terça-feira, 11 de dezembro de 2012

RELER E APREEDER NO CORAÇÃO!



MARIA

01 de dezembro de 2012

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Filho da Luz, aqui e em outros lugares, está grato e honrado estou a este momento, vamos compartilhar no Coração do Amor.

Agradeço sua Presença e Consistência. 

Agradeço a sua consciência, de diferentes maneiras ao longo dos anos de suas vidas, tenha em você a memória e os vestígios de Sua Eternidade.

Você já atingiu, nestes tempos (tão preciso, tão íntimo e tão intenso) o que é viver, para chegar a sua Morada Eterna.

Como muitos de você, agora eu posso dizer: "Eu estou com você até o fim dos tempos”.

Eu estou com você e em você, como Mãe, não vê qualquer conotação ou humano para colorir.

Nossa Filiação (nossa Terra Ressonância núcleo cristalino, que é comum) não é uma filiação que você confinar em outro lugar, mas, também, a Chave para sua Liberdade.

Desde aquele dia, eu convido você a mergulhar, para você mergulhar no banho de felicidade.

O Poder da Terra passa agora através de várias Portas de Estrelas e do Sol.

Mecanismos de (todas as formas possíveis) para Restaurar a sua Integridade e Seu todo está permanentemente em lugar em seu corpo como um todo neste Sistema Solar.

A ação dos elementos continua (e continuará) o tempo que for necessário, durante este mês, para melhorar a sua Liberdade de forma tão precisa que você é capaz, cada um para ver, realmente, ser informado em Plena Luz do Dia. O que você é para ser informado sobre algo diferente do que era o normal de sua vida neste mundo.

Eu também de alguma forma, convido você muito maior do que nossa nomeação naquele dia para ficar onde tudo é Luz, você instala onde tudo é Feliz, onde tudo depende de nada deste mundo.

É nesta condição que você está plenamente vivo, totalmente vivo.

E é essa plenitude que se instala em você, com facilidade, mais ou menos clara, mais ou menos.

Mas você sabe muito bem: qualquer que seja a intensidade de suas experiências, independentemente da intensidade do que você tem, o que você vive, temos juntado tudo construído para atingir, com máxima facilidade (para este mundo, para o conjunto de toda a consciência desta Terra).

Um mecanismo que permite, de fato, ter sido capaz de viver para a maioria de você, sem ser afetada por ajustes Luz ou Resistências de Sombra.

Seja dentro ou fora de você, você sabe muito bem que este é um ponto de vista.

Hoje, a Terra, o que trouxe a todos nós neste Plano de Existência que foi Libertada, agora vivendo questão.

Esta questão, eu poderia compará-lo ao parto, você virá a apresentar todos os elementos que são necessários para a sua consciência.

Como a Terra e que para o que você é, na Eternidade, para alcançar esta grande alquimia com suas diferentes etapas que viveu mais ou menos facilidade, mais ou menos com a esperança, mais ou menos em linha com a sua consciência (e o corpo), que foi regado à Fonte.

O objetivo de tudo o que tem sido experimentado já começou a implantar uma variedade de maneiras para você.

Alguns tiveram a Revelação de seus antepassados.

E você sabe o que esta revelação não é conhecimento, mas como outro restaura-lo através dos quatro Pilares do Coração, e ajuda você a encontrar, de alguma forma, o Centro do Centro, o Coração de Coração, que sempre esteve ai.

O que etapas você parece ter subido (ou escapou de alguma forma, a sua consciência), este, hoje, dará lugar, mais em um sentido, muito claro e mais lúcido, o que está acontecendo onde você está neste corpo, e até mesmo em sua vida, no seu sentido mais comum.

O extraordinário vem ao encontro do comum.

Mas o extraordinário, você sabe, pode ser assustador para quem não quer preparar (através do que temos proposto ou de outras formas), ou cujo Coração não é suficientemente inocente.

A Chave para este período, como você sabe, é o Abandono, a Capacidade de manter a Paz, a capacidade de viver, de modo mais seguro para você, os Estados de Bem-Aventurança, de Êxtase ou Samadhi.

Você vive de alguma forma, através do conceito de distorção de tempo: para você, o tempo parece esticar para outros, o tempo parece encolher.

E em tudo isso, o seu corpo é submetido e reage por si só, este afluxo de Luz, este afluxo de Amor.

O conjunto de todas as suas percepções (que foram), hoje, tendem, penso eu, para resolver este tipo de vazio, onde tudo está certo onde tudo é perfeito, onde todas as questões podem presente, mas você parece agora supérfluo.

Luz Guia: você regou e leva-lo ao seu Ser Supremo, sem dificuldade.

A única dificuldade, como você sabe, é representada hoje pela última resistência: é o que é chamado de Sombra, que está ligada a hábitos ou que está relacionado a toda a ignorância sobre a Verdade, o Supremo também.

Ligue para o meu tempo chegou, porém, de uma maneira pessoal, muito de você já receber ou têm recebido um telefonema de Irmãs minha Estrela ou um dos Anciãos, ou mesmo de um Arcanjo.

Hoje, você está de alguma forma convidada para esta Festa.

Este não é mais uma Núpcia. Núpcia é porque de um momento.

E então, este Festival não está previsto para durar um tempo, mas, também, para resolver definitivamente, terminando tudo separado. Toda a área que poderia estar sofrendo ou dor, apesar de algumas aparições o mundo visto através dos olhos de costume, você às vezes duvida que este Festival momento.

Mas, desta vez do dia é parte de todos os tempos.

Simplesmente, o que disse é que as circunstâncias específicas, para chegar a esta Festa seria profundamente diferente dependendo da resposta da humanidade.

Arcanjos e como lhe disse (se o Casamento ou depois Celestial como nós regularmente repetir): a partir de nosso ponto de vista, tudo é absolutamente perfeito.

Mesmo se você sentir que em sua vida, no lugar onde você mora, existem coisas mais complicadas para você, é simplesmente que a restrição não mudou, mas a sua visão e capacidade de percepção é largamente ampliado e desenvolvido.

O que você vê hoje tente se lembrar: objetivamente, você vai ver que as coisas evoluíram para apresentar a você uma maneira muito diferente.

A grande novidade para a maioria de você (e espero que mais e mais agora a cada dia) é perceber a Verdade.

Não a Verdade da história, como se sabe, sempre foi escrita por aqueles que estavam à frente de algo (uma instituição ou grupo de pessoas), mas nunca, sem história, tudo o que não, substituir a experiência de sua experiência.

E só o que você foi levado pela Luz, mas também pelo seu Coração, tem sido gradualmente ou de repente, você percebe por si mesmo, de que a Consciência em todos os seus aspectos limitado e ilimitado em seus aspectos.

Você percebe que o que você tem que viver em sua história pessoal, ela nunca vai ser uma história pessoal que ainda é dependente das circunstâncias, um número de quadros e limites específicos para neste mundo.

A humildade está se juntando a sua humanidade, está se juntando a esse aspecto do Sal da Terra ou a Carne da Terra. Porque você é muito precisamente, os inscrito entre o Céu e a Terra e pode ter perdido, para muito de você, este conceito de Confiança para a Eternidade, que transcendeu todas as histórias pessoais, como coletiva.

Você vive, para que você experimentar e, além disso, outra temporalidade:

Encontros (chamado de diferentes maneiras) com outros planos, outras dimensões, que estavam até agora inacessíveis.

Tudo isso é, se você vir, com objetividade, as provas, não poderia ser mais formal, a Mudança está em andamento.

Mas essa Mudança não é uma mudança simples, como são produzidas ao longo da história deste mundo.

Isto é muito mais do que uma alteração de Ciclo, uma Mudança de Era, de uma Mudança de Estado de Consciência.

Voltar para a Multidimensionalidade, aqui na Terra, você pode fazer suas próprias opiniões e viver sua própria verdade.

Se você concordar em deixar o trabalho de Luz (uma vez que irá trabalhar com mais força em você), você vai descobrir que, entre você e a Luz, há o espaço a ilusão de crenças neste mundo, e sua verdade.

E que quanto mais você receber a Luz e quanto mais você entregar a Ela, mais Ela Revela a você.

E Revela de forma mais justa. "Nós sempre reconhecemos a árvore pelos seus frutos" e o fruto é claro, não são manifestáveis e manifestou apenas por coisas que estão a adquirir ou desenvolver (quer na matéria ou de consciência), mas muito mais pela noção de filiação.

Porque esta relação não é apenas agora, mas uma memória distante, esperamos a realidade de sua experiência, cada vez mais freqüente e diária.

Apesar de algumas oscilações entre Eternidade e Transitoriedade, o Ilusório e o Absoluto, você às vezes parecer duro.

Se você está aqui, aqui ou em outro lugar, para ler ou ouvir o que eu digo você vai bem ciente do que acontece com você, o que está acontecendo em seu campo de experiência.

Então, como foi dito há muitos anos, pelo Comandante (AVAÏNHOV):

Claro, nós sabemos de onde estamos não havia prazos e os prazos eram astronômicos.

Mas este projeto nunca termo astronômico como um momento de um marco ou vermelho, o que significa um antes e depois, porque antes e depois não pode construir de acordo com sua linearidade Espaço, um Clique ( Centelha Faísca), porém, quando se trata, será um Clique  Faísca.

Verificou-se, naturalmente, um número de resistores, certo número de crenças, certo número de elementos, bem como no seu corpo que circunda a Terra, o seu controle (isto é, ou seja, o sistema de controle da mente humana ou as egrégoras), a incapacidade de se recuperar em Liberdade, Completa.

Alguns de você já encontrado.

Alguns de você vão viver.

Tudo isso nos alegramos porque temos visto em nossas diversas Reuniões com você (este é minhas irmãs ou a mim, ou ex-alunos e Arcanjos) cada um trouxe sua pedra para que você possa encontrar e encontrar-se, finalmente, como você é na Eternidade.

Nós também estamos plenamente conscientes (pelo menos para aqueles de nós que experimentaram a carne da Terra) que há tanto peso na densidade onde você está o que há obstáculos que podem aparecer, até poucos anos atrás, quase afastado.

Mas eu convido você a olhar objetivamente: veja o que você foi, o que você pensou, há alguns anos, olhar e, agora que Você É.

Não me refiro, são claro, as circunstâncias, sejam elas quais for a sua vida, mas eu me dirigir diretamente ao seu Coração e sua Consciência.

Mais do que ciente de que você, mais você vai aceitar os hábitos de versão mais recentes, medos, dúvidas últimos últimos, como a última resistência coletiva.

Você sabe que por trás de tudo isso, há a Morada da Paz Suprema.

E nós sabemos que você é mais provável para experimentar, para se estabelecer ai, para ficar ai. Como eu disse em minha última operação, o tempo da minha chamada está muito próximo. Canal Mariano coletivo foi formado e constituído: é operacional.

Estamos perto de você.

Nós mesmos, para muitos, Revelado no Interior para você.

Portanto, este é um momento de Festa, mas uma Festa que nunca pára. Porque muito neste mundo, você está acostumado a oscilar entre um Estado e Outro, e Outro de Experiência, alegrias e tristezas, como em sua eternidade, nenhuma dessas vibrações não pode existir Então flutuação pode ocorrer.

Então, é claro, para o que resta da sua pessoa, inserida em sua história ou da história do mundo, pode parecer, mas, até agora, de modo hipotético.

Mas você sabe muito bem, suas experiências, suas experiências, os vários depoimentos que você pode se comunicar, todas estas etapas (demos e você cruzadas) foram medidas benéficas, que visam reduzir e suavizar a personalidade mais desagradável, mesmo para Parto e Libertação ocorrer em um determinado momento.

Mas levou tempo para construir isso.

Ele teve que construir gradualmente, reconstruir, eu diria que sua Eternidade. E você fez.

Aqueles de você que já for chamado, em um ponto ou outro, tem que instalar mais nesta reminiscência, e muito mais nesta paz, felicidade essa que que prometeu, porque é o seu devido.

Não como algo a ser adquirido: é isso que você estava atrás.

E eu falo de "antes" como a experiência da encarnação, como qualquer encarnação deste mundo.

Se suas linhas Estelar, se a Ação dos Elementos, se percepções diferentes em seu corpo, você tem de tudo, de uma forma ou de outra, se aproximou, ou experimentado a Verdade Absoluta de Amor e Luz que você É.

Agora, as circunstâncias são todas pré-montadas. Você, como nós, como a Terra, que disseram "sim", espera, agora, sem impaciência, esta Paz, quando o limiar torna-se leve como a Faísca Clique acontecer coletivamente.

Lembre-se, durante este período (se antes da minha chamada, ou apenas depois da minha chamada, antes daquele momento famoso, precisa e rastreável) Você tem o que você vive, seja por tempo ou mais constante.

Não há mais nada para considerar ou preparar.

Agora, eu diria que não há nada para se preparar, não há nada a fazer, nada a esperança de que lá só para viver no mais humilde possível, o que é coloque agora.

Sua humildade e sua simplicidade irão resultar realmente apoiar você traz para a Luz, para o seu trabalho.

Lembre-se até Faísca, Clique até aquele momento (que não é, repito, necessariamente equiparado com prazos e astronômico empilhável), enquanto isso está acontecendo ao mesmo tempo.

Mesmo que, para nós, tudo é feito, nós sabemos, é claro, do seu ponto de vista, pode parecer algo a fazer, é claro, que você chama de Ascensão (eo que chamamos com você, Tradução).

Mas o que está a ser feito não, de sua parte, para além desta humildade, benevolência, e da noção de que deixar o trabalho para fora.

Assim, a partir deste dia, até que eu diria que este termo astronômico irá, duas de minhas irmãs e eu, mais perto de você, por isso preferível, mas não exclusivo.

Assim, a irmã Gemma (ndr: Gemma Galgani) e Irmã MA (Ananda Mayi Ma) e eu vai ser mais do que nunca, presente com provas durante suas escalas de serviço para os outros durante as noites e também.

Eu diria, como uma espécie de lembrete antes de falar Faísca, Clique  que é manifesto para lhe, falar com você, falar com você. Eu sei que há entre vós, aqui como em outros lugares, que podem me ouvir e com quem troca Eu.

Então, é claro, isso pode parecer surpreendente, porque você sempre tendem a pensar que para além do nosso Atendimento sentir nas Comunhões ou sentir nossa Presença em você, às vezes é difícil encontrar um significado diferente contato ou troca de outros que a Comunhão em si.

Agora, alguns de você são Vibracionais tão altos e de Consciência, não é problema para nós, realmente, para falar sobre várias coisas que você possui.

Mas lembre-se de que em algum momento eu vou falar com você, coletivamente, ao mesmo tempo.

Desta vez, você não pode saber se é que ele já está atualizado em outro espaço / tempo, em outras dimensões, e deixa de ser justo, de alguma forma, que esta implantação do Coração Ascensão tem lugar em todo o conjunto da Terra.

Porque este é o Tempo que os dos nossos irmãos e irmãs e os meus filhos que dormem vai lembrar, o Pulso Final de Luz, o que eles são e o que eles verão de toda a Eternidade.

Qualquer que seja a Passagem nesta Terra, independentemente de sua duração, independentemente de sua intensidade e marcadores independentemente da evolução hoje, você será solicitado a deixar tudo para ser varrido, mais, além disso, com a nossa Presença, com a sua Presença e, portanto, a própria Luz.

Nosso compromisso 19 horas se cada vez mais perceptível pela nossa Presença Feminina Triplo com você e em você.

Porque é a melhor forma de equilíbrio, eu diria, definitivamente, a masculinidade Dualidade / feminilidade e permitem que você junte o que tem sido chamado pelo Arcanjo Miguel o Andrógino Primordial.

Conheça todo Duplo seu de qualquer natureza (seja com KI-RIS-TI com Miguel ou conosco ou com os Anciãos) teve apenas objetivo é você permitir que essas Fusões.

Não só com um Casal, não apenas com o que está consagrado, mas na verdade, esta Fusão com a vida, isto é encontrar esta relação, a liberdade de ser o que quiser o que você gosta onde quer que esteja, de qualquer forma, em qualquer dimensão, qualquer consciência alguma.

Também tenha em mente que, nestes tempos tão precisas, podem ocorrer, até mesmo (em você, mas mais no que você chama de fora, isto é, o mundo) sinais pode ser considerado como o que é chamado de desastre em termos da personalidade.

Mas nenhum desastre para o que Você É.

Muito pelo contrário.

E o que é chamado de um ponto de vista, um desastre é uma Libertação, por outro lado.

Este não é apenas um jogo de palavras ou questões de definição, mas sim, o seu Estado de consciência. 

Dependendo do que Você É, e não de acordo com o que você pensou, criou ou imaginária, ou pensamento, mas dependendo da sua privacidade (que você possui, e todas as intimidades são encontrados), a 

Confiança mesmo na mesma filiação, que é o da liberdade, Amor e Luz.

Ofereço alguns momentos de Fusão em silêncio, antes de prosseguir para a segunda parte do que eu tenho para oferecer.

... Compartilhando o dom da Graça...

Agora vou continuar com essas poucas coisas que eu espero que vá ajudá-lo no seu próprio processo de verificar o que acontece dentro de você.

E lembrem-se estas frases:

Uma que está condenado a desaparecer medos desaparece, o que é Eterno não tem razão de ser afetado por qualquer coisa.

Nossa Radiância Triplo das Estrelas (produzido por GEMMA, MA e eu), o que é ilustrado pelo Manto Azul da Graça e o Canal Mariano vai agora cruzar um limite.

Este limite é o limite de uma forma mais direta, mais fácil, mesmo de acordo com seus critérios.

Nossas Reuniões Crescer Paz. Encontros de nosso Amor. Nós convidamos você a mergulhar completamente em nossos contatos. Vai tirar você sem pedir, tudo o que é útil e necessário para tempos por vir.

 Finalmente, lembro-lhe, também, em termos de tempo, a Faísca, Clique (o tempo de falha, se você preferir) correspondem há um tempo não é selecionado, ou por nós ou por você, nem pela Terra, mas, por que você chama (e chamar com você) A Fonte. E também pela capacidade de revelação da Fonte. A Luz entra em você.

Ela já não penetra só agora, por Estrelas da cabeça ou do Coração, mas a Luz pode entrar em qualquer área da sua consciência do seu corpo. Então, é claro, há os ajustes necessários. Mas seu corpo é um guia, perfeito para o que é Vivo Agora.

Siga o que seu corpo lhe diz e não o que lhe diz seus desejos ou hábitos.

Isto é onde você precisa ser claro com você mesmo.

Você realmente concordo com você mesmo?

É que você concorda em fornecer o que é necessário (e Luz você pedir) para melhorar a sua própria Tradução?

É um Rempo (durante estes dia e algumas semanas antes do final deste ano), onde você será capaz não só de se posicionar, mas realmente, você estabelecer em Amor e Luz, ou na Mente.

No Amor, ou algo mais. Não haverá mais de dois lugares disponíveis.

Não haverá escolha entre um lugar e outro lugar.

Você não será capaz de abranger duas realidades, mas você vai encontrar por si mesmo, que substitui outra realidade, ou a realidade que você sabe torna-se ainda mais pronunciada. 

Isto irá tornar-se aparente.

E lembre-se, sempre, que o nosso Atendimento ao seu lado e você está de alguma forma clara evidência de que você não está mais separado, você está mais dividido, mesmo que o mundo ainda parece separado e dividido.

E se você aceita essa Unificação, a União, que está em você, então você vai ver muito rapidamente que, real e concretamente, as circunstâncias do efêmero são de modo algum para frente da sua vida, mas longe de você, natural e espontaneamente, sem rejeitar nada de Graça.

Mas isso é precisamente o que foi privado de Luz, que, como você, neste mundo, desaparece totalmente, embora, em alguns casos, as aparências podem lhe dar mais imagem que resiste e se opõe.

Ele tem uma longa história, que é mais limitado e menos aparente. Mas, para isso, insistimos que você deve ser mais aberto, mais importante, de qualquer credo, quaisquer noções preconcebidas de qualquer projeção.

Lembre-se que, em última análise, independentemente do que eu disse sobre o tempo em que tem lugar nas datas da centelha astronômico de Tradução, você já está fora dele, no momento em que não faz mais parte da personalidade.

Além disso, você vai encontrar mais e mais facilmente quando você é reconectado à sua Liberdade, você não é afetado por uma história deste mundo.

Qualquer que seja o começo ou o fim da história, você não está na história, mas você está na vida.

No entanto, a vida não acomodar qualquer história, qualquer acordo com a mente ou memórias (quaisquer que sejam).

Redescobrindo a Vida e Liberdade é paz manifesta, Luz, Amor e Humildade, e especialmente Simplicidade.

Porque há, na humildade e simplicidade, eu diria a quintessência de sua Eternidade.
Então, sim, você pode ligar para nós, minhas irmãs e eu, da mesma forma que Uriel acompanhado durante estas semanas.

Ele completou hoje a sua missão.

Da mesma forma como outros Arcanjos ter concluído da mesma forma que alguns veteranos ou interessados ​​certos (que recentemente saiu porque eles não têm nada a expressar) da mesma forma que esta é a mesma coisa que acontece.

Não há a menor crença adquirir. Você apenas tem que estabelecer-se na sua Eternidade. Tudo, absolutamente tudo o mais decorre disso.

Não há tempo para tentar mudar as circunstâncias.

Não há tempo para tentar mudar as condições.

Realmente é Tempo de viver.

Essencialmente para tornar-se a si mesmo, que são essenciais.

Então, para ajudá-lo nisso, minhas irmãs e eu dois estará com você todas as noites, de 19 horas, ou quando você ligue para nós.

Mas eu, no entanto, falar em uma semana e 15 dias entre você, sempre ao mesmo tempo (8 e 15 de dezembro há 14 horas).

É um compromisso que eu lhe dou, onde haverá, como você vê menos palavras, a Presença mais e mais, mais da Eternidade, mais Beleza.

Porque todas as palavras, era possível dizer, foram. Porque toda a experiência de sua consciência, que era possível viver durante esta fase, lhe tem sido fornecido.

Você tem vivido talvez tudo, ou talvez nenhum.

Mas o que essas fases, hoje eles desaparecem-se perante o esplendor da Luz e do Amor, de volta em plena KI-RIS-TI.

Portanto, há mais de olhar sinal exterior, não há mais a buscar data.

Porque tudo isso, quando você entra em sua Eternidade, você sabe, já não tem qualquer importância.

Você que não é mais dependente deste mundo, mesmo que você ainda está neste mundo.

A verdadeira liberdade e verdadeira libertação está aqui. Não é em outro lugar.

A consciência deste é perceber e viver a sua Eternidade.

É viver o indizível que nada pode ser dito. É, acima de tudo, desarmar qualquer resistência e qualquer indício de confronto, mesmo entre o seu e seu Senhor próprio Efêmero em você.

Esses vários mecanismos que experimentou e que foram chamados, até uma semana atrás, essa superposição, essa justaposição (ver sobre o tema da intervenção Anael 24 de novembro, 2012), torna-se, às vezes, uma espécie sobrepor onde duas realidades se entrelaçam, onde duas coisas (que até agora eram desconhecidas uns dos outros) são encontradas.

É, de fato, Baile. E, como todos do regresso a Morada é sempre uma Festa. Só que este não é um festival que se limita há um tempo ou um momento, mas a cada dia lhe vai aparecer como Eterna perpétua e um grande agradecimento.

Se você não tiver feito isso, você vai descobrir que a Luz e o Amor são a única Verdade, presente e registrou a qualquer momento, em qualquer dimensão, mesmo aqui, onde você está.

Não como uma busca ou algo fora, mas, como a própria natureza do que você é e do que somos.

Então, por favor, mais do que nunca, durante esses anos, ser tão simples quanto possível realmente.
Observe-se, se quiser a Ação da Luz e do Amor em você. Observe que parece mudar em seu ambiente como você. Uma das minhas irmãs avisou: agora, a Luz é tal que os alimenta, em todos os sentidos do termo (Hildegarde de Bingen 03 de outubro de 2012).

E o que você comeu antes (se em trocas fraternas, seja em uma relação harmoniosa com o outro irmão ou irmã, seja qual for o seu papel na sua vida) que aparece como não suficiente, mas também como elemento que era paliativo, de alguma forma.

Hoje você vai descobrir todos e curado. Mesmo se tiver lhe ainda parecer um sonho, um sonho, porque ele ainda não está estabelecido, para você, um fixo e final, você não pode ignorar esses dois componentes.

Você não pode ignorar o que está acontecendo em você forma mais tangível, como o que está em jogo neste mundo.

Fusão dos elementos, que se realiza no Éter ER desenvolvido e sua Cabeça e seu Coração, é um momento de grande regozijo.

Este é o momento onde tudo é conhecido por você desaparece (é o corpo que é o sentido de identidade, ser ele mesmo uma vibração pode se tornar extremamente intenso), aparentemente levar o corpo em outro lugar.

Em um ponto, depois de tudo isso, não há paz. E esta paz não é simplesmente uma oposição à guerra, mas na verdade, a verdadeira paz, que coincide com a Eternidade e o Evento está aqui para você para a Eternidade.

Encontre a sede da consciência, a Fonte, o Coração do Coração, é passar de um estado para outro, de forma fácil e sem apreensão.

Já não é, realmente, fazer a distinção entre o que é conhecido e desconhecido, porque o desconhecido é revelado a você, mais ou menos potente, mas mais ou menos completamente, no entanto, com provas suficientes para você considerar o que está acontecendo agora.

Sua Constância em Paz, sua Constância em Humildade, derivam, diretamente, a facilidade com que o Senhor Luz estabelecer o seu Reino.

É, também, consciente, e repito hoje, que você não tem que convencer ninguém.

Só a sua Presença (não através de palavras, mas através da qualidade de transparência dentro de você) será capaz de esclarecer, na verdade, não da mente, mas o coração dos seres que se aproximam de você.

O Amor está em destaque. O Amor nunca será uma expressão ou de um ponto de vista. Esta prova, que se estabelece. 

Eu diria que não precisam de nada agora, seus efêmeros, ao contrário do que durante estes ano, temos insistido na sua consciência, sobre as lâmpadas do Corpo, a Cabeça e cruzar tantos elementos que Você refinado de alguma forma, a sua consciência, na sua capacidade de encontrar o Amor, que é em si.

Tudo o que agora é obsoleto, porque você está imerso, cada vez mais, na Luz. Você está imerso em mais essa Paz. Então, é claro, existem inúmeros irmãos e irmãs que não vivem essa paz.
Viver medo, a raiva, negação.

Que se recusam a ver a Verdade da Consciência.

E você não pode fazer nada. Simplesmente ser mais humilde e mais transparente, de modo que o que sai de você que vai das palavras vai atitude, vai olhar. E o que emana de você são o único sinal e a única evidência importante para toda a humanidade.

Hoje à noite nas 19 horas, vamos estabelecer nossa presença em você até esta Presença, por sua vez tornam-se, para você, comum e usual. Para não tornar um hábito, mas para fazer justiça, uma permanência que nunca se apaga.

Quando você começa a vivê-la, durante estes dia que decorrem até ao final deste ano a Terra, você sabe (e você sabe) que você abordar esse.

Lembre-se que os Filhos do Céu e da Terra (que foram levados a qualquer lugar na Terra, descontínua) serão continuados pouco antes de minha chamada. Não há melhor maneira do que parecem desaparecer na Luz.

Esse é o propósito deste, este Clique momento foi capturado em muitas maneiras diferentes, desde os profetas (o Velho eo Novo Testamento) ou escrituras do Alcorão ou védicos.

Tudo isso tinha sido colorido pela história do tempo pelas personalidades da época. E, claro, a situação mudou Graças à Luz, Graças a você.

Quando estes sinais se tornam mais fortes em você, quando você vai desaparecer, mais e mais, a sua forma de vida de uma pessoa, quando não será mais do que a Luz e você estará sempre ai, independentemente do que é o corpo desta forma e sua pessoa. Você sabe então Você É a eternidade e que o tempo é muito próximo ao que a Eternidade está estabelecida na Terra, em sua Nova Dimensão de Vida.

Quando os Filhos do Céu e da Terra serão permanentes e eu sei que você vive como indivíduos, por meio do fortalecimento do que é chamado à música da alma ou o espírito em você. Quando se será ouvido por todos. 

Em toda parte, então você sabe que depois de alguns dias (3 dias depois) eu intervir.

E três dias depois do meu anuncio, será realizado este mecanismo de desaparecimento e aparência, com as maiores facilidades. Como esse processo, mais uma vez, é a Luz completamente natural e totalmente contra manter o que é efêmero.

Hoje, então você é chamado por nossa presença e sua presença, para estabelecer-se, de forma mais permanente e óbvio do que parece.

E fugir sem a busca, tudo desaparece.

E você percebe: nada apareceu e nada desapareceu.

Só resta que você sempre verá.

Mesmo que, para o momento, estas são apenas expressões simples, embora Vibrar seu Coração o que eu digo, o que é importante não é dizer "sim" ou "não" para acreditar ou não acreditar, mas, bem, para viver, a si mesmo, em sua privacidade.

Isto é o que está acontecendo hoje.

Nós escolhemos, é claro, os momentos é, para cada um de você, o mais fácil:

Lista fora quando você está sozinho, nós escolhemos os momentos em que a permeabilidade da sua forma é mais segura para você e para nós. Na maioria das vezes, ao adormecer ou despertar, em suas meditações ou suas noites.

Muitas vezes você vai achar que em seus sonhos são interrompido e você vai ver, então, o que lhe do nome até um sonho, não é uma deles. E que o sonho não é mais tangível do que a sua vida.

Não me refiro, é claro, os sonhos relacionados com a sua vida diária, mas sonhos que podem fazer você viver bem como reuniões os místicas de Luz ou Vibração.

Desta forma, você percebeu (ou você vai encontrar mais e mais) que a definição de realidade não tem nenhum significado para você e faz mais sentido.

O que foi chamado o material, real, concreto e espiritualizado, por espiritualização desaparece plano de demonstração para entrar em outro plano de Evento. Tenha em mente que o que a lagarta chama de "morte" ou "catástrofe", a borboleta é chamado de "Nascimento" ou "Soltar".

E que não tem de ser uma crença. Isto não tem de ser uma ideologia, mas, bem, a sua experiência, a sua privacidade.

Você, agora, enquanto você, com você, para realizar o que acontece. Não só para você (ou para alguns de você), mas, para toda a humanidade. Você não deve criar ou ansiedade, ou medo, ou impaciência, ou qualquer projeção.

Esteja ciente de que não só é tudo feito, mas há em você agora, todas as estruturas, todas as funções e todas as percepções relevantes, para trazê-lo para Transferência.

Porta Estreita (para mais e mais de Irmãos e Irmãs encarnados) é realizada ou sendo realizado. Embora possa haver, ainda, que, as resistências, não darem peso.

Fique humilde e simples. Porque, como você pode dizer que a Luz é tudo e não deixar que o Ser de Luz Tudo? O que mantê-lo? Para você ver.

Mas, mais do que nunca, isso irá resultar na sua própria capacidade de viver a intimidade ou não. Convido-o novamente, além de todas as noites, estabelecer um processo de Fusão no Coração do Coração, todos os sábados, durante dois sábados por vir, ao mesmo tempo.

Esta é uma época em que não apenas nós, Comunicarmos, mas em que se fundem, em Liberdade e Verdade.

Numa altura em que mais e mais de você nesta Terra, viver grandes transformações (transformações Interior, principalmente) sobre o corpo de carne esta que a sua consciência, este é o testemunho incontestável o que acontece para você e em você, mas também para a Terra.

Eu vou falar por Sinais de Terra itens relacionados porque eles vão aparecer para você a cada dia mais e mais evidente. Somente aqueles (de você, de todos os Irmãos e Irmãs da Terra, encarnado) para a negação, ou mesmo não podem aceitar ou mesmo acreditar no que é visto, percebido ou experimentado.

Lembre-se, também, que isso não importa, porque, para certo limite, a imersão na Luz pode ser negada ou contornada, mas em algum momento, intensidade, distribuição da Luz vibracional é tal que você não pode escapar de você, mas simplesmente encontrar sua Eternidade, mesmo que, após a sua escolha é diferente, porque você é livre.

E é justamente essa liberdade que lhe permite encontrada Seja livre, continuando a experimentar o Estado de Consciência ou Absoluto.

Nestes dias será um tempo de Amor Infinito, Amor Poderoso (dependendo de suas necessidades), um Amor vibrante, a Total, que não incomoda qualquer compromisso.

Porque o Amor nunca vai comprometer, nem a Luz. Amor e Luz são evidências que foram subtraídos.

Não vou me alongar em dados históricos, mas eu quero especialmente eu resolver o seu momento presente. 

Este momento, que acontece este mês, e que precisa ser mais atento, não o que você sugere sua personalidade. Mas que diz que a Luz em si, sobre o seu hábito, sobre o seu comportamento, por tudo o que é sua vida.

Porque a Luz faz mais do que apenas para convidá-lo para algumas coisas: Ela vem para resolver na totalidade. E nada pode ser feito de meios medidas, com Ela.

Iniciar, se você quiser, depois dessa segunda parte da minha apresentação, para inaugurar o dia com mais um momento de intimidade do Coração, a Coração. Fazendo isso.

... Compartilhando o dom da Graça...

Mais uma vez, agradeço a Sua Presença e para o sua Luz.

Si você tiver perguntas específicas, exclusivamente, minhas observações de hoje, para que eu ouça antes de me aposentar.

Pergunta: É possível que o canal seja ativado dias marianos poucos, então fora.


Amado, como foram expressas três vezes: o desaparecimento do processo vibracional pode ser feito de forma intermitente, e até mesmo de forma permanente.

O pico de vibração, que lhe descreveu como os dois veteranos de Luz Vibração a célula ou celular (AMIGO de 2 de novembro de 2012 e 01 de dezembro, Sri Aurobindo 2012), um determinado tempo (em virtude da sobreposição, a justaposição de consciência), há uma aclimatação ocorre.

Neste momento, a vibração não tem de ser recolhida a partir do corpo. Você se tornou a Luz em cheio. E instalar este há certamente momentos em que a percepção se Canal Mariano, o Fogo do Coração, ou até mesmo um Chefe de Triângulos Elementares.

Ou, alternativamente, o Onda da Vida, se você vive em pode desaparecer completamente, mas também reaparece novamente (como a Faísca, ou Transferência não ocorreu), em que o corpo, e para ser visto novamente.

Não se assuste (ou preocupação) sobre o desaparecimento de uma vibração. Mas lhe diz que, se ocorreu, e se ela desaparece, ela não foi o que Você É. Simplesmente que é na Presença Infinita, ou mesmo quando você sair da própria consciência, não há mais razão do que qualquer coisa a ser percebida, a felicidade se não for da Luz.

Você ainda é certamente difícil imaginar isso.

Então, é claro, aqueles que não vivem esses aspectos da consciência tem jogo bonito que a vibração não é nada e inútil, de que a consciência é o que é independentemente de qualquer circunstância.

Passando pela vibração foi o meio, a mais direta que você acessar o que Você É. Assim, se, você, a vibração que seja, desaparece a percepção, não somente você não alarme, mas aceita também que. Porque é aí que reside a Paz.

Em Shantinilaya, há mais vibração, embora a descoberta possa ser, por exemplo, a Onda de Vida ou revestimento percepção de Graça Azul. Mas o pré-requisito não é o que está estabelecido no Final.

Pode ser uma circunstância de antemão. Ela pode ser um passo. Mas, como já disse o momento em que o alto-falante que falou muito durante o ano (BIDI) veio: passos preliminares foram, talvez, as etapas essenciais para muito você, para direcioná-lo para a Consciência Pura, que, por causa da dependência de 

Você é o Absoluto, não precisa manifestar esse tipo de interface, relacionada com a sobreposição (ou justaposição ou superposição) de consciência.

Então, quando você Ama Você É o ES. Você não precisa mais receber um pagamento, a vibração do Chakra do Coração. Porque se percebeu que, evidentemente, a personalidade é transformada.

Mas no momento a personalidade é dissolvida, o momento que é passageiro começa a desaparecer, e onde começar Você aparecer (ou, em todo caso, você tem a sensação de aparecer), bem não há mais razão para que a vibração esteja presente. Quando você se torna a Luz, a Luz que Você É. Há mais impacto a Luz na densidade.

Espiritualização da matéria (Ascensão, transubstanciação, ou a Centelha Translação) é exatamente isso. 

Portanto, não se assuste, pode ocorrer especialmente nesta Fase, o Tempo Final.

Lembre-se que isto não é o que você pensa cria o que Você É. Isto é o que criou você é o que você pensa e fugir. Assim, a vibração estava relacionada com a consciência, mas a partir do seu ponto de vista: o da personalidade.

Gradualmente elevar a consciência e vibração, que viveu a experiência, o Self, ou a Presença Infinita. A Onda de Vida é tão magra, ela ainda tem anexos transfigurados, ligados, mesmo com a estrutura e os hábitos deste mundo.

E alguns de você estão descobrindo agora (ou já mais tempo, ou logo descobrem) que além da vibração de consciência, há, de fato, a uma consciência. Ou seja, você está aí, sozinho, você, está ai. Nada mais pode existir.

Terminou, neste momento, para exteriorizar a sua consciência. Você terminou ou não vibração Vibração discriminada: você está estabelecido na Eternidade. Eternidade e este então não tem vocação, se assim posso dizer, de mostrar nada.

E é precisamente na cessação total do evento (se a mente como a vibração), que é a vida Shantinilaya. 
Então, não há nenhum que estão mais avançados ou mais tarde.

Há simplesmente estágios da Luz, que acontecem em uma determinada ordem e em uma ordem diferente, para os outros.

Nós não temos mais perguntas. Obrigado.
]
Amados filhos, eu digo a você: 14 horas por semana.

Mas eu também lhe digo: cada minuto de seu tempo na Terra, se você quiser.

Todas as bênçãos de Amor, aqui e alhures, é você.

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário