sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O PORQUE CHAMAR MA ANANDA!


Mayi Ananda


Eu sou Ananda Mayi Ma. 

Irmãos e irmãs, que o Amor é a sua Morada e que a Paz esteja com você. Eu venho a você para tentar seguir o que eu disse em parte, durante a minha última visita com você. 

Eu sou completo, de alguma forma, todos os conceitos que estão Relacionados com a Consciência Um, com o Espírito. 

Vamos caminhar juntos para tentar avançar a compreensão, é claro, mas qualquer intelectual que, espero marcos quando você retornar a sua própria Unidade de perceber claramente e identificar sinais que refletem de certa forma, o estabelecimento de uma consciência. 

Durante minha última visita, eu expliquei o que aconteceu comigo durante a minha última encarnação, quando voltei para o Samadhi, às vezes por muito tempo. 

Vamos tentar abordar hoje é um passo antes do Samadhi, antes do acesso à Unidade, o que eu chamei, de alguma forma, quando o Espírito é a uma Consciência. Embora o termo "se torna" realmente não faz sentido uma vez que o Espírito é a uma consciência. 

É, portanto, preferia não se manifestar, mas, mesmo aqui, onde você está um Estado Diferente.

Este Estado, antes de se estabelecer, oferece instalações. Algumas dessas instalações já foram dadas com a irmã Gema sobre a noite escura da alma e os processos que são por vezes experimentadas tão difíceis para uma alma que se volta para o Espírito. 

Isto tem sido chamado de diferentes maneiras: Arcanjo Anael você falou de Rendição para a Luz. Falou lhe de resistência à Luz, porque, de fato, atualmente, toda a Terra vive um processo coletivo que é inicializado e se aproximando de sua finalidade. 
Eu vou dizer agora, não um processo coletivo, mas um processo que lhe diz respeito, tudo o que você ler ou ouvir sobre o que você chama de jornada espiritual e seu caminho espiritual. 

O despertar da espiritualidade na pesquisa da personalidade é que, logicamente, se transforma em um conhecido. Este conhecimento é a necessidade de satisfazer um impulso da alma para entender seus mecanismos, suas próprias regras na Encarnação.

E também para encontrar um equilíbrio, independentemente dos nomes que são dados a esse equilíbrio.

Em qualquer caso, uma melhoria, um pulso de experiência comum para ir para algo melhor, algo maior, enchendo-se, de alguma forma, um sentimento natural de vazio que pode existir na alma de cada vez dada a Evolução da personalidade neste mundo. 

Portanto, neste ponto, a Alma vai se transformar, naturalmente, sobre o que é comum em sua tradição, sua cultura, a sua própria religião ou a religião, de modo que não pertence à sua cultura, por afinidade. 

Assim, a Alma vai virar para o processo de adesão às culturas, ritos, de orações, cerimônias muito variada, muito diferente, mas o objetivo é trazer a Alma em pesquisa, Luz. Muitos Ex-Alunos e Estrelas disseram o que significava que a Luz, a Verdadeira Luz não era deste mundo e ver a Luz como uma projeção.

Não era a Luz, mas o acesso a viver passos intermediários ou simplesmente passos que poderiam mascarar precisamente, o acesso ao Espírito.

O Espírito não é uma pesquisa. 

O Espírito não é um estado normal. 

A Consciência não é um não, um Estado Normal para a humanidade e para quaisquer alterações na consciência que toda a humanidade. A Revelação do Espírito na alma corresponde a processos que têm sido desenvolvidos, chamado de virada, reversões: quando a alma já não se volta para a vida da personalidade, a iluminar, já não se volta para os seus próprios desejos e necessidades. Mas entrega-se a própria em algo, de alguma forma, para que é profundamente anormal (no sentido de não ser comum na encarnação), que é o Espírito da Verdade. 

A Consciência Um (você adivinhou, porque foi desenvolvido em grande comprimento e talvez você vivesse) é algo que não tem nada a ver com a consciência de costume ai. 

A Consciência Um, em minhas próprias palavras, é uma espécie de abolição da distância, qualquer separação, que deve penetrar toda a ilusão, em andar da Consciência, nesta Unidade, em todos os termos que têm foi dado e funcionamentos que refletem, na Verdade, a mesma Verdade. 

Há uma consciência de dados (que é a consciência comum, que é característica de toda a humanidade) e é uma consciência, que ainda estava em minha vida, extremamente rara, resultando em sinais e eventos totalmente incomum, inusitada, totalmente fora do real comum, digamos assim, a vida da própria alma, na sua Evolução Chamada.

Alma, na verdade, precisa entender os mecanismos e funcionamento. 

A alma precisa para projetar no exterior, personalidade, certa número de elementos baseados em bem conhecidos como princípios que têm sido desenvolvidos como a visão, atração, como ela em sideração da Alma mesmo neste mundo.

Em comparação com seu próprio funcionamento, seus desejos, seus próprios impulsos, mesmo chamado Espiritual. A alma nunca conduz espontaneamente ao Espírito, porque é tudo para mantê-lo ocupado em um desenvolvimento ligado a nesta mesma dimensão. 

Como lhe foi dito, o Espírito não tem direito comum com as leis deste mundo encarnado. O Espírito não é deste mundo e da Consciência Um deles é, a priori, não deste mundo. 

Então, pode haver Alma mais ou menos refinada terem descoberto neles, alguns dizem capacidades espirituais, algumas capacidades para evoluir em harmonia muito maior e muito mais leve do que pode dar uma personalidade, mesmo perfeitamente equilibrado. 

Mas a vida da alma, mesmo o mais harmonioso, nunca mais será a vida do Espírito, porque as manifestações porque a tradução da consciência e da experiência e todas as ações da pessoa, não são todos de acordo mesmo com as regras e as leis da Alma e de acordo com a regra e a lei do Espírito.

Alma sempre traduzida (e este é o mesmo princípio que o criou) uma noção de falta. 

Alma, você pode imaginar em seu idioma em particular, tem a mesma ressonância que o amor tem a matriz mesma ressonância que tem a mesma ressonância que a mãe, manifestação, e é também a primeira parte do meu nome: MA. 

Mas a alma não é nada que vai levar você para o Espírito-Alma, porque, qualquer que seja sua evolução tenderá a persistir na matriz, porque ela não sabe o que está fora esta matriz. 

Bem como a personalidade não pode conhecer a lei do Espírito, ou mesmo vibrar no Espírito, da mesma forma, a alma não sabe nada do Espírito, porque em permanência, da alma se transformou em seu próprio uso em seu próprio ramo, se assim se pode dizer a encarnação.

As regras e o funcionamento de mais sutil existi dentro de uma alma manifestando uma sede de Absoluto demonstrando uma busca genuína de autêntica bem de pesquisa, internalizada de estado, a meditação, a paz e a serenidade mesmo. 

O Espírito não tem nada a ver com isso, porque o Espírito não é de forma preocupada com este mundo, para o momento, nesta dimensão. O Espírito não é deste mundo. 

O Espírito é a consciência de que não tem nada a ver com o princípio e as leis da Encarnação, da mesma forma que não tem nada a ver com as leis da Alma e os princípios da Alma. 
No Espírito Santo, há uma lei e um princípio que é a Luz vibracional, como o nome dela. A Unidade é o que chamamos, nós, no Oriente, o Atman, ou seja, este Princípio Eterno, que é o mesmo imutável desde toda a Eternidade, e partilha com cada Consciência maná primordial.

Claro, e você adivinhou-o, nem a personalidade nem a alma são projetados para levar você para o Espírito. Esta é algumas almas (que se chamam a si mesmos privilegiada com razão) como, por exemplo, a Irmã Hildegarde de Bingen, que foi capaz de concurso em sua alma, ao Abandono do Espírito.

Com uma tensão como Sol espontaneamente retornado por esse mesmo poder, virou-se das leis da encarnação, não para escapar da encarnação, mas para entrar, de alguma forma, o Mistério Absoluto que está relacionado com o que você ligar, no Ocidente, Deus.

Mesmo se você sabe que o termo está imbuído de muitas ilusões, muitos erros e enganos muitos. Então, a Fonte é outra palavra que irá substituí-lo. 

Falamos de Atman, que é dizer o que é imutável, Eterna, indefinível, indescritível. A particularidade é que o Espírito, mesmo se UM, é encontrado como Multiplicado ao infinito, e isso, como é dito em todas as tradições, mesmo dentro do corpo do ser humano encarnar. 

Este Atman (chamado em outras tradições, gota ou licor branco da imortalidade, também chamado por alguns místicos, no Ocidente, a Fonte de Cristal, o Vajra e outros nomes).

Também pode ser experimentado por algumas almas quando essa inversão, como uma polaridade mais específica, por exemplo, ou Shekina Shakti ou uma polaridade feminina, uma suavidade particular. 

O Atman é realmente constituído por três partes, e este se encontra, evidentemente, em todas as culturas, em todas as tradições, todas as religiões, mesmo. 

Este princípio imutável está presente da mesma forma, cada ser humano na Terra agora, mas como ele não é descoberto até que não é revelada a consciência comum, pode bem é claro, ser não vibratório, sem ser experimentado e não têm nenhum efeito sobre o princípio de transformação da personalidade e mesmo o princípio da evolução da alma. 

Além disso, muitas vezes a alma tende, a saber, mais, sem pensar se voltar para outra coisa. A outra coisa é o Espírito, porque a polaridade todo o Sol foi, de alguma forma, desviado pelos princípios que foram nomeados Ahrimaniens e Luciferianos. 

Princípios de divisão, os princípios de confinamento, cristalização, gradualmente, você simplesmente vai evoluir no conceito de dualidade ou o bem e o mal, para além de qualquer noção, mesmo, Unidade ou algo transcendente.

Há, claro, uma transcendência, na Alma (pelo menos, vivido como tal), mas essa transcendência da alma (que é o que eu chamo a mim mesmo, o refinamento da Alma) mesmo se isso pode levar, em casos especiais, como Hildegarde, que acabei de mencionar, este Abandono para viver no Espírito, é, afinal, relativamente raro. 

De fato, basta examinar os mecanismos da Revelação do Espírito que ocorrem fora de qualquer alma de pesquisa e até mesmo fora de qualquer delicadeza de alma. 

Na verdade, o que as pessoas, independentemente civilizações, qualquer que seja o sexo, independentemente da idade, muitos seres têm provas desta Reunião do Espírito. Esta reunião, no Espírito resultará em uma reviravolta total de todas as regras, todas as atrações, tudo o que foi, até agora, a vida. 

Algum é claro, de você está perfeitamente descrito nesse esse processo de arrebatamento (você pode chamá-lo assim), que transfere a consciência da sua mediocridade habitual para uma transcendência total. 

Isto geralmente é de alguma forma totalmente invertido completamente destruído (este é o termo que pode ser usado) com o aparecimento de uma Nova Consciência em algo que foi previamente marcado, embora tenha havido refinamento, por confinamento em uma experiência pessoal. 
Embora esta experiência foi parte de uma memória muito mais velha de suas próprias vidas passadas, sua própria encarnação fenômenos relacionados ou refinamento da alma, e que querem entender os mecanismos da psique, os mecanismos mentais os mecanismos da Alma próprios. 

Mas nunca se fez a Revolução de Consciência que pode viver na Revelação do Espírito.

Quando a Revelação do Espírito é, há acesso para a desfragmentação, como você foi nomeado, há uma explosão total de todos os marcadores, não é um estado onde tudo se dissolve, realmente, que é para não dizer nada do que fez o personagem, neste momento, não existe mais. 

Tudo se dissolve, há ainda mais sentido de identidade, não há mais sentido do que acontece, quando isso acontece. Há apenas uma testemunha, que é, de fato, a uma consciência de acesso ao Espírito, com este Samadhi, com este sentimento de fusão com a totalidade da criação e tornar-se realmente e concretamente a si mesmo, a toda a criação. 

Essa impressão é Forte o suficiente para ir embora, como se sabe, uma marca indelével na consciência de que é de alguma forma (a alma como a personalidade, como o corpo), marcado pelo ferro em brasa experiência. 

Esta experiência, conforme o caso resultará em diferentes formas na suíte e isso se reflete de maneira diferente para muitos Seres na Terra.

Alguns continuaram neste Estado e de ter encontrado este Estado, qualquer saciedade, sem querer o mesmo gatilho, mas desencadeou espontaneamente, sem sequer procurar: era, por exemplo, se, durante a minha encarnação passada. 

Outros queriam sair deste estado de ser capaz de descrever, de certa forma, a magnificência, bem através de textos filosóficos, e através da poesia, e através de composições artísticas, musicais ou de outra forma. 

Este foi o caso do que você chamar o amado João, que, depois de atingir este estado de Samadhi especial, o acesso ao Espírito, foi capaz de descrevê-lo como você sabe e foi capaz de expressar o refinamento de alma em sua totalidade. 

Neste ponto, a alma é mais orientada para a personalidade, mas virou-se para o Espírito. Mas o que caracteriza o Espírito-Alma orientado, enquanto estando presente na encarnação e decidir viver personalidade é, de alguma forma, o desejo de construir uma Educação, para construir uma Nova Vida, para construir um Novo Estado, um Novo paradigma, uma Nova religião, se você preferir. 

E o amado João, quando ele era Sri Aurobindo, fez exatamente isso em sua vida e que ele é, eu acho, um exemplo perfeito, como tantos outros.

Hoje, as circunstâncias são profundamente diferentes porque, mesmo para aqueles de você que agora descobriram o Espírito, que em algum momento, que viveu experiência. Claro, há a Neste espírito, um sentimento e uma experiência, uma sensação, se você preferir, que está ligada profundamente diferente, mesmo nesta Fase Final que vive a humanidade, que está ligado ao Retorno Total para a Unidade.

Ou em qualquer caso na sua capacidade de nunca ser cortado da Unidade da Fonte. Portanto, agora, na virada da Alma para o Espírito, algo diferente, porque o impulso do Espírito, ainda hoje, vai resultar no que eu chamo de um total de desidentificação deste mundo. 

Então, é claro, e isso também foi dito que eu era eu mesmo, minha vida, meus estados sustentados de Samadhi, não só por humanos ao meu redor, mas também corpos celestes, embora na época, eu não completar consciência e vigilância. 

Eles, na verdade, e nós mantivemos um estado de total Samadhi por várias semanas, vários meses ou vários anos, permitindo que aqueles que se aproximam de literalmente nadar na Luz vibracional você descreve e vivem hoje. 

Alguns seres têm a capacidade de ser ajudado, de fato, para manter um estado específico, mas para ficar na encarnação. Mecanismos, hoje coletivos são profundamente diferentes, que procuram trazer todos os mecanismos de confinamento e humanidade o propósito do Espírito não é bem a mesma coisa.

Há, assim, acessar o que eu chamo de experiência progressiva da Unidade, para experimentar diferentes Samadhi possível gradualmente e agora eu digo, mais rapidamente, um processo de desligamento. 

Entenda que quando eu falo sobre a retirada ou desidentificação, não é uma Renúncia à vida, não é uma Renúncia a quaisquer acontecimentos da vida comum, mas um total de Transcendência, e Absoluto, suas contingências, chamado emocional, social, emocional e outros. 

De fato, o Espírito, em sua característica atual da humanidade é capaz de descristalizar você, você e você soltar desidentificar tudo o que você foi contratado e identificado. E entender que quando eu expressar estas palavras, eu não quero dizer uma renúncia da vontade, qualquer envolvimento na vida social ou na vida, seja o que for, a personalidade, mas Ilusão Lucidez Total.

É claro que, na minha vida, não foi possível, o que significa que houve apenas duas opções: ou a ser Maha Samadhi na dissolução de Luz (e sair do corpo para aqueles que estão ocupados), ou voltar aqui e experimentar a sensação de nostalgia Maha Samadhi vivi em outros tempos, ao exibir a mesma paciência, o mesmo amor e a mesma qualidade, se se pode dizer, a partir de minha própria alma. 

Hoje é profundamente diferente porque o que estão a atingir e a consciência é algo profundamente diferente, porque não há necessidade coletiva para manter a ilusória qualquer coisa de qualquer coisa que pertence à personalidade e vida, no momento, como você sabe, onde a Terra decidiu. 

Mas isso não é para você decidir, porque o Espírito nunca lhe pedir especialmente agora. 

Obviamente, não existia há alguns anos atrás, os impulsos da alma que muitos de vocês têm experiência e preparar o encontro com o Espírito: isto é, mudar isso, mudar de lugar, mudança de ambiente, mudança de condições de vida em seu sentido mais amplo. 

Hoje, há mais tempo, é claro, mudar e viver os impulsos da alma. É uma questão de ir ao impulso do Espírito, o mais diretamente possível.

Deve, portanto, ser sobrecarregados com qualquer impulso da alma que lhe diria para parar com isso, mas continuou simplesmente, realmente deixá-lo mergulhar no Espírito. 

Essa imersão no Espírito conduz, naturalmente, para as primícias. Essas premissas, você sabe, são: Alegria, sentindo um repentino, não existe mais no sentido de que eu, já não existo sob suas atividades regulares: uma forma de pequena ou pequena morte Samadhi que são, de fato, os primeiros passos que o levarão a Samadhi. Ou Maha Final de Samadhi. 

Segure tudo isso (e todos vocês, ao vivo, por toques sucessivos, botões por ser gradual e certo tão brutal, também) é possível, mas, como o tempo avança, o nível de seu calendário, isso vai ser mais, eu diria que, obviamente, até violento. 

Ou seja, não será possível para aqueles que iniciaram o caminho de volta para sua Unidade, de resistir ao impulso do Espírito. E isto, também, lhe foi dito. 

E você vai ver que há tempos, momentos e épocas, aonde ele vai se tornar cada vez mais difícil manter uma atividade regular qualquer. Esta parte, com efeito, da transformação.

Claro que, se isso não acontecer com você, você não tem que procurar por isso, porque você não vai encontrá-lo. Mas se isso acontece em sua vida, é claro que é uma chamada do seu Espírito, chamada Alma começa a voltar-se para o Espírito. E, como eu disse, desengato e desidentificados de todas as interações que possam existir dentro da personalidade ou mesmo a vida da alma. 

Todo mundo a este nível, tem seu próprio ritmo. Todo mundo a este nível, a experiência que ele vive para viver, quando ele deve viver. É nesses momentos, além disso, que o princípio da resistência não funciona, porque é o próprio fato de você mostrar por si mesmo, o que você adotar nestes momentos como uma escolha, como decisão, tais como comportamento, atitude como a que você demonstrar para si mesmo, a sua capacidade de viver no Espírito ou não.

Como São João disse, "haverá muitos chamados." E houve muitos chamados de toda a humanidade será liberada. Mas haverá Elegido pouco. O que entendemos por eleito? 

Não temos a intenção, por isso, as pessoas que são executivas, as almas que são superiores aos outros, mas simplesmente seres que fizeram a escolha de voltar para a Unidade, o Espírito, e especialmente a Multidimensionalidade. Tudo isso você já sabe. 

O importante é entender que a premissa em que você vive, algum de você (e que se tornará cada vez mais intrusivo em sua vida) pedido, de sua parte, atenção especial. 

Porque, na verdade, se você chamar a Vibração de luz, se a Luz impede de alcançar tal tarefa, o que você faz? 

O que você faria se, por exemplo, um dia, você deve levar o seu carro e o chamado do Espírito coloca você em um estado de Samadhi de tal forma que você não pode mais levar o seu carro? O que você faz? 

É boa, talvez, a pergunta agora, porque pode levar você (e que levará necessariamente) despreparado. Isso não significa, de imediato, (que envolve a sua vida, por exemplo, se você dirigir um carro), mas, simplesmente, você sente urgência, para cada vez mais vital, a chamada do Espírito ligar à Consciência Una. E se tornar a uma consciência. 

E é neste estágio ai (o que quer, como lhe foi dito, os elementos que serão feitos em sua vida). E que você irá manifestar toda a clareza necessária e fazer as escolhas necessárias para viver que você tem que viver . 

Claro, é nestes momentos que temos de estar conscientes e lúcidos, porque, naturalmente, a natureza da personalidade, a alma, é tal que, enquanto ela não vive neste estado, , disse a pesquisa. Mas logo que essa condição acontece, é claro, de alma para esquecer tão cedo (e personalidade ainda mais), que é a Chamada do Espírito surge.

O Chamado do Espírito não é um pulso como um impulso da Alma. O impulso do Espírito ou o chamado do Espírito, isto resulta em mecanismo de realocação de sua consciência, sua pequena pessoa, suas atividades regulares, mesmo a mais normal, ainda mais útil se você quiser usar essas palavras. 

Mas, neste ponto, é preciso ficar claro o que é jogar com você. Deve estar claro, neste momento, você vive, literalmente e verdadeiramente, um chamado do Espírito.

Então este chamado do Espírito, é claro, você vai viver mais em momentos de alinhamento, seja coletivo ou individual. 

Você vai viver como como eu disse, de forma inesperada, ocorrendo como, a soco e chamando, de alguma forma, um julgamento da pessoa. Parar o corpo, um julgamento da personalidade e mesmo que você foi à realização de como negócios. 

Naquela época, e assim cada vez mais palpável, eu diria, você receberá mudanças fisiológicas mais claramente. 

Eu não estou falando sobre as percepções da Luz vibracional. Vibracional (como formigamento ou áreas de ressonâncias), mas eu realmente estou falando mudanças em ritmos fisiológicos, o primeiro dos quais, naturalmente, a respiração, freqüência cardíaca sensação de queda ou flutuando e também aumentar a percepção.

 Energias, é claro, mas na verdade, a sensação de que a sua consciência lhe escapa. É nesses momentos que você pode experimentar o que é chamado a noite escura da alma. (que foi desenvolvido por Gemma). Porque é neste momento que a alma sente que é chamada outra coisa que animar o corpo e personalidade. 

Ela é esperada para Retornar ao Espírito e é um luto por ela, também, a fazer, que é um mecanismo para Reversão. 

Embora este mecanismo possa tomar uma alerta de alguns minutos, reproduzir ou não reproduzir, mas também pode ser instalado de tal modo, não sustentável (uma vez que são em ocasiões especiais). Mas suficientemente longo para impedir, mesmo a assento de sua jornada espiritual. 

Em um ponto, alguns de você podem ser confrontados com uma sensação de vazio extremamente importante. Este é um sinal muito bom, pois assim que isso ocorrer quando vazio e alegria parecem deixá-lo, isso significa que você está pronto, realmente, para experimentar a verdadeira alegria no todo, paradoxalmente. 

Assim, ele não deve alarmar-se com coisas que lhe pode parecer, a priori e uma primeira vez, ao contrário da Luz. Assim, um evento traumático, que pode ocorrer em sua vida, hoje, seja o que for, sem exceção (que pode até colocar em risco o que você chamaria de seu prognóstico. O que você chamaria de sua sobrevivência, o que você chama, qualquer Simplificando, sua vida e seus relacionamentos).

A Tradução não é uma perda, mas é a Tradução de algo que é removido para encontrar o Espírito. Conhecer e compreender que a Inteligência da Luz.

Nestes casos, é absolutamente completa e é nestes momentos (que têm experimentado e testado, se o Casamento Celestial ou outras experiências de meditação ou mística ou oração) que você está mais perto do Espírito. 

E se, naquele momento, você não concorda que você salve-se a pressão de não querer sair desse Estado, mas para ir em frente com o que a vida vai oferecer, então, certamente, cada vez você vai experimentar o Espírito. 

Mas agora, se você não vive, você diz que sua Alma talvez tenha decidido de outra forma e que precisa esta Fonte, ele precisa ser reconectado ao Espírito, mas tem decidido continuar a sua existência no exterior da Unidade enquanto está a ser ligado à Unidade, isto é, continuar a encarnação jogo para experimentar. Mais e mais, mas nunca como a isso é para dizer cortar o Espírito.

Então, o que você tem que viver neste período, o que faz você viver a Luz, o que mais você faz para viver. Quaisquer que sejam as circunstâncias de sua vida que você vive, nunca jogue nada esponja qualquer. 

O que quero dizer com isso é que através deste face a face, como lhe foi dito este face a Face Final você vai encontrar, os elementos mais poderosos de Resolução da Dualidade. Qualquer que seja o seu objetivo, seja qual for o seu destino na Unidade de mundos, quer na Unidade ou que é o carbono mundos, se na perpetuação desse corpo em outro espaço e tempo. 

Então não se preocupe, não há nada a temer ou medo nas circunstâncias ordinárias de sua vida, pois se lembre: até mesmo o que é dado a você se expressar e viver neste período em particular, você vai levar, formalmente e alguns em que você precisa ir.

Assim, mesmo se você for chamado para viver uma noite escura da alma, se você for chamado para chorar, se você é chamado a viver algo que parece ser terrível, não ficar nesse nível. Não executar o que você apresentou. 

Não executar o que lhe é dado para viver. Não execute o que é dado a você a enfrentar e confrontar, mas ir além. 

Atravessá-la com inabalável certeza de que por trás deste evento, é o Espírito em todos. Cada Um, e antes que você pode, potencialmente, viver esses estados ou eventos, você será notificado, você vai experimentar os frutos do Espírito. 

Isso está incluído no calendário da Terra, que foi incluído nas inúmeras profecias que foram dadas a viver em alguns Seres.

A Chegada da Luz, a destruição total de tudo o que é ilusório, a experiência da Luz, experimentar uma relação diferente entre os seres humanos, todos são sinais importantes de que a Luz começa a trabalhar em seu estabelecimento nesta Terra. Não me refiro, é claro, sinais visíveis em seus olhos e sua visão etérica são cada vez mais evidentes. 

Eu não estou falando de sinais físicos da Terra, também, estão se tornando mais óbvio, mas eu quero dizer realmente a sua consciência. 

E lembre-se que, se nestes momentos que pode parecer a mais difícil (em termos de personalidade ou alma), e para os outros, muito fácil, dependendo, de Novo, o seu Estado Abandono de seu Estado dar de si para a Luz. 

Assim, você vai descobrir que o que você vive, independentemente da intensidade que é oferecido pela Luz, você sabe que por trás da Luz é sempre, sem exceção, porque a finalidade é a Luz, desta vez esta, e não infinito a reencarnação, a purificação não infinito de Karma, mas uma Alegria inefável da Reconexão com a Verdade. 

Assim, se simplesmente, você começa a dar um passo para trás e não para mergulhar na íntegra, em que faz você se sentir Luz em sua face a face, em seu escuro ou em sua saída (esta desidentificação) ou a retirada de sua própria vida, momento.

Si você pode viver com serenidade, sem envolver você de qualquer forma, sem qualquer controle (como um espectador, apenas como observador), sem ser envolvido, mas permanecendo centrado em si mesmo, você vai ver que ele não tem nenhum controle sobre o que Você É. 

Este corpo não pode obter um controle sobre o que Você É, mesmo que seja neste corpo que você deve viver a sua Transformação, se você ainda está aqui.

Então, é claro, manter no espírito e minhas palavras, da mesma forma que o Irmão K em sua primeira vinda entre você, aqui há alguns meses, disse que falou em antecipação da Liberdade e da Autonomia para ajudar você a se preparar para a Liberdade e Autonomia. 

Da mesma forma, as palavras que usei hoje é uma preparação que você tem que viver. Que você tem que viver, eu reafirmo, você tem que passar e, se você tem que atravessar, não é nem uma recompensa nem um castigo. Nada de tudo isso, não é Karma  é simplesmente as melhores condições para que você vá para a sua Liberdade e Absolutamente nada mais. 

Ver e fazer ai olhando, como lhe foi dito, ou culpa, ou satisfação (se esta condição é boa), nem qualquer contrapartida ou qualquer pagamento para qualquer coisa. 

Estes são simplesmente as circunstâncias da Instalação da Luz para você, que é mais preciso você for, mesmo que às vezes pode parecer tão distante do que você estava procurando. Ou o que você esperava, ou mesmo que você já experimentou. 

O que quero dizer com isso, também, é que cada ser humano não vive necessariamente processar da mesma forma: o Choque da Humanidade começou vontade da vida, é claro, tão profundamente diferente para cada um e eu diria que é mesmo profundamente diferente do que você mesmo pode imaginar. Esperar ou temer. Portanto, não há esperança. 

Não há nada a temer. Há simplesmente viver o que é viver, estar centrado na íntegra, e do Ser de Luz que Você É, para além de tudo o que é dado a atravessar.

Estas são algumas coisas que eu tinha para lhe dar. Se há questões adicionais em relação ao que eu tenho a dizer sobre essas premissas e as medidas que se desdobram agora, eu estou ouvindo com muita atenção e prazer.

Pergunta: Neste processo, é o encontro com Cristo?


Como lhe foi dito, anunciado e definido de maneiras diferentes: a porta é Cristo posterior esta aberta. Ele virá como tinha dito, como um ladrão de noite. Ele virá muito em breve, mas todos podem viver este encontro com Cristo, com o princípio da Unidade, com o Atman, a qualquer momento. 

Isto pode ocorrer antes do Choque e após o Choque. É diferente para todos, não individualmente, mas é diferente para diferentes grupos de Almas. 

Alguns grupos das Almas vai viver agora, muito perto, outros vão morar após o primeiro pulso de Luz visível a todos, e outros vivem apenas no Final. De qualquer forma, quando você vive em seu próprio país e assinar para você, às vezes, facilitação e às vezes não.

Isso não muda o processo que é através de e você tem que atravessar, que é seu. 

Almas precisa de alguma doçura, o Amor de Cristo personificado ou não, eles têm que cruzar a atravessar mais facilmente. 

Outros, no entanto, não tem que viver com ele o que eles têm que passar por porque seria mais um obstáculo do que qualquer outra coisa. Mais uma vez, confia na Inteligência da Luz.

Pergunta: o encontro com Cristo, quando estamos em Unidade, permanentemente?

Olhar, Irmã, por exemplo, nos escritos do Ocidente, olha quem foi chamado de São Paulo, embora após a Reunião no caminho de Damasco, ele é deixado no mesmo estado depois da reunião? 

Não, ele mudou a maneira como ele mudou sua consciência. Mas era fornecida na Unidade depois de seu encontro com Cristo? É que todos os seres que viveram nesta Terra e que se encontrou com a Luz (seja Krishna, Cristo, outros nomes, o que for), todos eles foram depois, na Unidade, permanentemente? 

Eu só expressa exatamente o contrário, por exemplo, falando de meu irmão Sri Aurobindo. Para alguns, isso pode ser uma ajuda e outros não podem, pode até ser um obstáculo.

Pergunta: Por que viver episódios de Samadhi, mas cada vez mais raro e curto?

Uma vez, a irmã, não há explicação. Novamente, não há recompensa ou punição. Não é apenas o senso do Direito da Luz vibracional em você. 

Alguns seres (e que lhe foi dito pelos antigos), se autorizados a instalar em seu Estado de Ser, na íntegra, não voltaria simplesmente não neste mundo. 

É aqui que você é útil. Também deve inserir o Samadhi não é o objetivo. Samadhi é simplesmente a consequência da Consciência Um, isso não é algo para buscar ou querer experimentar. 

Este Samadhi acompanha a Consciência Um, de maneiras diferentes, e há também muitas formas Samadhi muitas. O mais importante, além de todo o Samadhi é manter (sem realmente quer, mas simplesmente para ver em si) Presença da Alegria, cada respiração. 

Se a alegria permanece, quaisquer que sejam as circunstâncias de sua vida, então você não terá nenhuma dificuldade quando chega a hora de você estabelecer a si mesmo e sua Unidade Maha Samadhi. Mas como todos de você viu, quando a experiência é vivida qualquer pé.

A personalidade maior e mais Unitária e alma quer reviver. Claro que, como você pode ver toda a maioria das vezes, isso não reviver, por algum motivo é simples, eu expressei antes:

Se você se oferece a oportunidade de instalar-se definitivamente no Estado, não haveria nenhuma razão para você estar Presente na superfície da Terra.

Dadas às circunstâncias atuais da Terra coletiva, porque o objetivo não é isso e você sabe disso. 

Lembre-se que você está ai para todo mundo. Realizar o ser, é de mim mesmo. Realizar o Ser é entender e viver como todos os outros, sem exceção, são apenas a si mesmo, e não como uma aceitação mental ou espiritual, mas como uma realidade vivida. 

De ai, o nome do que você deixe partes de si mesmo na sombra? 

O importante durante um experimento (ainda mais majestoso ou mais frustrante que é) o acesso à Unidade, é o princípio de Transformar a Alma, o princípio de Reversão do triângulo Luciferiano (cabeça, se você preferir) para o Espírito. 

O Espírito refém condicional do assunto, assim reviver o assunto. Reconexão da experiência (sua ou de outra pessoa) é a base da experiência.

Nós não temos mais perguntas, obrigado.

Então, meus queridos irmãos, minhas irmãs muito queridas, vamos viver juntos, um momento de comunhão. 

Isso fará com que o meu Caminho através de sua Presença, ao seu serviço e sua disponibilidade. 

Eu digo a você em breve e viver juntos, portanto, a Nossa Comunhão.

... Vibrando derramamento ...

MA ANANDA te amo e te saúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário