terça-feira, 11 de dezembro de 2012

TUDO QUE É PRECISO SABER!




Hoje, em seus termos, você chama isso de Onda Galáctica. O dia 21 12 2012.



Essa Onda Galáctica que eu tinha percebido vista, não vem sozinha. E a volta do Supramental tal qual eu anunciei em minha vida. O que vem é Luz, mas a Luz lhe é desconhecida. O que vem é Revelação e Desvendamento do que lhe foi velado.



Em linguagem mais, eu diria de sua época, isso se chama um fenômeno de estase. A capacidade de sua consciência limitada para penetrar as esferas do Ilimitado e para se Abandonar à Luz, como foi definido em várias reprises, será sua garantia da aceitação dos fatos, porque são desses fatos que se trata e não de projeções. É a chegada da Luz é um fato.



O medo é, portanto, secretado pelo mental, porque o mental é a negação do Supramental, assim como o ego e a personalidade é a negação total da existência do Si ou de um Estado outro que a personalidade. E pode atrapalhar o retorno da Luz Supramental.



Desde a liberação da Nova Trinidade, a Vibração Cristo – Maria – Miguel começa a passar, em alguns de você, ao nível do Coração.



Lembre-se de que o Sol está liberado, e neste dia estaremos praticamente no ápice do ciclo da máxima atividade solar, com maior quantidade de tempestades geomagnéticas ocorrendo no planeta. Portanto, que a alimentação em Partículas Adamantinas passa através do Sol, e não unicamente a Onda Galáctica, não se faz mais pela cabeça, mas diretamente no Coração.



Você não tem absolutamente nenhuma necessidade de se preocupar com as condições materiais deste evento. A única preocupação que deve estar em sua Luz Espiritual e Interior.



Luz interior por estar atento. Ao prestar atenção. Por estar ciente do que está acontecendo e vive dentro de você. O trabalho na cabeça porque é preciso manter, se quer a Reversão do Triângulo Luciferiano durante ainda certo tempo.



Porque é necessário manter ainda durante certo tempo? Para que a fecundação do Espírito vá ainda mais profundamente às estruturas da Terra e do Homem.



Aquele que há de acompanhar aquele que estará com você já pertence a espaços Multidimensionais que não são o corpóreo. Mas isso é muito pequeno quando comparado com o que eu pedi-lhe que seja você liga para o seu Ser Espiritual.



Lembre-se que este evento é principalmente o Retorno da Luz.



É claro, é mais fácil fazer a paz em si, quando tudo está na paz ao redor de si. É mais fácil estar na paz quando os elementos não estão descontrolados, quando os homens não estão descontrolados, tampouco.



Mas se você faz o esforço de cultivar esta Paz (e a conexão à Merkabah interdimensional o ajuda ali grandemente), naquele momento, você estará preparado, no momento vindo, para Residir nesta Paz e mesmo aceder à Morada da Paz Suprema.



A chegada da Onda Galáctica, em seu céu se traduz, efetivamente, por uma modificação profunda de seu ambiente habitual, onde quer que você esteja sobre esta Terra. Ainda uma vez eu os lembro, a Inteligência da Luz fará com que você esteja onde deve estar no momento vindo.



Se um acontecimento crucial deva ocorrer, obviamente, você o saberá três dias antes, Maria os prevenirá, indistintamente, que você esteja desperto ou não, acordado ou não. Isso sendo colocado convém compreender que a Consciência comum passará sistematicamente, em todo ser humano, por várias dessas etapas.
A Paz é para encontrar e para manifestar onde você é, porque é seu lugar.
Não há nada para fugir, não há nada tampouco para esperar, não há nada a preparar, a não ser estar pronto Interiormente.



Estar pronto Interiormente significa, é claro, ser capaz de conectar a Merkabah interdimensional, de viver os efeitos ao nível de seus chacras, de suas Lâmpadas, de manifestar esta Alegria, esta tranquilidade, esta serenidade, ainda que apenas para seus parentes que contam com você, mesmo sem o dizer.



Mesmo aquele que, hoje, recusa, em seu ambiente. Ser o que Você É compreenderá, naquele momento, que você está instalado na Verdade do Coração. Então, seja digno do que você vive. Sejam como lhe disse o Arcanjo Miguel, cada vez mais os Ancorador e o Semeador desta Luz, desta Alegria, desta Paz ligada ao Retorno da Luz.



A Onda Galáctica é suave, Amor e Luz. Apenas as resistências humanas ligadas às crenças, ligadas àqueles que os escravizaram desde milênios, é que desencadeiam a violência. Mas certamente não a Luz. A Luz é Paz, assim como eu o disse. A única violência vem da resistência à Luz, e unicamente ela.



O propósito de tudo isso? Um: Crescendo na Luz.



A Ascensão deste mundo limitação física e de negação é possível nesta dimensão realidade para que todo mundo a experimente.



A sequência de eventos começa com as malhas do mundo se deslocando para uma nova posição e com câmaras de Terra abrindo para revelar as tábulas sagradas das Irmandades de Luz.



A Vida eterna existe onde o Amor eterno existe! É por isto que Metatron vira para dizer primeiro à segurança e a paz onde se deve sentir dentro do coração, em vez da segurança física que é de natureza transitória, pois é somente por meio da Graça do Pai que a alma cruza o vórtice- jah da Terra e avançam as estações planetárias superiores.



Hoje, é preciso fazer mais.



É preciso estender os braços, é preciso viver esse Abandono Final.



O que é que Cristo vem pedir-lhe? Ele dirá: Você quer deixar os mortos enterrar os mortos e você quer seguir-me? Para isso, é claro, há certo número de apegos, quaisquer que sejam que cada ser humano.



Apegos ao ser, apegos aos filhos, apegos a uma posição na sociedade, apego à própria vida, porque, apesar de tudo, a vida é algo de magnífico. É preciso superar os medos. É preciso superar os apegos, não suprimi-lo, mas transcendê-lo.



Em encarnação apresenta. Apegos ao ser, apegos aos filhos, apegos a uma posição na sociedade, apego à própria vida, porque, apesar de tudo, a vida é algo de magnífico.



É preciso superar os medos.



É preciso superar os apegos, não suprimi-lo, mas transcendê-los.



Voltar a tornar-se como uma criança.



E o Cristo dizia: «Ninguém pode penetrar o Reino dos Céus, se não volta a tornar-se como uma criança», quer dizer livre de qualquer apego, de qualquer crença, livre de qualquer passado e de qualquer futuro.



É verdadeiramente estar no instante, viver o instante, sem estar, como a personalidade, preocupada com o instante seguinte ou estar ferida pelos instantes passados.



É verdadeiramente instalar-se nesse presente, onde tudo é possível, onde a Luz penetra na Vibração e na pulsação de seu Coração.



Bem amadas Sementes Estelares:



O Apelo que eu lanço esta noite consiste em aceitar a Espada de Fogo, veiculada pela Consciência



CRISTO-MIGUEL. E que vem perfurar a Porta Estreita, chamada o ponto OD (ou POBREZA ou VIA DA INFÂNCIA). Perfurando, ao mesmo tempo, o ponto ER do peito, com a ajuda de METATRON, que perfura a porta KI-RIS-TI.



Isso necessita, é claro, de certa forma de renúncia, não uma renúncia à vida, é claro, mas uma renúncia à pequena pessoa, à identidade, à sua própria história, uma renúncia a toda vontade, a toda veleidade de monopolizar o que quer que seja.



Dar-se inteiramente a algo que não é conhecido e que, no entanto, progressivamente e à medida que isso é realizado, permite viver o que é esse Abandono, essa doação de Si, permitindo encontrar, para além do nada da personalidade, o Tudo da expressão da alma, conduzindo ao Espírito e à Verdade.



É preciso, efetivamente, aceitar (não crer, bem ao contrário) nada mais ser nesse mundo, ao mesmo tempo ali estando presente e vivendo, a fim de que se revele, em si, a imensidade da alma e do Espírito.



Somente naquele momento o Coração se abre inteiramente e, então, revela-se e desvenda a Luz Autêntica, preparando, então, o Coração e o Templo para receber o Cristo.



É o único modo de ser tudo, não há outro.



É a porta do Coração, isso você sabe, mas resta, ainda, cruzar esse limiar e penetrar, inteiramente, na dimensão do Espírito, a fim de transmutar a carne.



Pouco a pouco, a alma, revelando-se, chama a compreender e a viver que não se é esse choque, que não se é essa alegria, mas que se é outra coisa, mesmo se essa outra coisa não foi ainda acedida.



Mas essa outra coisa torna-se uma certeza.



Daí nasce a Profundez e também a necessidade de viver o Caminho da Inocência, da infância, que permite não mais tomarem-se por um adulto condicionado pelos quadros, condicionado pelas regras, sejam elas as mais elevadas ao nível da moralidade.



O impulso da alma, então, revela-se e vai permitir experimentar a Paz, que vai conduzir ao Espírito, de maneira segura e certa.



Nós os convidamos, todos, a acolher Cristo de regresso nos Céus.



E nós os esperamos, a cada dia mais pessoas e mais numerosas, nas esferas da leveza, da pureza, da Luz, da infância e da inocência.



Cabe apenas a você, qualquer que seja o que existe ainda em você hoje, Aceder ao seu Céu e à sua Alegria.



A Porta Estreita, como você sabe, é a Porta da Infância.



Dizer que n’Ela ou n’Ela tudo está consumado significa, para sua Consciência que, quando você percebe isso, bem, efetivamente, tudo está consumado para você.



Esses tempos específicos, como o anunciaram os Arcanjos, os Anciões e MARIA, são os tempos em que a Luz instala-se sobre a Terra, favorecendo sua Elevação.



Hoje, mais do que nunca, há – no que você tem a viver no Interior de você – uma oportunidade que jamais se apresentou, de Reencontrar a Luz.



Esse Reencontro faz-se na fulgurância de um instante e permite-lhe dizer, por sua vez: tudo está consumado, porque, se você consuma isso, se você vive essa oportunidade, você não poderá ser afetado, de maneira alguma, pelos eventos desta Terra, no exterior.



Você estará, naquele momento, tão estabelecidos na Alegria desse Interior – que se revela em você -, nessa Presença (que está ao seu lado e em você) que, efetivamente, você poderá dizer que, naquele momento, tudo está consumado. E que nenhum elemento que afeta a personalidade pode vir alterar o que vive a alma e, sobretudo, o que vive o Espírito.



Cada vez mais numerosos entre você aproxima-se, agora, desse Reencontro, de diferentes modos.
Eu não vou definir, aliás, esses diferentes modos, mas, bem mais, tentar comunicar-lhe (por minha Presença, por minhas palavras) o estado de Espírito no qual você deve situar-se para favorecer esse Reencontro.



Realizar isso é, também, realizar (como o disseram vários Arcanjos, vários Anciões) esse Abandono à Luz, essa confiança absoluta na Luz, em sua Inteligência e, sobretudo, em sua ação.



Para isso, é necessário aceitar ignorar toda vontade, ignorar toda veleidade de querer apropriar-se do que quer que seja de exterior.



Isso foi chamado, também, o Caminho da Infância, o Caminho da Pobreza.



Muitos de você já vive manifestações do Apelo da Luz: seja ao nível de suas diferentes Lâmpadas (chamadas chacras, Coroas Radiantes), de diferentes Portas, de diferentes Estrelas.



Todas essas percepções, hoje, reveste essa característica específica de um Apelo da Luz.
O conjunto dessas manifestações.



É a você, nesses momentos, que é necessário estar mais na confiança, mais no Abandono, mais nessa Interioridade, porque é colocando-se, nesses instantes privilegiados, ao centro de seus Quatro Pilares, que você poderá viver seu Reencontro.



Você tem encontros, como lhe foi dito, com sua Eternidade.



Voce tem encontros com o que nós somos, todos, realmente, para além dessa vida.



É necessário acolher, inteiramente, essa Presença, porque é a sua.



E isso não se pode fazer em outro lugar que não no Coração, isso não se pode fazer em outro lugar que não na instantaneidade de seu Presente.



E a Infância, a não reivindicação, a Paz, a Humildade, a Simplicidade são os melhores modos, possíveis e compreensíveis, de realizar a Presença d’Eles.



Tornando-se Transparente, não existindo mais em qualquer reivindicação do que existe desse lado do véu em que você está, então, você pode (sendo tão pequenos e tão insignificantes) viver a Grandeza Absoluta de seu Reencontro, e realizar, naquele momento, o que Você É em Verdade.



Para ser Grande na Luz, na Alegria e na Presença d’Eles e em nossa Presença é necessário, efetivamente, ser minúsculo desse lado em que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário