segunda-feira, 19 de novembro de 2012

URIEL 18 11 2012!






17 novembro de 2012

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Apresentar, e com você, como o Anjo Passagem.

Neste momento de Transição, neste momento de Expansão, desta vez do Silêncio, onde o Amor é o fornecimento do interstício de seu espaço em branco é realizada o mais poderoso e mais amoroso que é através do todos os eventos.

Então, eu venho, no Tempo e no Espaço, em seu Coração como o Centro de seu Coração, como cada um de sua parcela, de seu discurso retórico e Atenção em Viver o Cuidado com o que está ai e que está Presente para além qualquer Presença.

Convido você a ser, além de ser, e não além de ser. Convido-lhe, para além da forma, eu convido você para Ser o que Você É. 

Convido você a Ser, além de todo o som, para além de qualquer limite para a Verdade Eterna e Ser Infinito.

Assim, como o Anjo da Passagem pede-lhe para Silenciar suas palavras, silenciar seus movimentos, Silenciar seus pensamentos.

Porque além de minhas palavras, e além de sua Presença nesta área é viver dentro de Transição.

Além de uma Transição de um Ponto a Outro, viu a passagem, que resume em si o significado de sua Presença. Além de qualquer ilusão, além de sua Presença no organismo, além da Presença neste mundo é o que está além de todo o Mundo, que é além de tudo Presença.

Convido você a relaxar, onde é a Verdade Eterna, que sofrer a tempo, não há mais espaço e de nenhuma forma.

Estar Aqui e Agora, sendo o Alfa e o Ômega, de modo que nada pode distraí-lo, nem você voltar. Estar em Estado de sua Presença Infinita aqui em Silêncio.

Convido-lhe, com a minha Presença (bem como com a sua Presença e em que você está), onde há mais sentido de ser uma pessoa, o sentimento de Ser uma Luz, mas a Verdade Luz em sua Essência.

Apelo, portanto, para você, no Tempo e no Espaço, para estabelecer (entre nós e através de nós) a falta de distância, a falta de Presença, que leva onde você pode ir a si mesmo: em consciência. Aqui, Ouça. Ouça, não apenas Silêncio, mas ouvir a ausência de ser, como a ausência do não ser.

Convido você a Ser, além de Ser. Convido-lhe a não aparecer mais.

Convido você a Estabelecer o Estado de Permanência para além de qualquer Estado onde não há nem alto nem baixo, nem de esquerda nem de direita, mas a resolução destes dois opostos.

Eu convido você para o Centro do Centro.

Eu convido você para Ser o Éter, Ressuscitou e Regenerado. Convido você a Estar em Silêncio.

Convido você a ir além e Transcender Alegria.

Eu convido você para compartilhar qualquer lugar e tudo.

Eu convido você para além de qualquer contexto e qualquer referência.

Eu o convido a ir ai, onde você não pode fazê-lo com um movimento qualquer.

Eu convido você a ficar onde está na Paz, porque ai é a sua Morada.

Convido você a sua Eternidade. Eu convido você, onde não há passado nem futuro.

Convido-lhe a ultrapassar o passar do tempo.

Convido você a passar a ilusão do tempo.

E eu lhe pergunto onde estou, porque este é o lugar onde você está.

Convido você a ir além de ouvir e entender.

Convido você a uma Sinfonia sem nada para fazer, ou com notas ou com cores.

Eu convido você para o Espaço Infinito, que não conhece o acaso.

Eu convido você para o Tempo Infinito, que vem e não vem de qualquer passado, que vai a zero futuro.

Eu convido você para Ser. 

Para isso, deixe de aparecer, desaparecer se concorda que é o sublime, além de todos os seus sonhos e todos os seus pensamentos: o que é chamado a Morada da Paz Suprema, porque não existem palavras para descrever ou quantificar o que não é mensurável e não medida por um ou outro Estado.

Convido você a sua Própria Felicidade.

Convido você a Ser, não apenas o receptáculo da Luz, mas para se tornar a Própria Luz. Porque a Luz em si tem parte nem limite, nem espaço, nem tempo, nem viagens, nem imobilidade.

Eu convido você para ser o Alfa e o Ômega, o Ômega para se juntar à Alpha.

Convido você a HIC ET NUNC, Aqui e Agora.


Eu convido você a um Espaço e um Tempo onde todos os lugares, e cada segundo, e cada vez que é o momento Presente. Não só isso que corre nas areias da Passagem do Tempo, mas o que, exatamente, faz o tempo passar e desaparecer também.

Convido você à Radiação.

Convido-lhe para a Luz, Infinita e Indefinida, onde você está, para onde você nunca se mover, e para onde você não se mover.

Convido você à Beleza que nunca deixa de Eternidade que nunca pode desaparecer, a verdade e de sofrer com nenhum parente e não Ser para eles a falta.

Onde é a Fonte do próprio movimento. Onde está à Fonte da própria Consciência, Shantinilaya, bem acima da ideia de paraíso, muito além do simples prazer, além de toda manifestação de Êxtase.

Convido-lhe a não mais suportar a Luz, porque você não tem que ser revestida:
Você é a Luz está além de qualquer imagem, além de qualquer sedução, além de qualquer atração.

Eu só peço que você, assim você me convidar para sua Torre, no Coração de seu Coração. Não só à Luz do Canal, ao seu lado, não só na Onda de Vida que nasce, não só na consumação de seu Coração.

E eu convido você, especialmente neste momento de Transição, neste momento de expansão. 

Expansão, que tem lugar no Coração e o Centro do Centro do Coração, a tal Ponto, que você não é mais possível distinguir e separar o Centro, um limite para a expansão.

Eu convido você para o Morada da Paz Suprema.

Convido você a sair do ciclo de vida, por volta ilusória, onde tudo gira em torno, sem se mover, uma oitava de consciência.

Convido você a vir ao nosso Regresso a Morada.

Convido você a lembrar de que você estava antes de qualquer forma e Consciência.

Eu convido você para a Vida.

Eu convido você para um lugar onde não há meio e não ilusão.

Convido você a Dançar no Tempo de imobilidade e do Imediatismo de qualquer Espaço.

Convido você a Ser, não só aquele que passa, mas Ser você mesmo a Passagem: Que onde há Sabedoria, que onde há Beleza.

Eu convido você para o Imutável.

Eu convido você, a uma Experiência, não um Tempo de Passa.

Eu convido você para o auge do que Você É, eu convido você para a cúpula, profundidade do assento, inoperante neste mundo e, no entanto, o Suporte Seguro.

Eu convido você para ser Liberdade.

Convido-lhe a descobrir, após Vibrar, o que ele É.

Eu convido você para silenciar minhas palavras e seu silêncio.

Convido você a conhecer-se: no silêncio das palavras, pensamentos em silêncio, no silêncio dos sentido.

Convido-lhe a isso.

... Silêncio ...

Escutar e Ouvir, no Silêncio e na Paz, para ouvir e ouvir o que está ai, quando você não estiver mais .

Amado por o Único, o que você Ama.

Amigos da Liberdade, o tempo da chamada é para convidá-lo a isso. 

E ai, no Silêncio, é vivido convida você a Verdade e Beleza.

Som da Paz e do Som do Silêncio.

O Som da Verdade e da Ausência de Sua, onde resolve antagonismo e oposição.

Um Amigo, você que é a verdade Chamada Perpétua, eu convido você a ouvir, não o que eu digo, não o que você pensa, mas, em conjunto, no Centro do Centro, que emanam e irradiam na mesma Reunião, a mesma Paz.

Então, como eu pedi, quando você está alinhado sozinho ou com todo mundo lhe chama Seja você.

Convidar-lhe para desaparecer, você e por você. E então ouvimos juntos o Shantinilaya Symphony: de Alpha e Ômega, agora aqui dentro, na Ausência e Presença na Ausência de Presença.

E eu convido você, neste momento ai Presente, para se juntar a nós, os que, Outros, ainda na mesma dança na mesma Presença, a mesma ausência na mesma clareza, na lucidez mesmo.

Então, deixe em aberto o que nunca, não pode ser fechado.

Então você vai, por seu próprio desaparecimento, o que Você É, no nosso silêncio e nossa Comunhão. 

Pode finalmente dissolver a ilusão de seus sentidos e da ilusão de seu mundo, e nossa Verdade Uma inabalável onde, você sabe, não existe mais qualquer distância.

Onde entre mim a você já não há separação qualquer. 

Onde é inútil perguntar se você é você, ou se você está comigo, porque você são certamente nos dois.

Amado do Amor e Amor Amado, vivamos isso porque não há senão isso.

Luz convida para o Casamento da Eternidade. Eu não estou pedindo nada além do que isso.

E eu digo "agora" no Templo de seu Espaço Sagrado onde nada mais parece que sua sacralidade da Beleza: 

Você, o Convidado da Eternidade. 

Para que te perceba que você sempre foi o convidado porque você sempre esteve neste convite para você e em você.

Eu Sou Uriel e permita-me para Alinhar

Alinhar em Você e Eu em Você.

Eu sou Uriel, Anjo da Passagem e eu vou dizer imediatamente no Espaço Instantâneo e 

Nosso Convite.

E dou Graças a seu Convite.

E eu te digo: Sublimação.


M.C Munhoz_Dimension

Nenhum comentário:

Postar um comentário