa pessoa).

Devido ao fato de que a privação, nós sistematicamente, e alguns outros (como a personificação e materialidade, a descida em encarnação), construímos todas as circunstâncias e crenças (seja pessoal ou se induzida por nossas próprias experiências e as experiências da vida).

Então, é claro, é uma coisa para falar de amor, é uma coisa para mostrar seu amor a um fim, e outra coisa é tornar-se esse amor. Torna-se a vibração da Luz, a vibração de bem-aventurança e êxtase que alguns de você está começando a gostar, com Grande Alegria.

O que você precisa aceitar é que tudo o que você resolver ser problemático neste mundo, independentemente da sua qualidade de vida, independentemente de sua capacidade de se envolver em um setor ou outro, independente a qualidade das relações que você estabelece com o mundo. 

O mundo que está mais próximo da família ou do resto do mundo. Você sabe muito bem que isso não é amor que você vive.

Em um Estado Comunhão e Fusão, e quando o Manto Azul é a Graça, quando você medita, ou quando você alinhar. 

No entanto, o que vem é exatamente o Retorno da Luz, o Amor, fazendo que, em um curto espaço de tempo, não haverá questão de experiência e estadual, mas o estabelecimento do Reino de Amor, que acomoda qualquer equívoco e sem discussão, em relação ao medo.

Porque quando o Amor existe, você sabe: não pode haver qualquer medo, não pode haver qualquer dúvida. O amor é realmente um claro reconhecimento. Isto é o que é chamado a viver agora, não só em suas experiências individuais, não só nos estados que você toca, mas é o que precisa para se reconectar toda a humanidade e Terra.

Isto é o que está a caminho de você. Isto é o que você disse algumas consciências de longe: a Libertação da Terra viu e você também. Libertação é uma Alegria, exceto para aqueles para quem o medo é tão construído barreiras, assim fronteiras, e assim dos gestores e, portanto, tão rígida, que em algum lugar, a consciência não pode ter a plasticidade e humildade para viver o amor.

E, no entanto isso é o que somos sem exceção. Eu diria que é exatamente o mesmo que o amor entre o santo e o pescador a maioria dos pescadores (se posso usar essa expressão). É simplesmente aparências, circunstâncias e condições que têm que, em um caso, o amor é revelado, e que, em qualquer caso, o amor está longe de ser o que é experiencia.

E, no entanto esta é a mesma coisa. 

Você pode ver como você está registrado, você também, com medo. Porque o olhar é discriminatório, porque o que você percebe (seja por, pelo caminho, através da experiência), você ter sempre mais discriminação tem cada vez mais ver o que é bom ou não é bom para você.

E você não vê que o simples ato de dirigir, como você sair sempre que você é, na verdade.

Humildade não é julgar. Isso não é um julgamento, não só condenar ninguém, mas manter-se neutro neste é permanecer com o mesmo humor, o mesmo estado, finalmente, como ele se desenrola em sua vida. Esse é o evento mais dramático (lembre-se que é dramático como o que é efêmero) como o evento mais alegre, deve deixá-lo, não mármore e indiferente, mas você deixar especialmente no mesmo estado, o mesmo resultado.

No entanto, o que acontece e acontece na Terra, é exatamente isso. E você vai ver, muito claramente, na primeira vez, aqueles que tiveram a experiência do amor, o sentido Vibral, não terá nenhuma dificuldade com a manifestação dos elementos em si, como na Terra, como Retorno Final da Luz.

Embora não os que estão distantes (por sua própria razão) para o que eles realmente são, e quem não viveu de uma forma ou de outra, esse Amor Vibral, sendo capaz mais em força, mesmo no sofrimento (ainda que temporário).

A Reunião com o resultado de peso leveza, sempre, por uma área de turbulência. E todo aquele que vive turbulência, não viveu Amor Vibral, em um ponto ou outro, só pode ficar temporariamente em sua própria força e seu próprio sofrimento e seus próprios medos.

Então, é claro, aqueles que vivem o sofrimento viu como totalmente real. E você sabe, no entanto, que quando você está realmente no amor que você é, nenhum sofrimento pode chegar até você. Mesmo se não houver dor, não vai bater em você. Mesmo se não houver dor, não é percebida da mesma maneira.

Isso nos deu (e muito já foi mencionado pelas Estrelas) a possibilidade de não vencer, mas para ser tão confiante no amor, porque nós vivemos que nada poderia acontecer em nossas vidas e neste corpo, ou em torno de nós poderia nos afetar.

Assim, mesmo que não tivesse aprendido as palavras que pode usar alguns dos Anciões, todos nós sabíamos que, para viver a Verdadeira Vida. Não teve nada a ver mesmo que estamos vivendo na Terra com o que foi dado para viver.

Então, é claro, que nós vivemos como Amor Vibral, que riscou um paraíso, um paraíso, com algo mais tarde. 

O que acontece na alteração Temporal da Terra, é que este paraíso vem a ti: haverá mais longe, não haverá mais tempo, não haverá nenhuma diferença real para aquele que abre.

Eu também lembrá-lo de que o seu papel Libertador é estar Presente para si mesmo neste momento, a ser totalmente na Luz Abandonado, Abandonar o Ser, Viver e Você (com plena consciência, totalmente presente na sua vida).

E você vai ver, na verdade, não há este tipo de sobreposição entre duas coisas que parecem totalmente opostos ainda: Um Ser de Paz, um ser que nada afeta, que vive em um êxtase permanente, e outro ser, que às vezes parece com machucado. 

Gostaria de lembrar que esta é a superposição de duas consciências que realiza a Ascensão (Terra como a sua).

Este é também percebeu que este Tempo foi tão doloroso chamado "O Julgamento Final", isto é, quando um se compromete a não ser muito de julgar, não tanto culpado de uma ação que teria sido ruim, ou recompensar-te para uma ação que teria sido boa, mas simplesmente para ver, realmente.

E vai ser para todos a mesma coisa. 

O resultado, como você pode imaginar, é diferente, porque cada um tem a sua liberdade, porque todo mundo pode decidir livremente neste momento.

Apesar de estar ciente de que, por vezes, as barreiras que foram medos e sofrimentos foram experimentadas, às vezes pode ser um obstáculo para desfrutar de tudo isso o amor que flui e que estamos, mas no Final, ele ser o caso em outro espaço-tempo, em outro lugar.

Lembre-se que o Chamado da Luz vai fazê-lo mais e mais evidente e atraente, mas também mais poderoso como consciência e os corpos se vai mudar a sua operação (se não ainda não feito).

Lembre-se sempre que a Inteligência da Luz sabe o que está fazendo, mesmo que você não veja, mesmo que você não entende. E, como lhe disse que alguns jogadores, se você mantiver a calma nesses momentos. Se você concordar em não ser nada, se você não concorda entender nada, então você vai ver por si mesmo que o sofrimento desaparece, o medo desaparece.

E você também vai ver por si mesmo, se você resistir a dor cresce. Mas nunca é demais a Luz que é apenas a oposição à Luz. Porque o que é Amor, neste particular Estado de Unidade, o que quer que o corpo de profundidade (e final), ele não é afetado.

Assim, todos os preparativos que você viver experiências e estados que têm sido realizados para você no destino justo. Agora são elementos importantes que você vai reforçar o que você tem vivido muito além qualquer explicação, além de tudo que você possa entender. Porque o amor não é compreendido, não se justifica: É. E é isso que nós somos.

Lembre-se que no futuro próximo, mais você deixar ir, mais você deixar ir, mais você concorda em ser nada mais e você vai ficar. Não há alternativa.

Quem quiser de uma maneira ou de outra, para capturar a Luz, será perdido. 

Como a Luz não se apropria. Você não pode tomar posse do que somos: só podemos deixar ser (pelo cruzamento, deixando Virtudes que foram explicados como Transparência). 

E que, ao tornar-se o que você está (no corpo e na Terra, antes do momento Ultimo): bem, você alimenta a Terra, você alimenta os Irmãos e Irmãs em sede Amor para isso (mesmo que medo).

O que nós somos é o Amor, e que irá revelar a Luz, coletivamente, a toda a humanidade, isto é, antes de tudo. 

O resto são apenas aparências. O resto são apenas as coisas que vêm e vão, para permitir que a verdade emergir completamente, e não desaparecem.

Mas tudo isso, você será notificado intimamente, individualmente, mas também coletivamente. 

Porque a maioria das Forças da Luz, a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres da Luz será visível neste ponto: o que era invisível se torna visível.

Porque o Amor não deixa nada invisível: O Amor é a transparência total. No Amor: não há sombras, não há Resistência, não há dualidade, não é o que você sabe sobre a Terra (que Todos conhecido).

Então, eu espero, para os meus poucas palavras, de se comprometer a viver a sua Unidade e da Unidade de Luz. 

Qualquer que seja as circunstância que pode ocorrer em sua vida. Lembre-se de que não há outra explicação do que você encontrar o que Você É.

Mesmo que demore voltas que você pode encontrar com os olhos da consciência do ego, dramático, doloroso, intolerável ou extremamente feliz, isso não importa, porque o propósito, de certa forma, é o Amor e nada mais.

E você vai encontrar, também, que o que quer que circunstâncias difíceis, se você concordar em não ser nada, eles não entende, então, o que realmente somos, o que é amor, então você parecer mais dramático.

Isto se tornou tão evidente e tão simples que, no momento seguinte, você vai saber como você pode ignorá-lo, como você foi capaz de tirar isso? 

Todos, em que viveu (se Estrelas, Veteranos ou desconhecido outro você), quando revelar o que estamos, não pode haver a menor dúvida. 

Embora, é claro (de acordo com a nossa quando vivemos de acordo com a cultura em que vivemos), podemos expressá-lo no mundo, com palavras diferentes.

Mas isso não importa, porque o Amor é além das palavras, é para além dos eventos além de relações e além, acima de tudo, tudo que você pode imaginar . 

E este é um Choque, porque a experiência (especialmente para aqueles de nossos irmãos e irmãs que estão assentados nos mesmos sofrimento e falta).

Estamos (a abundância e plenitude), é realmente um Choque. Choque e pode tomar a forma de medo ou terror, antes de se decidir, realmente apaixonado. No que está acontecendo, não há ocasião para juiz, você gosta de qualquer Irmão (perto ou longe). Não se preocupe com isso.

Chegar um momento muito perto de onde às circunstâncias habituais de suas vidas já não será a mesma, porque tais mudanças são elementares, não têm para onde voltar-se para o amor Você É. 

Então abençoe neste momento: não ver ou cataclismo, destruição ou fim de nada, mas, realmente e concretamente, a Verdade do Amor que se move, finalmente, terminando todo o sofrimento, qualquer dúvida, qualquer questão.

Isso vai acabar, na verdade, todas as ilusões. Não se preocupe, também, o dia exato, porque você tem uma referência que é inalterável Filhos do Céu e da Terra, o anúncio de Maria. 

Muitos de você foi Chamado, seja por Maria ou algumas Estrelas ou alguns ex-alunos. Mais uma vez, o simples fato de ter sido chamado e ouvimos é, de algum modo, o salvo-conduto.

Portanto, não se preocupe com nada: manter a sua vida, continuar o que a vida oferece, e deixar trabalhar a Inteligência da Luz nesta vida. Mais, ela vai aparecer como a única escolha, e eu diria mesmo, como a única possibilidade, porque não haverá mais nada a fazer.

Somente o ego vai querer discutir apenas o ego quer entender e se opõem. O amor é o que somos, e se tornará, não uma revelação pessoal, mas sim um momento coletivo de revelação.

Quaisquer que sejam as circunstâncias deste momento coletivo, haverá muitos, um antes e depois para o coletivo humano. Então, mais uma vez (e por causa do intervalo de tempo entre esses eventos foi encurtado Ultimo), não há nada para se preparar, se não a si mesmo: manter sua casa limpa, evitar diferenças significativas (se o alimento, como entre você).

Olha, da Natureza claro, e Paz (que está em você tudo, eu lembrá-lo). 

Esta preparação vai se tornar mais intensa a partir do dia primeiro de novembro, em você, acima de tudo, fazer isso em um tempo muito curto (exceto aqueles que estão em negação porque temem), ninguém pode negar a Transmutação está em andamento, a Metamorfose famosa, coletiva, desta vez (e não apenas para ancoragem e Semeador de Luz ou Libertador).

Não se preocupe com nada, porque na Inteligência da Luz (seja aceito ou rejeitado), tudo é estritamente em seu lugar: não pode ser uma coincidência, não pode haver incerteza , não pode haver erro. Porque tudo é perfeito, da Luz. Não há, tampouco, de cautela de fazer, não há ninguém para impedir.

Aqueles que foram acusados ​​são aqueles que deveriam ser. Aqueles que já viram o que havia para ver em ação o Cavaleiros viu. Aqueles que não têm de ser informados (que não estão presentes) não vai durar até o Anúncio de Maria, porque é para eles o melhor caminho.

Porque, obviamente, sempre que haja uma transformação ou transmutação (para não mencionar a dimensão da mesma), para muitos seres humanos encarnados mudança é uma fonte de dor, o stress, por vezes, da doença. 

Porque, como você disse, há pouco tempo, um dos Anciãos: quando encarnamos, somos criaturas de hábito.

Mas o que vem, não há nada usual: é mesmo algo que nunca foi vivido desta maneira. E contra esse desconhecido está ai (e que é exatamente o que nós somos), não há nada a fazer além de reconhecê-lo e reconhecê-lo, você apenas deixá-lo ir, ficar calmo e deixar o trabalho o que vem.

Compreensão do tempo e explicações (mesmo para nós agora) está concluída. Já, por muitos meses, nós demos-lhe gradualmente durante os acontecimentos, a experimentar momentos de comunhão, Silêncio e Vibração: ela se tornará para você, mais óbvio, e as nossas palavras se tornam, efetivamente.

Durante estes Tempos, mais simples, menos complicado e mais importante, menos longo. Não há outra maneira de viver estamos todos nas palavras do Silêncio, Silêncio na compreensão e explicação.

Porque o Amor é tão óbvio que não há nenhuma possibilidade, quando esta evidência é experiente, buscar algo mais.

Será sempre o ego que busca uma resposta. Ela será sempre a mente que busca apropriar-se, de entender, de compreender.

O amor não pode ser apreendido, não pode atravessar, porque é isso que nós somos. Eu paro o que eu tinha a dizer, e eu deixei minha irmã Estrela, Teresa automaticamente, continuar, e você fala isso, de dar amor. Se você estiver em algumas perguntas sobre o que eu acabei de dizer, eu estou ouvindo.

Nós não temos perguntas, obrigado.

Dou-vos graças por me ouvir, para a sua casa, e sua luz.

É um momento de Graça, pelo meu papel oficiante no Manto Azul da Graça, deixe-me, neste espaço, para comunicar isso, e com você.

... Compartilhando o dom da graça ...

Eu Gemma Galgani. 

Eu te amo na Unidade.

Eu digo a você em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário