domingo, 4 de novembro de 2012

BIDI 03 11 2012


B IDI

03 de novembro de 2012

Bem, BIDI está com você e Eu lhe saúdo.

Vamos, portanto, tratar de nossas trocas e entrevistas finais será concluído, se quiser, a minha conclusão sobre o que temos agora. Mas agora eu estou ouvindo.

Pergunta: Ser uma consciência sem corpo, como um ponto no Universo, é que, para onde vamos avançamos?

A partir do momento que você definir uma meta, objetivo ou experiência passada, você não é o que você é.  Você não tem que "lutar" porque "se esforçar" já está colocado a uma distância em relação à experiência, ou em relação a um desejo ou relatar uma realidade.

É claro que há, na consciência, a possibilidade e capacidade de viver sem forma. Mas a Consciência, como lhe diz, ainda está sempre ai: é chamada a Presença. Presença Infinita ou Ultima Presença. Mas não faça o que tem sido experimentado, vivido esta é uma meta de tempo: e a criação de um objetivo, você cria uma separação.

Apreende bem o tipo que apenas o ponto de vista da personalidade você se limita e confina, e faz você considerar o que foi visto como um objetivo. Como você definirás objetivo (em comparação a um experimento, pode ser o mais importante), você não está vivendo no momento presente e você não é o que Você É.

Você deixou o relé à personalidade. A partir do momento experiência parece consciência (seja ai o que seja a consciência), ela irá levá-lo. É por isso que Ser Absoluto termina nenhuma experiência.

Isso não quer dizer que a experiência não é mais possível, mas não é mais necessário ser, o momento que você se tornou, de fato, o que Você É para toda a Eternidade. O olhar mudou para sempre. Como existe na consciência, um sentimento de experiência, memória (mesmo o mais extraordinário), você vive no passado.

Porque há um condicionamento que vem de suas próprias experiências e apenas alterar, realmente, a capacidade de Ser o que Você É.  Nenhuma experiência é reduzida a um passado ou futuro.

Mesmo a experiência da Unidade Consciência e Turiya, não deve ser uma memória, mas deve se esforçar para se tornar a permanência do que Você É.  E depois de Turiya deve ser visto de outro ponto de vista, e isso é Absoluto. 

Definir uma meta, um objetivo, uma finalidade, recupera, sempre, da pessoa. Você que não é uma meta. Você que não tinha necessidade de ser descrito ou imaginado ou lembrado. Caso contrário, não é o que Você É.

Pergunta: Você intervir mais agora, porque nós temos todos os elementos para continuar a trabalhar ou porque chegou ao momento final?

Por que limitar a estas duas propostas, que apenas confirmam que você está procurando por uma resposta do ao fim e nada mais?  Deixe-me responder à sua pergunta (e apoderar-se do significado de que eu vim e parti) adequando na minha conclusão.

A gama o intervalo de minha vinda é sobreposto a algo próximo da Libertação da Terra.  Essa é precisamente a capacidade de se tornar e o que você não é mais ser esquecido, porque as condições estavam certas. Mas este não é o único ou a única indicação. Mas eu vou voltar mais tarde.

Pergunta: O que pode escolher Absoluta ou não

Mas o que o Absoluto é uma questão de escolha, porque, repito isso é o que Você É? Apenas do ponto de vista da personalidade só pode girar em círculos sobre ele, e fazer você acreditar que há uma escolha.  

Esta não é uma escolha, porque isso é o que você sempre foi. Apenas o apego à sua pessoa, o apego apenas ao que está acontecendo que hipnotiza, impedindo você de vê-lo.

Então isso não é uma escolha, se é a escolha de ver ou não ver, mas isso não muda a realidade do que é.  Como a consciência está incluída em uma pessoa com nenhuma lembrança do que você é, depende das circunstâncias da pessoa, mesmo em uma busca por autoconhecimento, como espiritual. Isso é uma ilusão, uma ilusão e uma fraude.

Porque, não se incluem não se da conta: que qualquer que seja sua idade. Já que o tempo que você quer o que você achou e o que você encontrou? A pessoa que é você vai sempre andar circulando, fazendo você acreditar que você vai numa linha reta, mas em movimento, mas não há para onde ir, nem à volta, nem em linha reta. Você É, e É por toda Eternidade.

Apenas a consciência da pessoa faz você acreditar que há uma escolha ou finalidade. Eu sempre disse que o Absoluto não pode, sob quaisquer circunstâncias, ser um objetivo.

Como você está se esta poderia ser remota que você está? Apenas o indivíduo pensa. Dinâmica da consciência lembre-se, sempre experimentar, independentemente da experiência. Além disso, ela serve-se disso: fazer-lhe crer que a experiência terá, um dia, fim, para lhe fazer, sempre, andar à volta.  A única saída é lembrar que você era uma pessoa antes.

Lembre-se de todas as pessoas que tenham sido inútil. Não há nada para se mover, exceto mudar o olhar. Quando você entra, você será Absoluto, sem dúvida, sem dúvida, sem questionar, no êxtase que é mais Absoluto.

Mas deem-se conta: a pessoa não pode nunca estar na felicidade. Quaisquer que sejam os prazeres, a procurar ou encontrados, isso jamais dura. E você sabe-o. E você persiste em procurar no campo do conhecido da sua consciência

Pergunta: O que tem servido a nossa encarnação passagem?

Mas não há nenhuma passagem em encarnação. Esta é a pessoa que acredita nisso. Enquanto você pensa que é encarnado e, portanto, um dia, este corpo vai desaparecer (este saco de comida), saco teu de carne para vermes.  

Quando você apreender isto, você fez um grande passo para a imobilidade. O princípio do desenvolvimento, melhoria, não tem, porque o Espírito é perfeito para toda a Eternidade. FONTE é perfeita para toda a Eternidade, e do Absoluto não conhece o tempo.

Você inscreve-se, deliberadamente, em qualquer coisa que é falsa, esperando que a sua encarnação te tenha permitido beneficiar de qualquer coisa. Mas o quê? Como é que o que é perfeito poderá ser mais que perfeito?  Do seu ponto de vista, a encarnação é o de melhorar a si mesmo. Do meu ponto de vista, a encarnação é um embuste.  Nós lhes dissemos que as leis deste mundo não são as leis do Universo.

Por que você quer traduzir o que a sua consciência vive aqui, em outro lugar? Como você sabe? Nada.  Só aqueles que têm esse conhecimento considera que o conhecimento deste mundo é a ignorância. 

Quando você aceita, você descobrir, realmente, o que Você É. Esta é a visão distorcida que te faz pensar que há algo a melhorar. É um ponto de vista.
Esta não é a verdade. 

Ou, se você preferir, é uma verdade (parcial ou relativa) que faz um pouco de lado essa é a realidade. Como é que se este mundo é ilusão, considerar que a sua presença na ilusão, pode mudar qualquer coisa que Você É?

A única coisa que vai mudar é a lei do carma e as leis da pessoa, mas em qualquer caso, o que Você É.  Agora Você É Livre para acreditar que, por toda a eternidade, se quiser. Defina seus objetivos. Desde que o seu objetivo é um bônus ou melhoria, você nunca pode encontrar o que Você É.  Enquanto você acredita em Karma, você estará sujeito ao Karma. 

Tudo o que você acredita ser realizado, mas nenhuma crença. Perceba o que Você É.

Pergunta: Tem a consciência, Absoluto, pode ser considerada como coletivo?

Não há nem coletividade, nem Unidade, nem individualidade. Você procura definir o que não pode ser definido. Você está prisioneiro de um teatro. Você não pode entender perceber que você está num teatro enquanto você não o ver. O problema deste teatro é que ele não termina nunca. Há um princípio.

Como se você estivesse subjugado, atraído por algo que oscila, mas você não pegar você, e por boa razão. Olhe para a sua vida, você tem melhorado, talvez, a personalidade, percepções, concepções do mundo, mas que é que você está fora? Nunca.

Aquele que sai, sabe onde está a Verdade. Não por sair, escapando, mas vendo, claramente, as coisas.  Enquanto existem crenças, elas vão congelar e você bloqueá-lo em movimento, linear ou circular, que você não pode sair.

Você que acredita que não há nada depois da morte deste saco serão confrontados com outra realidade. Dentro dessa realidade, mais leve, há um sentimento de Luz, Amor, Presença, mas isso também é uma ilusão.

É por esta razão que o Ser Absoluto é deixar ir, por si só, o conjunto de crenças e, especialmente, as que dizem respeito que você chama de espiritual.

Você não tem como (e nunca haverá qualquer) que lhe dará acesso ao conhecimento para além das velas astral, porque não há conhecimento deste. É somente quando o conhecimento (do mundo, energia, espiritualidade) desaparece você está, na verdade, o que Você É. Não antes.

Pergunta: Então as pessoas que acreditam em nada, nem em vida ou depois da vida...

Mas isso não muda nada.

Quem não acredita que ele não vê, terá de enfrentar quando o saco de comida de desaparecer, o que será dado a ver e perceber, de acordo com o seu significado.
Mais uma vez, há certo número de ilusões. Crer ou não crer não muda.

A distância entre aqueles que acreditam que o carma, e do Absoluto, como a distância entre quem acredita em nada, e do Absoluto, é exatamente o mesmo.

Somente aquele que não acredita em nada, ou é capaz de se instalar no momento Presente, é provável é para encontrá-lo o que ele É.

Mas, mais uma vez, passar de uma consciência, qualquer que ela seja, a uma a-consciência, é impossível. Não há senão a extinção da própria consciência para o poder fazer. Ora, a consciência observa-se, permanentemente. O que quer que você observe – o mundo, a sua pessoa, o cenário do teatro ou o teatro – você não sair do teatro. É tão simples quanto isso.

Quando há um processo ou uma busca espiritual, desde o início, há a consideração de uma meta ou objetivo: a concepção de uma meta ou objetivo é o maior obstáculo para o Absoluto.

É como o exemplo da cebola: você explora uma camada da cebola. Somente as camadas adjacentes são cognoscíveis, conhecidas. Mas saber uma camada de cebola e camadas adjacentes nunca será o suficiente para ser uma cebola.  

Um que é instalado sobre uma camada, a qual é definida sobre esta camada não pode, não, ver o todo.  Consciência sempre foi definida na sociedade, bem como a espiritualidade, como um motor ou como a ação elemento mais importante em qualquer questão (moral, social ou espiritual).

Mas pode haver uma busca. Apenas o ponto de vista da consciência faz você acreditar em você de congelamento de identidade, em uma sucessão de identidades, e da atração de algo melhor.

Pergunta: Mesmo agora, você deu a entender que haveria uma persistência de um mundo astral para as almas mortas. Ora, eu creio ter compreendido que o plano astral seria dissolvido.

Eu não dei a entender nada. Foste você que o supôs.

Eu falo das condições ordinárias, habituais. Quando o saco de comida se torna um saco de carne, o que se passa com a consciência? O que eu disse não se inscreve em nenhuma perspectiva de modificação, mesmo se ela existir. Mas você compreender muito melhor quando eu exprimir, no final, o sentido e a conclusão das minhas intervenções.

Eu posso dar-lhe já um exemplo, através do que lhe é conhecido: existem, em todos os povos, livros de acompanhamento, para aqueles que passam para o outro lado.

É preciso, ainda, conhecê-lo. É por isso que a leitura era feita, tradicionalmente, àquele que partia, permitindo-lhe enfrentar outra camada de cebola. Você deduz já, à partida, a minha conclusão. Mas eu voltarei a isto depois.

Pergunta: Livros que nos contam sobre a vida após a morte são, portanto, inútil?

Mas a vida após a morte não é vida.  Este é outro confinamento que existiu. Isso me parece que a maioria dos Anciãos lhe explicou.

Se você faz a vida, vida após a morte verdadeira, você é de novo, em uma crença que vem de tanto suas próprias experiências de sobrevivência, é precisamente o de que você tem documentado.

E em seguida, cai para a perfeição, que é por isso que eu intervim. Você percebe: você tem religiões substituídas (através da abertura que ocorreu há mais de um século), a crença na sobrevivência, com inúmeras histórias e documentação interminável.

Mas isso mostra que isso é verdade?

Quem lhe disse a verdade?

É claro que há um mundo mais leve, menos denso, menos pesado, com regras, com luzes. Mas isto está profundamente definido, e gostaria mesmo condicionados por suas crenças, aqui. E é por isso que precisamos para libertar-se de todas as fés.

Mas cuidado, eu nunca lhe pedi acreditar. Você estaria errado. Mas, contra o que eu disse (que você já leu ou ouviu), é que para você é um acaso oportunidade ou má sorte, nada vai mudar.  Isso quer dizer que, quando chegar a hora que você tenha entendido quer você aceitou a possibilidade de que esta é a Verdade estrita. Ou quer você não entendeu o que eu disse que você lê tudo isso vai ser gravado em você quando chegar a hora.

A diferença está aí.

E esta é a minha conclusão: aquele que deixar este mundo enfrenta, é claro, uma Nova Realidade. Quem nega esta Nova Realidade, como apenas outra camada da cebola, não um fim, verificar, por si só, É.

Mas aquele não tem mesmo a oportunidade, na sua consciência, de pôr em dúvida o que foi visto, o que foi percebido, será tributário do que foi visto, do que foi percebido.
Alguns de você tornar-se início, Absoluto. 

Outros se colocam em oposição à razão e crenças. Qualquer que seja. Você vai ver quando chegar a hora. Gostaria de lembrar que você não levar nada de recordação deste saco comida absolutamente nada quando ele desaparecer.

Consciência só acredita que seu temperamento próprio, com as suas memórias. Mas então me explicar por que você não se lembrar de tudo de suas vidas passadas? Por que é que foi?

Então, você acredita que ele deve ser espiritual e da memória de vidas passadas vai voltar. Onde está a continuidade? Se for através da lei de ação / reação que permitiu o confinamento deste mundo.

 Tudo isso não é verdade, exceto quando você acredita. As nossas entrevistas e discussões nunca foram ocasião para lhe fazer aderir ao que quer que seja, mas simplesmente, para aqueles que não realizaram o que eles São, na hora certa, o simples fato de ter, na consciência, a lembrança de algumas destas palavras, lhe permitirá, nesse momento, não ser iludido pelas suas crenças e as suas suposições. 

Lembre-se: a consciência da pessoa está separada e dividida, ela é tributária de uma história.

Autoconsciência (ou Unidade, ou um dos Samadhi) o coloca com a persistência de um formulário, e viveu, não há separação entre todas as formas e todas as consciências.

É certo que é muito mais atraente sedutor e agradável como este saco é de alegria, mas não faz nada para mudar o destino do saco. E eu quero dizer o saco de comida, como a mente saco. Para os contras, eu ouvi algo que lhe fez você mesmo, então é fácil.

Ou que se opõem, interiormente, incapaz de viver, você vai precisamente abordar essa possibilidade, muito mais fácil quando chegar a hora. De modo que este não é um problema de crença, mas, ainda mais, a impregnação de camadas periféricas de consciência. Expliquei tudo isso em relação à ação de minha voz sobre o chakra laríngeo.

Pergunta: O desaparecimento do astral pode ajudar a dissolver crenças e garantir que não há nenhum outro que se inscreverem

Crenças não vêm a partir do astral: elas vêm à mente. Estruturação de uma ideia, uma estrutura de pensamento (adaptado para o mundo, dar sentido a este mundo) tem todos os motivos para ser realizado.

O desaparecimento dessas Egrégoras que foi explicado. O astral, por sua vez, está relacionado com a visão. É por isso que eu usei o exemplo do teatro. A partir do momento em que já não estão sujeitos à visão (que deste mundo, como o outro lado, no plano astral), então você está Livre. Não antes. 

Porque visão física, visão astral, mesmo a visão etérica, você se refere à distinção de formas. A visão real (que chamei de "ponto de vista") é totalmente diferente. Não é "ver" no sentido de que você projeta no sentido de que você imagina. 

Este "ver" é independente do olhar e olho independente e, portanto, independente da consciência ou senso órgãos que, lembro-lhe que já não existem no outro lado. E, no entanto, aqueles que estão do outro lado ver sem os olhos. O que vê? Pergunte a si mesmo esta pergunta.

Pergunta: Consciência, o Absoluto, está em toda parte e em nenhum lugar ilimitado?

Sim. Mas não se esqueça de dizer "em todos os lugares e em lugar nenhum" já está localizado. 

Isso reflete a visão de seu cérebro, porque o cérebro deve estar em algum lugar localizado no espaço e no tempo. 

É, além disso, uma das características da consciência, seja qual for o tempo, o que quer que estes espaços. O Absoluto não é afetada nem pelo tempo nem pelo espaço. 

Portanto, não é nada, ou em todos os lugares. Melhor eu: em delimitado ou indefinido, porque se você sugerir que é ilimitado, já que você entende que há um limite possível (possivelmente um limite) e retorna à sua forma de entendimento com coisas a sua consciência. 

Lembre-se que eu tenho repetido incessantemente: o que é Absoluto sabe. Isto é óbvio. Para quem está envolvido em sua camada de cebola ou é dominado pelo espetáculo, para ele, isso não existe. 

Mas, é claro, se existisse, não haveria mais perguntas, mais óculos, mais espectadores e teatro. É a prática da própria consciência que é responsável pela limitação. Portanto, aplicar o termo "ilimitado" não é suficiente. 

Infinito é pode ser concebida apenas através do conceito de limite, em comparação com um conceito acabado. O termo correto, dentro da consciência (que vai perturbar no máximo), é indefinido, ou se você preferir, a não delimitado, o que não é ilimitada: não define o o oposto Absoluto.

Pergunta: O que são todos os protocolos que fazemos?

Ocupar Na consciência, para orientar precisamente em algo que é menos restrito, para viver o Eu, para abordar a Presença Infinita, para viver e ampliar o que é habitável agora. 

Mas o Absoluto não é afetado por ela. Simplesmente, existem camadas de consciência mais acessíveis (por assim dizer), mesmo se não há passagem para o Absoluto. Este é o caso de um que está encantado com o teatro, que percebe que há um espectador que está por trás do observador (mas esta não é a palavra certa) o observador há outra coisa: o que Você É. 

Você É que não depende de nada. Nem evolução nem um protocolo, ou um pensamento ou uma ideia  ou até mesmo um corpo, ou mesmo um mundo. É aqui que a Morada da Paz Suprema. 

Que pergunta pode parecer um que está imerso na bem-aventurança? Não. A vida continua normalmente, a pessoa encarregada de o que fazer, mas você não é essa pessoa. Aquele que é o Absoluto sabe e vive. .

Pergunta: Existe uma consciência de reciclagem, para que possam tornar-se Absoluto?

Mas nenhuma consciência a reciclagem pode fazer você se tornar Absoluto. É impossível. Não há nada de reciclar. Não há nada a mudar. Não há nada a mudar: apenas para mudar a visão. 

Esqueça a si mesmo. Perceber, em primeiro lugar, o observador, o Self, e então, depois de abandonar o observador e o Self. E você ainda vai estar ai sem o corpo, sem essa consciência, sem esta vida e este mundo fora. Aqui está o Morada da Paz Suprema. 

O problema é que você analise as minhas palavras, é claro, com a consciência. Mas lembre-se as minhas palavras (mesmo que colocá-lo em resposta, mesmo que colocá-lo em raiva ou mal entendido), estas palavras e vibração surgem quando chega a hora de sua consciência. 

Eu até disse que a menos que você entenda, quanto mais você economizar tempo, e você organizar, mesmo inconscientemente, para deixar um toque consciência.

Nós não temos mais perguntas, obrigado.

Então BIDI você pode repetir a conclusão que ele já deu: não perguntar se o que eu disse é verdadeiro ou falso, porque em qualquer caso, diz respeito à sua consciência. 

Lembre-se de que não há nada para entender e menos você entender, o mais consciência é liberado. E maior consciência é liberado, mais a possibilidade de mostrar o observador e, especialmente, para ver quem está por trás do observador: 

Você, sem forma, sem atribuição, sem rumo, sem propósito, mas a Casa Paz Suprema. O que você quer ser mais, sabendo que você pode estar ciente sobre qualquer forma, em qualquer mundo que seja, exceto onde você está. 

Basta ter em sua mente (se você não é Absoluto), que, em última análise Você É. Não traga o peso de qualquer crença ou qualquer certeza, e você vai ver por si mesmo, em algum momento, no final deste saco, ele vai voltar. 

Olha, especialmente em seus países ocidentais a única maneira que você era seguir regras, leis ou crenças, espirituais ou sociais. Você, então, falou do céu, inferno e, portanto, uma continuação de consciência, que é exatamente o que acontece. 

Mas é que a continuação da consciência é o suficiente? Você é apenas isso? Em última análise, o que é o propósito da consciência? Será que ela tem um propósito? Será que uma origem e um fim? 

Além de ir verificar por si mesmo, você não tem como saber. Você só pode acreditar, assumir ou compará-lo com o que você está enfrentando, em sã consciência, no mundo onde você está. 

No entanto, não faz parte deste mundo, nenhuma parte de suas intuições, qualquer de suas percepções ou a sua vibração, você não vai ser Absoluto. Agora, isso é o que você sempre foi, mesmo antes de a consciência existir. Não peça para esclarecer o que eu disse, porque: ou você vive ou você não vive. 

Simplesmente como consciência está relacionada com a memória (o que quer que seja, é a experiência em sua vida, aqui, ou outro nome que você memória Akáshicos  qualquer que seja), quando a hora chegar, ele vai voltar. 

Mas, como não havia nenhuma evidência de perguntar-se a questão de o Absoluto? Absoluto ou dizer, como você lidou isto Exceto em certas tradições, certos ramos de certos movimentos e certas pessoas que tiveram acesso, que é ele? 

Os depoimentos do Absoluto, por aqueles que são (porque o olhar mudou, a perspectiva mudou) não estão aqui para provar nada ou mostrar-lhe qualquer coisa. Mas simplesmente para deixar a pista que eu já expliquei. 

Esse traço é suficiente em si mesmo, porque em um ponto, a consciência (em frente a nova face de uma mudança de quadro ou limite) vai levantar a questão de em-limitada por tempo a indeterminado. Só porque estas palavras foram ditas. 

Assim, o significado e propósito de nossas entrevistas. Nunca foi para alimentar a mente. O princípio do inquérito e da refutação (que eu te dei no início) você simplesmente autorizados a realizar, especificamente dedo, e mente, que é passageira e com integralidade da neste mundo. 

Isso é que é importante. Isto é o que vem, o tempo vem. 

É por isso, também, que eu nunca insistiu considerar o Absoluto como uma meta ou um propósito: ele não é. 


Estas são, portanto (de qualquer forma), as contra definições que, pelo absurdo, num primeiro tempo, em encarnação, farão escorregar, de qualquer forma, o mental e, por outro lado (quando o saco não estiver mais aí) desencadear os estímulos necessários da consciência. 



Então BIDI vai vos saudar. Eu diria do meu ponto de vista: ... (seguiram-se cerca de 2 minutos de silêncio).

E BIDI vos saúda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário