sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ORAÇÕES


        

ESTAMOS EM TEMPO DE TRANSFORMAÇÕES, E DA NOSSA ASCENSÃO.
    QUERIDOS AMIGOS, NÃO DEIXE DE CHAMAR A DIVINDADE, NOSSOS ARCANJOS, ANJOS E MESTRES... 



AMIGO DISSE: 

EM MEIO DE TANTOS ACONTECIMENTOS E VARIAÇÕES DE ENERGIAS.








Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. 



Onde houver ódio, que eu leve o amor; 

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; 

Onde houver discórdia, que eu leve a união; 

Onde houver dúvida, que eu leve a fé; 

Onde houver erro, que eu leve a verdade; 

Onde houver desespero, que eu leve a esperança; 

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; 

Onde houver trevas, que eu leve a luz. 

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais 

Consolar, que ser consolado; 

compreender, que ser compreendido; 

amar, que ser amado. 

Pois, é dando que se recebe, 

é perdoando que se é perdoado, 

e é morrendo que se vive para a vida eterna.



Oração à Santa Bárbara

Santa Bárbara, que sois mais forte que 


as torres das fortalezas e a violência dos furacões, 

façam que os raios não me atinjam, os trovões 

não me assustem e o troar dos canhões não 

me abalem a coragem e a bravura. 

Ficai sempre ao meu lado para que 

possa enfrentar de fronte erguida e rosto sereno 

todas as tempestades e batalhas de minha vida, 

para que, vencedor de todas as lutas, 

com a consciência do dever cumprido, 

possa agradecer a vós, 

minha protetora, e render graças a Deus, 

criador do céu, da terra e da natureza: 

este Deus que tem poder de dominar 

o furor das tempestades e abrandar 

a crueldade das guerras. 

Santa Bárbara rogai por nós.



Oração a São Benedito 


Glorioso São Benedito,



grande Confessor da fé, 


com toda confiança venho implorar 

a vossa valiosa proteção. 

Vós, a quem Deus enriqueceu com os dons celestes, 

impetrai-me as graças que ardentemente desejo, 

para maior glória de Deus. 

Confortai o meu coração nos desalentos! 

Fortificai minha vontade para cumprir bem os meus deveres! 

Sede o meu companheiro nas horas de solidão e desconforto! 

Assisti-me e guiai-me na vida 

e na hora da minha morte, para que eu possa bendizer a Deus nesse mundo 

e gozá-lo na eternidade. Com Jesus Cristo, a quem tanto amastes. 

Assim seja. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário