quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

PALAVRA DE MIGUEL!


Miguel


Miguel, Príncipe dos exércitos celestiais. 



É-me permitido Hoje para trazer a você o poder de Minha Espada, a Energia da minha Espada, a parcela um, que abre os Corações e as Queimaduras, para nutrir o Coração Glorioso, o Coração que Vibra em Uníssono com a de Cristo.

Assim que você se torna amante e amado o tempo todo, independentemente de os sofrimentos do passado, independentemente de experiências, o que quer que as limitações desta dimensão em sua vida assim que você pode até enchê-lo com a energia da Quinta, Dimensões XI e XVIII.

Eu venho com a minha Espada, em você trazer as bênçãos que a minha posição permite executar, de acordo com a energia de Cristo e Maria Energia para transformá-lo para o Fogo Eterno.

Não para ligá-lo porque Ele já estava ai, mas para revelar, para ampliar e garantir que Ela brilha uma Luz que ilumina o buscador para ver.

Há no Fogo que eu trago agora toda a verdade, a atração toda divina, todo o calor necessário para a vida real, todo o calor que simplesmente se dissolver a escória, dissolvendo os medos que ainda existem na dimensão em que você opera.

O Sol Quente brilhando e o Coração é um Coração pulsante que traz não a Fé, mas a Certeza Absoluta da Realidade da Santíssima Trindade, a Realidade da nossa Multidimensional.

E que afirma que em breve, muito em breve, você irá viver, não ao longo do tempo, quando alguns estados particulares, mas de forma permanente, enquanto ainda permanece alguma vez Incorporado na Terceira Dimensão, onde serão reveladas outras dimensões.

Você terá acesso consciente e totalmente livre, para a nossa dimensão, nosso plano de vida, mas também as energias sutis até então invisível para os habitantes da Terceira Dimensão da sua Terra.

Os contatos estabelecidos entre os Planos o mais Espiritual e mais endeusado e também mais denso plano, espiritualizado. Comunicação se torna mais Fluido, mais seguro entre os diversos planos.

Queridas Almas em Encarnação, eu te amo e eu vos saúdo.

SEU ALINHAMENTO O TEMPO TODO!


http://encontrepalavrasdeluz2.blogspot.com.br/2012/12/palavra-de-miguel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário