segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SEM OLHOS 25 11 2012!






24 de novembro de 2012

Estou Sem Olhos. Respiração do Grande Espírito Conosco.

Vou tentar expressar, entre você, eu peço que não simplesmente veja as palavras que eu estou tentando usar, mas, mais ainda, abordar, de certa forma, a experiência.

O que eu digo pode ser uma resposta para o que lhe disse a Irmã MA ANANDA há algum tempo atrás (10 de novembro de 2012). 

Trata-se o que tem sido chamado (e isto está associado a ele) diferente "visões" a Visão do Olho (eu não), a Visão Etérica (bem acima da chamada visão astral) e, especialmente, A Visão do Coração.

A Visão do Coração não é dependente de um órgão sensorial.

A Visão do Coração não está absolutamente ligada, de uma forma ou de outra, a visão, porque o que se vê não é como as cores, as identidades, as circunstâncias.

É uma Visão que não é chamado, vulgarmente, "ver".

Esta Visão, então, não é uma Emanação da Consciência através de um sentido, que foi sutil. 

Esta visão do Coração irá levá-lo para viver tudo o que lhe apareceu, antes de ser apresentado como externo a você, desta vez, você se Torna Interior.

É nesta Visão do Coração, em, estritamente falando, a sua manifestação, que pode encontrar Ressonância com o link que lhe tem o Arcanjo nomeado como Presença Infinita ou Presença Ultima Suprema. 

Ver com o Coração, não é ter o Coração ou o show Coração.

Ver com o Coração exige, de alguma forma, uma auto esquecimento, um esquecimento de nossas vidas, para servir plenamente, o que não nos diz respeito, na personalidade, e ver o que dá além das aparências, além do órgão sensorial e, especialmente, para além de qualquer visualização ou representação visual.

Ver com o Coração, é mais Perto do Coração do Coração. Ainda não é viver, mas o Coração do Coração é um movimento vivo, flutuações.

Esta abordagem é que não se sabe e alcança o mistério do Grande Espírito. 

Isto é o que se junta à possibilidade de viver uma Comunhão com os elementos e vivem, também, os elementos de Ação mesmo em seu Éter Interior Dissolução.

Ver com o Coração é, de alguma forma, a rescisão (ou rescisão antecipada) de um mecanismo de fixação de consciência, queda de objeto, ou a consciência como externo a si mesmo ou como auto interior.

Ver com o Coração requer desaparecer em si, já não olhar para ver (ou olhos, ou com o terceiro olho, ou Éter), mas para superar o que é percebido.

Porque quando você Passar e você Transcende tudo o que é visto, então você descobre que você pode ver sem os olhos, não veem corpo e ver algo diferente do que é conhecido.

Ver isso, então não se preocupe com as representações coloridas ou qualquer identificação. 

Veja ai, veja o que o Coração é um mecanismo Interno que é feito realmente para remover todas as limitações e qualquer sentido de uma consciência diferente da grande consciência do Grande Espírito, e, finalmente, logo após o Grande Tudo o que você chama de Parabrahman ou Absoluto.

Você não pode ver com seus olhos e ver o coração. Você não pode ficar na visão etérea e ver o coração, mesmo que possa parecer um passo lógico seguinte.

Ver com o Coração é e ver a Verdade, ver além dos olhos para ver além do que as distâncias e separa.

Este é deixar passar, venha a si mesmo, não mais se expressar fora, qualquer visão. Veja, então, que não é apenas um sentimento, como você pode ter uma tendência a acreditar ou imaginar.

Ver este ponto, não tem nada a ver com a visão, porque o que se vê é uma forma como outra (se a visão dos olhos, visão etérea ou clarividência), sempre separação dependente da mente diferente, formas diferentes, cores diferentes.

Ver com o Coração, é ver para além da cor, além das formas. Ele está em algum lugar se juntar já o Grande Espírito.

Veja este está realmente conectado a um Estado de Consciência. Estado de Consciência que se move em direção a sua resolução: a resolução, que é a perda de qualquer sentido de ser uma identidade, como uma forma de ser aqui ou em outro lugar.

Eu diria que a Visão do Coração está sendo em todos os lugares ao mesmo tempo e ver, de alguma forma, com qualquer olho, mas não ser dependente do olho.

Ver com o Coração está sentindo a ressonância ocorre na própria consciência, quando se torna transparente, totalmente.

Ver com o Coração é não ter limites (consciência como o corpo), este é nada para parar, não agarrar, não planeja, não pergunte.

Ver com o Coração é, como eu disse, desaparece desaparecer o significado de ser um ser humano, ou de ser um auto. E quando você desaparecer totalmente, aparência, e qualquer senso de consciência, então a Visão do Coração pode ser concluída.

A Visão do Coração não é uma Visão que separa que discrimina juiz. Ela está feliz de estar na mais completa neutralidade, que projetou nada, acha que nada, quem pode pensar em nada que é, acima de tudo, não uma reação.

Ver com o Coração, o momento pode ser vivido na própria consciência, esta sensação de Mudar de Virar, você perde todos os pontos de referências habituais e cotidianas de sua vida, se é a localização de uma das partes do seu corpo, é a percepção de um corpo ou ambiente. Isto é, quando não há mais necessidade.

Ver com o Coração, é uma impressão e essa impressão não faz nada que é chamado para, e não faz nada que é chamado de clarividência. Ver com o Coração é ver tanto os detalhes que a Essência desse detalhe.

Para ver o Coração tem que querer nada, nada, desejo pedir nada: apenas estar ai, em paz, deixe-o viver o que está acontecendo, sem olhar.

Nesse momento, você percebe que você vê, na Verdade, muito além do bom senso de visão, muito além até mesmo o significado espiritual do que é chamado de uma Visão, porque você vê a decoração em geral, todo o que está em jogo.

Porque você vê que tudo joga fora, não de fora, mas você realmente, realmente, fisicamente.

Ver com o Coração, não é mais dependente de uma forma, outra coisa que esta Transparência.

Transparência dá a Visão, Visão do Coração, que é uma impressão direta, que não reflete um julgamento e discriminação ainda menos, mas que lhe dá para ver o Estado Real do que é não olhou, mas através de nós.

Então, no meu tempo na Terra, eu poderia dar muitas coisas sobre o Novo Mundo.

O que você deve entender é que isso ocorre Visão do Coração.

De forma eficaz e concretamente, que quando você aceitar que tudo que você vê com os olhos, como com visão, como com a visão etérica, que tem de cada vez.

Ver com o Coração é ver além do tempo, é ver para além da aparência, fora da cor, fora de forma. É um sentimento.

Esta impressão não está sujeito ao filtro da personalidade, não está sujeito ao filtro do que é conhecido para você, mas se impõe a possibilidade de que você tem que manter esta atitude de Passividade, Transparência e Humildade.

Os juros se houver um, a Visão com o Coração, não é uma solução (mesmo que seja possível) para qualquer coisa, de onde você está, mas dá-lhe para ver a Verdade e a Verdade é uma Grande Alegria.

Ver com o Coração e é Agora, de alguma forma, então, quando você se aproxima do Centro do Centro. 

Este é o momento onde você está dirigindo, a Passagem da Porta Estreita, a sua própria Ressurreição.

Isto é, quando o peito sente a respiração do Grande Espírito, tais como tremor, vibração intensa. 

E este é o momento em que mesmo a intensidade parece desaparecer, para você mostrar a Verdade.

A Verdade é uma Grande Alegria, que não precisa ser expresso em palavras e, além disso, na maioria das vezes incomunicável em palavras (visão etérica, mas não permite que a Visão do Coração).

Visão do Coração juntou o que é chamado, em várias tradições, sala íntima do Coração (mais próxima ao centro) e é, de fato, uma combinação de dois pontos específicos de consciência, transfigurado e resolvido:

Que são Chakra do Coração e que é chamado o timo, ou você chamar o ponto ER do peito (9 Corpos).

Este é o lugar onde você está irradiar, e é aí que ele é percebido Você na Presença Infinita, que é de alguma forma o limite Último, a Passagem da Eternidade Efêmera Final.

Ver com o Coração, ver a Eternidade dá, dá para ver, como eu disse, além de todas as aparências e, de qualquer forma, como qualquer cor.

E, assim, ver, acalma, te enche de gratidão, paz, bem-estar. 

Este é o momento em que pode ser (e demonstra, além disso, cada vez mais) a Presença Infinita que limites da mesma ação Transparência que estabelece já não resistir não se opor, não vendo nada, mas o que está subjacente os eventos dos mundos.

É compreender, finalmente, realmente, e viver, de Verdade, Unidade, onde mais você aparece mais como algo fora de você. Mas, agora, realmente você.

Ao repetir uma frase que Eu Amo (pronuncia-se no Ocidente e no Oriente por Cristo), esta frase é simplesmente "tornar-se como uma criança que vai nascer".

Mas também que "o essencial é invisível aos olhos”. E nunca será acessível aos sentidos, ou até mesmo uma consciência de que você na nomeada expandida.

Ver com o Coração é parar qualquer sentido é aceitar qualquer ilusão desaparecer, desaparecer a qualquer efêmero, para manter algo muito maior, muito mais vivo e, especialmente, não depende de significado nenhum e nenhum filtro.

Ver com o Coração é ver claramente é ver a Unidade, na Verdade, viver a Transparência da sua Carne.

Ver com o Coração, é ver que nada que está fora não pode existir se você não tiver imaginado recriado ou projetado.

Ver com o Coração participa da libertação e da liberdade, porque neste veja ai, só não há discriminação, não há separação, não há projeção consciência ou receber outra consciência.

Ver com o Coração é ir para mais perto do indizível, considera-se que a porta entreaberta Estreita. 

É também encerrar permanentemente a ser dominado pela atração e da Visão, porque todos nós sabemos que neste mundo, a beleza do sol, a beleza das árvores, a beleza de um irmão ou irmã, é retransmitida pelos sentidos, todos os sentidos.

Visão do Coração não tem nada a ver com o sentido. Ela vai além até mesmo à sensação de ver as coisas relacionadas com a sua Unidade. 

Ver com o Coração é, na verdade, quando você já não existe, onde você desaparece totalmente, você não tem mais o sentido de estar de qualquer pessoa (nem você, nem que é visto), mas são, sem dúvida, ambos sem um dos dois ou a soma de ambos.

Considera-se este Terremoto e Fogo no Tórax, e está a desaparecer, em si, na Visão do Coração.

Isto é, quando há mais necessidade de representação. Isto é, quando não há necessidade de alimentar os sentidos, mas, mais ainda, para alimentar essa Presença Infinita que é eu lembro a você, um momento de Grande Alegria e Fluidez, mesmo se isso ainda não é o Absoluto, mesmo se (como você tocou anciãos tantas) que é inacessível para os sentidos, inacessível à percepção.

É precisamente o término do qual ele pode ver claramente com o Coração.

Você não se aperceber de que os dos nossos irmãos e irmãs que não têm a visão (se ao nascimento ou mais tarde, qualquer que seja a causa) desenvolvem com muita facilidade, outros sentidos o que pode compensar a falta de sentido.

Bem, a Visão do Coração, é o desaparecimento de todos os sentidos. E o que vem a superar esta paragem todos os sentidos, é precisamente isso que você se aproxima, mais o Coração do Coração, ou o Centro do Centro, ou se você preferir, que o leva através da porta fechar.

Ver com o Coração, não é comparável com qualquer outra visão.

Porque esta é uma Visão da Visão Interior, o que lhe dá a ver, de alguma forma, não apenas o filho do que a Consciência da Unidade e circunstâncias, não é de se ver, e não apenas a mão do anima o filho, mas através de tudo.

Esta é uma impressão, não apenas sentidos a impressão de que não deixa margem para dúvidas, que não deixa espaço para questionamento, qualquer interpretação.

E assim, a Visão do Coração faz você ver a Verdade. 

E ela não pode aparecer como os sentidos estão em ação. Você sabe, é claro, tudo com o que você chama de "meditação". O fim da experiência dos sentidos, sejam eles quais forem, não priva de nada, muito pelo contrário.

E você sabe, para aquele de você que vive, este é o momento em que todos desaparecem percepções dos sentidos, relacionados à consciência, relacionados com a vibração em si (o que é) que carregam essa abordagem (se posso dizer dessa forma) do Absoluto.

O grande problema da consciência é que ela depende precisamente percepções.

Essa percepção só pode existir se o que está sendo vista é concebido como externo, e, portanto, distinto. 

Enquanto a Visão do Coração veio quando ela já não precisa de divisão, distinção ou separação em si e fora de si.

Ver com o Coração, você também pode representá-lo (ou imaginar) como eu chamaria conhecimento direto, que é dizer que não é andaime (por idéias, pensamentos), mas que se instala (ou não pagar qualquer confusão, nem discussão, nem possibilidade de erro).

Ver com o Coração é aceitar não ver, não sentir, não sentir, não tem sentido, até mesmo a existência de um em um corpo, uma forma, ou em qualquer. 

Se você chegar perto, eu diria, nos arredores do Centro do Coração, então você desaparecer, na verdade. O que desaparece é: tudo isso é efêmero, ligada aos sentidos, ligados tanto ao som que passa apenas uma visão que passa, ou em qualquer outra forma.

E é neste Estado, esta neutralidade que são reabsorvidas no que pode ser chamada, ou: o Espírito Original Grande, o Absoluto, uma Consciência, aonde tudo vem e para onde todos os retornos (porque nunca se foi).

Que se move, de alguma forma, este é o momento, isso não é você. 

Mas neste mundo, todos nós estamos acostumados com o tempo, que este é o nascer e o pôr do Sol, como tendo um estômago vazio, ou até mesmo falta de sono.

Lembra-nos do tempo (a exigência, mesmo naquela época, em comparação com os ciclos, hábitos) percepções próprias.

Percepções que trancá-lo em uma lógica, e que você não pode escapar como você olha para ela.

Visão do Coração dá para ver o que é invisível para os olhos como para o Éter. Visão do Coração remove todo o sentido, todas as percepções, e estabelece-lo nesta Transparência, onde nada em você não pode parar nada, nem mesmo definir nada.

E ainda (apesar da falta de definição) na Visão do Coração, tudo está perfeitamente no lugar, tudo está perfeitamente localizado. 

Mas, para isso, você deve deixá-lo, o seu lugar e sua localização. Isto pode ser conseguido, neste Estado antes do Fim de um Estado.

Ver com o Coração que se aproxima da Paz Suprema, com momentos de Grande Paz, mas também oscilações ou movimentos, que por vezes pode desestabilizar (isto é, o momento em que sai da Grande Paz encontrar-se na acepção habitual e percepção de sua vida).

Ver com o Coração, não é mais viver a sua vida, ou até mesmo ser vivo, mas, muito mais, sendo a Vida, em sua totalidade, não limitado pela dimensão, não limitado por qualquer forma ou por qualquer consciência.

Ver com o Coração é deixar passar, deixe de molho, não com um órgão sensorial, nem mesmo com um chakra (o que responder sim ou não a perguntas), mas é óbvio porque há mais perguntas você não tem nada para perguntar, e ainda é essencial que Você É conhecido e reconhecido: o que dá essa Paz, como nenhuma outra.

Sentido, quaisquer que sejam, são uma Fonte de vitalidade, são uma Fonte de compreensão da vida neste mundo, mas não vida com um L de capital e um grande V.

Ver com o Coração está disposto para ser transparente de forma a não interferir-se com o que é visto com o coração para Interior Si.

Veja por si só, não é mais dependente dos sentidos, não é mais dependente de qualquer filtro.

Você sabe que o olho humano não consegue ver o que o olho vê a mosca, ou o olho do cavalo, porque cada olho é adaptado para cada configuração, cada expressão da consciência. O olho nunca irá dizer-lhe a Verdade. Ele disse que a verdade do seu caso. É o mesmo para a clarividência.

A expressão da Visão do Coração poderia ser chamada de: conhecimento direto. 

Esta não é, naturalmente, apenas uma intuição, ou até mesmo a percepção extra-sensorial, mas é uma impressão e impregnação que vão muito além dos sentidos ou a estrutura operacional da própria consciência.

É neste sentido que a realização, em si, Luz e Verdade (como lhe chamam o Grande Espírito ou Cristo não muda), pode iluminar. 

Mas esta Luz não é suficiente. Esta Luz vai levar você para a Transparência é a melhor maneira de deixar a Luz, sem interromper, sem desvios, sem modificação.

Isto é o que acontece Visão do Coração.

Que não considera tudo o que é visto em si mesmo. Aquele que não condena nem incenso nada. Por conseguinte, é uma vista em neutro, porque isso não envolve nenhuma ação, ou ausência de reação a partir da própria pessoa.

Ver com o Coração que se aproxima do Centro do Centro, Transparência da Humildade, Crianças, e coloca você no que eu chamaria: o perfeito Estado de Meditação. Este é o momento em que, como expressa, por duas vezes, a irmã NEVE ( 1 e 17 de novembro de 2012), onde você sente a ação dos elementos.

Você diferenciar, em primeiro lugar, os elementos, o seu conteúdo e suas percepções próprias: Fogo não é o Ar. Ar, Água, não é tampouco. E você sabe que, em algum momento, esses Elementos estão juntos, casar com eles, e permitir, num total de estruturas.

Estas estruturas foram definidas como o Quinto Elemento, ou Éter, ou cabeça ER como peito ER. E são precisamente a este nível que se vive Elementos Fusão.

E isso cria Transparência Elementos Fusão. Ou seja, quando um componente não é mais isolado, mas ressoa (você, como sempre, com o outro), que cria Fogo Éter Realidade.

Este Éter de Fogo (que é o ponto ER) dá para ver o que está além da visão, dá-lhe ver o Coração. 

E, no Coração (e isso não é uma metáfora): Tudo está ai. Nada mais pode existir em outras partes do Coração.

E é Coração, é no peito, se sua contraparte física, como sua mais alta vibração, como que está além de qualquer vibração mesmo.

Oscilar em torno do Centro, isto é o que lhe traz mais perto (mesmo que a amplitude do movimento parece muito importante) o Coração do Coração, e, portanto, a Visão do Coração.

Materiais de Fusão que acontecem na Terra, a Terra Despertar, TAM-TAM do Céu e da Terra, o tom-tom do Espírito em você (no ar e, portanto, a Corda Celestial nomear o Canal Mariano), toda a parte da mesma dinâmica, apenas para fazer você desaparecer, você faz Transparente.

É essa Transparência que tem lugar no Coração do Coração, todos os seus sentidos que pode lhe dar a ver, pensar, sentir.

Ver com o Coração, isto é, quando você concorda, na verdade, para não ver, não a sua vida ou a vida de outro, há a Luz. E ainda, a esta Luz, há este conhecimento direto, o que não é uma intuição, que é muito mais do que isso.

Porque a intuição pode estar sujeito à interpretação e julgamento, coloração pessoal.

Enquanto a Visão do Coração dá acesso a tudo a Transparência opaca antes, mas não como algo que estaria fora, mas é executado na íntegra, você.

O elemento do Ar é, naturalmente, ubíquo neste nível. 

É nesse sentido, também, que o Arcanjo Uriel vem agora, depois de Metatron, após a abertura da porta posterior (o que você chama de KI-RIS-TI, onde estão as asas etéricas), você dando viver essa transparência, esse Abandono de Si, e que esta liberdade e maturidade.

Assista os bons tempos, quando você, percepções sensoriais desaparecendo como percepções Lubrificantes, que pode levar a um sentimento de desestabilização.

Porque, agora, é claro, você vai dizer: "O que posso fazer para diminuir a minha vibração? ". Qual é a circunstância de que permite tomar, como primeiro passo, a uma redução da consciência, que é, de fato, que o seu desaparecimento, puro e simplesmente.

Eu convido você a não exercer vigilância constante, mas para lembrar que nos momentos em que você parece oscilar nos momentos você parece desaparecer percepção vibracional na época, lembra você nunca esteve tão perto da Visão do Coração, e, portanto, o centro do Centro.

Não é justo (figurativamente,) para fazer um pequeno passo para encontrar Imobilidade e total transparência.

Concordam em adiar para o Grande Espírito e o Grande Espírito lhe mostrar (para além dos limites de qualquer visão), Visão do Coração, pela impressão e impregnação, o Universo, em todos os Mundos todas as Consciências. 

Neste ponto, você realmente sabe (porque você vive, na verdade) a Liberdade. Ele está ai, e é em nenhum outro lugar.

No Coração do Coração, há Paz, não há Paz, não há o desaparecimento de tudo o que é de todos, resistência: é a Presença Ultima que pode levar à falta de som, mas não é uma ausência, ou presença, que é a única Verdade.

As circunstâncias deste mundo no momento, onde o Grande Espírito sopro e elementos é um período crucial para esta Etapa Final. 

Porque há, eu diria que a metamorfose real.

Naturalmente, o que eu digo além minhas palavras, é principalmente tentando absorver (mesmo além de minhas definições de palavras) que pode ser, se você não vive o Ultimo Presença, porta especial para o Absoluto. E, como você disse muitos idosos, muitos de Estrelas: o Absoluto já está ai.

É você, só que você está longe. Independentemente das razões, não importa. 

Porque hoje, essas razões não são mais válidas, porque o Grande Espírito já bateu em sua porta na parte de trás das costas, na parte superior da cabeça, as portas no peito, e agora o Coração do Coração. 

Não há mais nada a fazer senão abrir. 

E essa abertura ai, não há Transparência palavra melhor: parada nada, realizar nada, simplesmente deixar passar.

Deixar passar, é viver a separação não é viver a Fusão com o Grande Espírito, é descobrir o significado de "Ser Amor" além de qualquer consideração humana, e até fraternal. É descobrir ambos, isto é, ao mesmo tempo, a Essência e Substância de vida.

Ver com o Coração é ser livre de todo o condicionamento, todas as opacidades, e também todo o sofrimento e todas as lembranças que existiram no mundo. É participar plenamente na vida, não só em sua vida.

Aqui estão algumas palavras que eu poderia encontrar, pode desencadear em você superior que pode ser visto, em geral, e recolhidos, normalmente.

Eu só posso desejar-lhe a Transparência mais perfeita, onde é o Coração do Coração e Visão do Coração. Esta Radiação, Ser e não-ser é natural.

Ela não precisa de você para ser precisamente. Se você pode capturar a Essência de minhas palavras e for para outro lugar, por trás dessas palavras, então o que eu tinha a dizer já atingiu o seu alvo.

Então, irmãos e irmãs em humanidade encarnado na Terra, eu amo você.

Mas, você diz isso também é cantando para mim.

Toda a bênção do Grande Espírito esteja com você e através de você.

Sem olhos lhe disse em outra ocasião.

Até logo.
_____________________________________________________________________________
                Chakra do coração: o eixo do esterno entre os mamilos.
               


  Chakra do coração: o eixo do esterno entre os mamilos.


Ponto de volta KI-RIS-TI: entre as omoplatas, meia altura (abaixo da quinta vértebra dorsal). Chakra Raiz do Coração.







Ponto de cabeça ER: a fontanela do topo da cabeça, na intersecção da linha horizontal que passa através do ponto de os dois ouvidos e uma linha que passa através do nariz e occipital. Ponto de peito ER: no eixo esterno, na sua parte superior, acima do chakra do coração, chamado de ângulo colisão esternal de Louis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário