sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

DO CORAÇÃO AO CORAÇÃO!


Ananda Mayi

Segundo Anael:

Pergunta: o que você poderia dizer a alguém que começa neste caminho?
Que não há nada a buscar.

Que hoje, tudo está presente, em você.

Que não há nada a compreender.

Que não há nada a praticar.

Que não há nada a procurar.

Há apenas que Ser.

E Ser significa: não mais existir no passado, não mais existir no futuro, e colocar toda a Consciência, a Atenção e a Intenção no instante presente.

Se você chega a fazer isso, no espaço de uma respiração, você irá realizar a Unidade, muito mais facilmente do que aqueles que buscam há anos.

Assim é o princípio da Graça porque não há nada a buscar que já não esteja.

Nenhum mundo, mesmo falsificado, poderia existir sem Luz e sem suporte de Luz.

Qualquer que seja o grau de abafamento da Luz ou de falsificação, através do eixo da falsificação, a título individual ou coletivo, a Luz sempre esteve aí.

Mas, hoje, ela está em abundância e, então, é muito mais fácil, em escala coletiva como individual, realizar a Unidade ou realizar o Si ou a Consciência Turiya ou o Samadhi ou a Consciência nova.

Dito de outra forma: Você é o Si.


Meu nível de intervenção é agora três planos.

O primeiro plano é manter a estrutura e função do coração em encarnação, mas também no Universo.

A segunda etapa será localizada no movimento contínuo, a dança do coração e as bênçãos do coração que você vai ter que programar.

O terceiro plano é a intervenção do sagrado coração da Divindade em você por uma transmissão da minha Graça Divina.

Mas as primeiras coisas a falar, o meu amado querido, Pelo Coração. O coração, antes que o corpo lhe dá vida, que conduz sua vida e seu pulso vida, é assimilado à noção de centro, ponto virtual onde tudo está em movimento, onde o ciclo de vida pode ocorrer.

O centro é o conteúdo seja para permitir a implantação da vida e da implantação de Dimensões.

Essa implantação é sempre baseada em um link e uma possível ligação com o Centro, que se torna Centro de Diretor do Centro onde tudo pode pendurar, onde tudo voltou depois de ser afastado. O Coração Físico da encarnação apenas ilustra isso.

Ponto, a Unidade Central e, como qualquer Unidade vem em uma Unidade Tripla.

Como o Coração Físico, dividido em três partes, o seu coração também está presente em três Dimensões que são:

O Coração Físico (como você sabe disso),

O Coração Energético e

O Coração Espiritual.

O Coração Energético é o intermediário entre o Coração Físico e do Coração Espiritual.

O Coração Físico é o que anima toda a vida de mamíferos ao homem cujas peculiaridades são numerosas, mas a chave é ser capaz de contrair e expandir. Desse movimento pode nascer vida dupla na terceira dimensão.

Os corações das outras Dimensões Físicas não são todas construídas no mesmo modelo de expansão e contração.

Existem Dimensões em que a dualidade de movimento desaparece, quando o pulso do coração em todos os momentos, sem passar por uma fase de contração e expansão.

Mas vamos, por favor, a este corpo de manifestação de terceira dimensão.

O Coração Físico, longe da noção de Centro Espiritual, o próprio fato da encarnação, é o chamado à ordem.

Foi ele quem, por seu duelo ritmo, você está conectado à Fonte.

Sendo nos estratos mais remotos Centros Espirituais que representam a terceira dimensão, foi necessário, durante a criação deste corpo.

Há um ritmo binário que permite pendurar manifestação exteriorizada a sua origem e, assim, o coração, o Centro Ser, que está em contato através do sangue para todas as outras partes do corpo é o órgão de espiritualidade, é o órgão que conecta você com a Sua Unidade e Sua Divindade.

É a lembrança constante, como você está em encarnação, a sua conexão com a Fonte que você é. O coração / Centro é ligado ao seu físico, à Fonte de sua encarnação é a Terra, mas também a Fonte de sua Morada que é a Luz.

Pelo ritmo binário que expressa à dualidade relacionada com a sua terceira dimensão.

A Entidade Espiritual mais alta possível é aquele que governou o desenvolvimento do coração, com suas qualidades, seu ritmo, com o que ele representa.

Ele é Onipresente em todas as tradições e todas as religiões têm falado do Coração como um motor essencial e evolução espiritual, mas todas as religiões têm o direito e se desviaram sua própria natureza, eles se desviaram da Sua Essência e torná-lo uma dualidade.

No entanto, é aquele que é apresentado em todas as tradições em todas as religiões. A única realidade para ver que não é o ritmo binário de sua manifestação, mas uma capacidade de conectar você com o transcendente, que é a realidade última de que você é.

Depois que o Coração é o que chamamos a segunda parte. 

Que é a Energia do Coração que é comparável ao que tem sido chamado na Tradição Oriental Chakra Anahata ou Chakra do Coração.

Isto é onde o equilíbrio dos dois componentes, horizontal e vertical, do ser humano.

Este é o ponto de Encontro para o Corpo e o Espírito, o lugar das resoluções de conflitos entre a Encarnação e a Espiritualidade, entre Materialidade e Espiritualidade, entre Horizontalidade e Verticalidade.

Note-se que neste nível não há dualidade, há reunião, não há separação, mas não há Unificação de horizontalidade e verticalidade.

Na terceira parte vou dar-lhe os movimentos, as danças, o que lhe permitirá penetrar os Mistérios da energia do núcleo três de Físico e Espiritual.

Deve ser lembrado que a este nível de Energia do Coração ou o Chakra do Coração, a dualidade não existe mais, a Radiação é contínua e não em um ritmo de expansão e contração.

Esta é a grande diferença entre o Coração Físico e a Energia do Coração. É uma resolução espaço, um local de encontro do Espírito e matéria, de horizontalidade e verticalidade.

A terceira parte do coração é o que se chama o Coração Espiritual, absolutamente conectado com o coração físico, nem (como no da energia do coração) em uma Reunião de horizontalidade e verticalidade, mas é realmente o ponto onde eu posso falar sobre o Centro. Centro de Vida.

Centro de Ponto Final de volta para a Unidade que é ilustrada hoje em seres humanos, o sono que o adulto, pelo que é chamado o timo, bastante complexo, se for chamado, agora a terceira encarnação da sua dimensão, remanescente embriológico que é, no entanto, uma Passagem Essencial para a Quinta Dimensão.

Lembre-se que o Órgão Coração está um pouco deslocado para a esquerda, não é o Centro do peito.

Lembre-se que o Chakra do coração, a Energia do Coração está no meio do peito. No que respeita ao timo é o eixo central, acima do meio do peito, em conexão com o que você chama de "o corpo que irradia Deus", "o corpo de Samadhi", "o Corpo em nono”.

Neste ponto é a reconexão, no mais nobre, a Sua Divindade, o que significa que, na encarnação.

Você se torna um criador de sua Própria Realidade e sua Própria Divindade e sua Radiação é capaz de ser um dom para todos de seus irmãos.

Ativação da alegria interior, ligando os três corações e à sua Fonte Original: o caminho para a Libertação é através dessa Porta. Não há alternativa para chegar ao seu aparelho, para participar da sua Divindade como para chegar a esta Porta.

Certamente, a ativação de seus Chakras, ativando seu Corpo de Luz, a ativação do que você chama seu novo corpo é um passo necessário, mas ainda não é suficiente para ativar a sua Divindade Potencial.

É de sua responsabilidade de todos em sua consciência, para abrir a Porta do Templo e mantê-lo limpo. Para nele que é a sua natureza Essencial, sua Divindade e Sua Unidade.

Não pode haver Coração Divindade, porque, como já expliquei, o coração humano é apenas um reflexo pálido do centro de onde tudo vem e tudo volta.

O Centro é ao mesmo tempo em movimento (você adivinhou, através da expansão e contração do coração físico), mas também é imutável e Eterno Cerne de Sua Essência.

Depois de explorar o movimento do coração é de sua responsabilidade para encontrar a quietude do coração e depois para trazer as bênçãos que pode santificar este espaço é o espaço de sua Realização Final.

Nesta área não pode haver dualidade, confronto, tudo está em questão porque o estado já respondeu. O ser que é a felicidade interior, essa divindade interior, ilustrado por sua vida, sua forma, seu desapego às coisas mundanas, o acesso à Divindade, a esta Luz, esta Radiação que às vezes você tocar o dedo quando você tem uma Presença Espiritual.

No entanto, a experiência não é a consolidação.

A experiência da Luz não é a experiência da Luz.

A experiência da Luz é certamente encorajadora, mas certamente não é que dá vida Luz.

Trata-se de hospedagem, mas para Revelar a Luz até que toda a parcela que não se fez a Luz não chega.
Ainda não há distância entre o que você é e o que eu sou. No entanto, não há diferença entre o Jogo de Unidade e do Jogo da Dualidade. Há apenas um ponto de vista muda.

Em um dos casos a visão ainda está dentro e fora diferente e fora do ponto de vista do outro, a visão se move para o Centro, onde tudo é imutável, aonde tudo vem e para onde todos os retornos.

Assim, a experiência da Luz é um pré-requisito para o estabelecimento da Luz. Assim, a dimensão do coração não é descoberta em tempo, mas em uma área progressiva, gradual. São tantas coisas para viver, de se aproximar, tocar experimento.

Transcendência, no entanto, não é isso.

Mas a Transcendência é o núcleo imutável do seu ser, que é depositado em você por toda a eternidade por causa de uma promessa de Retorno à Unidade. Isso está incluído desde a criação deste órgão.

Este corpo não está ai por acaso ou em resposta a uma função fisiológica, mas é o instrumento que lhe permitirá de som diferente partido para encontrar a Unidade que é você. Para quem é você é o Centro.

Não há outro Deus além de Deus e você é Deus. Não há mais nada que você acha que o ponto principal de sua Divindade. Você é tudo o que Você É Eu Sou Você, sem trocadilho, mas jogos de Amor.

Há todo o possível em sua encarnação revelado ou não revelado ou sob a revelação.

É de sua responsabilidade, na jornada desta vida, para encontrar a sua Essência e o Cerne de sua Intemporalidade.

E o paradoxo é que você deve encontrá-lo no jogo de dualidade como expresso em seu coração em suas idas e vindas, que consome a sua mente através dos Jogos de Sedução, os Jogos de Posse, o Jogo de Abandono.

Mas, como você jogar este jogo você não vai encontrar o jogo de quem Você É. O jogo da Divindade requer exclusiva de todos os outros jogos.

Então, qual é sua missão? A busca da Luz, como uma experiência?

É a busca da Luz, como transcendência.

Na realidade, estes são dois jogos diferentes. Um deles é o conjunto de multiplicidade, a experiência da Luz. O outro é o conjunto da Unidade, é a Transcendência da Luz.

Então, obviamente, é perfeitamente concebível que, como você não teve a experiência da Luz, você não sabe que a Luz existe.

E, mesmo se você já teve a experiência da Luz, não o suficiente para instalar a Transcendência da Luz.
Mesmo que o seu corpo é feito de Luz (e permite que você chamá-lo de "eleitos" na direção do Fim dos Tempos) você vai chegar ao espaço alocado para você de acordo com seus méritos.

Mas esta não é a Transcendência da Luz nesta Dimensão.

Enquanto isso já é uma promessa maravilhosa, um futuro tão brilhante.

Mas, acredite em mim, encontrar a Transcendência da Luz desta encarnação é um gesto de agradecimento, um sinal de gozo de todos os momentos de prazer extremo. A única emoção que é compatível com alegria.

Mas a Alegria que vem do Coração não depende de circunstâncias externas da vida, não é o reservatório de costume alimentado por as emoções da encarnação humana do seu jogo que é divertido tristeza, ou outras emoções.

Esta Alegria é alimentada por reconectar com a Fonte / Centro.

Neste Estado de Transcendência da Luz não há margem para dúvidas, não há outro lugar para Deus, não há espaço para nada, mas bem-aventurança.

Então, na verdade, eu mostrei-lhe o caminho que levou a isso, mas a decisão Final é sua. Quer entrar em Divindade ou você ficaria nos campos da experiência da dualidade?

Esta questão não é trivial porque não é só você que pode tirar a Porta Final.

Nenhuma técnica, nenhum som, nenhum Ser Espiritual, qualquer que seja você pode dar esse passo.

Você é responsável por toda a Eternidade, porque é sua escolha, sua consciência deve decidir.
Então é claro que é fácil aceitar a Transcendência da Luz quando se trata de Luz quando a Luz é refletida no céu e na terra a qualquer momento.

Mas é na Dualidade, antes que a Luz é mostrada, você deve encontrar a Verdade e essa Transcendência.

Você deve dar o Passo Final em um ambiente seguro e voluntário.

É um gesto de Confiança na Divindade Suprema e é chamado de Controle.

Insiders muitos viveram nesta Terra Transcendência de Luz, mas tem que sacrificar um lugar para ficar na experiência de Luz para transmitir o máximo possível, o que eles têm assimilado, tanto através de e através de modelos tradicionais de modelos heterogêneos, eu diria.

Mas além das manifestações muitos dos mestres que foram encarnados neste planeta, muito poucos concordaram em viver sua Transcendência em sua Totalidade porque a Transcendência não emite instrutiva, a Transcendência se contenta em ser e brilho.

A Transcendência única língua conhecida é o resplendor do Amor e da Luz.

Não há espaço para palavras, conceitos, preocupações cotidianas.

 Há entrega total à Luz Transcendente que faz você alguém que pode permanecer por meses sem comer, não pensar sobre as necessidades deste corpo e este corpo ainda vive e ainda o corpo está totalmente encarnado.

Eu ilustrado isso em minha vida.

Poucas pessoas têm compreendido, mas muitos foram surpreendidos com o que viram. No entanto, como muitos me têm seguido nessa direção? Vivendo Transcendência é algo diferente de se aproximar da Luz.
Espero com todo Meu Coração que você tem acesso a essa Transcendência.

Uma vez que lhe oferece o peso esmagador do material, as convenções, o que as pessoas vão dizer que nós, da aprendizagem, karma culpa, por causa da Encarnação é realmente uma Culpa Coletiva.

O Coração é o órgão, o Coração, o Átomo Espiritual torna isso possível.

Acredite que Deus tem toda a eternidade para esperar sua última etapa.

Sendo atemporal não é limitado pelo fator tempo como sua encarnação, seu mundo, mais do que nunca.

Que, meu querido amado, a mensagem que eu queria expressar através de palavras.

Mas lembre-se que o melhor disco que eu possa fazer para você é para irradiar em mim. Que virá em um momento, mas vou concordar em falar com você sobre as questões únicas com relação a este caminho espiritual que tenho encontrado.

Transcendência que você acabou de mencionar é o que alguns chamam o Coração do Pai?

Provavelmente, mas estes são apenas palavras.

Por que você quer colocar palavras ou modelos religiosos do que é tão simples?

O coração é o mesmo para todos os seres humanos, não há diferença entre uma corrida e outra raça, entre o coração de uma cultura ou outra cultura, entre o Deus que está nos muçulmanos e Deus no cristão e o Deus que é o ateu. Quer nome que já quer se separar, querer sair do coração. É a mente que lhe está enganando.

Como abordar a transcendência?

Esqueça tudo o que não é a Transcendência.

A única preocupação de cada respiração de sua vida deve ser leve e nada mais.

Não as circunstâncias de sua vida, não o que você pesa não o que você mais leve, não que perto de seu coração.

Não o que você quer não o que você faz não, mas Somente o Coração, da Luz. É uma busca de cada respiração, cada inalar.

Você deve se tornar a questão.

É a única maneira de ganhar essa Transcendência. 

Não há outra.

Até que ponto a imobilidade pode atingir a Transcendência?

Eu não estava falando sobre a imobilidade do corpo.

Eu estava falando sobre a quietude da mente e emoções.

O coração físico está se movendo, a Energia do Coração é Vibração e Radiação.

O Coração Espiritual é ainda.

Você pode encontrar esta Luz Substancial assim que sua consciência está tranquila, não sente atração nem repulsão, e não a emoção ou pensamento.

Este é um Estado de Vazio, de imobilidade. 

Somente quando não há nada que a Gema é Revelada.

Mas além das palavras que eu lhe oferecer a experiência da Efusão da Graça, porque é mais importante.

Então, peço-lhe que descruzar os braços e pernas e coloque suas mãos sobre os joelhos, palma para o céu feche os olhos e bem-vindos.

Depois disto, eu te deixar em paz e quietude. Isso, meu querido amado. 

Já recebem todo o meu amor, minha compaixão, meu agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário