sábado, 3 de novembro de 2012

TERESA 01 11 2012


31 de outubro de 2012

Eu sou Teresa de Lisieux e eu enviarmos-lhe todo o Amor e Luz que Somos.

Eu tenho que dizer que é uma continuação das minhas duas últimas intervenções, e, claro, o resultado do que lhe disse a Irmã Estrela Gemma (Gemma Galgani). 

Minhas palavras serão muito mais curtas do que a dela, porque eles serão trazidos para você e você já pela nossa Comunhão de Amor.

Viver juntos, portanto, o momento de Amor e Comunhão.

... Compartilhando o Dom da Graça...

Eu vou falar com você neste Estado de Comunhão com você, que é Dar Amor.

Para Dar Amor, para viver e Alegria Dentro deste Orgasmo permanente que tudo ocupações da vida cotidiana, na Terra. Quando estamos, a viver no mesmo Estado com o mesmo humor.

Amar é Dar, isto é, em algum lugar, dar-se, finalmente, abandonar-se. Está a tornar-se insignificante para todos. É desaparecer da pessoa, sendo uma pessoa a aparecer em sua própria eternidade.

O que nós amamos é, como disse a irmã Gemma, e Dar Amor, é uma forma de reciprocidade. 

É reconhecer o amor em todos os lugares, até mesmo além da aparência mais desastrosa.
Refiro-me, para que eu pudesse escrever uma idade muito jovem, quando eu decidi orar (era minhas palavras) e cuidar de um número de prisioneiros que tinha feito mal, porque eu sinceramente achei que esses seres eram talvez mais precise de amor. 

Não ajudar no sentido de que ele podia ser ouvido no nível humano, mas o meu estado de amor, orando por eles. Dar ao Amor, que é. Este é aceitar e reconhecer que qualquer irmão ou irmã que, aparentemente, não está no amor, perdeu-se não reconhecer no amor e não há tanta oposição que a única solução é, na verdade, o amor.

Quando você concorda em ver as coisas como bem (porque elas são assim), então você é revelado Você. E, neste ponto, que você dá tanto para si mesmo, para Amor e outro qualquer, mesmo e especialmente se você é desconhecido.

Porque orar por seus amigos ou familiares é muito fácil amar e ser quem você parece estar em oposição à Amor e você mesmo, é, talvez, digno de Amor. Porque, lembre-se, mesmo agora, antes que o movimento Coletivo de Luz, somos todos cegos e amputados são realmente amamos e que além das aparências, é também apaixonado. Além de conflito ou ressentimento.

E o Amor é toda a vida. É o irmão mesmo amor cujas crenças e comportamento são o oposto do amor, aparentemente, porque se assim for, é que ele não é encontrado, simplesmente.

Quando você aceitá-lo e você estão enfrentando, então a sua vida é alterada. O movimento coletivo de amor vem de você e vai perceber isso. 

Ele lhe dará a ver além das aparências, além de tudo que você pode classificar com base em Inteligência Humana limitada, conforme as circunstâncias e que dá sentido a ver ou idéias.

Para Dar Amor, você pode evitar todas as armadilhas de julgamento, todas as armadilhas da sentença, e permite-lhe evitar, sobretudo, a pensar apenas em seus próprios interesses.

Em resumo, para Dar Amor, dar amor é para um desconhecido, não vai, simplesmente, porque sabemos que é a sua natureza (tanto a Terra como o desconhecido), que Amor e, portanto, coloca-nos Vibrar Amor.

Porque é um Amor que, precisamente, é livre: ele não compensa para nada, que não fixa e, mais importante, é um amor que não está registrado em qualquer condição. Este é um amor totalmente livre.

Este é o Amor de Dom Real. Assim, o amor que pode ser considerado seu pior inimigo, que nos faz entrar e viver no final, não há melhor amigo para o amor, o nosso pior inimigo. 

Porque não importa o que vivemos com ele (e eu poderia testemunhar em meu diário quando eu estava em Carmel, certas situações que ia ser muito difícil e se eu tivesse lugar em minha condição humana só teria reagido ou odiar essa pessoa).

Pode ser porque eu decidi que Cristo e o amor estavam presentes, da mesma forma, cada irmão, cada irmã, embora e ainda que ele estivesse me dizendo. Isso me permitiu, na verdade, verifique este Dom do Amor e veja todas as forças que estava ai e a única verdade e um poder, real, variando apenas a este nível.

E as circunstâncias coletivas agora, onde você está isso é o que precisamos encontrar. Porque se você Transparências, se você concordar com a desaparecer por completo. Você mesmo, você não tem nada para remover, você não tem nada para limitar, você gosta de alguém.

E se você ama, neste momento, você vai ver por si mesmo, torna-se muito fácil de extrair do julgamento de escapar categorização, ou impor um limite no que tudo ou nada.

É Para Dar Amor. Ele não está enviando amor a alguém na esperança de melhorar. Isto é simplesmente para lhe dar, porque você reconhece nele o que você é, além da idade, além de ações, além de todas as aparências.

E durante este período, é o melhor caminho, o único, encontra-se completamente, e passar de um estado de experiência (ainda mais importante) para tornar esta experiência, não mais como uma experiência, mas como uma condição permanente, que é permitido por este momento Coletivo de Luz.

Se você fizer este Dom de Amor, humildade, simplicidade, transparência, você vai aparecer mais claramente como o único caminho válido e, especialmente, a única Verdade. 

Você deixa qualquer projeção de amor e você vai se tornar, realmente, o que você é e todos nós, porque o amor não pode ser um Don: não pode ser mantido para si mesmo.

É neste sentido que os Antigos, Arcanjos, lhe falou do abandono de si, não como uma rejeição não como algo para estigmatizar ou condenar, mas a realização de sua verdadeira natureza.

Porque, enquanto você está atribuído a este corpo, esta vida, este amor efêmero pode tocar na íntegra. Ele pode falar através de que você constrói no afeto que você veste ou você fecha uma porta, mas é apenas contrapartida muito fraca do que acontece quando você dá o Amor. 

Amor e Don ou não é cíclico, ou a expressão de um desejo de amor (o que significaria nada), mas é bem ao reconhecer a natureza do Ser que Somos.

É aceitar que somos, quando estamos encarnados em alguma coisa, em muitos aspectos, estamos longe da Luz e do Amor, e que isso, no entanto, nós somos. Portanto, dar amor, é remover todas as limitações. Para dar amor é acabar com todas as restrições em todos os quadros. Ele está de volta, a pé-na eternidade, mesmo na superfície deste mundo ainda está presente.

Esta é a melhor maneira de chegar à evidência, aceitar, como eu disse, de "ser mais nada a ser tudo", "para ser o menor", como você disse o de idade, Mestre Philip  Há, com efeito, (é uma imagem), o princípio dos vasos comunicantes.

Este princípio dos vasos comunicantes que realmente e concretamente como você pensa que é alguma coisa, como você acreditar em alguém e apenas alguém que o Reino do Céu está fechado e à Verdade do Amor você são não aparecem, porque a consciência está ocupada com outra coisa que não o amor.

Tudo foi feito neste mundo, você sabe, a tomar consciência para algo que não seja amor. Para dar amor, é projeto mais nada. Este movimento é totalmente no momento presente que você faz, neste ato de Don Amor. 

Você reconhece e ser grato é, verdadeira e completamente, o peso do efêmero, o sofrimento, e o peso de sua vida, desaparece completamente.

E as condições do mundo são exatamente aquelas que, com algum tipo de evidência cada vez mais clara para todos. Temos muitas vezes disse que é nos momentos difíceis que os seres humanos encontrar os recursos para atender.

Para Dar Amor é o caminho para encontrar rapidamente para não ser afetado pelo que se opõe medo, amor em você, como em toda parte. Tudo isso já está incluído em todos nós, dentro de nós. 

É este amor que está ai e nós não vemos necessariamente porque o medo tem escondido, porque o sofrimento que temos negligenciado.

Mas se alguém se esquece de si mesmo (como um organismo ou pessoa que sofre o corpo ou a pessoa que está ferida ou que estava lesionada). Se aceitar, de alguma forma, para superar essas limitações que existem, então o amor se torna claro e a melhor maneira de conseguir isso é dar amor sem fazer perguntas, sem buscar uma explicação ou lógica.

Porque a lógica e a razão obedece às regras deste mundo. Mas a lógica do amor não é lógica. Para dar amor é para entrar na Unidade, mais intenso. É especialmente para ser aliviado de qualquer peso, qualquer sofrimento. É ver a verdade na cara, deixa de estar sujeito às aparências, ao aceitar essas aparições. 

O Retorno da Luz, nesta fase, é um processo que eu possa nomear místico, porque é puro misticismo não tem nada a ver com a sua vida, nestas circunstâncias, que tem o que fazer com tenha inventado o homem, como um quadro, como um limite, por causa de sua falta de reconhecimento do Amor.

Amor é doação, é além da confiança, ou esperança, ou crença. É um ato, real e sincero, que se torna visível e cada vez mais perceptível na consciência, porque doação é amor, não é Luz e ali, especialmente clareza e profundidade. 

Resista amor é sofrimento e falta.

É de perguntar, é buscar, sem nunca encontrar. 

Se você tivesse que se lembrar de uma frase de tudo o que eu já disse, há algum tempo, ela simplesmente não se esqueça de quem é você e não se esqueça de dar amor.
Esta é a única maneira de conseguir o que você é tudo. 

E para fazê-lo nos momentos antes do momento coletivo, porque é mais fácil, porque é mais óbvio e, em seguida, a reunião tem lugar como um face a face totalmente alegre e leve, onde receberá a total falta de separação entre o que você tem na vida, e que você está na Eternidade.

Lembre-se que a distância é que é responsável pelo sofrimento. E ele que construiu resistência e sofrimento, quando o amor vem com ele, vê o sofrimento agudo. Mesmo se o amor acaba todo o sofrimento, é necessário para todos, reconhecem que o amor é a essência do que somos, e como a quintessência da vida, em todos os lugares.

Claro, as atividades comuns continuam (para a vida de nossos irmãos e irmãs da Terra) pode estar muito envolvido, muito invasivo. É por isso que as circunstâncias e as condições para o Retorno da Luz iluminará os hábitos ônus e obrigações. Não é você quem decide: é a Ação da Luz e da sua Inteligência, nesta fase. , Você só tem que dar a ele.

Ao dar amor, você percebe que você ama. Porque você não se lembrar de nada para você e você se dá inteiramente. Não há outra forma de chegar a sua própria profundidade, o seu próprio coração, e Eternidade.

Tenha em mente também que todos os elementos que ocorrem em sua vida como já foi dito várias vezes, mas você vai se tornar muito mais importante. Nos eventos que você deve dizer para você, que tudo o que acontece. Com você em sua vida, sem exceção até o que parece doloroso, mesmo o que parece um contrário priori para a Luz e Amor, está ai para isso.

Não há nem castigo nem punição ou carma, ou culpa. É sempre a pessoa que acredita que a personalidade não, amor. No entanto, todas as circunstâncias de sua vida, sem exceção (mesmo se ele é chamado de o corpo no momento), é um convite ao amor e nada mais.

Mais uma vez, tome cuidado, de alguma forma, a maneira como você olha as coisas e eventos sobre seus entes queridos como seres distantes. E lembre-se que Sombra usa apenas uma coisa, seja em sua casa ou em outro lugar: é o medo.

E se você está neste dom do amor, não pode haver qualquer espaço para o medo. E se o medo está presente, é um reflexo da atividade do que resta de sua pessoa. E lembre-se de que a pessoa nunca vai saber a Luz, que a pessoa nunca vai ser nunca pode se tornar a Luz. 

Lagarta para borboleta sai do lugar: não há medida comum entre a lagarta e a borboleta é na forma que está no evento, mas ai dentro é a mesma coisa.

Tudo isso é algo que vai mostrar se é óbvio, pelo menos tão fáceis de integrar. Eu disse para integrar, para não entender porque desafia a lógica, no sentido humano, e que quanto mais tempo você permanecer dentro de seus limites, quanto mais você ficar em seus anexos, maior a resistência ao Amor, pelo menos você pode dar amor.

Amor é doação, é quebrar todos os limites e, mais importante, descubra leveza e alegria. Não posso desejar-lhe o melhor. Então, é claro, durante todos estes ano, de Vibrações, centros de consciência, experiências e estados que viveram, foram de alguma forma, marcos e pontos de referência para trazê-lo desta vez.

Você teve a chance de se preparar e viver (com antecedência, de alguma forma) neste momento coletivo. Como você tem lidado os antigos: não fazer nada, apenas para recebê-lo e dar amor, para desaparecer e aparecer na Verdade Eterna.

E é muito simples, mesmo que hoje você parece sem solução, amanhã vai ser profundamente diferente. 

E amanhã, de forma lenta ou muito mais brutal, você entra sem nem mesmo ser capaz de explicar, ou mesmo entender, mas é isso que você vai experimentar.

O que posso desejar para você neste próximo período? 

Se há em você perguntas sobre o que eu disse hoje ou outros dias em dar o amor e se eu posso fazer outras palavras, eu faço.

Pergunta: Como o amor personalidades porque somos convidados a romper

Será sempre difícil, meu irmão, para a personalidade que você é, porque é a sua consciência do ego que diz isso, mas se você se colocar em Amor, não é nenhum problema.

Não há dúvida de enviar amor. Envie o amor é um ato da pessoa, é um ato que o ego se acha superior. Torna-se qualquer coisa e tudo se tornará claro para você.

A personalidade será sempre personalidade, e você expressa. E então se você vir uma personalidade, é que se faz parte da personalidade e não no amor. 

Personalidade será sempre boas razões para não amar, odiar ou amar, porque se baseia em sua visão.

Nós não questionamos, obrigado.

Irmãos e Irmãs, presente, aqui, deixe-me dar-lhe, dá-me este dom de amor que eu expresso.

É assim que eu conseguir Graça e do Amor de você.

Eu digo a você, para mim, uma próxima vez. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário