quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MUDAR O OLHAR!


A questão de saber se os alinhamentos planetários podem afetar o nosso planeta é debatido lábio pelas autoridades científicas.

E porque é a principal chave para a compreensão dos ciclos cósmicos e se alguma vez o público veio a perceber, o mais secreto de nosso tempo seria descoberto, que o nosso Sol tem uma companheira escura que faz visitar periodicamente a cada 3.240 anos. Como evidenciado por dados sobre a doutrina tradicional da Yuga e textos antigos como a Kolbrin ou Linda Orea.

Se o público é mantido na ignorância, este não é o caso de que alguns observadores têm notado que, quando o nosso planeta estava no mesmo alinhamento corpos maciços, como Júpiter ou Saturno e do Sol, ela foi abalada por vários desastres, como terremotos, furacões e erupções vulcânicas.



Eles concluíram que esses fenômenos são usados para dissipar a energia transmitida pelas estrelas através do vácuo do espaço. As estrelas desempenhar o papel de condensadores electrónico de descarga o fluxo de energia quando um determinado limite for atingido.

Ele pode também ser pensado como lentes ópticas concentrar forma espectral de luz. Os antigos chamavam de Éter, e de acordo com eles, as cheias do cosmos. 

Entre parênteses,  a culpa é de Einstein se este conceito tem caído em desuso no início do século XX e se om somos obrigados a pagar uma poluente de energia, em vez de a energia livre que Tesla tinha encontrado uma maneira de explorar.

Se o público é mantido na ignorância, este não é o caso de que alguns observadores têm notado que, quando o nosso planeta estava no mesmo alinhamento corpos maciços, como Júpiter ou Saturno e do Sol, ela foi abalada por vários desastres, como terremotos, furacões e erupções vulcânicas.

Eles concluíram que esses fenômenos são usados para dissipar a energia transmitida pelas estrelas através do vácuo do espaço. As estrelas desempenhar o papel de condensadores electrónico de descarga o fluxo de energia quando um determinado limite for atingido.

Ele pode também ser pensado como lentes ópticas concentrar forma espectral de luz . Os antigos chamavam de " Éter ", e de acordo com eles, as cheias do cosmos. 

Entre parênteses,  a culpa é de Einstein se este conceito tem caído em desuso no início do século XX e se om somos obrigados a pagar uma poluente de energia, em vez de a energia livre que Tesla tinha encontrado uma maneira de explorar.


Posição dos planetas em 30 out 2012

Estes dia, Saturno estava alinhado com o sol e a Terra (oposição heliocêntrica), aqui está um breve resumo dos distúrbios que ocorreram neste período: Solar Flare: Em 23 de outubro, uma erupção classificada X (o categoria mais elevada) explodiu a superfície do sol, 48 horas depois, foi registrado um surto de Kp índice que mede magnetosfera da Terra.

Terremotos: 20 de outubro de Mag. 5,3 Califórnia 24 de outubro de Mag. 6,6 Costa Rica 28 de outubro de Mag. 7,7 British Columbia (alerta de tsunami). 29 de outubro de sismógrafos pânico mundial Hurricane: A Sandy supertempestade assolar a Bahamas, Cuba, Haiti (26/10) e da costa leste (30 / 10), causando dezenas de mortes e dezenas de milhares de milhões de danos.

Para os americanos, este é o furacão do século. Fenômenos geológicos: 21 de outubro, 1,5 km de crack. Forma espontaneamente no sul da Espanha 21 de outubro de Yellowstone Park é atravessada por um enxame de terremotos (ascensão de magma).

26 de outubro, o sumidouro Louisiana cresce, nós gravamos explosões e um terremoto no local. É uma coincidência que quando este alinhamento pico havia assim muitos desastres?

Deve ser muito ingênuo para acreditar. Mas isso não é tudo, a cada ano, há dois tipos de alinhamentos, aqueles em que a Terra está entre a Lua e o Sol em questão (alinhamento direto) e alinhamentos indiretos aonde o sol vêm entre a estrela e planeta.

Um dia desses cai na segunda categoria, que é menos perigoso. No entanto, seis meses atrás, em 11 de abril, quando Saturno estava alinhado diretamente com a gente, nós registramos um terremoto de magnitude 8,9 crosta literalmente fraturado no Oceano 

Índico e causando pânico intenso entre a população, felizmente, neste caso, a forma da fratura tectônica foi a de que não houve vítimas relatadas.

Final de agosto foi Netuno, outra, mas gigante de gás mais distante, o que causou um número recorde de terremotos com magnitude maior ou igual a 5. 

Finalmente, todos nós nos lembramos de que no ano passado, a data de 27 de setembro, o presidente Barack Obama fez uma visita curiosa Denver é conhecida como a capital da alternativa dos EUA em caso de guerra ou de catástrofe.

É uma coincidência que este dia corresponde a um alinhamento com Urano e Mercúrio?
Mais uma vez, com base no que sabemos, seria ingênuo acreditar nisso. 

Desta vez não houve grandes terremotos, tremores vulcânicos intensos apenas nas ilhas Canárias que poderia causar um enorme tsunami que pode acabar com a costa leste dos Estados Unidos.

Tudo isso mostra mais uma vez que algum alinhamento global de causar impactos significativos sobre nosso clima e geologia. Se a prática comunidade científica uma forma de censura sobre este assunto, mas não impede as autoridades de antecipar tais eventos e preparar adequadamente.

A Sandy supertempestade foi, portanto, necessariamente esperado. Depois de uma breve retrospectiva sobre a notícia, agora sabemos por que os militares dos EUA são treinados para lidar com situações de motins urbanos que justificam o uso de helicópteros (final de agosto 2012).

E entendemos por estes dia, organizações como a FEMA ou a maçonaria americana parecia se preparar para a mortalidade em massa. Furacão Sandy é talvez o mais poderoso que varreu a costa leste dos Estados Unidos, o danificarem em dezenas de bilhões de dólares, mas o número de vítimas continua baixo. 

O sistema pode absorver impacto e dentro de algumas semanas, não haverá nenhum traço da sua passagem, exceto na memória coletiva.

Este período de transição, o campo magnético da terra para baixo que permite que a informação de energia de Luz para espiritualizar células humanas pelos centros de energia ou chakras, cuja rotação é mais rápido, gradualmente, à medida que nos aproximamos do fim de 2012.

A intuição desenvolve um sente pode adivinhar, antecipar ver as coisas. O telefone toca, sabemos quem está na linha, porque alguns segundos atrás, nós estávamos pensando sobre a pessoa. 

Pensamentos e projetos rapidamente tornar-se uma realidade, porque eles não são mais limitados por um campo magnético muito denso.

Sonhos se tornam intensos e são praticamente permanentes. Quando a energia cai em abundância o Chakra da Coroa, é como um anestésico no cérebro seguido por um estado de êxtase.

Percebe, quando recebe energia abundante durante sua descida, como anestesiado. Segue-se, às vezes irritabilidade, alternando com pequeno Estado morte iminente que se transformar em um estado de encantamento. Agora, esses períodos cada vez mais curtos da irritabilidade e cada vez mais tempo.

Isso resultará não um confronto (e, como lhe disse, Maria, não como um Choque para você que está acostumado a viver algum estado), mas um sentimento especial para e ser tanto em Duas Linhas de Tempo, Duas Linhas e Duas Linhas de Espaço Tridimensional, totalmente diferentes.

A partir do momento que você definir uma meta, objetivo ou experiência passada, você não é o que você é.  Você não tem que "lutar" porque "se esforçar" já está colocado a uma distância em relação à experiência, ou em relação a um desejo ou relatar uma realidade.

É claro que há, na consciência, a possibilidade e capacidade de viver sem forma. Mas a Consciência, como lhe diz, ainda está sempre ai: é chamada a Presença.

Presença Infinita ou Ultima Presença. Mas não faça o que tem sido experimentado, vivido esta é uma meta de tempo: e a criação de um objetivo, você cria uma separação.

Apreende bem o tipo que apenas o ponto de vista da personalidade você se limita e confina, e faz você considerar o que foi visto como um objetivo.

Como você definirás objetivo (em comparação a um experimento, pode ser o mais importante), você não está vivendo no momento presente e você não é o que Você É.
Então a refutação e a crucificação são a mesma coisa? A Crucificação dói. A refutação não dói.

A crucificação envolve a morte e a ressurreição. A refutação não faz morrer a não ser o que é ilusório, nas crenças, mas não faz desaparecer o saco de comida, até prova em contrário.

Não adicione pregos ao que é doloroso: este corpo.

No plano simbólico ou histórico, a Crucificação é seguida, pelo Cristo, de uma Ressurreição em um corpo diferente, um Corpo de Glória.

O Absoluto não é isso. O Absoluto não se importa com nenhum corpo, mesmo que seja ele o Corpo de Glória. Isso não lhe diz respeito.

E para aqueles de você que ainda não foi chamado, lembre-se de que a um dado momento eu chamarei o Conjunto da Humanidade para viver sua Ressurreição.

Ninguém poderá ignorar meu Apelo. Ninguém poderá se subtrair disso.

Esse Apelo será acompanhado pelos Sons do Céu e da Terra, pela Presença, em seus Céus, cada vez mais importante, de nossos Irmãos e Irmãs das Estrelas, vindo e acorrendo de toda parte para assistir ao que você tem a viver.

O conjunto dos elementos que se desenrola, em você, e o que lhe é dado a ver, perceber, é bem real.

Há alguns anos, dois grandes Seres exprimiram-se, através deste Canal, concernente ao encerramento de um ciclo.

O Céu e a Terra vão lhes dar razão. Ninguém poderá contestar, dentro de muito poucos dias, a realidade e a Verdade do que havia escrito o Bem Amado João e do que lhes havia dito ORIONIS.

Assim como MARIA lhe enunciou, dias atrás lhe foi dado, há alguns anos também, certo número de elementos que, naquela época, poderiam não lhe parecer claros ou evidentes. Mas se você o relê hoje, você constatará que é muito exatamente o que você está em vias de viver.

A Liberação do Céu, do Sol e da Terra, permite, efetivamente, às qualidades Vibratórias particulares de Irradiações (vindo do Sol Central da Galáxia, Alcyone, e vindo também do que é chamado Hercólubus) chegarem até você para finalizar o que eu lhe exprimi hoje.

O que aparecerá em você aparecerá em seus céus. O que se passar em você, se passará em seus céus. 

Porque é a mesma coisa: não está no céu, no exterior, não está dentro de você, em suas Vibrações, mas é exatamente o mesmo processo. Não há diferença, não há distância, não há tempo.

Essas afirmações irão se tornar, para você, a Verdade de suas vivências, superando e transcendendo o Choque da Humanidade.

Você deixou o relé à personalidade. A partir do momento experiência parece consciência (seja ai o que seja a consciência), ela irá levá-lo. 

É por isso que Ser Absoluto termina com toda a experiência.

Isso não quer dizer que a experiência não é mais possível, mas não é mais necessário ser, o momento que você se tornou, de fato, o que Você É para toda a Eternidade.

O olhar mudou para sempre.

Como existe na consciência, um sentimento de experiência, memória (mesmo o mais extraordinário), você vive no passado.

Porque há um condicionamento que vem de suas próprias experiências e apenas alterar, realmente, a capacidade de Ser o que Você É.  Nenhuma experiência é reduzida a um passado ou futuro.

Mesmo a experiência da Unidade Consciência e Turiya, não deve ser uma memória, mas deve se esforçar para se tornar a permanência do que Você É.  E depois de Turiya deve ser visto de outro ponto de vista, e isso é Absoluto.

Definir uma meta, um objetivo, uma finalidade, recupera, sempre, da pessoa.

Você que não é uma meta. Você que não tinha necessidade de ser descrito ou imaginado ou lembrado. Caso contrário, não é o que Você É.

Mas o que é o Absoluto é uma questão de escolha? Porque, repito isso é o que Você É? Apenas do ponto de vista da personalidade só pode girar em círculos sobre ele, e fazer você acreditar que há uma escolha. 

Esta não é uma escolha, porque isso é o que você sempre foi. Apenas o apego à sua pessoa, o apego apenas ao que está acontecendo que hipnotizar, impedindo você de vê-lo.
Então isso não é uma escolha, se é a escolha de ver ou não ver, mas isso não muda a realidade do que é. 

Como a consciência está incluída em uma pessoa com nenhuma lembrança do que você é, depende das circunstâncias da pessoa, mesmo em uma busca por autoconhecimento, como espiritual. Isso é uma ilusão, uma ilusão e uma fraude.

Porque, não se incluem não se da conta: que qualquer que seja sua idade. Já que o tempo que você quer o que você achou e o que você encontrou? A pessoa que é você vai sempre andar circulando, fazendo você acreditar que você vai numa linha reta, mas em movimento, mas não há para onde ir, nem à volta, nem em linha reta.

Você É, e É por toda Eternidade.

Apenas a consciência da pessoa faz você acreditar que há uma escolha ou finalidade. Eu sempre disse que o Absoluto não pode, sob quaisquer circunstâncias, ser um objetivo.
Como você está se esta poderia ser remota que você está? Apenas o indivíduo pensa.
Dinâmica da consciência lembre-se, sempre experimentar, independentemente da experiência.

Além disso, ela serve-se disso: fazer-lhe crer que a experiência terá, um dia, fim, para lhe fazer, sempre, andar à volta.  A única saída é lembrar que você era uma pessoa antes.

Lembre-se de todas as pessoas que tenham sido inútil. Não há nada para se mover, exceto mudar o olhar.

Quando você entra, você será Absoluto, sem dúvida, sem dúvida, sem questionar, no êxtase que é mais Absoluto.

Mas deem-se conta: a pessoa não pode nunca estar na felicidade. Quaisquer que sejam os prazeres, a procurar ou encontrados, isso jamais dura. E você sabe-o.

E você persiste em procurar no campo do conhecido da sua consciência.

Desaparecer (este saco de comida), saco seu de carne para vermes. 

Quando você apreender isto, você fez um grande passo para a imobilidade.

O princípio do desenvolvimento, melhoria, não tem, porque o Espírito é perfeito para toda a Eternidade.

FONTE é perfeita para toda a Eternidade, e do Absoluto não conhece o tempo.

Você inscreve-se, deliberadamente, em qualquer coisa que é falsa, esperando que a sua encarnação te tenha permitido beneficiar de qualquer coisa. Mas o quê?

Como é que o que é perfeito poderá ser mais que perfeito? 

Do seu ponto de vista, a encarnação é o de melhorar a si mesmo. Do meu ponto de vista, a encarnação é um embuste. 

Nós lhe disse que as leis deste mundo não são as leis do Universo.

Por que você quer traduzir o que a sua consciência vive aqui, em outro lugar? 

Como você sabe? Nada. 

Só aquele que têm esse conhecimento considera que o conhecimento deste mundo é a ignorância.

Quando você aceita, você descobrir, realmente, o que Você É.

Esta é a visão distorcida que te faz pensar que há algo a melhorar. É um ponto de vista.
Esta não é a verdade.

Ou, se você preferir, é uma verdade (parcial ou relativa) que faz um pouco de lado essa é a realidade.

Como é que se este mundo é ilusão, considerar que a sua presença na ilusão, pode mudar qualquer coisa que Você É?

A única coisa que vai mudar é a lei do carma e as leis da pessoa, mas em qualquer caso, o que Você É. 

Agora Você É Livre para acreditar que, por toda a eternidade, se quiser. 

Defina seus objetivos. Desde que o seu objetivo é um bônus ou melhoria, você nunca pode encontrar o que Você É. 

Enquanto você acredita em Karma, você estará sujeito ao Karma.

Tudo o que você acredita ser realizado, mas nenhuma crença.

Perceba o que Você É.

Não há nem coletividade, nem Unidade, nem individualidade. Você procura definir o que não pode ser definido. Você está prisioneiro de um teatro.

Você não pode entender perceber que você está num teatro enquanto você não o ver. O problema deste teatro é que ele não termina nunca. Há um princípio.

Como se você estivesse subjugado, atraído por algo que oscila, mas você não pegar você, e por boa razão.

Olhe para a sua vida, você tem melhorado, talvez, a personalidade, percepções, concepções do mundo, mas que é que você está fora? Nunca.

Aquele que sai, sabe onde está a Verdade.

Não por sair, escapando, mas vendo, claramente, as coisas.  Enquanto existem crenças, elas vão congelar e você bloqueá-lo em movimento, linear ou circular, que você não pode sair.

Você que acredita que não há nada depois da morte deste saco serão confrontados com outra realidade.

Dentro dessa realidade, mais leve, há um sentimento de Luz, Amor, Presença, mas isso também é uma ilusão.

É por esta razão que o Ser Absoluto é deixar ir, por si só, o conjunto de crenças e, especialmente, as que dizem respeito que você chama de espiritual.

Você não tem como (e nunca haverá qualquer) que lhe dará acesso ao conhecimento para além das velas astral, porque não há conhecimento deste astral.

É somente quando o conhecimento (do mundo, energia, espiritualidade) desaparece você está, na verdade, o que Você É. Não antes.

Ora, a consciência observa-se, permanentemente. O que quer que você observe – o mundo, a sua pessoa, o cenário do teatro ou o teatro – você não sair do teatro. É tão simples quanto isso.

Mas pode haver uma busca. Apenas o ponto de vista da consciência faz você acreditar em você de congelamento de identidade, em uma sucessão de identidades, e da atração de algo melhor.

Mas cuidado, eu nunca lhe pedi acreditar. Você estaria errado.

Mas, contra o que eu disse (que você já leu ou ouviu), é que para você é um acaso oportunidade ou má sorte, nada vai mudar. 

Isso quer dizer que, quando chegar a hora que você tenha entendido quer você aceitou a possibilidade de que esta é a Verdade Estrita.

Ou quer você não entendeu o que eu disse que você lê tudo isso vai ser gravado em você quando chegar a hora.

A diferença está aí.

E esta é a minha conclusão: aquele que deixar este mundo enfrenta, é claro, uma Nova Realidade.

Quem nega esta Nova Realidade, como apenas outra camada da cebola, não um fim, verificar, por si só, É.

Mas aquele não tem mesmo a oportunidade, na sua consciência, de pôr em dúvida o que foi visto, o que foi percebido, será tributário do que foi visto, do que foi percebido.

Alguns de você tornar-se início, Absoluto.

Simplesmente, existem camadas de consciência mais acessíveis (por assim dizer), mesmo se não há passagem para o Absoluto.

Este é o caso de um que está encantado com o teatro, que percebe que há um espectador que está por trás do observador (mas esta não é a palavra certa) o observador há outra coisa: o que Você É.

Você É que não depende de nada.

Nem evolução nem um protocolo, ou um pensamento ou uma ideia  ou até mesmo um corpo, ou mesmo um mundo.

É aqui que a Morada da Paz Suprema.

Que pergunta pode parecer um que está imerso na bem-aventurança? Nenhuma.
A vida continua normalmente, a pessoa encarregada de o que fazer, mas você não é essa pessoa.

Aquele que é o Absoluto sabe e vive.

Não há nada a mudar.

Não há nada a mudar: apenas para mudar a visão.

Esqueça a si mesmo.

Perceber, em primeiro lugar, o observador, o Self, e então, depois de abandonar o observador e o Self.

E você ainda vai estar ai sem o corpo, sem essa consciência, sem esta vida e este mundo fora.

Aqui está a Morada da Paz Suprema.

O problema é que você analise as minhas palavras, é claro, com a consciência.

Mas lembre-se as minhas palavras (mesmo que colocá-lo em resposta, mesmo que colocá-lo em raiva ou mal entendido), estas palavras e vibração surgem quando chega a hora de sua consciência.

Eu até disse que a menos que você entenda quanto mais você economizar tempo, e você organizar, mesmo inconscientemente, para deixar um toque consciência.

Assim, o significado e propósito de nossas entrevistas. Nunca foi para alimentar a mente. 

O princípio do inquérito e da refutação (que eu te dei no início) você simplesmente autorizado a realizar, especificamente dedo, e mente que é passageira e com integralidade da neste mundo.

Isso é que é importante.

Isto é o que vem, o tempo vem.

É por isso, também, que eu nunca insisti considerar o Absoluto como uma meta ou um propósito:

Ele não é.

Estas são, portanto (de qualquer forma), as contra definições que, pelo absurdo, num primeiro tempo, em encarnação, farão escorregar, de qualquer forma, o mental.

E, por outro lado (quando o saco não estiver mais aí) desencadear os estímulos necessários da consciência.

Eu diria do meu ponto de vista.


M.C.MUNHOZ... DIMENSION

Nenhum comentário:

Postar um comentário