sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tubo De Luz

O Fogo violeta e o Decreto do tubo de Luz e repita-o quando tiver um minuto ao longo do dia. lembre-se de chamar pelo seu tubo de luz quando se levantar pela manhã e quando deitar à noite. Veja essa grande cachoeira de luz descer de sua Presença EU SOU e se estender até abaixo de seus Pés, banhando sua form física inteira em um banho de luz e proteção.

TUBO DE LUZ



Amada Presença Luminosa EU SOU,
ao meu redor sele seu tubo de luz
da Chama Mestra ascendida
evocado agora em nome do próprio Deus.
Deixe-o Manter Meu templo Livre
de toda discórdia enviada a mim.

EU ESTOU evocando a chama violeta
para arder e transmutar todo desejo,
mantendo-se em nome da liberdade
até que EU SEJA um com a chama violeta.



    Extraído do livro: O Caminho Para Sua Ascensão: Redescobrindo o Maior
 Propósito da Vida - Annice Booth Pag. 244 Capítulo 11






Nenhum comentário:

Postar um comentário