sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

MARIA DISSE CHAME ANANDA!



Mayi Ananda


Eu sou Ananda Mayi Ma. Irmãos e irmãs, que a Luz eo Amor é Você. Vou tentar explicar os mecanismos que ocorrem hoje à noite, quando a alma se volta para o Espírito. 

Uma série de elementos comunicados, desde algumas semanas sobre a alma em manifestação na personalidade, à alma em suas diversas manifestações e leguminosas. 

Como uma estrela que carrega a vibração da AL, e assim, o que é chamado o Portão da alma, é possível para me expressar de uma forma simples, e através de que eu vivi na minha vida passada.

As diferenças que podem ocorrer, e, especialmente, existe o momento em que a alma descobre o Espírito.

Na verdade, viver no encarnado alma, não é viver no Espírito. A alma tem leis, princípios e que a personalidade tem leis, princípios eventos. 

As leis da alma não são as Leis do Espírito. 

Hoje, neste momento em que você está encarnado, a implantação do Espírito leva para toda a humanidade, a alma Awake ou não a alma, uma mudança. 

Esta mudança é coletiva na natureza. Ela não é o mesmo para todos, porque isso depende, é claro, como a alma se transforma e usa a personalidade ou modo voltas (voltas, se você preferir) e está a serviço de Espírito. 

Muitas lições, muitos experimentaram expressos, ao longo da história, as manifestações da alma. Eles são, além disso, que esses eventos foram mais bem descritos, como eles foram sentidos em muitos países, muitas almas. 

Expressaram você pode imaginar uma série de elementos comuns, porque além da cultura, a personalidade, além da vida da personalidade, a vida da alma é de Planos que são bastante sobreponíveis e corte a necessária em todos os países do mundo.

A descoberta de que a alma pode ver de diferentes maneiras. Ela pode ser expressa tanto na descoberta da poesia, inspiração, criatividade. A alma é, assim, ligada, de alguma forma, manifestações e implantação de beleza, sensibilidade. 

E também, em mecanismos mais sutis do que personalidade, onde a vida da alma, quando ela se desenrola, vai demonstrar uma série de elementos, mesmo na personalidade. 

Isso vai guiar, muito naturalmente, a personalidade para seguir os impulsos da alma. 

Esses pulsos da alma são sempre apontando para a melhoria de personalidade: para adesão, compreensão e expressão de certas coisas em relação ao que é chamado de espiritualidade. 

A alma será movida. Ela terá de seguir, um modelo, uma religião ou uma filosofia. Promover ela precisa saber, precisa conhecer os mecanismos sutis e invisíveis que diferem da personalidade comum. 

A alma precisa, de alguma forma, para encontrar, de saber. Da mesma forma que uma criança precisa descobrir quem ela é em sua vida, como o seu corpo funciona.

Quando a alma tem lugar dentro da personalidade, que irá induzir uma série de mecanismos, mecanismos de mudança. 

E o mais importante, a personalidade vai mudar sob a influência da alma. 

A alma vai querer experimentar tudo o que é belo, tudo o que é anseio por algo mais leve. 

Esta alma, como eu disse, tem suas próprias regras, seu próprio modo de vida e manifestação. Mecanismos para a alma são, acima de tudo, para encontrar-se, através da observação do que é criado, ou o que é servido no sentido de serviço. 

A alma, quando se descobre, é que a vida não se limita apenas a este corpo, a este nascimento, sua morte, mas está incluído em um princípio chamado Reencarnação. 

A alma descobre de alguma forma, persistente, e diferente, mas cada vida, mas dentro de uma ressonância que pode ser compartilhado através de uma sequência lógica de encarnações, reencarnações. 

Quando a alma se expressar e manifestar a necessidade de experiência, precisa ver isso (em todos os sentidos da palavra), para enfrentar a si mesmo e também interferir com outras almas. 

Na verdade, as almas que se encontram e encontram-se, muitas vezes, tinha a intenção ou caminhos comuns cruzados. 

Em seguida, aparecem as memórias de almas, atrações, o que nem sempre explicam um físico ou intelectual, mas, na verdade, vêm da própria alma.

Quando a alma é Revelada no, curso de personalidade mudanças na personalidade. Vai bem, o desejo de servir a vontade de fazer bem, aparece.

Desenvolve-se, naturalmente, de forma gradual, de vida em vida. A vida da alma é, portanto, de alguma forma realmente melhorar a personalidade. 

Permitira-lhe reduzir uma série de medos, um número de elementos dentro da personalidade que não tem alma, é o medo da morte, medo de desaparecer, um todo medos. 

Que também foram chamados medos fundamentais, porque eles são incluídos em todas as almas. 

Esses temores são como domesticados, então, quando a alma é descoberta. Quando a alma é descoberta, ela também vive na personalidade dos mecanismos individuais. Percepções, Novas Sensações, Novas Aberturas. Sensibilidade, mais uma vez, a beleza, mas também a vibração, mas a energia de vibração de outras almas. 

A vibração do lugar, a energia do lugar. Particularmente sensível às histórias, a história com H maiúsculo, também. 

A alma, descobrir, experimentar basicamente precisa fazer por ser melhor. Portanto, há uma polaridade para o Bem, que se expressa naturalmente quando a alma é descoberta. 

A alma precisa, de alguma forma, a conhecer-se. Será, portanto, apelar para ainda mais invisível, através da oração ou meditação, dependendo do fundo cultural da personalidade.

A alma terá, também, a necessidade de conhecer o funcionamento da vida. O que diz que viu isso? 

A alma é algo muito mais do que a personalidade questiona-te. Ela terá de se sentir muito mais do que apenas a ação / reação presente na personalidade de cada dia. A alma precisa, de alguma forma, para encontrar um sentido, um significado. Ela precisa saber. 

Para conhecer o passado, o futuro. Esta é uma expansão da consciência, real. Mas essa expansão é parte sistematicamente neste mundo.

 A alma não pode duvidar de que a qualquer momento pode haver uma origem que não foi simplesmente de outro mundo. Exceto, talvez, durante os últimos 30 anos da Terra, que, por causa das energias do pulso, além da alma, algumas almas eram capazes de perceber, talvez, em rajadas, às vezes, mas realmente não pode resolvê-lo. 

A alma, em geral, tem uma vibração que é mais leve do que a vibração da personalidade. A alma implica também mudanças na direção da relação entre os seres humanos eo meio ambiente, a alma expressa uma necessidade de clarificação. 

Ela precisa se sentir muito mais do que a personalidade. Ela precisa saber em profundidade. Ela precisa ser mais precisa nos mecanismos de sua ação.
É neste ponto que aparece humanismo. 

É nesse momento que emerge funções Espirituais, importantes. A alma sempre sente a necessidade de fazer mais, fazer melhor. Ela precisa de alguma forma de contemplar. Durante o século em que eu morava, número de aulas, além disso, têm surgido que eram desconhecidos nos séculos anteriores. 

Em um nível e um número de indivíduos muito maiores, que são encontrados, por exemplo, a necessidade de saber mais sobre a vida. Para explorar a psicologia, o funcionamento da psique. 

E tudo isso tem contribuído, é claro, no início do século, quando eu nasci, para trazer à tona a questão da psique. Todos os movimentos relacionados com o estudo da psique nascem. Além disso, durante este século. A alma tinha que sair, geralmente, uma forma de mecanismo automático de personalidade. 

Também foi necessária, esta alma humana coletiva, para libertar-se da Fé, e mera crença sem pedir qualquer pergunta. Este é o momento em que as perguntas, quando a alma descobre começam a ser feitas. 

Sobre o sentido da vida, o sentido da vida, e as formas de vida que possam existir neste mundo. A alma é uma das partes interessadas neste mundo, e pode, na verdade, um sentido de evolução, através da evolução da Revelação da alma. 

Virtudes de a personalidade aparecer e se desenvolver, como o serviço de bondade, mas também o Amor. A necessidade de amar com menos posse, procure entre os sábios entre os profetas. 

Ela sente a necessidade de conhecer a história da alma, através de outras almas. Será, no entanto, dar uma forma de personalidade pacificação. 

Maior sensibilidade, mas uma habilidade, também, pode ser maior do que se vê. Para sempre, aplicar tensão a mais beleza, mais estética, criatividade mais.
A alma tem uma necessidade de agir. Mas ela tem uma necessidade de agir como, de alguma forma, para afirmar a sua presença e beleza. 

Gostaria de tentar, também, para abrir outras almas à sua própria percepção. Será que se desenrola, por isso, de forma muito natural, como um desejo de conhecimento.

Esse conhecimento pode ser expresso, além disso, através da prática de diversas formas de ioga, várias formas de exercícios, diferentes formas de, mesmo espirituais (como a magia, liturgia, ocultismo). A alma, então, precisa encontrar tipo, sempre. A alma está ligada, finalmente, experimentar constantemente com a encarnação, para melhorar a Encarnação e Reencarnação. 

Ele vai estudar a ação / reação. Ela pode ser literalmente Atraída pela necessidade de obedecer a um modelo (se Krishna, Buda, ou seja, se o Cristo, que é Maria, e muitos outros). 

Há uma forma de mimetismo no nível da alma, que tende a querer identificar, planejar, para um modelo ideal. Isto, naturalmente, todo o ser humano vive ou viveu. Esta é a lógica e o que é a função da alma, pelo menos neste mundo.

Algumas almas neste Clarão de Luz desejada, ter vivido algo mais. Nós, as Estrelas, é claro, ter experimentado isso mais. Esta mais, a que é? É simplesmente ir além da alma. 

Ou seja, para ver a alma dos vivos, mas para ter uma tensão para algo completamente inexprimível, inconcebível e impossível de ver. Esta tensão, a um Absoluto e não só para a encarnação, todos nós já experimentamos em um momento ou outro, o encontro com o mistério dos mistérios. 

Neste momento, a alma, quando viu o primeiro encontro com o Absoluto, não pode em todos mostram a mesma atração à personalidade à própria alma. 

A alma é, de certa forma, também, perplexa com algo que vai além. Esta experiência é uma experiência que eu descreveria como Final. Na minha vida, era extremamente raro. 

Tanto é assim que aquelas almas que viveram nela, se tornaram santos, personagens místicos, cuja vida foi procurada, nem sempre entender o porquê. Mas simplesmente por abordar estes seres, a alma pode ser aberta, e também a personalidade pode ser apaziguada. 

Esta foi à Era de mestres estrangeiros. Havia modelos ao vivo, não só na história, adoração, conhecer, esperamos abrir-se alma. E funcionou como este por algum tempo. Porque naquela época, é claro, estes senhores estão realmente encarnados. 

Eles prepararam as fundações do Espírito, que você vive hoje. 

As Estrelas, a maioria delas, também foi incorporada nestes momentos. Elas trouxeram sua pedra, pelo seu contato com esta alma impressionante, isto é, você adivinhou-o, com o Espírito.

O que acontece quando o Espírito é contatado? Neste momento, a alma vai viver, por sua vez, como a personalidade que descobre a alma, uma forma de Revolução. 

Esta Revolução é uma consideração. Isso quer dizer que tudo até agora, a alma precisava experimentar, de viver, de melhorar a personalidade e da encarnação, é confrontado com algo que não tem nada a ver com a encarnação. 

Com um Amor que está além do alcance da encarnação, ou mesmo o que pode ser expressa através da alma. 

Há, de fato, um total Absoluto manifestada neste momento. Onde a própria alma não sente o impulso de existir. Ela já não sente o impulso de manifestar qualquer coisa dentro deste mundo. 

Trata-se de uma Revolução de extrema importância. Porque a alma tem suas próprias regras, e estas regras foram orientadas a beleza, a estética, a criatividade, a tudo o que torna a vida mais doce e mais agradável quando se compreende o funcionamento. 

E então, de repente, a alma é confrontada com algo que, mais uma vez, o acima completamente. E, assim como apagar todas as memórias. Quem vem para Revelar a própria Encarnação, como algo que não é a verdade. 

Como algo que tem o mesmo significado que antes. Revolução, desta vez, Interior é muito mais forte do que a Reunião da personalidade com a alma. A alma é de alguma forma, em um total impressionante. 

Ela vive a Consciência não é mais necessário para manifestar qualquer coisa. E até mesmo o desejo de fazer o bem, a vontade de agir para melhorar qualquer coisa, já não tem qualquer significado.

Neste momento, a alma descobre tudo espantado que ainda haja algo acima. Ou algo mais profundo. E esse algo mais profundo é a resposta para todos os impulsos da alma. É a resposta para todos os desejos, que preenche todas as lacunas. 

Apenas se livrar, mesmo (para aniquilar totalmente, às vezes), personalidade e até mesmo a alma. Neste momento, a alma se enche com a Luz do Espírito. Experiência que ocorre uma vez ou vir sobre sua vida (como eu tenho experimentado em minha vida, por períodos muito longos), naquela época, a alma é transportada para o Mundo Espiritual e já não tem qualquer desejo neste mundo. 

Ela vive muita, na verdade, praticamente, concretamente com o número total de lucidez de seres que viveram antes, e minha Fé, isso é difícil de aceitar, pois não viver essa Revolução. Ou seja, tudo o que pertence a este mundo é uma ilusão e não existe. 

É apenas uma projeção. É apenas um divertimento, tipo tragédia, diversão. A alma, então, é a consciência, realmente, ela viu uma prisão. 

Bem vai desaparece totalmente. Isso não significa que a alma não existe mais, e não há mais nada a fazer. Mas a alma é o escopo completo do que significa: Ser, e não fazer. Estabelecer-se na Luz o suficiente para si mesmo, de alguma forma. 

A alma vai viver de alguma forma, o transporte cada vez mais levantado. O que os leva a beber desta Fonte, esta Fonte de Cristal. Neste Estado particular, onde nada pode existir a não ser que é a própria Luz. Assim, então, o Espírito se desenrola. 

Espírito e já não tem as mesmas regras de qualquer alma ou personalidade. Porque o Espírito não pertence a este mundo, e nada tem a ver com a projeção do mundo. 

Isto foi descrito, é claro, vivido pelos professores que encarnaram no século 20, de acordo com a sua cultura, de acordo com o país, de acordo com as pessoas que ele tinha de expressá-lo. 

Forma mais ou menos velada, porque a alma é atraída para a Encarnação, para a Resolução de seu karma, para a implantação da Revelação da alma, não é necessariamente pronto para aceitar o Espírito. 

Porque ele está ocupado com sua própria verdade e não pode perceber, que não tenha tido esse aspecto que é totalmente desconhecido. 

Revelação do Espírito é uma torrente que devasta tudo. O que permitirá que a Consciência se contente com algo que não tem nada a ver com as leis deste mundo, se a personalidade espiritual ou mesmo. 

Viver o Espírito é suficiente para si.

Quando o Espírito em você caindo, a consciência acende em cheio. E nada pode existir, que este Estado de Ser. Em particular, nós que viveram naquela época, não tínhamos sequer pensar em ir para outras dimensões, como você diz. 

Mas simplesmente, nós misturar-se esta Luz, já não existe em outros lugares do Estado. Isto é, que na minha vida, eu tenho experimentado em várias ocasiões. 
E, claro, é muito difícil de colocar em palavras sobre ele.
Porque este Estado, é claro, é absolutamente nada para a alma e personalidade ainda menos. É uma abstração de tal forma que a alma não pode acreditar, e personalidade ainda menos. 

Esta é uma condição para a personalidade, é chamado loucura. 

É um estado que a alma é chamada uma abstração. 

Ou algo que não pode existir, porque não fazer absolutamente parte do seu campo de experiência ou de campo possível.

Então, quando o Espírito se desdobra, só há uma coisa a fazer é ficar ai o maior tempo possível. Não por qualquer desejo. Mas por que foi chamado pelos Arcanjos, o movimento total de deixar, o Abandono à Luz que vem encantar você. 

E traz para você em esferas de Alegria, mesmo a alma o mais equilibrado e mais iluminado não pode viver. Uma vez que é uma condição que é suficiente para si. Muitas vezes isso é chamado Samadhi ou Maha Samadhi, a Morada da Paz Suprema, Shantinilaya. 

Também pode ser chamado, se você preferir, e este são o melhor termo que pode ser dado, é como se você vivesse em um Estado de Amor permanente, fazendo amor em todos os momentos. E agora, na verdade, não existe. 

Porque você não está mais no tempo. Você veio, realmente, o tempo linear, você está fora do tempo da alma, e você expressarem a felicidade Absoluta que mesmo a alma mais aberta pode experimentar.

Então, é claro, que a Revolução é um furacão em relação à abertura da alma.

Quando abertura ao Espírito, quando a alma se volta para o Espírito, ele vai viver a sua própria dissolução. Isso quer dizer que tudo o que era cru, real e vivido como antes, não existe mais. 

É este processo chamado de Dissolução. É o Retorno ao Estado de Brahman. É o Retorno ao Estado indiferenciado e tão diferenciado. Aqui está o paradoxo. 

Personalidade é identificada com algo bloqueado. Vivendo o Espírito e viver a Unidade do Espírito é tanto a dissolução da vida ilimitada, mas sendo, ao mesmo tempo, perfeitamente definido neste indefinido. Mais uma vez, as palavras são muito delicadas. 

A alma, além disso, leva-o para eventos, digamos mais fino, a energia. São neste ponto que a alma sente a necessidade de desenvolver a sua própria energia, coisas vivas. Para descrever o que sente, para expressá-lo. 

Quando você vive no Espírito, você percebe que não há nada a expressar. Você percebe que não há nada a se manifestar neste mundo. E ainda assim você ainda estiver neste mundo. 

Mas você transcendeu os limites, o total deste mundo, os limites dessa dimensão, como você diz hoje. Os limites da alma em si já não existem, e não quer dizer nada.

Este Estado particular é o momento para instalar uma vibração particular.

Vibração e se dissolve, porque você se torna vibração. Mas a vibração do corpo, a alma, mas o total da vibração de toda a criação. Não há mais nada para criar, desde que se tornou Criação. É muito difícil de aceitar para a alma.

Porque a alma, também, é um fechamento, você sabe disso. O Espírito é Liberdade Total. E esta mesma Liberdade é inconcebível. Ela só pode ser experimentada por a própria consciência, que se dissolve completamente na Luz Um. 

É claro, a alegria é, neste momento, não tem nada a ver com prazer ou satisfação de qualquer prazer da alma (mesmo com os prazeres mais refinados). 
É um Estado que não tem justificativa. E que é, acima de tudo, o resultado de qualquer coisa que não seja em si. Este Estado é um Estado sem qualquer conhecimento, alguns têm chamado Conhecimento.

Viva este é, inegavelmente, já está fora deste mundo. Isto é o que você foi chamado. Claro, lembre-se de que todos têm liberdade Absoluta para manter a sua alma. Para manter esta forma de sedução, porque é uma da atração para a vida, para os sentidos. 

Esses sentidos que ocorrem em ambos os sentidos, você sabe, no sentido Espiritual, chamado de poderes espirituais.

Mas o Espírito não tem nada a ver com isso. O Espírito, eu não diria que este é mais um passo ou outro estágio, mas isso é algo profundamente diferente.

Quem tem mais a ver com o que é conhecida, essa vontade foi expressa. Mas, de Novo, o Espírito, quando ele for encontrado, não pode ser fechado alma pode viver andanças, pode cair e levantar, mas o Espírito sempre. O Espírito é o mesmo para toda a Eternidade. É o mesmo para todos. 

Ele está em você em todos os momentos. Ele aguarda o seu relógio. Ele aguarda a sua total Abandono, como foi expresso na Verdade do Espírito. É neste sentido que a Irmã Hildegarde de Bingen lhe expressou há alguns meses atrás, a tensão da alma para a Luz. Esta tensão para o Ultima é de alguma forma um sacrifício da alma. 

Mas isso leva ao Sacrifício Maravilhoso, Absoluto. Mas, como não existe na alma, uma saciedade de experiência e experimentação, não pode conceber o que eu estou tentando colocar em palavras para você.

Então, é claro, o Casamento Celestial ajudou a despertar em você a alma. E permitido para alguns de você, começar a levantar o véu do Espírito. Isso será muito mais fácil como agora, Luz Branca está entre você. Enquanto o meu tempo, era, na Verdade, a Abandonar completamente em tensão para esta elevação. 
Se em tudo, mais uma vez, que nós podemos falar sobre esta elevação, o que não é um deles. Mas quem é realmente o estabelecimento dentro do ser, que sempre esteve ai. É como se, de uma Consciência súbita em si levou Consciência não é mais limitada por nada. 

E então ela viu esse ilimitado. 

Sem dúvida, sem dúvida, sem medo. 

E então, e só então, se desdobra o Êxtase total. Como a alma levanta questões em relação a isso, não pode viver. Porque está dentro da pesquisa em si. 

Eu não falo mesmo a personalidade, a alma é um progresso. Mas, claro, o Espírito, quando ele viveu, entende que mesmo a alma é fechada. Isso não é o que é transportar.

Porque o Espírito de fato não há nada para perceber, que não há nada a buscar, não há esperança. Não só para experimentar esta consciência. Mas, como consciência limitada, ou a própria alma, quer viver, ela não vive. 

Porque é tão identificado com a personalidade ou a alma, não pode abraçar o Espírito. É por isso que ele foi chamado a Ressurreição Passe Porta Estreita. Este é o momento de entrega total da alma e sua atração para a personalidade de desejos, a necessidade de fazer o bem, à vontade de bom.

O Espírito não pode manifestar muito tempo com a alma. Porque o Espírito leva à Verdade. Ele não quer deixar você (e você pode, de fato, ser) muito longo nesta ilusão. 

Isso explica, também, a saída de algumas das minhas irmãs, como Gemma, como Teresa, muito jovem (Gemma Galgani e Teresa de Lisieux). Alguma alma, como eu, tem sido ajudada, realmente, outros planos, a fim de manter esse corpo, que era tão pesado, já que ninguém poderia movê-lo. 

A necessidade de manter vivo, para ser gentil, no meu nível, a Efusão da Alma na Terra. Da mesma forma que em sua curta vida, Gemma, ou Teresa, tem o spread total mais desconhecido que o Espírito. 
Assim que a Ressonância, alguns mais perto de Vibrações suas almas, perto de suas almas, pode aceitar viver o Espírito. É por todos esses sacrifícios, Graças a todos os professores que encarnaram no século passado, hoje, a Dimensão do Espírito é oferecido. 

Digite mas embora você não possa manter uma personalidade e alma, quando o Espírito descobre e se desdobra. 

Mas entendo, também, que você não pode parar, decidindo, assim, para esquecer, para carimbar sua personalidade ou sua alma. 

Esperando que, voltando-se para o Espírito, você vai forçar o Espírito a Revelar. O Espírito se Revela, na verdade, quando tudo o resto está realmente Abandonado.

Este é um mecanismo Abandonar Interior. 

Não há necessidade para isso, porque não é, a viver nas profundezas de uma caverna ou uma montanha, e evitar outros seres humanos. 

Por causa desta descoberta, que não é fora. Ela não pode viver no nível mais profundo. E é totalmente independente de qualquer circunstância externa. 

Qualquer que seja a vida de sua personalidade, o que até mesmo a vida da alma, é um mecanismo reversão particular. É esta tensão em Abandonar, você falou Hildegarde. Este desejo de não ver o mundo, não de desgosto, mas pelo desejo de ver além do mundo.

Para ver além dos sentidos da alma. Para ver além das aparências, além do material, e até mesmo além da alma. É querer ver, realmente, porque a Fonte Ultima ou Primeira. Isto não é para expressar qualquer coisa como desejo. 

Aviso Este é total, mas isso não é uma Renúncia em Renúncia da vida, porque a Renúncia da vida nunca pode encontrar o Espírito. 

Por contras, quando o Espírito for encontrado, quando se Revela, neste momento, há uma Renúncia Real. Mas não é você que decidiu que é o Espírito que leva você. E isso é profundamente diferente. 

Especialmente hoje, como você sabe, há ensinamentos da alma, que têm como objetivo único, para evitar que você se voltando para o Espírito, fazendo você acreditar que a alma vai acontecer com a Luz e vai acontecer a esta Unidade. Não é possível. 

A Unidade não conhece a alma. A Unidade não conhecer a personalidade. A Unidade é bem além desta ilusão, além de todas as funções que você pode imaginar jogando em todas as suas encarnações e reencarnações suas. A lei do carma não existe no Espírito.

Esta é a Lei da Graça. Este é o lugar onde tudo é Graça, tudo é aberto, tudo é atendido. Este é o local onde há a Luz, porque a Luz é tudo.

Hoje, coletivamente, o que vem a você é isso. 

Então, é claro, a alma que não é da Luz, irá chamá-lo ao Fim, a morte. Personalidade vai vivê-la, vai chamá-lo de terror. Mas entender que é apenas a negação ou falta de vontade de ir ao Espírito, que exprime. O Amor se desenrola, não importa o que a Alma quer, e o que o povo quer. 

Porque você vive faz parte de um momento especial, que foi chamada a extremidade leste de Kali Yuga, o Fim da Era preta. O Retorno da Luz. 

Impulsos da alma, para alguns de você, que preparou (fazendo você cair algumas coisas, algumas situações), a aceitar a possibilidade do Espírito. 

Mas quando o Espírito entra em você, na íntegra, nada mais existe. Quando você entra e se conecta-lo através de Energia Derrame vibracional e Consciência.

Assim, então, o que acontece? Sua personalidade se dissolve em parte. Você não sabe quem você é. Você é incapaz de agir. Você sente que sua mente não funciona, que suas emoções não existem. Estes são os passos preliminares, onde a alma começa a capitular. Sempre que, em qualquer caso, verifica-se mais para a personalidade, mas realmente começa a voltar ao Espírito. 

Luz Branca, Cristo vem para isso. Para que você possa finalizar, se essa for sua escolha, a última passagem.

Então, é claro, desde que você está com medo, como a personalidade dominante, e como a alma é fundamental, pode parecer uma ilusão. Ou ainda, você vê isso como uma negação como os piores loucuras. 

E, de fato, para a alma, isso é loucura. Mais de personalidade. Porque o paradoxo da personalidade é que ele procura a Luz, ela tenta ser bom. Mas a personalidade nunca pode ser bom, nunca dura. A alma procura melhorar, progressivamente, de vida em vida, para purificar seu karma, para reduzir o seu karma. 

Com a esperança de um dia encontrar a Luz. 

Mas a Luz não está na alma. Não pode ser. Isso são uma ilusão e um reflexo da Luz, um simples reflexo. Até mesmo os seres humanos, que experimentam a porta da morte, ver que a Luz na distância vê uma reflexão, eles não são a Luz. 

Eles são seres luminosos que não são da Luz, que são eles próprios também reflexões. 

O Espírito não tem nada a ver com isso. E é isso que a Revelação Suprema que a Humanidade chama.

Através de palavras simples, eu vos declaro esta noite, eu espero que você tenha informações suficientes para aqueles que desejam aceitar o Espírito.

Para que o Espírito não estava olhando. Claro, existem muitas técnicas que lhe foram dadas. E foram em todos os momentos. Aproxime-se ao Espírito, ou em qualquer caso para tentar recolher sucatas. 

Mas, como lhe foi dito, a última etapa, a última porta, é a sua alma que decide atravessar. Não pode ser de outro modo, a qualquer momento. 
Simplesmente, eu diria que o coletivo de pulso que vem agora, o Espírito é irreparável e irreversível. Para toda a humanidade. Porque mesmo se você quiser continuar na alma, isso deve ser feito no Espírito de conhecimento, e não na ignorância do Espírito. 

Porque, como você sabe, o Espírito foi cortado da alma. Quase inteiramente. Então a alma pode precisar, novamente, para acreditar em suas próprias ilusões, a sua própria perfeição, sua própria evolução. 

Não há nada para culpar. É apenas uma experiência, que precisam continuar em uma ilusão. 

A ilusão de que, não é algo errado, ou condenar. Mas deve por isso, que a alma viverá pelo menos uma vez de pulso do Espírito. E viver que cara a cara com Luz. A fim de conhecer e estar em algum lugar da alma, essa conexão com o Espírito que está finalmente reinstalado.

Dito isso, em minhas próprias palavras, o que você está chamado a viver. 

Tudo foi preparado para o Interior de você, corpo, alma na Terra, neste Sistema Solar e mais além, para o que agora é viver. 

Estas são as minhas palavras. 

Minhas irmãs e meus irmãos, eu dou Graças para ouvir e abra seu Coração. Todo o meu Amor está à sua disposição. Para além deste espaço e este tempo. 

Como você sabe, todas as separações caírem, no momento presente. É muito fácil, se você precisa, no seu caminho para o Espírito nos chamando. 

E nós vamos estar ai. Nós vestimos, como você sabe, cada um de nós, Dimensões indivíduos particulares eixos. Agora que a Luz Branca foi implantada pelo Senhor Metatron, e as Portas são Abertas Interdimensional você, a Energia da Alma se desenrola. 

Bem como para baixo, voltada para cima. E estamos cada disponível. 

Nossa vibração pode acompanhá-lo em todos os momentos.
dou Graças por sua presença, e eu me voltarei para outros dias, algumas das Estrelas minhas irmãs. 

Lembre-se sempre que você foi chamado Semente. 

Esta palavra foi escolhida. Eu dar-lhe todo o meu amor e todo meu coração. 

Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário