segunda-feira, 26 de novembro de 2012

AMIGO 25 11 2012!






AMIGO
24 de novembro de 2012

Eu sou um amigo.

Do meu Coração para o seu Coração, Paz e Comunhão na Alegria do Amor.

Vivemos um momento de Fusão no Coração do Coração.

... Compartilhando o Dom da Graça...

Irmãos e irmãs em humanidade, o meu discurso de hoje está diretamente ligado com as palavras e a vibração, que podem representar a Consciência, a Consciência, colocando-a nas suas diferentes componentes, em comparação com o que foi chamado a-conhecimento ou Absoluto ou Parabrahman.

Implantação Coração Ascensão, Ascensão da Terra, como a sua, é parte de sua experiência (ou ainda não), dependendo de onde você está mostrado, dependendo de onde você olha e em qualidade, eu diria, a expansão, a perda de sua própria consciência.

Precisamos fazer isso, se quiser voltar para a Fonte da Consciência. A Consciência é sempre um acontecimento, uma expressão, um sentimento, uma percepção relacionados campos experimentais da própria Consciência: a percepção ambiental e definição de uma visão de uma perspectiva diferente.

Há uma consciência limitada, fragmentada e pouco a pouco o que é o modo de expressão da consciência no Mundo da Terra. 

Há uma Consciência de que eu tinha (já, na época, o que lhe dei o Yoga da Unidade) expressa como: de igual Vibração Consciência.

Eventos energéticos que lhe tem sido capaz de viver (durante esses anos, e ainda agora) que mostrar que existe uma correspondência, perfeita e completa, entre o Estado de expressão desta Consciência. 

E Estado de Vibração percebido e vivido no corpo, e possivelmente muitas experiências fora do corpo (seja na existência, seja em sonhos, sejam durante o Auto Samadhi diversos relacionados).

Tudo isso levou a intensos mecanismos vibratórios que muito de você carrega hoje (tremores do corpo, variações térmicas, variações dos mecanismos fisiológicos de funcionamento e percepção da consciência), estendendo-se bem além do que era comumente aceito padrão, antes deste período específico relacionado com a preparação da Ascensão e Ascensão em si.

Por menos de um ano de sua Terra o Tempo, você tem relatos de algo além de toda a consciência, porque parte justamente na expressão não e não uma manifestação de consciência (o que quer que seja para neste mundo como na sua capacidade).

Não há como tem sido definida, uma solução de continuidade ou de passagem, o que lhe permite ir de um ponto a outro, exceto entre a Consciência Limitada e a Consciência Unificada. 

Mesmo Consciência Unificada pode representar, em última instância (como foi explicado para você de maneiras diferentes, e como você possivelmente viveu), um contraste gritante com o Absoluto, Parabrahman. Ou o resultado é Shantinilaya melhoria da percepção de vibração foi confinado, durante estes dias, ao implantar o seu Coração para cima, mecanismos e tremores vibracionais tomando todo o tórax ou corpo inteiro.

A vibração da própria consciência está de alguma forma, mudada para alcançar um tipo de expansão limite correspondente ao nível de seus envelopes sutis no que é chamado de corpo causal, ou, se você preferir, o heliosfera do Sistema Solar.

O confinamento passado devido ao corpo causal (e, portanto, a causalidade de ação / reação) também está ai, entrou em um mecanismo vibracional. 

A amplificação da vibração, a percepção clara e consciente dos diversos níveis vibracionais de ser animar este corpo vai, em algum momento (correspondente ao que tem sido chamada de Abandonar o Self, a Crucificação e a Ressurreição ou o Renascimento, se você preferir), for acompanhado de desaparecimento instantâneo de toda a vibração.

É somente então (quando a vibração foi possivelmente viver e possivelmente parado) que a consciência é mais para expressar, manifestar, de acordo com um quadro, conhecido ou desconhecido, ou para manifestar-se em uma dimensão ou de outra.

Esta Passagem, a chamada Porta Estreita (que não é um porque não existe uma solução de continuidade ou, se se preferir, o que é o mesmo, a ativação do Coração do Coração, ou Centro do Centro), corresponde muito de perto a vibração do timo, ou que tenha sido nomeado a 9 Corpo ER ou Ponto do Peito.

O Ponto de ativação do peito ER é o tempo envolvido na realização do Ser (chamado Despertar) e também no desaparecimento do Iluminismo, trazendo não só para dormir, mas a verdadeira liberdade. 

É resultando na definição em movimento de lemniscata sagrada, posto em movimento pela vibração do celular, por colocar em movimento  Canal Éter, a Onda de Vida, ou o Canal Mariano, você, ou Fogo no Coração.

Todos esses processos percepção Vibratória leva a um momento que você próprio (pendente momento coletivo), a superar as limitações de qualquer encarnação, como todo o mundo, como qualquer dimensão.

Você sabe que nada pode ser dito sobre isso, porque não diz respeito a qualquer evento, qualquer expressão de consciência, mas seu desaparecimento total. Do ponto de vista da personalidade como a alma (consciência incluída no mais amplo), o que representa o fim da consciência, põe fim à experiência da consciência, mas não é o que Você É.

Do ponto de vista da personalidade a partir da perspectiva da alma, essa Passagem (que não é), esta Porta Estreita, ou o Centro do Centro será sempre para você, o medo e do nada, porque pertence a que lhe não é cognoscível ou conhecido deste lado do Véu.

Há apenas do outro lado (a cessação do evento do Eu, como a personalidade, não é uma negação, mas um princípio de Transcendência e Transcendência) que vai aparecer por a dinâmica da Onda de Vida, Você É,  na Verdade, além de toda a consciência (ponto, localizada ou deslocalizados). 

Viva este é o que vivemos Shantinilaya nomeado, porque leva você para viver a Paz não experiência, mas o estabelecimento da Paz, um dia permanente, imutável, firme e está crescendo a cada dia.

Como você virar (se assim posso me expressar) em torno do Centro do Centro, isso simplesmente significa que há em você, em consciência (ela é limitada, fragmentária como a consciência expandida do Auto ou Ilimitada), chamado elementos de oposição, resistência ou confronto com a Luz que Você É.

Esses elementos podem pertencer a ambos os medos fundamentais da personalidade atualizando, ou apego ao ego em si, isto é, a Luz experimentada como externo, meta, objetivo, como um ideal e não como verdade eterna não depende de qualquer distância, sem tempo, sem alteração.

Você deve passar por esta Porta Estreita. Esta passagem (que não é uma) foi chamada o Centro do Centro Porta Estreita ou em referência ao momento de liberar tudo o que você se preocupa, mesmo a expressão de si mesmo, até a expressão do sua consciência mais infinita e sem limites.

Enquanto você ficar na personalidade ou eu, este aspecto de não consciência, ou consciência, é e será sempre (ambos equivalente a consciência fragmentada) algo um paradoxo, algo paradoxal, que evoca o vazio nada, e temem a perda especialmente arquetípica de si. É esse medo que é dado a você para viver, que é dado a você a ser enfrentado.

De acordo com os movimentos que você mostra, mesmo, dentro de sua consciência em relação ao resultado de uma consciência-, em seus momentos de expansão cada vez mais rápida e passageira e contração.

Se a expansão torna-se muito Grande, fazendo com que você quebrar e quebrar os limites máximos de confinamento, devido à sua Presença na Terra, neste momento, recuperar (como, talvez, você mora ) sensações de links nos pulsos e tornozelos impedindo que você literalmente Coração implantar cima além deste Universo.

Este foi criado para permitir que você mantenha em torno deste ponto central, para trazê-lo para o mais próximo.

O ponto mais próximo foi definido, em consciência, como Presença Infinita ou Presença Ultima representada por Samadhi diferente e, em particular, o Maha Samadhi Consciência Turiya.

Pare com isso (não por um ato de vontade, decisão ou alma pessoal, mas uma rendição incondicional à Luz) faz você sentir que não é uma passagem, mas que, no entanto, perceber a oportunidade de estabelecer o que tem sido chamado com forma Absoluto.

Você está simplesmente escrito de uma forma que você sabe e reconhece como efêmera. 

Você está registrado como uma manifestação de consciência (se grande ou pequena), que também (mesmo em sua possível mais expandido e ilimitado), você aparece como Transitório e não Eterno.

Na verdade, nenhuma consciência (o que quer que seja mesmo a mais ampla do Mundo) não pode ser outra coisa que não a sua aparência ilimitada. Consciência ilimitada, em si, pode ser ligada a todas as dimensões, isto é, deixar de ser localizada, dependente de uma forma, tempo ou no espaço.

Mesmo se houver (se você pode dizer) outros tempos, de outras formas, outros espaços, que lhe que aparece do seu ponto de vista, como ilimitado. Este não é ilimitado da Eternidade: é uma abordagem, uma primeira condição.

A refutação da vibração como a refutação de si (não tão longa conduzida por uma investigação exaustiva e refutação deste princípio é efêmero, mas como a aceitação total e incondicional de Luz) leva para ser o que Você É, na Eternidade, isto é, o Absoluto, que contém e manifesta Luz.

A analogia que podemos encontrar a Presença de seu Mundo é o que é chamado o elemento central que representa a Fusão de quatro elementos (chamado de Éter). Éter da Terra foi rarefeito e cortar em formas diferentes, não lhe dando a capacidade de projetar, recolher o que está além da consciência.

Apenas um grande evento (este grande evento pode ser definido como traumático, mesmo para a própria consciência) deve ocorrer a você (se já não estiver) encontrar (qualquer que seja seu objetivo seja qual for o seu propósito qualquer que seja o seu desejo).

Você além precisamente, qualquer desejo, qualquer finalidade e para qualquer finalidade. 

Isto pode representar um emocional e ansiedade importante para aqueles que não viveram.

Você sabe, o lançamento está diretamente relacionado com as Vibrações da Ativação total de estruturas presentes no corpo, e como a sua supressão, pelo princípio da Unificação Fundamental.

A Ação da Onda da Vida, e do Coração e Canal Mariano vela, que permite a toda a humanidade para alcançar (em termos que eu chamaria de ideal) que faz isso Passagem não é. 

O que quer que você comece, não importa o que você acha que a Evolução como Transformação e Ascensão como a passagem pelo Absoluto (a partir do seu ponto de vista, como um fim nada, vazio de consciência) termina um número de ilusões sobre a própria consciência (é limitado, fragmentário, ou ilimitado).

O Absoluto contém toda a experiência, mas existe experiência em particular. Ir despertou a consciência para a consciência Livre e Libertação em si vai bem, na verdade, pela Passagem desses estágios chamado Choque de Humanidade, individual e coletivo, finalmente.

A Ação inteira dos elementos ocorre, acima de tudo, o que é observável. Eu não vou mais porque quem tem olhos para ver, ouvidos para ouvir e intelecto como uma ferramenta para ele aprender, é capaz de encontrar todas as mudanças na consciência da Terra, em si, e sua expansão (real) antes da sua Ascensão.

O que acontece na Terra está acontecendo dentro de você. Alguns de você, depois de ter lançado a sua própria consciência de si mesmo (isto é, sendo Absoluto estabelecido e manifestando assim Shantinilaya) são, como se sabe, Salvador da Terra, por sua Presença, permitir que a consciência de sempre Expandir.

O limite da expansão ilimitada da consciência não é em si mesmo um limite, mas uma Mudança e Reversão, que ocorre no Centro do Centro, dando-lhe ir para o outro lado do véu, as todas as velas (quem são elas: astral, mental, causal). Isto está diretamente relacionado à sua capacidade de anular a própria consciência.

Os itens que foram dados. 

Os suportes em que você pode construir com força, estavam representados (e ainda são representados) Humildade, simplicidade, transparência e Infância.

Aplique-o em sua vida, de modo simples e natural, pode promover o desaparecimento de oscilações ao redor do Centro do Centro, dando-lhe um estábulo, em um primeiro momento, a sua consciência.

É dentro desta estabilidade (feito de não movimento não, alegria percepção, extremo) que podem ocorrer tonturas Vazio e o Nada (através do abandono de seus próprios apegos à sua própria personalidade) que podem atingir a Fusão Vivo Onda com Coração de Fogo, o Canal Mariano você dando-lhe estabelecer para além de qualquer Estado, ou seja, Absoluto.

O que está acontecendo agora na Terra, como você, é uma espécie de justaposição confronto, e superposição entre, de um lado, a consciência limitada e, por outro, a consciência do ilimitado, e Por outro lado, entre a consciência ilimitada e que chamamos de consciência (Absoluto com forma ou sem forma). 

O Absoluto nada que pode ser dito por que não é, estritamente falando, a percepção, definição, qualquer consciência, mas apenas a sua reflexão é Shantinilaya.

Quanto mais perto você chegar ao Centro do Centro, paradoxalmente, podem produzir vibrações de consciência, intensa ou desestabilizador e, ao mesmo tempo, em superposição, algo indefinível semelhante a uma Paz ou Alegria, mas ainda. 

É na imobilidade total na mais calma e manter nada fazer, que é o desaparecimento da própria consciência, em favor de uma consciência.

Para a alma como para a pessoa, como tudo é uma expressão da consciência, e não a expressão da consciência é um absurdo. Este é o ponto de vista da consciência, mas você não é apenas uma consciência que se expressa e se manifesta.

Você é o titular da própria Consciência, deitado na sua Essência e, por definição, a montante, se assim posso dizer, ou propósito, a jusante, e qualquer expressão da manifestação da consciência.

Você não pode manter esse estado por qualquer definição.

Você não pode entender outra coisa senão precisamente o que temos chamado a Morada da Paz Suprema. 

A Morada da Paz Suprema (o que quer consciência: limitada e ilimitada, presente ou não) não pode, sob quaisquer circunstâncias, afetar em nada do que você viveu o que você está enfrentando, como Shantinilaya.

Consciência torna-se o servo não vontade pessoal, não a vontade da Luz (que representa o abandono à Luz), mas a expressão de uma forma de Totalidade. Infinito, indefinido, indescritível não localizada, não perceptível e não manifestada.

Oscilações de consciência, ou várias passagens de um para os outros Estados para a Presença Infinita, são responsáveis (nesta justaposição período de consciência, como roupas diferentes da Terra em você) que pode representar flutuações sentidas como agradáveis ou desagradáveis, dependendo do que for recebido, o que é afetado.

Se você pode manter a calma, para transcender e superar o evento, seja ele qual for (quero dizer: o que é), sua consciência, seja na alegria como na dor mais, não faz diferença. 

Há, de fato, algo que está subjacente à consciência, que não é mostrado, o que não é expresso e isso é exatamente o que Você É, a cessação de toda a consciência, individualidade de qualquer personagem, como cada alma.

Você (e se repetiu em diversas ocasiões) totalmente livre de estabelecer onde quiser. 

Especialmente desde que você não pode (contrário à sua consciência, em todos os seus aspectos limitado ou ilimitado) para, o Absoluto, o objetivo qualquer.

Para qualquer noção de objetivo e cria uma distância de separação e, portanto, mantém a ilusão de um caminho a percorrer. 

Enquanto você acredita ser submetido a um caminho a percorrer, como você está sujeito a uma consciência (se isso de sua personalidade ou história, se até mesmo a do Self), você ainda está na ilusão em relação à Verdade Absoluta.

Claro, verdades, relativas. 

E o Absoluto, é contexto que têm sido largamente sido explicado pelo Arcanjo Anael, mas também, em parte, por mim, por IRMÃO K. Tudo isso foi elementos que representam de alguma forma, os marcos e terminais em que foi, até agora, para você, um caminho de Transcendência Evolução, ou Ascensão.

Você percebe que (além de tudo isso e além de toda consciência) termina a ilusão de um gol, a ilusão do tempo, a ilusão de espaço, ilusão deste corpo. E a única testemunha será sempre (após a aceitação, quando a personalidade de passagem e transcendência medos e acessórios para si mesma): Shantinilaya.

Contanto que você faça a pergunta do Absoluto, você não é.

Da mesma forma, enquanto você perguntar a questão da falta de limites da consciência, do ponto de vista de sua consciência limitada, não há praticamente nenhuma chance e sem chance para você perceber o Self.

O Auto ocorre apenas pelo Abandono da Luz, que o Abandono à amplificação da Luz é realizada através da vibração, a experiência de quase-morte, meditação, ou por qualquer outro processo, possível e viável (e eles são incontáveis). 

Mas o Eu é outra manifestação da consciência. 

Manifesto de uma consciência, é estabelecer além de qualquer projeção de qualquer forma, qualquer percepção.

Vibração leva até ai, porque o manobrista foi até agora a melhor maneira de conseguir o que você é, por Abandonar a Auto-ser.

Hoje, por causa das circunstâncias para a Libertação da Terra, devido à ação conjunta dos elementos (você, como na Terra) e sua Fusão, visitando o que eu chamaria de Éter primordial, não outras palavras, ele aparece para você, neste corpo, uma série de modificações, morava com a transparência, mais ou menos, mais ou menos fácil e mais ou menos óbvia.

Quanto mais você aceitar (como eu tenho repetido inúmeras vezes) para permanecer rosto calmo, mais você percebe o que Você É, para além de qualquer consciência, expressão de qualquer si, qualquer manifestação de si.

Encontre esta é encontrar seu legado é viver (talvez em antecipação), o Juramento e a Promessa da Fonte. 

Isto requer passar certo número de medos, mas ela não pode ser ultrapassado de modo algum, ao atuar contra os medos.

Porque tudo o que você quer para se opor, inevitavelmente aumenta.

Esse é o papel da consciência, atenção e intenção, fazer e criar real e tangível, o seu papel próprio, o seu próprio mundo de manifestação do seu próprio país. Isso foi levado em conta, porque o testemunho de muitas maneiras incontáveis seres durante o século XX, que testemunhou estar além ou a sua vida ou experiência no momento da morte iminente ou experiência espontânea.

Mas o que está no invisível não pertence à consciência ilimitada. Este é o outro lado da sala, mas você ainda está no quarto e uma festa no quarto. Ir além do que é aceite em princípio e em verdade, que isto tem só o tempo é fugaz e, como foi expressa, nenhum instante de consciência vai levar sua Eternidade.

No máximo, ela pode levar você a experimentar a consciência infinita e de expressão ilimitada do Ser, em seus aspectos mais bem sucedidos.

Reminiscência da Fonte, como uma reminiscência do Absoluto, acaba confinamento.

A Onda da Vida espalhada por todo o planeta. 

Esta é a Onda da própria vida, através do núcleo cristalino da Terra, que tem reconectado a Taxa de centro vital nomeado, na Eternidade, terminando a atração da alma materialidade e realmente, para não negar a Terra, não para negar a materialidade, mas conduzi-la à sua própria Transcendência, a sua Espiritualização, e sua elevação à sua Ascensão.

O que está acontecendo na Terra Elementos (como você sabe e viver) ocorre da mesma forma que você.

Este período será aberto em uma semana, vai levar você a experimentar neste corpo em que você é mais Manifestações de Éter.

Sejam por mudanças térmicas, múltiplas, e fisiológicas, tornam-se mais consistente e levá-lo, se este não for o caso, a reconsiderar o Absoluto, não como um conceito, mas como um pulso para liberar todo o apego a qualquer instante, qualquer corpo, qualquer pessoa, como em consciência, independentemente de qualquer expressão e de manifestação.

Isso não requer nenhuma prática, nenhum exercício, mas apenas deixar que o que acontece em uma ou todas as estruturas que estão ativas em você. Como já afirmei os yogas várias que eu tendo comunicado tem de se concentrar em nós a consciência que permitiram vibracional superposição progressiva Corpo Efêmero com o Corpo de Essência. A justaposição do Corpo Essência e Corpo da Personalidade o levaram a viver o Self.

A justaposição da Onda de Vida com o Ser deve levá-lo a abandonar a si mesmo, se essa é a sua liberdade de ser.

Sem, no entanto, fazer outra coisa abandonar a si mesmo, não por um ato de vontade, não por qualquer Ação da Luz dirigida em algum lugar em si ou fora de si, mas como a experiência do evidência de Inteligência da Luz.

A experiência de seu sentido de organização, sua comunicação, seu brilho, sua Radiação, tendo apenas o cuidado de fazer qualquer intenção, de qualquer Ética Integridade e qualquer que fosse, no entanto, necessário estabelecer o Self.

Veja Ilusão não pode evitá-la, mas para entender as regras, e não dentro, mas de outro ponto de vista é que a consciência é ilimitado e, mais fundamental e direta com a Presença do Absoluto, a testemunha deve ser e permanecer sempre, nestes tempos, que chamamos Shantinilaya. A Morada da Paz Suprema não é uma Alegria.

É um Estado de Paz Intensa, resultando em dormência de processos de corpo pode ter sucesso fenômenos vibrações ou tremores tão intenso que o corpo parece ser muito sensível, hipersensibilidade, até que, cessando toda atividade de consciência, você deixar este sentimento desaparecer em si.

Sempre que há uma percepção do corpo, quando existe mais do que a percepção da própria consciência já não existe quando a percepção de tempo e espaço, uma limitação ou localização qualquer, então o movimento em torno do Coração do Coração pode finalmente parar.

Pela tranquilidade do seu ser, você vai descobrir o não-Ser, o Absoluto Você, por toda a eternidade, que, ele nunca mudou, nunca tido conhecimento, nunca expressa e nunca é mostrada em qualquer dimensão que seja.

Este desafio, você é chamado a viver, que foram reafirmados aqui em breve: é na forma de Choque, seja na forma de medo, a raiva, o que for. Inevitavelmente (se você já não vive), essa negociação com a sua própria consciência. Que é a de dizer quando você fala entre o que você é o que você acredita ser e que, possivelmente, você pode ser.

Essas oscilações em torno do Centro do Centro são questões de consciência. São neste espaço que as flutuações ocorrem para você no momento, os sintomas físicos, tais como sintomas de humor, ou o seu comportamento.

Ser confrontado mesmo, essas oscilações e movimentos (muito forte lógico e justificado, por causa do princípio da superposição e justaposição), então nesse momento, você sabe, então inabalável de que você é quase completamente.

Apenas neste momento, você distanciar-se de qualquer manifestação de consciência, quer alegria, como a raiva, como o medo, como uma expressão do próprio amor. Se você começa a ir, de alguma forma, para além de que, para atravessá-lo, você vai descobrir que você sempre esteve do outro lado. 

E, neste momento, só que desta vez, você vai experimentar o que significa Shantinilaya, não como uma experiência, mas como um estado de mais permanente, mais e mais, mais estável e mais, mais imutável.

Que é o seu ser aqui, neste mundo, não mais dependente de qualquer ocasião temporais quaisquer circunstâncias relacionadas com a sua história pessoal, como corpo, como todos os setores sua vida que você tem feito até agora.

Este, então, levar, de forma mais concreta para você ser o que Você É além de tudo Ser.

Este movimento, se bem me lembro, é totalmente natural. Ir para a personalidade auto exigido um caminho (ou, pelo menos, a ilusão de um caminho) em uma verdade relativa, que o levou a concentrar a sua consciência e experiências e estados de mais intenso e marcante.

Como você deve ter notado o seu próprio confronto entre a Consciência Pessoal e a Autoconsciência Ilimitada, lhe ajudou a criar um sentimento, talvez, esperando, talvez, a esperança pode ser impaciência, ou até mesmo um processo de recusa solução vibracional, porque você não pode encontrar até agora, correspondência. 

Ou Ressonância entre o que foi experimentado por você, e que viveu no mundo em geral.

No entanto, se você também concorda em liberá-lo, e deixar ir, então, para qualquer ponto de comparação, qualquer ponto de justaposição e todos os pontos de possível confronto, então você mesclar em que você está além todo o Ser. 

O que está acontecendo no momento, portanto, nada mais é do que a observação não, sombras (como era o caso à Luz da Luz), mas para atender a si mesmo o progresso da Ação da Luz.

Ou você vê a Luz e você está iluminado. Ou você ver a Luz e você, também, Acordado. Ou você se tornar o que Você É, na Eternidade, além de toda a consciência, isto é, a Luz e o Amor em si.

Neste momento, não pode haver dúvida, qualquer pergunta, qualquer pergunta. Porque a resposta será sempre a Morada da Paz Suprema. Número de estrelas testemunhou durante estes anos.

Muito místico também trouxe a sua pedra para o princípio da Unidade e do Absoluto que subjaz a Unidade como Dualidade. Assim, ser, não apenas atenta, não só o observador do que está acontecendo (como neste corpo na terra), mas tornar-se realmente, esta Luz que parece vir do cosmos, o centro da galáxia, o Sol, como o núcleo cristalino da Terra.

Percebendo essa Tríplice União, você vai perceber a sua Libertação Triplo: o Samsara (ciclos de reencarnação) ciclos de ilusão, como ciclos do Self.

Você será Liberto das áreas do corpo, a matéria da alma, e ao vivo da Eternidade do Espírito e Absoluto.

Eu reafirmo esses elementos para fazer você entender bem que é diferente de um realizar o Ser através de ascetismo e um caminho (mesmo que fossem para muitos de você, os passos necessários).

Hoje, a Terra da Libertação, a abordagem do Centro Galáctico, assim como o que será visível em um tempo muito curto em seus Céus, tão indiscutível e coletivo, você vai conseguir que o Choque Entendimento final a relação instantânea para a eternidade.

Compreensão e experiência do que é a consciência em seus diversos aspectos, nas suas várias facetas e que é e o que está com a consciência não como uma abordagem possível, mas a experiência esperou. 

Para muitos de você, como um fato já realizado, já exibido. Você extrair e assim, em última análise, tudo o que os orientais já sabem há séculos, Maya.

Minha apresentação é muito curta, porque é, acima de tudo, carregando a vibração da Presença Infinita.

Se existir, você (e ainda temos tempo), questões em relação à própria consciência, posso fornecer informações adicionais. Mas peço-lhe para evitar a armadilha de me perguntar sobre o Absoluto, a qual nada pode ser dito.

Pergunta: O que Esses Estado para viver permanentemente?

Exatamente: não fazer nada.

Explicada e demonstrada de várias maneiras.

Mas, enquanto você quer fazer persistir ou perguntar o que fazer você não pode estar sendo. 

O significado da existência deste problema, você (e não necessariamente dirigidas a mim) reflete a lacuna.

Essa lacuna é acreditar que existe um "fazer".

A maneira em que você fizer essa pergunta reflete o desejo de fazê-lo. É precisamente no enfraquecimento de qualquer marca e qualquer tentativa realizada pela Crucificação e Abandono de si que está vivendo o Absoluto.

Certamente não fazendo outra coisa. Eu também lembrar que o fim da Terra Predação Linhas coletiva. Como foi explicado pelo nosso Comandante (Aivanhov 04 de setembro de 2012) e na destruição do seu próprio linhas de predação (seja relacionado apenas com reflexos de sobrevivência relacionada com a concorrência no Mundo, a Predação neste Mundo, a consciência neste mundo) desaparece, também, o do momento em que você aceitar o que aparece para você como um nada.

Percepção do nada é apenas o reflexo de sua inversão e confinamento do Sistema Solar. Se você ainda previsto um "não", eu só posso aconselhá-lo a ler o que já foi dito pela nossa Estrela Teresa (24 de Novembro de 2012). Mas também me lembro para aqueles que ainda não estão estabelecidos no Absoluto, que o movimento do Centro é uma constante.

Se for a alinhamento, meditação, ou de forma inesperada, você experimenta a consciência cada vez mais profunda, confusa mais expandida e mais (às vezes), para este conceito para passar de um estado para outro com mais facilidade.

É precisamente esta mobilidade da própria consciência (nos eventos vibracionais no início de alterações fisiológicas), este é o olhar para você, movimento e transitoriedade, o que precisa e, paradoxalmente, levar você, de modo mais seguro, a imobilidade e "manter a calma".

Pergunta: Quando a personalidade se agarra no momento do falhar, não há nada a fazer?

Absolutamente nada.

É sempre a consciência da personalidade que vai fazer você acreditar que existe algo a ser feito, algo a construir, algo para desconstruir.

A lógica da ação / reação é sempre a ação / reação.

Seja na forma de emoção, seja na forma de compreensão mental, nenhuma dessas soluções é capaz de tirar você do que você pensa que é.

Pergunta: O que tem sido chamado de grelha do mundo-é quando todos podem viver ou sentir a vibração da própria consciência?

Sim. O que tem sido apontado, com um senso de humor, a rede mundial é o Fogo do Amor que vem junto e queimar tudo o que é efêmero.

Portanto, não há esse processo de conhecer os aspectos multifacetados da consciência coletiva, uma vez que a consciência limitada, pessoal, individual. Através da consciência coletiva de pensamento ou Egrégora ou Sistema de Controle da Mente Humana, ou a 

Egrégora emocional humanidade, pode permanecer representante de crenças, ideais e ilusões.

Quando o Fogo de Amor flui na íntegra, não só no interior, para ser como Você É, mas em toda a Terra, há, neste momento, não procure vibracional extremo pode acomodar qualquer Presença de material carbonoso qualquer.

É neste momento de Transcendência (o chamado "Mundo Grelha") que fará o Juramento e a Promessa. A sua capacidade de lidar com este processo, você (porque já aconteceu, porque a sua vibração ter experimentado pela ausência ou interrupção de vibração e dando-lhe Absoluto), tudo isto é conhecido, de fato, tornar-se um momento no Sistema 

Coletivo e Síncrona Solar.

Só alguém que está entre a consciência limitada e consciência ilimitada, ou Eternidade 

Instantânea, serão, por sua vez, ser afetado por suas oscilações, suas dúvidas, suas questões, dúvidas ou suas negações.

Este tempo (que ninguém sabe sobre a data, porque já está atualizado, como disse o comandante em todos os planos sutis) até chegou a mudar o seu Corpo Etérico e alcançar (por superposição e re-síntese) um Corpo Etérico Novo chamado Fogo Éter, você está passando por mudanças de sua própria fisiologia.

Você tornou-se, na íntegra, o Novo Fogo Éter, ou você está em Transição para este, há, é claro, o processo de oscilação de mudança instantânea de um estado de consciência para outro, essa possibilidade ver também a flutuações fisiológicas no humor, emoções, sua mente, extremamente rápido.

Quem se instala no Absoluto na Tranquilidade vê como fora ele é. E isso é realmente isso. 

Mas, enquanto você não está no Centro, no Coração do Coração, você vai percebê-lo como uma parte ainda a sua própria consciência ou a sua própria reação, a interação entre limitado e ilimitado a sua consciência ou o seu conhecimento entre pessoal e consciência coletiva.

Conseguir isso, ele está ficando mais perto, para que eu possa dizer mais, o Centro do Centro.

Nós não temos mais perguntas, obrigado.

Irmãos e irmãs em humanidade encarnada, eu ofereço alguns momentos de Coração a Unidade do Coração em Luz e Verdade.

Dou graças pela sua Presença e agradeço a sua consciência e dou graças por aquilo que somos todos.

Bem-vindo, todos.

... Compartilhando o Dom da Graça...

Eu sou um amigo.

Do meu coração para o seu Coração, Unidos no mesmo Coração e Amor.

Até logo.
__________________________________________________________________________

Ponto de peito ER:: o eixo do esterno, na sua parte superior, acima do chakra do coração, chamado de ângulo colisão esternal de Louis.




M C MUNHOZ_AMIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário