sábado, 10 de novembro de 2012

QUE ALEGRIA SENTIR ANAEL!


Eu Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz e do bem-Sementes, Paz, Amor e Alegria estão em você. E comunhões juntos em primeiro lugar. Chego agora para você, neste espaço, para desenvolver uma série de elementos sobre a Nova Terra.

Falando através das Novas Fundações em ressonância e diretamente correlacionada com a vibração do OD associado com KI-RIS-IT Visão. 

Formando, em sua estrutura, como a sua consciência, o HA KODESH Terra HAYOT em Ressonância direta com as funções atribuídas a estas Estrelas.

O OD é, portanto, um ponto de passagem. É também o momento em que o ego morre, para abrir caminho para o Coração. 

A distância de tempo, que existe dentro da consciência limitada, dará lugar à consciência ilimitada, chamado Unidade.

Isto é feito, agora, nesta Terra, através de um mecanismo desenvolvido antes, e chamou os Éteres de fusão para estabilizar o Éter Novo da Terra. Antes de sua Ascensão na Nova Dimensão Vida, onde, precisamente, não é sem seu Éter.

Manifestações do Éter que são inumeráveis, dentro de suas estruturas, a sua vibração, como na própria Terra. A adição de Partículas Adamantinas, em cada vez mais intensa e importante, pode agora conseguir a Ascensão mecanismos em sua totalidade. 

Todos os fundamentos foram estabelecidos, permitindo elevação e Ascensão, em sua Nova Dimensão da Vida.

A Fusão de Éteres, aparente na Terra na Fusão Luz Azul é o Éter, como alguns de vocês começam a viver, atravessando a porta estreita. Além da Porta é o Templo, a Fundação da Nova Vida.

Onde o Fogo não é mais o calor do ego (fogo por fricção, ao contrário, pela dualidade), mas o Fogo do Coração (ou Fogo do Espírito) para alcançar a Unidade, Alegria, Serenidade e Paz.

A instalação do Elemento Terra, na Nova Terra, está focada na implantação de Novo éter (em ressonância e em correlação direta com a implantação de Metatrônica Cubo), permitindo, assim, implantar em você, pétalas de seu Coração. 

E, assim, para elevar a coroa do Coração Radiante, transformando-o à sua Nova Dimensão da Vida.

Isto resulta, como você sabe, para o evento, em sua consciência, estados de paz, serenidade, alegria, plenitude, que muitos de vocês nunca experimentaram antes.

Então, é claro, durante esta Transição e estabilização do Éter Novo, muitas vezes Ego vai chutar mais os traços, e impedir que você acesse a serenidade. 

O ego é (como você sabe, e espero compreendê-lo e viver), que se apropria da Luz para a Sua própria glória, recusam-se, assim, a Render-se à Luz, e deixe a Inteligência de Trabalho Luz.

O ego é aquele que vai Reivindicar a Luz como sua propriedade, ou como a sua própria transmissão. O ego é aquele que vai se opor, a seu modo, Libertação na sua entrega própria para a Luz, na Paz e Alegria.

Atravessar a porta estreita e as Novas Bases da Nova Terra se reflete, em sua consciência, para o estabelecimento, a si mesmo, em um mínimo de paz, um mínimo de alegria interior, à esquerda (quando se está completo e acessado), com a alegria interior.

Uma série de passagens foi realizada sob a ação do Arcanjo Uriel, no final do seu mês. 

Hoje, cumprida em você, e sobre esta Terra, de forma sincronia  as passagens mais recente e último giro, à Luz o seu ego, para transcendê-lo.

Este é um passo essencial que lhe permite aumentar a Novas Fundações e entrar, no todo, o Alfa e o Ômega Cruz da Redenção, e especialmente da Cruz mais tarde. Permitindo-lhe, em seguida, para entrar na Nova Terra.

Ninguém pode entrar no Reino dos Céus, ou a Nova Terra, se ele se torna, ele próprio, como uma criança, em sua espontaneidade, sua leveza, e aceitar que é para nada como ego, na planta ou transmissão de qualquer Luz, que é apenas um reflexo da criação do Eu na Luz.

Estabelecer a Nova Terra em si é para descobrir o que é ilimitado. É tornar-se auto Livre. Não dependendo de qualquer estrutura, nenhum pensamento, nenhuma crença, nem toda a certeza, que não o da Própria Luz. 

Isto exige, em qualquer Ponto, o nascimento do que é chamado o Cristo dentro, fazendo o sacrifício do ego, o sacrifício de sua vida ao sagrado.

A demanda existe dentro do ego que se recusa a morrer, muitas vezes resulta em uma contradição, para uma distância de Alegria, e especialmente por um fechamento do Coração, manter a ilusão do ego.

Ir para a vibração do Triângulo da Terra, pode ajudar a superar a energia de Fogo do Ego (localizado no fígado) e de energia a partir do calor da própria Terra (localizado no que é chamado de chakra do baço). 

Em Ressonância com a Dimensão direta KI-RIS-IT, vai lançar Luz sobre os últimos estouros de ego, para deixá-lo morrer e renascer a Luz Eterna da Verdade.

Esta última passagem é feita no ponto de OD é realizado, é claro, entre os pontos mais altos relacionados com a OD. E, em particular, o Eixo Alfa e o Ômega, e, portanto, cerca de AL. 

Isso contribui para Virada Reversão do AL Ponto, você estabelecer-se na sua serenidade, onde não pode haver pedido de ego, não a propriedade do ego.

Acima de tudo, você não está mais identificado com um papel a qualquer pessoa para qualquer cargo, ou qualquer coisa aqui na Terra antiga. Isto lhe permite entrar plenamente na Nova Terra, nos Novos Céus, Nova Dimensão em sua vida, mantendo, por enquanto, a sua Presença nesta Dimensão.

Este é um passo necessário, correspondente à implantação de Metatrônica Cubo em suas estruturas, que são reveladores, na íntegra, em seu próprio país.

Precisamos de um mínimo de sabedoria, de aceitar para ver o que é ainda o ego a crescer, apenas,  o que é sobre o coração.

O Coração nunca vai ser uma reclamação. 

O Coração nunca será uma apropriação. 

O Coração é um dom total, mas sem saber o que a mão direita quando a esquerda dá. 

Só deste modo, chamado esquecimento e autotranscendência  que pode ser vivida Liberdade, Unidade e Autonomia.

O OD é a Fundação.

É o OD à Liberdade.

É o OD a Ômega, a memória que passou, desaparecendo, dando lugar a novos, sem qualquer memória de qualquer identidade, qualquer identificação de sua própria presença, como pessoa, em deste mundo, nestes papéis.

É a superação da ilusão de 'I', indo além da ilusão de personalidade (que se sente todo-poderoso em suas ações neste mundo), para os Reinos da Essência.

Assim, respondendo às palavras de Cristo: "Ninguém pode entrar nesse Reino, se ela se torna como uma criança", isto é, se ele se move para a experiência do momento presente, de verdade de sua eternidade, presente apenas no Presente.

A porta estreita, a Fundação de OD, pode ser passada apenas com essa condição. Que permite, para a integridade, a ética, e a atenção e intenção para manifestar o AQUI e AGORA, necessários para a ER para o ponto Central da Cruz, que lhe permite viver, real e verdadeiramente, em seu Coração.

Como esta etapa não é tomada, o ego é todo poderoso. 

Ele é o que o impede de ver com clareza. 

Ele é o único que se recusa a ver a Verdade. 

É ele quem se apropria da Luz, em uma última tentativa, não se sinta culpado ou responsável viajar, mas simplesmente ser um observador lúcido, aceitando, na alegria da eternidade, para deixar passar por cima armadilha última do ego.

É isso que você está vivendo agora (cada um em sua própria Luz), que deve levá-lo à porta da sua eternidade, antes de sua Ascensão Final, a partir de alguns dias.

O que acontece a partir de agora na Terra, e que tinha sido dito por Maria, termina em poucos dias para fazê-lo entrar, o que foi a partir do primeiro dia do seu mês que vem em eventos, completo e complexo acesso à Ascensão da Terra e da sua própria Ascensão.

O Estado vibracional que está a viver é também os estado de sua própria consciência. Se você se manifesta com raiva, você não está na Alegria. 

Se você se manifesta de ressentimento, você não está na Alegria. 

Manifesta-se em se qualquer dor, você não está Alegria, e você não é Paz. 

A Paz é além de tudo isso. Ela exige uma desidentificação de todas essas emoções, pertencente ao ego, e procurando levá-lo para mais densidade, mais gravidade das coisas, e impedi-lo de renascer na sua essência de ser.

O Triângulo da Terra gira, permitindo-lhe, o poder da energia KI-RIS-IT,  que chamamos o Sol, o poder de Fogo do próprio ego, mas metabolizada pela passagem Feche a porta, o acesso ao Templo Interior.

Dentro deste templo, que é preparado, em seguida, para instalar o CRISTO. Pode, então, instalar a vibração essencial OD-IM-IS-ER-AL, localizado no ponto de ER, correspondendo, para você acessar a Essência.

O que está vivendo agora é apenas e simplesmente de iluminação das Sombras passada. Novamente, não para julgar, não para condenar, mas para acordar para vê-las como elas são. 

A apropriação do ego, medos impostos pelo ego, são os últimos elementos que se opõem a você, para a libertação de seus anexos, e levá-lo a mais de materialidade, e impedir o acesso Serenidade na extremidade livre do Samadhi.

Anexos libertação (especialmente em nível de ferramentas Fundações anexo), você pode descobrir um novo material, composto de um éter fino, que já não é a lei da dualidade, as leis de ação / reação.

Mas você pode entrar a pé-de-lei da Graça, e para você, vivendo a Graça. Por que você está naquele momento, tornou-se Graça, onde não há nada a reclamar, onde não há nada para mostrar, exceto sua própria presença, se não silêncio interior da própria capacidade finalmente encontrado. 

Isto é o que você está convidado. Que é até o fim, desse Mês de Graça, pela qual você pode instala-se na Graça.

Os eventos que ocorrem atualmente na Terra estão relacionados com o desenvolvimento do novo campo da Terra, feito de Éter muito mais denso e, portanto, uma escassez de material, resultando em Ascensão da Terra em sua Nova Dimensão da vida (que pode ser, para alguns de você, a sua Nova Dimensão de vida).

Lembre-se que o fundamento da sua passagem, no Ser, só pode ser encontrada na estabilidade da paz na estabilidade da alegria que você longe de todas as incertezas da vida em sua personalidade.

Algum de você será levado tão alto pela alma, a libertar-se das últimas acessórios, para libertar-se das crenças do passado, para ser livre, de fato, seu último Ilusão, que agora está firmemente conectada a jogos e funções atribuídas a esse corpo e personalidade.

Ao concordar com deixar ir a partir deste, abandando-se e, sempre, para a vibração do OD, você vai entrar em andar em seu templo interior, e depois começa a mostrar a influência de Alegria, a Radiação Paz e Ananda Chit San especialmente, a Capacidade o mais bem sucedida como um ser humano pode viver.

Mas isto pode ser feito, como o ego se manifesta uma leve inclinação de propriedade da Luz. Nas palavras de São João, "havia muitos são chamados, haverá cada vez maior, e haverá poucos os escolhidos".

São eleitos, aqueles que aceitam esta Crucificação da Luz para encontrar as esferas da Alegria Eterna. Isto é, não mais reclamar o nome do ego para nada. Ser justo, e mostrar que o Ser, além de toda crença, além de toda ilusão, e o mais importante, para além de qualquer afirmação do seu ego.

Nesta fase você está convidado. Está, portanto, convidados para o banquete celeste, depois de viver o Casamento Celestial, para conseguir a implantação do Cubo de Metatron Luz da fonte dentro de você, o que lhe permite tornar-se como a fonte, a imagem de Metatron.

FONTE sabe sem dor, sem sofrimento, sem dualidade. Ela é instalada de forma permanente, dentro da sua própria alegria, a sua própria presença. Assim, você é chamado a manifestar-se e perceber que, transcendendo os limites impostos pelo ego e última encarnação.

Não negar o ego, ou negar a encarnação. Mas, ao concordar em abandoná-lo, depois de ver o que estava bloqueando, e da barragem, em suas emoções e sua mente, impedindo que você acesse e estabelecer-se, através da Nova Fundação, em seu Templo Interior.

Uma oitava é atravessada. Uma Nova Dimensão se abre para você, permitindo-lhe, além da ilusão deste mundo, e jogos do ego deste mundo, para os reinos de existência, com uma intensidade raramente alcançada, entre pessoas.

Isto é o que você está convidado. Isto é o que funciona do ponto de OD, que lhe permite entrar no Santuário do Coração, e redescobrir sua sacralidade. Espaço existe, sem limite, sem embalagem, sem crença em qualquer papel de restringir o seu acesso à Essência. 

Há, portanto, é uma expressão de alegria. Só há uma maneira de implantar o Cubo Perfeição Metatrônica da Criação, na Luz dos Mundos.

Você é chamado, de uma forma agora para fazer armas. As armas do medo, as armas que você tinha sido utilizado até agora para viver nesta dimensão.

Dimensão, como você sabe, vai desaparecer, no todo, para abrir espaço para a Nova Consciência e Nova Terra. Isto acontece diante de seus olhos, em seu corpo, seu coração, seu ego, todas as suas estruturas, no que se refere, na verdade, toda a Terra, viu agora o maior transformações elementares que é possível viver, permitindo que ele para liderar o Novo Éter de sua Nova Dimensão.

O que acontece na Terra está acontecendo em você. O que precisa ser inundado em você é inundado na Terra. O que precisa ser queimado na Terra, você deve ser queimado pelo fogo do Amor e Luz. O que precisa rasgar, em seu interior da Terra, as lágrimas sobre a Terra.

E, finalmente, o que precisa para Respirar na Terra, na Nova Respiração, você deve agora também viver da mesma maneira. Isto permitirá que você, com uma base estável, você levanta o piso do Coração, para entrar, mais uma vez, diretamente, o que foi chamado o Visão do Coração. 

Além da visão orgânica, e fazer você ir mais esferas e áreas do Ser da Nova Terra, ou o seu Nova Dimensão. Líder, novamente, mais do que alegria, mais confiança, mais segurança e mais abandono.

É isso que faz o ponto de OD e Triângulo elementares da Terra, com base em TI-KI-RIS, e uma visão encontrado (não a do ego, mas de coração), levando-o a viver a Presença em você, o Cristo interior, prenunciando seu retorno, uma vez que tinha ido embora.

O passo que você está passando durante esses dias, e durante a semana que vem, abre para você, dentro de sua consciência, um olhar de clareza muito maior, tanto de você, como todo o mundo.

Isto não significa julgá-lo, nem para julgar qualquer coisa, mas, na verdade, para encontrar o seu estado interior e    o estado do mundo. Porque ver, é esclarecedor. Isto não é para julgar, mas este é transcendido, pela Graça de Luz, que tem que ser.

Concorda em ver está disposto a ser transmutado. Aceitar a Ação da Luz é recusar-se a agir. Não por covardia, mas pela compreensão do funcionamento interno da Luz, cuja Inteligência substitui sua própria inteligência limitada, de carne humana. 

OD- lhe tudo isso. OD convida-o a uma Nova Etapa. OD lhe leva a construir as Novas Fundações, e a Nova Fundação, a implantação da Perfeição Metatrônica.

Então, o que você é chamado. Então, o que você vibra. Marcadores e testemunhas será, sempre, paz, alegria. E sua capacidade de manter o que temos chamado à fluidez da Unidade, a Lei da Sincronicidade, a Lei da Criança Um, onde nada de existir neste mundo, pode afetar o futuro sua alegria.

Na medida em que a sua alegria cresce, na medida em que cresce a sua paz, você mede o seu negócio no coração. Sim, você pode estar no coração (ou fingem ser), como você aparecem na última anexos, de forma significativa.

Contanto que impedi-lo a beneficiar a Alegria do Coração. Como lhe parece às perguntas (em sua profissão, seus pares, sua família, seu futuro e seu futuro), você pode viver o momento presente. 

Porque reflete um desequilíbrio ligado à sua mente ou as suas emoções, impedindo que você se estabilizar, e cruzar uma última vez, a porta do OD, assim você acaba com a alegria de sua Essência, no Templo Interior do Coração, que está na Coroa do Coração Radiante, a única maneira de se levantar, e levantá-lo na Luz.

Assim, enquanto você dá levado para um interrogatório, que se realiza dentro de dias do corpo emocional, ou no corpo mental, você pode entrar no seu todo, as Mansões de Eternidade.

Você pode viver a experiência, encorajando-os a continuar, mas você precisa podar. Você deve, na verdade, você solta. Tudo o que leva você para baixo. Tudo o que o leva para a densidade, a reação aos papéis e funções não têm nada a ver com o Coração, mas dando-lhe a ilusão do Coração.

Isso, a vibração da própria consciência, você está aí. Isso, a vibração de seu Novo Corpo e Novas Frequências ativadas nas Estrelas (Coroa Radiante da cabeça, como no Corpo Novo desdobramento), permite isso.

O ponto de transição OD irá corresponder, de fato, o ímpeto inicial que vem do que é conhecido como o chakra do baço, levando a aumento Cristo em você. 

Da mesma forma, o cruzamento do que é conhecido como o chakra do fígado (localizado sob o seio direito), permitirá que você, ao ponto de OD, para se juntar ao coração, e elevar-te bem, e despertar em nós o que é chamado de gotas vermelhas e brancas da imortalidade (o chakra da alma e o chakra do Espírito), revelando-se na Santidade do Coração do Triângulo. 

Em seguida, aumentar o seu coração, transformando o chakra da coroa do Coração de Fogo Radiante, permitindo-lhe então a viver a sua Ascensão e seu aluno.

Esta é uma iluminação especial, que você deve aceitar e implementar na sua própria consciência e sua própria vibração. Tempos reduzidos, se houver, o que resta a ser feito, dentro de alguns dias de Graça, irá permitir que você, você mesmo, para estabelecer-se em sua própria Graça, o seu próprio Cristo interno. 

Lá, onde não há nenhuma aplicação, nenhum medo, nenhuma reclamação, nenhuma tristeza, nenhuma oposição. Na verdade, nós sempre dissemos, nada que está fora tem peso, face a sua libertação interior. Isto agora é para implementar e colocar em ação. 

Contanto que você não concorde com isso, você pode estabelecer-se, permanentemente, na vibração do Coração, o que exige uma entrega total para a Luz, bem além do que eu tinha definido há dois anos . 

Permitindo-lhe abandonar (como uma crucificação simbólica), a Cruz da Redenção, da Cruz crística (anterior e posterior), o Mutante Cruz, para perceber por que você veio esta: encontrar sua Dimensão de Eternidade, e, especialmente, da Unidade. 

Ela está envolvido agora de forma muito mais intensa, que a transição que muitos de você experimentará em dezembro. Você agora está na passagem em sua alegria. Você está na passagem em sua eternidade. Como você vai se estabelecer no coração, você vai viver, o que você tem de viver onde você está (na sua vida, seus relacionamentos, você mesmo) e apenas em relação a isso. 

OD é a Fundação. 

É a Porta Estreita. 

Ela é a Porta. Ele é o único que leva ao seu coração, desde que você concorda, você rouba-se de tudo o que pode estar relacionado com uma manifestação do ego, da consciência limitada. O ego, mais uma vez, não é uma meta para baixo, mas algo para transcender a Luz Graça. 

Não é realmente a mesma coisa. O ego não pode lutar contra o ego. Somente o Coração, pela sua transparência e sua elevação permite transcender o ego. Entrando no Coração requer um ato de render-se à Luz, e um ato de abandono do ego, também, ao mesmo tempo, simultaneamente. 

É esta passagem, que neste mês de Graça, está vivendo agora, e permitirá que você (se você fizer isso), você instala de forma sustentável, na sua eternidade. Que, para mim, as poucas palavras que eu tinha a dizer sobre este triângulo da Terra, que será concluído de uma forma diferente, pelo OD da estrela em si. 

Se há em você, em relação a isso, e apenas em relação a isso,  o próprio fato de reconhecer uma falta ou uma necessidade de reconhecimento, reflete a luz do Coração. Não há mais nada a fazer senão assistir e assistir. 

É importante não lutar contra, porque se opõe, fortalece o ego. Há apenas olhando a aceitar lucidamente. E compreender, e concorda também que este é um reflexo de lesões, falta de amor, resultando em uma forma como outra, pela necessidade de reconhecimento. 

Há apenas, neste momento, para esclarecer, a olhar para ela, a rir, de modo que a alegria é estabelecida. E não para dar peso a essa falta de reconhecimento. Nós lhe demos, e vamos completar os princípios de apego, relacionadas com anexos coletivo que estão vivendo agora, que são os últimos passos que você pode libertar-se do seu próprio anexos passado, mesmo que sejam coletivos. 

Eles são de fato relacionadas com os grandes princípios de falsificação que existia na Terra há mais de 320 000 anos. A palavra chave é o medo. A necessidade de reconhecimento, e falta de reconhecimento é sempre um temor. Medo de não ser amado, medo de não ser reconhecido. O reconhecimento só pode ser feito fora da morada. Enquanto não há uma dependência em seres humanos, em comparação com um fora, seja ele qual for, não pode haver Unidade. 

A Unidade é realizado apenas quando estiver em total acordo com você mesmo. O que isso significa? Isto significa, simplesmente, quando você entende e concorda (intelectualmente, mentalmente, emocionalmente),  que você não tem que depender, absolutamente nada fora de você. 

Neste momento, há um mecanismo específico de consciência está a implementar, permitindo-lhe entrar na Nova Terra, e através da porta do OD. Isto é quando você deixar a sua bagagem. Isto é, quando você concorda em ser o seu sofrimento. Isto é, quando você entende que não são seus últimos sofrimentos e que são menos o resultado de seu próprio passado. 

Está, simplesmente, o que você está no momento. Ao entrar na Verdade Suprema, no todo (isso foi facilitado pela liberação de 5 Chaves Metatrônicas-chave 7 e última), o trabalho (e este não é um) é feito sozinho. Não há nada a fazer. Estar ai. 

Para as últimas coisas acender um cigarro em você, hoje, é fundamental. Para quem quiser resistir, opor-se, para o que ocorre, o mais forte. Essa é a armadilha do ego. Há apenas observando, com amor, o que você acredita ser, e que você não está. 

Qualquer mecanismo, ao contrário do Coração, é um grito, um grito do ego (como é chamada necessidade de ter medo, o reconhecimento de perda, medo de perder). Qualquer que seja o medo, é um reflexo de uma lesão, viveu anteriormente. Mas esta lesão não chamar um bálsamo, mas muito mais, a iluminação do Coração.

Você pode viver este tipo de experiência por ser, ao mesmo tempo, na sociedade a resposta é muito diferente para cada alma humano. Alguns eram, há alguns anos, ou mais recentemente, os pulsos da alma, levando-os a deixar certas situações, para encontrar a liberdade. 

Algumas outras almas estão sendo realizados, novamente, as atividades do mundo exterior, e deve, no entanto, fazer a mesma coisa. Assim, cada um de você é, precisamente, para o lugar certo para o trabalho que ele tem de levar. 

Agora, pode haver no período final, novamente, os impulsos da alma relâmpago (que ocorrem à noite, ou da maneira mais difícil, por fatores eventos, em sua própria vida), levando você a deixar ir de certos tipos de anexos. Às vezes, em muito violento. 

Deve, então, para ver a ação de seu próprio Coração. Não, qualquer punição. Não, qualquer Karma  Não, qualquer oposição. Mas, ainda mais, uma oportunidade para libertar-se, na íntegra. 

Lembre-se que a luz é simples, e é especialmente óbvia. Assim que você deixar ir, sobre o que você mantenha e que você removeu, então, nesse momento, a Luz veio com facilidade ainda maior. Tudo depende das circunstâncias. 

Mas se você chamar a Luz mudar (embora não haja mudança em sua vida), então fazê-lo, você vai ser tudo mais leve, e mais no Coração. Demonstrando, assim, sua capacidade de ser, na verdade, no Coração, não se preocupar com o momento seguinte, ou dependência desaparece.

Como é que em comparação com o medo do desconhecido , é apenas questão de não apego a nada. Tudo o que é sobre a personalidade e os conhecido, não permite que você para ir para o desconhecido. Por definição. 

Por isso que você se apresse para a Luz. Isto é o que eu chamei os dois últimos anos, caindo para a Luz, que hoje é particularmente agudo em Tempos reduzidos e o tempo final como você vive. Há de fato nada para se agarrar. Isso é chamado de Fé, a mais Absoluta, à Luz, a Luz de penetrar. 

Você não pode tomar o que você acredita (seus bens diversos, os do ego, como as da matéria), na essência. A situação em que você é, e uns aos outros, em diferentes graus, é, na íntegra, o que foi dito e anunciado pelo Amado Sri Aurobindo sobre o impacto o Choque da humanidade. 

Temos de aceitar que não há nada para agarrar. Você não pode ir para o desconhecido com nada conhecido. Este mecanismo de consciência corresponde precisamente à passagem da porta estreita. O ego não ajudá-lo a ir para o Coração. É ainda o maior obstáculo. 

É o ego que quer que você acredite que ele é o chefe da situação e que pode levá-lo para a Luz, que, claro, é totalmente errado. O que podemos dizer no nível coletivo da humanidade é que o ego coletivo da humanidade revela sua última luta. 

Aqueles que serão os mais difíceis, onde as forças de atrito, e oposição para a Luz, irá mostrar um significativo, coletiva e individualmente. Você tem que entender que através de mudanças básicas da Terra, você vai, de fato, nada mais se apegar conhecido. 

E esta é a sua porta. Sua capacidade de aceitar isso, para transcender isso, seu futuro será resultado de Vibração e Consciência. É o ego que sempre quer se apegar a algo conhecido e já existentes. 

Toda vibração (que você viveu junto e outro à tua respectivos níveis) tinha apenas um objetivo é levá-lo até a porta. E você está ai.


Isso é possível desde a ativação da Cruz da Redenção, da Cruz anterior, posterior e mutável Coroa (algo já feito há algum tempo para muitos de você). 

Mas há uma coisa, viver a experiência de Samadhi (alegria, de serenidade e paz, da experiência), outra coisa é estabelecer-se permanentemente. 

E este, de fato, não pode ser feito passando pela porta estreita, o Nascimento do Embrião Cristo, que assina o ego total de crucificação. Isto é o que leva a sua Ressurreição, e nada mais.


 Se alguém não sente apego, e que ele está pronto para dar o salto para o nada, pode, no entanto, continuar nesta vida para compartilhar esta alegria com os outros.  A A alegria é um estado de radiação, que ocorre naturalmente, sem vontade pessoal.

A noção de partilha é inerente, mesmo no Acesso ao Coração. Porque a radiação é Don. O acesso ao Coração é um dom permanente que não precisa de justificação de palavras, ou qualquer atitude particular, se não a irradiar, a si mesmo, o próprio Coração. Partilha nesses casos, é feito de si mesmo pelo Raio do Coração.

Qualquer atividade neste mundo, é revista pelo próprio coração. Assim, você pode estar em um jardim, você pode ser na contemplação do sol, você pode ser, simplesmente, em comunhão com outro ser humano. 

Mas essas relações, e essas comunicações não são definidos por qualquer acordo, mesmo Serviço. Para o Dom do Coração é espontâneo. Exige mais do que outro edifício (especialmente a construção do ego), em um sentido de serviço ou de um sentido de ajudar, porque a ajuda e o serviço são espontaneamente pela radiação do Coração. 

Então lhe tem sido chamado, pelo Arcanjo Miguel, Ancorador, Semeador de Luz, é a Verdade Estrita. Desde que, é claro, que este estado de Ancorador de Semeador da Luz, não se torna um ato de defesa, apropriados pelo ego, mas simplesmente uma radiação natural, indo além da vontade pessoal de todo e qualquer reivindicação pessoal. 

De ai, eu poderia dizer a frase "amor e fazer o que lhe agrada." Há tanto amor para dar para alguém que vive em uma caverna, como quem vai ao encontro de seus irmãos e irmãs. Qual deles dá mais? É aquele que atende fisicamente, seus irmãos e irmãs, ou quem está em Cristo Radiação dentro da caverna?

 Uma flor, por exemplo, irradia-se., tornar-se a flor que exala seu aroma, sem pedir outro sem desejar. E nenhuma outra ação.

Pense então. Devo então ser isolado, como Buda em uma caverna, ou continuar a ser ativo, você deve isolar-se dentro do seu Coração. Para todos, o mundo real, não fora. Neste mundo você pode tocar, você pode desfrutar de mundo é uma ilusão total.

Como é que você Entra no Coração, porque você dá peso à ilusão? Embora seja chamado um impulso do coração, ou Serviço. Isto não significa que alguém que entra na Unidade, e Ser, atos já não, pelo contrário. Mas ele deve em primeiro lugar, entrará no reino dos céus, e não o contrário. Caso contrário, o ego, uma e outra vez, que assumiu as virtudes do Coração.

 Se você sente alegria já, e é amplificada por ser apenas em seu jardim, este é o início do estado de felicidade a que somos chamados a ir na íntegra. Seja qual for a atividade ao ar livre, olhando para o reino dos céus, e o resto será dado em acréscimo. E não o contrário.

Você nunca toque no reino dos céus usando o ego de agir ou fazer. Mas se você entrar no Reino dos Céus ou o Reino do Coração, em seguida, nesse ponto, tudo que você faz será cheia de Graça, e estará em Alegria. Este não é o caso em questão, então dominada na época do Estado, de frustração mente, e não um prazer, alegria.

 Se o mundo é ilusão, os seres humanos e as relações humanas também são ilusões? Na íntegra. O outro é um portador. O mundo é um apoio. CRISTO disse que "você está neste mundo, mas você não é deste mundo." O vosso Espírito não tem nenhum uso para este mundo.

Agora nós estamos falando hoje para encontrar o Espírito. Lembre-se, você vai ser feito exatamente de acordo com sua vibração. Você pode reivindicar o Reino dos Céus e o Reino da Terra (o último, e não o novo), como você ainda não percebeu o Self.

Contanto que você não entrar no desconhecido, você não pode viver a Luz, na íntegra. Você vive, nesse momento, um substituto satisfatório para a Luz o ego (no papel de ajuda, serviço, feito para aliviar).

Hoje, você não é mais linear no tempo deste mundo, na verdade, a alma humana era um desejo para a direito, indo para a necessidade de melhorar sua condição. Lembre-se que você mude sua condição. As circunstâncias não são todos iguais. As leis da matéria não são as Leis do Espírito.

Leis do Coração não são as leis do ego. As leis da ilusão são as Leis de Graça. Elas estão fora de proporção. Por que é que a maioria dos sábios, seres iluminados (seja no Oriente ou no Ocidente, ou em outro lugar) foram imersos em aspectos de contemplação, meditação ou oração, neste tipo de tensão para o Absoluta e da Luz?

Depois, é claro, suas vidas têm sido feitas de Serviço. Mas era necessário, primeiro, encontrar o reino dos céus.

Hoje, todos você são chamados a ser feito. Para fazer isso, você precisa mudar sua própria condição, e suas crenças e sua satisfação. Como você considera o Reino dos Céus pode ser encontrada neste mundo, você pode ir para a sua Unidade. A escolha é sua.

Todo o processo vibracional que levou o despertar de uma de sua Morada, a ativação da Coroa da Cabeça e Estrela Radiante (como muitos de você ver), são pré-requisitos para a sua Entrada no Coração.

Nós sempre dissemos que a consciência é vibração. Uma consciência limpa, através de uma boa ação nunca mais será o acesso à consciência, mas para a satisfação do ego. Enquanto isso é difícil de ouvir, esta é a verdade estrita.

Ninguém pode servir a dois senhores ao mesmo tempo. É o Self, ou o "eu". Hoje, nestes tempos particular, o acesso a si mesmo é muito mais fácil porque a Luz veio para você. CRISTO disse: "Luz brilha nas trevas e as trevas não a reconhecem." O que é a escuridão, com exceção da consciência limitado do ego?


 Amados Filhos da Luz e do bem-Sementes  todos os dias agora, falamos em palavras e vibrações, para encorajá-lo, às vezes forte, para ir em direção ao Coração.

Não há alternativa, não há alternativa para o Coração.

O coração de que falo é a sua unidade é o Self. O Auto não tem necessidade, no limite do que pode-se dizer o Arcanjo, o que pode-se dizer esta ilusão neste mundo.

Ser livre e independente é vivê-la. Primeiro, e como uma prioridade. Então o resto da vida você tem que ir neste mundo é cheio de Graça e Alegria Eterna, a Unidade encontrado. Mas não antes.

Voltarei, quanto a mim, você no seu alinhamento diário de 19 horas( Brasil 16h). Enquanto isso, a Paz, Amor, Alegria e Luz ser o seu reino.

Até logo.

M.C.MUNHOZ DIMENSION

Nenhum comentário:

Postar um comentário