quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

É TEMPO DE LIMPEZA!



CRISTO


Paz a você, irmãos e irmãs em humanidade.

Voltando para você como o planejado.

O dia em que você vive é os dias em que a clareza e discernimento que você precisa para crescer.

Primeiro obtenha todo Meu Amor e minha bênção.

Está, agora, bem no meio do período da Efusão de Energia que é dado a você.

Esses momentos resultam em uma necessidade vital, para cada um de você, para ser Alinhado, Centralizado.

Assim como sua Ferramenta de clareza mental em Ação, e Discernimento de Distância.

É necessário por alguns dias do seu tempo para colocá-lo no fundo de sua consciência.

Um monte de informações, muitas ondas de energia que vem contra você em todos os sentidos da palavra.

Este Choque é certamente um Choque de Amor Puro, mas ele vem também divulgar a sua sombra ainda se escondem nas profundezas do seu subconsciente.

Novamente, não julgar, mas não se juntar a eles.

Vê-los como algo que ocorre com você e imediatamente eliminado.

Não segure nada, não deixe nada tomado

A Luz vem limpar sua Roupa de Luz, por isso é bastante normal que essas sombras são destaque no momento, mas, por favor, eles não lhe pertencem mais.

Não deixe que ela oprimi-lo ou voltar para você.

Meu amado é Essencial para não deixar esses pensamentos acionar todas as emoções.

É também essencial para silenciar qualquer coisa que possa interferir com o recebimento desta Bela Luz em seu Coração e da sua Coroa. Deixe-se levar por mim e não pela comoção que causam.

Meus Filhos amado do Pai e da Fonte, eu só assisto você acordar a minha Luz, eu só recebê-lo em meu Reino. Isto é agora, isso não é amanhã, prepare-se, mantê-lo na Posição Vertical, Forte, Firme e Cheio de Luz.

Absolutamente nada deve impedir você de sua tarefa sublime do momento. Sem vínculos de qualquer tipo não podem refrear o seu desejo de Fonte. Nenhum irmão não pode nem deve afastar-se meu Rosto Santo.

Eu também sei que muitos de seus irmãos ainda não sabem como remover os véus das sombras reveladas pelo derramamento de Luz, mas não importa.

Tipo, eles ainda precisam ajudá-lo, o que você faz para eles, a Fonte irá recompensá-lo cem por Um. Sem medo.

Não deixe que seus Véus do Tempo o seu tom claro.

Crescer, ousar para iluminar seus olhos em sua Terra, sua Presença, o seu "Eu Sou".

Meu amado, eu confio em você que me lê enviá-lo para tentar alcançar a iluminação em Minha Luz.

Nestes dias abençoados quando a Luz vai abaixo, você chegar até ela, reduzir o seu peso, seus anexos.

A mente discriminativa, tão útil em outras circunstâncias, é, naqueles dias, o mais pernicioso obstáculo colocado em seu caminho para esconder a Luz que vem e, especialmente, como Você É.

Por isso, peço que você não entre em conflito, seja com você ou com a sombra, como ele comia a sua Luz.

Simplesmente concordar que estar disposto a receber, aceitar o Amor em você e em torno de você,

Responda com a Luz a qualquer estimulação.

Espalhe esta Luz Divina é a sua tarefa de se tornar um Semeador de Luz para germinar iluminação e despertar para a minha presença. Eu nunca desisti.

Apenas seus olhos não se concentram mais em mim, apenas a sua dor e suas lágrimas me impediram.

Mas agora não é possível me ocultar, é possível bloquear-me em qualquer igreja, porque venho como eu saí. Eu venho com toda a Majestade das Universas Luzes Brilhantes torná-lo livre.

Paciência, meu amado, vigiar e orar, ficar claro, ficar bonita, porque é assim que eu vê-lo.

Há mais de pecado, não há culpa, não é a glória do Pai o caminho em alta velocidade em sua direção.

Só você e você, com você, na frente de você, e comigo. Você, nada pode e deve fazer você chorar. Só a minha Presença Divina deve preencher sua consciência.

Eu Sou o seu Muro,

Eu Sou o seu Lugar,

 Eu Sou seu Céu,

Eu Sou seu Amigo,

Eu Sou seu Irmão.

Oh meu amado!

Eu estou Feliz que você me encontrar o coração aberto e receptivo.

Abandonar suas sombras que são a sua armadura que você usou para viver neste mundo, mas agora eu venho para acalmar.

Eu sou o Consolador, eu sou o Irmão sobre a maneira como o esperado.

Lembre-se que a única coisa cor desejada é a de manter o seu coração a florescer.

Nunca se esqueça de que a sociedade em que vivemos tem exatamente o mesmo objetivo.

Nunca se esqueça de que as igrejas que têm esse objetivo em mente apesar do uso de meu nome e minha história.

Nunca se esqueça de que Você É, em Essência, Seres Divinos, Cheia de Graça, cheia de todos os atributos da Luz Divina.

Que a Paz esteja com você.

Esqueça as suas querelas humanas, abraçar-te com o coração.

O tempo para a reconciliação veio para todos os que realmente querem.

Eu te amo,

Eu sou o Cristo.

Eu Sou a Luz do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário