quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

INTEGRAÇÃO DA 10 VIRTUDE!


INTEGRAÇÃO DA 10 VIRTUDE!


Integração das Virtudes - 10 ª etapa

Eu sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Amados Filhos da Luz, Amados Mestres da Luz, eu saúdo você como você me receber.

Você chega, hoje, nos últimos três etapas fundamentais do seu Casamento Celestial. Através destas três últimas etapas será realizada, uma realidade progressiva e intensiva em sua dimensão, todos de Reunificação com o seu Multidimensional.

E vai ser o mesmo para o seu veículo que permite que você para viver: a Terra.

Exigência do processo de Reunificação está agora concluído.

Durante este período, que abre hoje, uma série de fenômenos vai surgir dentro de suas estruturas, como nas estruturas da Terra e todo o Sistema Solar.

Antes de entrar nos detalhes do mesmo, transmito a você em nome do Conclave, a nossa mais profunda gratidão por ter acompanhado um número crescente, este Regresso à Unificação.

Derrame.
... Efusão de Energia...

Amado co-criador da Luz, amados Portadores da Luz, o trabalho feito durante as semanas anteriores de sua Terra o tempo, você tem trabalhado de forma a estabelecer, dentro desta Unidade Verdade Densidade Luz.

Hoje, e agora acontece de forma concreta, a Unidade de seus eventos. Assim, aos poucos você começa a sua Unidade.

A Unidade se juntou a Fusão de Casamento. Encontrar-se a Unidade de Hoje, e Eternidade dentro deste mundo dividido, mesmo dentro deste Mundo no Final.

Seu Mundo está enfrentando agora a dissolução da Sombra. Isto é agora.

Isso não vai acontecer em um dia, mas, no entanto, o Trabalho de Luz Começa, de Forma Eficaz e Praticamente Hoje.

Neste sentido, estamos autorizados, nós Conclave, para mostrar a Pressão de Radiação no Ultravioleta, não só durante esses períodos de 72 minutos cada semana, mas dentro de cada um de seus dias durante o período correspondente à efusão do Espírito Santo, entre 12 horas e 13 horas de seus programas de onde você mora.

Isso significa que a Terra, a partir de hoje e a partir desse momento, viver cada dia, cada hora, quando o Sol está no seu zênite, a Efusão da Radiação Ultravioleta.

 

Isto também significa que a comunicação e a junção da Radiação Solar e da Radiação Terrestre são feitas agora para entrar e completar o trabalho da Unidade neste mundo, hoje, vem em a influência da Unidade e à destruição da dualidade. Este está presente em você.

Este está presente na superfície do mundo.

Este está Presente em envelopes sutis sua alma em encarnação, mas também para o planeta. O derramamento total de radiação solar que passar para você central torna-se ativo continuamente em uma faixa de terra território preciso.

Pouco a pouco, como e quando você ainda dias separados do Final do Casamento Celestial, este calendário banda irá se expandir para embrulhar, pouco antes do Final do seu derramamento do Casamento Celestial, metade do terreno do território exposto à Luz Solar.

Esta decisão necessária no mais alto eficaz agora.

Portanto, não há alargamento, literal e figurativamente, a influência da Radiação Ultravioleta, não mais do que uma vez por semana, mas realmente e concretamente em um horário e fita de uma faixa de Terra de uma hora durante a primeira semana de as últimas 3 efusões. Isto irá ajustar melhor o seu Estado Vibracional para outro para se preparar algo impressionante.

MARIA propõe, portanto, aquando do Alinhamento das 19h - hora francesa [16 horas – Hora de Brasília; 18 horas – hora de Lisboa], durante o mês de Dezembro, de fazer apelo, simultaneamente, a Ela própria, a GEMA GALGANI e a MA ANANDA MOYI, para nos ajudar a reequilibrar a Dualidade masculinidade/ feminilidade e nos permitir juntar ao que é denominado, pelo Arcanjo MIGUEL, a Androgenia Primordial.

Hoje são o ativo em você 10 lâmpadas, ela corresponde a um ponto localizado a vibração do seu Nariz, relacionamento e acoplamento vibracional, dependendo da Lemniscata, com o seu Coração.

Isso faz, por meio da Pressão da Radiação Ultravioleta, a possibilidade de reagrupamento. Esta Lâmpada é também a 10 para a cadeia 10 de DNA. Sua construção concluída na luz e nas semanas que irá decorrer.

Número de Eventos será criado e você vai realmente entender e viver a Verdade da Radiação Ultravioleta Pressão, não só ao nível das vibrações percebida e recebida dentro de suas estruturas na sua lâmpada principais.

Mas também, em sua Consciência, começa, pouco a pouco, para superar esta realidade separada, divorciada do corpo, para penetrar, temporariamente, em sua eternidade, experimentar, viver e compreender a realidade do seu corpo Eternidade e Imortalidade. Isto é agora.

No entanto, eu não quero dizer com isso que o fim de sua dimensão chegou.

Mas este é o caminho.

Você ganha um tempo formal no que eu chamaria de ultra reduzido.

Cada dia e cada sopro de sua vida nesta densidade deve permitir que você completasse a Revolução de sua Consciência para decidir, em caráter irrevogável links que você ainda uniu aos modos antigos.

Hoje você tem que estar aprendendo, nas próximas semanas, também, a noção de serviço mais nobre, a mais nobre do Karma Yoga será para você vai decidir libertá-la de qualquer que você acompanha e você continuou no Mundo Antigo e Estruturas Antigas.

A partir de hoje isso não é mais um conceito, mas torna-se uma Realidade: o velho e o novo convivem de forma muito mais tangível, mais evidente, mais palpável.

Durante este período que o separa do resto da minha presença como Radiação no Sistema Solar, você vai construir e construir pontes de comunicação com todas as manifestações conscientes da Quinta Dimensão.

Isso inclui tanto o seu veículo ou Imortalidade Eternidade, os Terrestres, Intraterrestre, Extraterrestres, os Ultraterrestres e dimensões muito superiores a ele.

Você vai experimentar você vai se comunicar, você vai entrar em uma relação com o que, até agora, tinha escondido e ocultado.

Esta será uma grande ajuda no estabelecimento de sua certeza.

Isto é possível pela ativação desta lâmpada também conhecida como a reunificação 10 º ou 12 º corpo sua Divindade, Unidade de Reunificação Corpo.

Ao ativar esta vibração e do início da Nova Lâmpada em suas Estruturas, você faz a Comunicação possível entre o Mundo e os Mundo Unificado dissociado do que isso, você e dentro neste planeta.

Não se surpreenda, portanto, se os eventos brilhantes se outros eventos desenhos tridimensionais que ai (com órgãos natureza terceira Dimensão Unificada ou forma de hologramas Luz pura e tradução em tempo dimensional), começando a aparecer em seus céus, dentro de sua consciência e manifestam-se, doravante, a toda a sua humanidade.

Agora, hoje, assinou a abertura de uma Porta que é a volta mais para a Unidade, mesmo dentro deste mundo perturbado.

Depois de ter visto um som tão audível "se", após a tentativa de estabelecer e continuar a construir nas próximas semanas, o silêncio interior depois (para alguns de vocês) entrou no Veículo a Eternidade, você vai entrar agora Multidimensionais Espaços, até mesmo dentro de sua Terra e sua Vida.

Manifestações de mundo angelical cada vez mais evidente como e com o passar dos dias.

Isso não vai ser muito mais escondido por todos aqueles que controlam ou tentar controlar, suas vidas e futuros.


Volte para o sua Unificação através da ativação da Luz 10, dentro de sua Consciência no processo de Unificação, na Consciência da Terra em processo de Unificação, permite a Verdade Restabelecer o cumprimento e deixar a Luz ato, Inteligente Criativa em seu mundo.

Neste sentido, a desconstrução anunciada, e caso desde o início de seu ano e, agora, vêm agora na Plenitude do Absoluto.

Permanecer em serviço.

Fique em Karma yoga, a Resolução dos seus nós na Resolução de suas barreiras conscientes e, portanto, você vai entrar em um Estado de Alegria os lares da Imortalidade, você entra em um Estado das habitações da Unidade de Liberação.

A Chave é o Abandono, a Paz o Samadhi.

No entanto, ainda permanecem nessa Dimensão, a fim de estabelecer uma Nova Vida no Coração. Esta é a sua maneira, você, as dezenas de milhões de pessoas participando, de forma eficiente, esta Radiação.

Lembre-se, agora, cada vez que 12 a 13 horas. Assim, em 60 minutos, você terá a combinação do Espírito Santo com a Efusão do Ultravioleta durante esta semana. Este é o seu capital para uma semana e tornar-se o seu futuro. Efusão da Radiação Ultravioleta.

... Efusão de Energia...

Durante os próximos dias e semana, vou dizer mais Presença e minha Radiação dentro de suas Estruturas.

Eu me tornarei para você, que concordou em se Render a sua liberdade e livre vai se Render à Luz e Verdade da Luz, tornando-se mais assertivo na minha manifestação na minha Radiação, na minha Presença, a fim de cumprir para forma a vontade do Pai, os desejos da Luz. Esta é a sua escolha.

Esta é a sua Verdade. Este é o seu maior liberdades ser de Luz. Hoje, eu imprimo em vós, a lemniscata trazendo o seu Chakra do coração e a lâmpada do nariz, a capacidade de receber a minha vibração, para receber a minha Presença na Verdade na Unidade.

Efusão da Radiação Ultravioleta e colocar em Ação e Ressonância em você, o Sagrado Lemniscata Unir o Chakra do Coração e a Lâmpada 10.

... Efusão de energia...

Eu disse amados Mestres da Luz e Criadores da Luz, que a ativação desta lemniscata sagrada deve fazer com que você gostava de jogar no silêncio das palavras, porque as palavras que você vai tomar será cheio de toda a sabedoria possível.

Você se torna responsável por suas próprias criações.

Você chama isso irá se manifestar como inevitável.

Se você falar sobre o Amor, o Amor vai se manifestar se você falar de uma cisão ocorrerá. Não pode ser de outra forma no Caminho da Reunificação. Então eu lhe pergunto, sinceramente a desistir, jogos irrevogáveis e finais de palavras e jogos do ego.

Você deve digitar na íntegra, em serviço de cada yoga e Karma outro lhe permitirá apagar você todas as consequências negativas que você tenha iniciado nos mundos separados.

Aí está a caminho de solução e que lhe permite viver, na melhor das hipóteses, na Luz, em Verdade e de Paz, a Efusão do Ultravioleta que ocorre todas as tardes durante a semana.

Lembre-se que você é agora Co-Criador, Criador da Luz, mas também o criador de seu próprio destino e sua própria vida, na íntegra. Esta é uma responsabilidade. Este é um dever. Esta é a sua liberdade.

Isso implica de sua parte, um esforço a cada momento e cada respiração para controlar o fluxo de seus pensamentos, seu fluxo de emoções, para mantê-lo na Linha de Alinhamento com o Espírito.

Você pode participar da Luz e continuar a jogar o jogo de Sombra.

Você deve crescer em você a lemniscata sagrada, a comunicação que eu fiz com você, individualmente e coletivamente, hoje.

Efusão da Radiação Ultravioleta, em silêncio.

... Efusão de Energia...


O mais rápido mais fácil e eficiente a ressoar, e entrar evento, o sagrado lemniscata você (minha comunicação com você), é focalizar a Consciência em seu Coração leve em um primeiro momento, o foco de sua consciência.

Em um segundo momento, a lâmpada 10 em seu nariz e, em seguida, estabelecer uma conexão entre sua língua e palato, assim, que institui a Ressonância e vibração da lemniscata sagrada.

Isso será feito no seu próprio ritmo, e de preferência durante a Efusão do Ultravioleta, todos os dias desta semana.

Em muitos de você vão perceber, o mais que pode reduzir a vibração de nosso plano para iluminar seu mundo para o fertilizante para penetrar e começar em uma escala muito maior, global, toda sua desconstrução.

Contamos com você. Nós amamos você.

Participe com o seu pleno acordo com a constituição e a realização da Verdade neste Mundo. Não ser incomodado por qualquer o que acontece ao seu redor.

Que você recebe de volta em Sintonia com a lemniscata sagrada, mais você estará em Paz, na Verdade, na Alegria, na Unidade e que de maneira nenhuma ser afetado pelas várias Radiações do Cosmos pelo Sol e com a Reação do medo de humanos.

Nada pode afetá-lo. Nada pode perturbá-lo na vibração da unidade, na vibração da lemniscata Unificando sagrado. Amados criadores da Luz, vocês estão agora em uma virada histórica em seus relacionamentos e de comunicação com a luz.

Hoje, você está autorizado a Revelar o Pai, na Unidade mais ampla e arquetípico de sua definição.

Fonte Sol, a Fonte da Verdade e Fonte da Luz entram em Ressonância, agora, com você, sem intermediários.

Você permitiu-o em seu trabalho. Seja em agradecimento sempre. Você receberá nossa gratidão por esta maioria Absoluta.

... Efusão de Energia...

Nós Conclave, nós pedimos que você, especialmente durante a primeira semana das últimas três semanas, encontrar o tempo, a oportunidade de apresentar a sua presença todos os dias 12h00min-01h00min, no momento da assistir. 16 horas – Hora de Brasília.
Sábado, 8 de dezembro de 2012, das 14 às 15h - hora francesa [das 11 h às 12h – Hora de Brasília; das 13h às 14h – Hora de Lisboa].
- Sábado, 15 de dezembro de 2012, das 14 às 15h – hora francesa [das 11 h às 12h – Hora de Brasília; das 13h às 14h – Hora de Lisboa].

Hora de Brasília; das 13h às 14h.

Isso vai reforçar a melhor e mais justa, a Vibração da Luz, vibração, pela lemniscata sagrada, a fonte As Fontes de Presença. Contamos com você, mas sabemos de antemão que você vai perceber que o trabalho com a gente todos os dias.

Isso é extremamente importante fazer isso Agora, de modo que o que deve acontecer no Final de seu Casamento Celestial. Nós agora infalivelmente confiar em sua Unidade em sua Vontade Bem e abrindo seu Coração para participar de forma solene, para o estabelecimento da Revelação da Fonte da Fonte na sua Eternidade e ainda na densidade dissociada. Receber, mais uma vez, a nossa Gratidão e a Efusão da Radiação Ultravioleta.

... Efusão de Energia...
Ativação da lemniscata sagrada é a vibrar, serviço e programa irá desenvolver durante as semanas do Fim de seu Casamento Celestial, a certeza de contato com a Fonte.

Isto é inacreditável.

Isso é inacreditável, mas é parte da revelação da presença infalível da Fonte em sua densidade, como consciência, como vibração, como Verdade, como a Unidade.

O Retorno à Multidimensionalidade, aqui mesmo nesta Terra, lhe permite fazer a sua própria análise e de viver a sua própria Verdade.

Se você aceitar deixar a Luz trabalhar (como ela trabalhará cada vez mais poderosamente em você), você não poderá senão constatar que, entre a Luz e você, não há senão o espaço da ilusão das crenças neste mundo.

E na sua Verdade, e que quanto mais você acolhe a Luz e quanto mais você se Abandonar a ela, mais ela lhe Desperta e lhe Revela, de forma cada vez mais justa.

Se você está aí, aqui ou algures, a ler ou a escutar o que eu lhe digo, se dão bem conta do que se produz em você, do que se desenrola no seu campo de experiência.

Certamente, nós sabemos pertinentemente, daqui onde nós estamos que havia prazos e que esses prazos eram astronômicos.

Mas não concebam nunca este prazo astronômico como um momento marcado por uma pedra branca ou vermelha, significando um antes e um depois, porque o antes e o depois não se podem construir, segundo a sua linearidade, no Espaço de um Clique (Centelha/Faísca), mesmo se, no momento em que isso ocorrer.

Isso se faça como um Clique.

Havia, é claro, certo número de resistências, certo número de crenças, certo número de elementos, tanto no seu corpo como no que envolve a Terra ao nível do seu controle (ou seja, o sistema de controle do mental humano ou ainda as egrégoras), a impossibilidade de encontrar, na totalidade, a Liberdade.

Derrame.
... Efusão de Energia...

O estabelecimento início desta vibração em você, a lemniscata sagrada, vai se tornar consciente, através de Karma yoga, você, Sombra das últimas áreas a ser evacuada, absolutamente, durante nas próximas 2 semanas. O que você colocar você será perdoado imediatamente Luz pela presença da Fonte em você.

Por isso, é necessário olhar com honestidade, olhar com lucidez olhar com integridade que deve ser removido de suas estruturas leves. A Fonte vai ajudar a conseguir isso (a partir do momento em que você é honesto com você mesmo), extremamente simples, indolor e vibração.

No entanto, você deve aceitar as zonas de Sombra, separar-se de que você usou para se defender na dualidade. Isso não tem nenhum lugar para estar, agora.

Você é Ser de Luz.

Você é o criador da Luz, e, neste sentido, a Sombra não pode coexistir em você, você existir ou surgir em você, mesmo com todas as relações que você estabelece.

Além disso, o Desenvolvimento e a Consciência da vibração da lemniscata sagrada vontade em você a cara, literalmente, todas as desconstruções possíveis ou mesmo possíveis imagináveis ​​nesta densidade, em Paz, na Alegria de Samadhi, em Paz e Alegria na Alegria da Eternidade.

Esta é a garantia de sua integridade, se você está na honestidade vis-à-vis a si mesmo e vis-à-vis os outros todos. Não pode ser de outra forma.

Derramamento de radiação.

... Efusão de Energia...

Amados Mestres da Luz e criadores, nossa próxima Reunião será intensificada períodos de Radiação Ultravioleta no sábado você na próxima semana para 11 h horas de seus shows em seu país.


Sábado, 8 de dezembro de 2012, das 14 às 15h - hora francesa [das 11h às 12h – Hora de Brasília; das 13h às 14h – Hora de Lisboa].
Devo agora abrir um espaço para respostas a perguntas. Assim, aquele que segue assiduamente a Radiação Ultravioleta pode ainda cobrar respostas para suas perguntas muito legítimas em relação ao que vive.

Você se fez o Ser Humano, corpo, alma / / espírito, nesta densidade. Você vive no corpo e personalidade. Entre em contato com sua alma já está aberto a algum grau de Luz. Ao abrir a alma se torna completo, a abertura ocorre na Luz do Espírito. Está constituição Trina.

Trindade, em seu mundo separado, como no Universo Multi-, no Multidimensional ainda em evolução neste razão modo trinitária extremamente precisa. Assim, falar do pequeno grande contra mim é um reflexo de sua dualidade.

Eu gosto que você mencione o nome e as palavras: Alma, Personalidade e Espírito. O Veículo Multidimensional que é um veículo de Luz. Um veículo de cristal de diamante veículo ou um veículo de Luz Triangular pertence a outras dimensões não correspondem ao conhecido absolutamente nada dentro de sua densidade.

A Centelha Divina que você vive em você, é que o mínimo foi colocado em você. O máximo da Luz que você é a seu veículo Multidimensional. Ele não pode, de forma alguma, ser equiparado com o que você chama o Eu Grande ou Self porque está além de tudo isso, além da manifestação tangível, mesmo o maior dos Samadhi, obtida dentro de sua densidade.

A Passagem da sua Consciência, tão efêmera e um dia Final nesta Eternidade veículo, vai fazer você ser puro da Luz já não têm qualquer desenho ou nenhuma memória do que foi o ego, o Eu, o Eu ou o Grande a Pouca Luz.

É, portanto, um repositório e um nível de consciência, até agora, que não tem sido experimentado por apenas algumas coisas na humanidade.

Assim, não há coisa possível dizer se é para viver. Nenhuma abordagem mental, nenhuma abordagem intelectual vai servir para definir ou entender o que esses veículos.

Experiência vivida só vai lhe dizer que Você É, mas em qualquer caso, suas concepções mentais ou a sua apreensão tentativas dentro de sua dualidade.
Isso excede em muito que você está livre para compreender e assimilar os planos através de Multidimensional e Multiuniversos.

Os viajantes do tempo que você não está em outro momento, mas é ser ter excedido antropomorfismo e ser capaz de mover-se em intervalos de tempo, bem como em seus mundos separados no tempo diferente do Pai e Fonte.

Os ultra-terrestrials são assim chamados por referência ao controlo de tempo.

Este é outro processo, outro cenário evolutivo que você pode encontrar no seu processo de Ascensão dentro de seu Processo de Unificação que você vive agora.

A reunião é possível, tanto durante os momentos de sua vida em veículos leves, cristal ou diamante veículo veículos ligeira triangular.

Refiro-me a que eu chamo, na sua língua, ou elementos Anjos consciências.

Refiro-me ao que você chamá-lo, em sua consciência e em seu idioma, contato com os olhos, a vibração com os Arcanjos, com mundos Angelicais, com os anjos do Senhor, com a sua Luz, Ser com ultraterrestres atemporal, mas também com as formas de vida em evolução fora do seu campo habitual de percepção.

Ativando a Reunificação do corpo, chamada 10 ou corpo da lâmpada 12, você vai obter ajuda com outro evento na consciência evolui, até o momento, em aviões separados do seu.

Você vai juntar-se aos Mundos de Unificação, através da ativação da lemniscata sagrada.

Isso permite simplesmente para alcançar a União do Chakra do Coração com a lâmpada nova.

Você vira em algum lugar aqui, o que eu chamaria, no seu interruptor de linguagem. Você conecta na comunicação vibração sentido, entre o seu Coração e outras dimensões.

A Ativação do seu Coração, como a Fundação de sua Nova Vida é realizada, para a maioria de você, desde o início do derramamento da Radiação Ultravioleta.
Hoje, você está convidado a entrar em serviço, mas não as fundações dos edifícios daquela Morada. Através de diferentes organismos que eu mencionei nas efusões 8 e 9, especialmente na ativação do "se", principalmente por meio da ativação de silêncio interior através o que tem sido chamado de a lâmpada oitavo e nono (ou corpo 10 e 9), torna-se possível construir a sua Nova Eternidade e sua Nova Vida.

Isto foi conseguido até agora por sons ou silêncio se instalar em você, natural e espontaneamente, quando sua vibração permite. Hoje, estiver em contato com a sua linguagem permite que o seu paladar para comunicar o seu coração recém-despertado e as vibrações que penetra a você pelo derramamento da Radiação Ultravioleta Solar, dentro de sua Terra.

Este incorpora e atualiza a realidade deste contato.

É um pouco menor. Encontra-se no que você chama de Radiação do corpo do Divino, no seu timo. No entanto, a ativação da lemniscata é realmente vibração, também, o que foi chamado à lâmpada nono na garganta.

Rotação ocorre em ambas as direções ao mesmo tempo. A vibração evolui através de um triplo movimento dentro desta lemniscata: um movimento de cima para baixo e de baixo para cima, de rotação e de oscilação para trás e para a frente em alternativa, ligado a uma vibração a partir dele, o toda a lemniscata, numa vibração anteroposterior e póstero-anterior.

No entanto, isto são as palavras. Apenas certifique-se de permitir aos 3 pontos de consciência que eu nomeados através da linguagem, através do Chakra do coração e através da lâmpada nova no nariz.

Isso irá ativar em você, a vibração eo movimento enquanto você perceber componentes. Você não tem que criá-los, mas eles são instalados automaticamente a partir do momento em que sua consciência está focada na ordem dada em 3 pontos.

Quanto os nascituros.

Eu não posso fazer uma generalização.

Alguns deles, sim, já Mutantes da Luz.
Outro não decidiu experimentar com a criação de um Ciclo Novo, 3 ª dimensão dissociada.

Aproveito esta oportunidade para reiterar que todos e cada ser humano na Terra agora Consciência Encarnada tem seu lugar e seu papel, independentemente da idade, qualquer que seja a sua situação. Qualquer que seja a sua profissão ou a sua falta de negócio, que da situação de sua família, independentemente da sua solidão ou Reunião com outras consciências. Todo ser humano é completamente e sem hesitação no lugar durante este período.

Pode haver fusão entre o seu veículo e sua Eternidade veículo dissociado. Você só pode Transferir sua Consciência através da ativação de silêncio interior. Mas, mais uma vez, repito todos no seu ritmo. O acesso de Veículos Consciência Multidimensional (que é armazenado e, literalmente banhado em luz solar) é acessível apenas fazer transferência de consciência.

Quando a Fusão será realizada entre o seu veículo e sua Eternidade veículo denso em que você viver será o Processo Final que você chama de Ascensão.

A Luz penetra em você. Doravante, ela não penetra mais unicamente pelas Estrelas da cabeça ou pelo Coração, mas a Luz pode penetrar em todo o espaço da sua consciência e do seu corpo. Então, é claro, há reajustamentos necessários. Mas o seu corpo é um guia, perfeito, para o que é para viver, agora.

Siga o que lhe diz o seu corpo e não mais o que lhe diz a sua necessidade ou o seu hábito. É aí que você precisa ser claro com você mesmo.

Será que você está realmente de acordo com você mesmo? Será que você aceita conceder o que é necessário (e que a Luz lhe pede) para concluir a sua própria Translação?

É um momento (durante estes dia e estas poucas semanas que precedem o Fim deste ano) em que você vai poder não unicamente se posicionar, mas, realmente, se estabelecer no Amor e na Luz, ou no mental. No Amor, ou noutra coisa.

Lembre-se mente/ mentira da alma.

Não haverá mais dois lugares possíveis.

Não haverá mais escolha entre um lugar e outro lugar.

Você não poderá mais estar a cavalo sobre duas realidades, mas você constatará por si mesmo, que uma realidade substitui outra, ou que a realidade que você conhece torna-se ainda mais acentuada. Isso se tornará facilmente perceptível.

E lembre-se, sempre, que as nossas Presenças, ao seu lado e em você, são, de qualquer modo, a prova evidente de que você não está mais separado, de que você não está mais dividido, mesmo que este mundo lhe pareça ainda separado e dividido.

E, se você aceitar esta Unificação, esta União, que se realiza em você, então, você verá muito rapidamente que, real e concretamente, as circunstâncias do efêmero não estão de forma nenhuma na frente da sua vida, mas se afasta de você naturalmente e espontaneamente, sem nada rejeitar, sem nada descartar.

Mas é precisamente aquele que esteve privado de Luz que, tanto em você como neste mundo, desaparece na totalidade, mesmo se, em certos casos, as aparências lhe possa dar mais a imagem do que resiste e se opõe.

Isso só tem um tempo de existência, que é cada vez mais limitado e cada vez menos aparente.

Mas, para isso, nós insistimos: é preciso estar cada vez mais livres, sobretudo, de toda a crença, de toda a ideia pré-concebida, de toda a projeção.

Lembre-se que definitivamente, o que quer que seja que eu lhe diga sobre o tempo. Que se desenrola, sobre os prazos astronômicos ou sobre o Clique da Translação, você está já fora de tudo isso. A partir do instante em que você não está mais inscrito na personalidade. (dualidade, raiva, emoções ação reação)

Além disso, você constatará, cada vez mais facilmente, que quando você está de Novo Religado à sua Liberdade, você não é mais afetado por uma história de vida mal amada deste mundo.

Por enquanto, não há questão de concentração, mas reuniões. Este é, em parte, que eu chamei o Casamento Celestial. Este corpo de eternidade, para aquele de você que é acessível em momentos específicos (seja em suas noites, ou por esforços relacionados com a vibração do silêncio interno) está disponível para você, mas é perto ou fora você, votar em densidade.

Quando ele chegou perto de você para se fundir com a densidade corporal será definitivas extinção da densidade corporal.

Ascensão com ou sem o corpo?

Não é chegou a hora de ir para os detalhes do mesmo.

Furar a viver o momento Presente com a verdade do que é oferecido, sem tentar intelectualizar ou quiser usar sua ferramenta mental.

Lembre-se do que eu disse: a mente torna-se cada vez mais tortuosa armadilha na evolução da sua Criação de Luz. Lembre-se que cada minuto de sua vida, porque a armadilha, agora não está nas forças da Sombra não é de medo, mas é a sua própria mente que fará qualquer coisa para evitar morrer.

Refletir sobre os mecanismos futuros ainda não instalados você longe da Verdade. Então, eu posso levá-lo a ela.

Apenas o silêncio interior, apenas a nota do "Se" é capaz de garantir o silêncio mental. Apenas o período em que você entrar em contato com a lemniscata sagrada, apenas momentos onde você Mora no Coração, realizam a morte da mente.

Você não pode imaginar a mente aceita ser usada pela mente para causar sua morte. O que é oferecido hoje é uma lição que vai além de algumas formas de exercícios espirituais relacionados ao controle da mente.

Agora você vai para o silêncio da mente, como no veículo Multidimensional, não há mente. Há Inteligência, Conhecimento e Verdade. Não há lugar para o aspecto discursivo do que você chama de sua mente, para que você não pode usar esta ferramenta na luta contra esta ferramenta.

Você apenas tem que aceitar a Vibração da Luz. Sentido de serviço e um senso de Karma yoga também são consistentes com este objetivo e esta facilidade de morrer o que deve morrer.

Você vai para o Mundo Supra mental O Supra mental não precisa da mente. O Supra mental é esta parte da mente chamada de inteligência iluminada, o mais nobre sentido.

A única maneira de silenciar sua mente, se você não é capaz de acessar até o momento, a vibração da lemniscata sagrada ou o silêncio interior ou nota "se" é adotar os preceitos do serviço.

Servir um ao outro, em todos os sentidos da palavra, é o mais imparável na sua densidade, para silenciar a mente. Se você vem para servir, até mesmo, como Cristo expressa, o seu pior inimigo, você está, na verdade, mais nobre.

Karma Yoga é para reparar o que precisa ser consciente e em Verdade. Novamente, é uma ferramenta dentro de sua densidade para chegar a este Estado. Você deve comprometer-se, fazer este caminho, Bhakti Yoga, Karma Yoga por, pela vibração da lemniscata sagrada, o "se" ou o silêncio interior.

Os momentos, para aquele que têm sorte em sua Eternidade veículo também são uma grande ajuda para entender que você pode viver sem a mente, sem emoção e ilusão, já, dentro desta densidade.

Assim espontaneamente mesma forma, a lemniscata sagrada não deve ser trabalhada mentalmente ou Vibratoriamente, ele se transforma a partir do momento em que sua Consciência se Concentra em três. Os pontos e os 3 passos.

Não lhe falo sobre a técnica. Eu falo de consciência. Nenhum meio técnico, mesmo os cristais, não pode permitir isso. Só a Consciência Pura pode.

Espontaneamente Isto estabelece de consciência do tempo acontecendo no "se". No entanto, as últimas três portas de acesso a sua Eternidade pode ser realizada separadamente.

Um de apenas três portas do veículo vivo da Eternidade.
Então, cada um deve encontrar dentro de sua consciência, que é o mais fácil Porta para abrir e desbloquear.

Você tem um importante meio disponível para você, por ordem da Fonte, hoje e durante a semana, durante o período de 16 horas a 17 horas. Aproveite.

Amado Filho da Luz, amados criadores da Luz, eu vou deixar você agora viver em silêncio, na nota "se" na lemniscata sagrada, o fim da Radiação do Ultravioleta ao que você estabelecer contato.

Receber de Novo, e vai ser a última palavra, os nossos agradecimentos, a nossa gratidão e encorajamento.
 
 
M.C. MUNHOZ_DIMENSION

Nenhum comentário:

Postar um comentário