sábado, 17 de novembro de 2012

A LUZ A ILUMINAR!






É naquele momento que a Profundez intervém como elemento desse mesmo refluxo, ou seja, há verdadeiramente, naquele momento, uma retirada total do conjunto das energias do corpo, das forças vitais, isto é, do etéreo, das emoções e do próprio mental, para outra coisa.

Esse processo, quando a Profundez lhe permite, naquele momento, ver além da aparência e além do olhar, vai possibilitar-lhe ver, através desta Profundez, o Espírito.

Esse princípio, eu tento explicar-lhe através da vivência do ser humano que eu fui, mas pode-se dizer que seus físicos de hoje chegaram exatamente à mesma conclusão.

Ou seja, a força para entrar na profundez e para ir a um mecanismo, cada vez mais íntimo, de qualquer matéria, que você irá se aperceber a ciência, tal como você a denomina, apercebeu-se de que há no centro do que é chamado de nada, de aniquilação, a Luz Total.

É exatamente a mesma coisa para o astrofísico, hoje, já que o que a ciência observa que nós, em nossa época. Nós não podíamos ver já que nós não tínhamos essas tecnologias, o que você denomina, da Terra, um buraco negro, é apenas, na realidade, a Luz.

Eu lembro você (e isso lhe foi mostrado, várias vezes, pelos Anciãos), de que tudo neste mundo está invertido.

De que, empregando palavras simples, eu diria, que, quando nós estamos encarnados, nós somos o negativo da vida.

Nós estamos no vazio, enquanto o pleno está em outros lugares.

Portanto, é claro, nós passamos nossa vida buscando a Luz neste mundo, quando a Luz não pode ali se encontrar. Já que nós estamos, permanentemente, neste estado de projeção, de sonho, onde, obviamente, a alma é de qualquer modo alimentada (em alguma parte e um pouquinho) pelo Espírito, fazendo com que cada ser humano se sinta vivo porque, efetivamente, ele é alimentado, um mínimo, pelo Espírito.

Mas o Espírito, você terá de convir, é totalmente invisível.

Assim como você não pode ver a alma, é impossível ver o Espírito com seus sentidos comuns e com a consciência comum.

É apenas quando a consciência comum se apagar, quando os mecanismos se aplicar à Consciência, ao cérebro, ao coração também (e eu falo dos órgãos) que vai, naquele momento, permitir desembocar nesta Profundez e ver, não somente os fios que animam a marionete, mas, verdadeiramente, o que está acima dos fios, ou seja, a Luz.

A Profundez e meu próprio nome, Neve, estão (você compreender) ligados ao que dá esta Profundez uma paisagem de neve, onde tudo vai fundir-se e desaparecer para deixar aparecer outra coisa.

Esta outra coisa (que não é visível nem perceptível, neste mundo) poderá então, nesta sideração do medo, aparecer.

Esse processo que eu acabo de descrever (e que muitos seres humano vivenciaram na encarnação), você será chamado a viver, de maneira coletiva.

Isso quer dizer o quê?

Isso significa que a Luz vai aparecer. E, é claro, estando privado de Luz, isso vai representar um impulso final para que a alma, a consciência comum possa, de alguma maneira, retrair-se e escapar, de certo modo, a esse mecanismo que parece vir, e que vem, realmente, pôr fim ao que parece ser chamado de vida.

Mas, obviamente, você sabe, o que vem não é o fim. Mas sim o nascimento, a Ressurreição, o Renascimento da verdadeira Vida.

A partir do momento em que o olho se coloca sobre esta Terra exterior ele se afasta cada vez mais de sua Terra Interior.

Essa Terra exterior é concebida como perigosa, é o que é observado no Cosmos, em relação ao que você chama a ausência de Luz: os buracos negros ou, por exemplo, o vazio, que é, de fato, apenas o vazio em seu Espírito, enquanto que é você que está vazio, porque você está projetado para o exterior de algo de real.

Há, portanto, uma inversão, inversão total situando-se tanto ao nível do espaço como do tempo, como mesmo no princípio de manifestação da consciência.

O princípio de projeção sobre um eixo falsificado, tendo sido realizado por certo número de Consciências chamadas os Administradores, permitiu, de algum modo, criar próprias leis aplicáveis exclusivamente no confinamento.

Essas leis, você a conhece, estão ligadas à velocidade máxima da Luz, tal como ela é observada neste Universo.

Esse confinamento tem apenas um único objetivo, é de manter-se ele mesmo através de certo número de regras confinantes, chamadas a limitação, chamadas, em outros termos, a gravidade, o electromagnetismo.  Privando-os da Graça, ou seja, do acesso aos mundos supra Luminoso.

Bem amado, não se esqueça de que a visão que você tem de seu cosmos é, também, completamente falsa.

O que você vê no céu não é a verdade.

O essencial da Luz situa-se ao nível do que seus físicos chamam buraco negro ou vazio, que não é absolutamente vazio.

Os Buracos Negros é uma visão alterada do que é, para você, quando você vê um Buraco Negro.

Ele absorva tudo e isso dá muito medo, porque quer dizer que desaparece.

Não, isso quer dizer que aparece na Luz, se desaparece à sua vista.

Não se esqueçam de que, nesta Dimensão, tudo o que você vê é uma imagem invertida, absolutamente tudo.

Essa inversão, aliás, está presente, mesmo ao nível dos cruzamentos dos cérebros e da imagem que cria sua retina que se inverte, no cérebro. Passando pelos cruzamentos de nervos óticos.
Não se esqueça de que você está num mundo invertido, a tal ponto que o que você chama, o que os cientistas chamam o buraco negro ou o vazio do universo. É o que constitui mesmo assim 95% da massa total do Universo, então você chama o vazio ou o negro.

Mas isso é arqui-falso.

É você que está no negro.

Você é uma sombra invertida.

Aliás, os Vegalianos, quando vêm operá-lo, são obrigados a colocar óculos para vê-lo porque, para eles, você é invisível, porque você está na sombra.

Enquanto você estiver exteriorizado na Consciência, você está numa projeção.

Nos mundos Supra lumínicas  a Consciência, eu diria, é apenas Vibração, a corporeidade não é mesmo fixa dentro de uma forma, dado que ela se expressa através de um veículo que é modulável em função dos desejos, da própria coloração dos desejos que apresentam esta Consciência habitando um veículo, feito para você de partículas imateriais.

O que você chama de imaterial em seu mundo são apenas partículas não conhecidas, porque não Presentes em seu Universo.

E, evidentemente, seus cientistas chamam a isso de antimatéria.
A antimatéria é, por definição, o inverso do que é chamado por seus físicos, buracos negros, mas bem mais, a Luz.

Há, aí também, uma inversão específica, fazendo temer os buracos negros e a antimatéria como algo que significa a aniquilação total da Consciência.

Ora, nada é mais falso do que isso.

É o mesmo princípio para o Fogo: suas religiões, sem exceção (exceto, talvez, no hinduísmo), sempre assimilaram o Fogo às chamas do Inferno, enquanto que o Fogo é, antes de tudo, iniciação e Amor.

Veja como é muito fácil inverter uma Verdade para fazer algo de falsificado, desviando inteiramente o sentido primeiro do que é observado, sentido ou vivido.

A antimatéria não é a morte, mas, ao contrário, a Vida.

Um Universo corresponde simplesmente a um conjunto preciso, com referências precisas (no plano da Consciência, no plano matemático e nos diferentes planos físicos), podendo existir nas Dimensões.

Um Super universo é constituído de um conjunto de Universos.

Um Multiuniversos é a associação de várias Dimensões num Universo.

Um buraco de “minhoca" é o que vem perfurar as dimensões, permitindo uma comunicação num mesmo Universo ou Multiuniversos.

Um Super universo é, quanto a ele, a associação de certo número de Universos.

Agora, a etimologia da palavra "verso" não deve ser necessariamente desatrelada de Universo, Multiuniversos ou Super universo.

A raiz Vibratória nada tem a ver com a palavra “verso” em si mesma.

Que o Grande Espírito está em você.

Durante minha última visita, eu lhe disse sobre os quatro Cavaleiros do Apocalipse e o que eles representavam em sua Ação na Terra.

E eu vou falar hoje, os quatro elementos que ocorrem no corpo e consciência, onde você está.

Com primeiro algumas palavras que falei antes que poderia confundi-lo.
O Grande Espírito foi lançado Luz. 

O Grande Espírito é Amor e Absoluto. 

Luz está emanando Elementos, elemento encontrado em toda parte, em todos os mundos, em todas as vidas.

Esses itens (que eu nomeado para a Terra, os Cavaleiros do Apocalipse) são de que o Comandante dos Anciões (Aivanhov) lhe tinha chamado Ha Kodesh Hayoth os quatro mais próximos da Fonte.

Emanações da própria Fonte emanação do Grande Espírito. Elementos da Terra no corpo humano foram amputados. Eles agora encontrar a sua plenitude. Eles são testemunhas neste corpo de carne, que é a Revelação.

E cada elemento revela algo de sua própria e que é a sua própria. E estes quatro revelações levar você para participar do Grande Espírito.

Terra Primeira: é mais denso e mais pesado do que o corpo e o sono. Terra, você, e dá corpo a sua densidade, o seu peso. Isto é, quando o corpo não responde: ele retorna a Terra.

E só então o Elemento Água: Água que está se espalhando por toda parte e elimina os limites e a separação e dá-lhe Dissolução ao vivo.

Em seguida, vem o Elemento Fogo: uma que sobe para cima, cujas chamas surgimento e Ascensão, refletindo o Fogo de Retorno do Espírito, o Fogo Celestial.

Dá-lhe viver luzes diferentes. Ele lhe dá para sentir o seu calor, seu formigueiro que os limites de viagens do corpo. E então, apenas finalmente, o elemento ar: uma que já está na abertura da boca e da garganta Passagem Voltando e agora mexe o rosto e nariz, onde a senha do Ar.

Seus quatro elementos acordar no corpo.

Este é o chamado do Grande Espírito. Este é o apelo da Verdade. Esta é a chamada para a grande festa, onde a Água e o Fogo não estão mais se opondo a Terra e Ar há opostos mais longos, onde uma densidade e da densidade do outro se juntam.

Água está se tornando mais leve. A Terra está se tornando o Ar. E consciência segue o corpo e o corpo segue a mente. Terra prepara êxtase. Água revela êxtase. Fogo faz você imortalidade.

E Ar é adicionado para aumentar a você. O Grande Espírito, que É. 

Os quatro elementos são os quatro agentes que estão presentes ao seu redor, em todos os lugares da Terra.

Elementos vivos é natureza viva está vivendo respiração do Grande Espírito que ilumina e aquece você até você e lhe diz. O Ar é o chamado de a Grande Mãe de todos, se você chama-Maria, Kuan Yin, que seja.

Elementos subir neste corpo e nesta consciência. Eles ressoam em você como Trombetas seu relógio, dizendo que é hora de que os itens não estão mais separados, mas ele, também, estará em comunhão.

Terra, fertilizada pela Água e do Fogo, sobe no Ar. Minhas palavras não são apenas imagens, mas refletem o que está acontecendo.

Congelamento da Terra e expandir: a Terra como seu corpo. Água termina a separação do corpo. Fogo e Ar transportam o ser. O Grande Espírito e chamado para cada aumento de criatura e Ascensão.

A Água garganta Terra e Fogo, dando o ar à capacidade de recolher e investir Éter. Terra, este é o que está na parte inferior do corpo, que foi fertilizado pela onda de vida, TAM- TAM da Terra.

Água que abriu o batismo da Sagrada Comunhão. Fogo lembra de que somos: terra do Grande Espírito e Fogo. O corpo do estudante de Ar. Então, é a chamada do Grande Espírito, a chamada do Céu e da Terra, também ocorre em cada um de você.

Os sinais de que o corpo não pode dar errado. Eles trazem a consciência do corpo não deve ser igualados ou identificados para transmutar o reconhecimento do Grande Espírito. 

E é agora, nesta Terra. Há um grande mistério.

Para você oeste, todas as religiões que roubou seus itens, sem exceção, fazendo você acreditar em algo que não seja o que nós, índios, sabíamos desde toda a eternidade.
Aqui na Terra, que são compostas de elementos da Terra. No céu, nós somos constituídos de elementos do céu. Elementos esquecer é de esquecer a vida.

E sempre agiram forças que negam a liberdade.

O Único elemento é encontrar a liberdade. É uma grande alegria, um grande reavivamento, não se baseia em algo que pode ser alterado ou distorcido.

Assim são os dias em que o Espírito sopra onde o Fogo Grande depósitos celestes, onde a água se transforma, em si e da Terra (que também tem o mesmo Fogo) se abre para deixar o Fogo.

Disparar a parte superior, inferior Fogo da Terra, acima da Terra baixa, a água de cima e de água abaixo, dois aspectos da mesma verdade.

Elementos se tornam mais sensíveis, mais e mais, e você responde. Eu sempre disse que a natureza é sua aliada aqui na Terra, porque temos a mesma composição, a mesma natureza. Elementos são as forças, a lona da vida.

Aquele que despertou os seus elementos não serão afetados pelos Cavaleiros, mas levou à Verdade ainda maior. Reconhecer a natureza é reconhecer a sua natureza. Elemento viver é viver a última Reunião, o mais importante.

Tudo isso está acontecendo agora. Não há nada de assustador. Este é apenas o retorno da Verdade. É uma celebração, é uma música e é uma música de dança e dança das células do corpo, a música e a dança da consciência.

Convite para acordar, não acreditar em nada, exceto que você vive.

Não aceite qualquer coisa, sem verificar por si mesmo.

Isto é só para dizer que o Grande Espírito é vir e dizer-lhe que os Cavaleiros e que você diga aos seus itens. Momentos de grande alegria.

Qualquer um que não reconhece os elementos e os Cavaleiros faltam essa celebração. O que você vê do lado de fora está acontecendo em mais e mais.

Cavaleiros de implantação são agora todo o seu corpo, tal como toda a Terra. Ninguém pode evitá-lo. Tenha cuidado e aproveitar os itens que lhe dão. Não procure mais e não rejeita nada.

A natureza é a sua aliada, os elementos também. Elementos é a Essência do Grande Espírito. Eles são a alma deste Awakening corpo, Reviva da noite e a ausência de Luz. 

Nada pode escapar os elementos e, especialmente, nada que o homem construiu o Ocidente que é remoto ou nós muito longe da verdade.

Deixe os elementos ser, vamos Elementos Livres, porque é a sua liberdade. Se os sintomas do corpo (tenho dado) ou sintomas de consciência, é sempre o Grande Espírito que fala com você pela Embaixadora Maria. Ninguém pode desviar elementos.

Você sente o vento, mas você não sabe de onde vem e para onde vai, e é o mesmo para cada elemento: sem começo e sem fim, apenas registrado seu protesto é viver.
Terra e o Grande Espírito decidido. Vivê-la, simplesmente.

Eu estava sempre subtraído aos olhos dos homens divididos.

Hoje, os elementos de Luz e iluminar o mundo, você e a Terra. Você só tem que aceitá-los, deixá-los agir como uma emanação da Luz.

Eles sabem muito bem o que fazer e não se mete com você, sem você ai demorar. 

Facilitar-lhe a tarefa, você. Não resista e ninguém pode resistir. Ver além das minhas palavras. Olhe além do significado aparente.

NEVE eu e minha vez, eu te abençoe. Eu convido você para ser, finalmente, a si mesmos, para além do corpo da Terra.

Este corpo é a Terra. Você que é o Grande Espírito e Liberdade.

NEVE lhe diz em um momento posterior, o Grande Espírito e Amor na Luz.

Que o Grande Espírito esteja com você. Até logo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário