quinta-feira, 18 de abril de 2013

VOCÊ SABE QUEM EU SOU!





Amado, eu venho com Amor para você para Confirmar que a Vibração é Amor, Vibração de Luz, a Vibração é Verdade. 



Qualquer Vibração que você faz com seu Coração é capaz de Transformar o Mundo, mas realmente o Meu Sacrifício e minha Crucificação ter sido em vão. 


Que sobre aqueles de seus irmãos que afirmam que a Vibração pode mudar as coisas? 


Aqueles que dizem que a vibração emitida pelo Coração não é forte o suficiente para lutar contra as sombras e contra a inevitabilidade da sua vida? 


Aqueles que dizem que seus irmãos perderam a Fé, que move Montanhas.


A Fé é o motor da Vibração do seu Coração, é ela que move montanhas, mas com a Vibração do Amor mais é a Força que Criou o Universo. 


Não acredito nisso, considerar esta força como qualquer outra força, em comparação com as outras forças, é um ato de pouca Fé e falta de Amor. Quem vive o Amor se torna o carro-chefe de toda a vida, transcende seus arredores por Radiação, mas também a Qualidade do Sol e todos os Planetas.


Tudo está interligado, tudo é interdependente, nada pode existir sem o Esplendor do Amor. 


Se você duvida que como você vá vir para mim? Como você vai Mudar de Vibração? 


Como você pode Amar os seus irmãos? 


Como, de fato, pode-se Amar? 


Não há regras aritméticas, não há regras matemáticas complexas, a única regra é: o Amor é Tudo. Veja outra coisa é já uma dualidade, uma divisão e já a recusa de sua Divindade e sua Unidade. 


É reintroduzir a ação / reação. 


O Amor é a Graça, o Amor é a Unidade, por que não casar com este axioma? 


Tudo se Transforma em Luz do Amor, tudo é resolvido na Unidade do Amor.
Meus queridos irmãos é claro que você está livre, livre para continuar toda a sua experiência na ação e reação. Como a sede de experiência é que você não pode fazer a Experiência Final que é o Amor. 


O Amor é a única experiência que completa todas as outras, a única experiência que pode levar à sua Divindade. 


Todos os outros são apenas Remoções. Entenda que eu não julgar e julgar nenhuma outra experiência de Amor, porque, em última instância, todas estas experiências levará de volta um dia para experimentar o tempo final não é a Soma de suas experiências, em vez de Frente para a Grandeza do Amor.




Meu Coração tem sede de todos você, vejo você sede atender nosso Pai. Meu Coração queima por você no meu o Fogo. O que é mais bem-sucedido de Amor para derreter no Fogo do Amor que me oferece e outro Ser muito Grande de Luz? 


Que experiência pode competir com o Fogo do Amor? Não, é claro. 


Mas enquanto você não decidir viver, eu não posso chegar completamente, eu só posso dizer acariciar a alma, de vez em quando, lembre-se de que suas boas recordações da Unidade que você é.


Minha Luz amados irmãos, eu venho mais perto de você, te tocar. Você vai deixá-lo tocar com meu Fogo? Eu Sou o Seu Escudo contra a dor, a sua defesa contra a noite. 
Ah como eu Amo você, oh Eu Sou você, como eu, oh sua Luz do Sol que é necessária. Você tem mais que você nunca pode acreditar ou esperar.


Fogo será para aquele que quer levar você na tristeza, na crença de sua dualidade.


Enquanto você está em uma Peregrinação desde tantas vidas que você realmente acredita que você está experimentando como realidade. 


Mas a Única Realidade é a Unidade, o "Eu Sou", a Vibração do Amor. 


Remover medos suas roupas e sombras. Coloque em seu Manto de Glória, você não desviar a Cor do Amor e da Verdade.


Eu estou aqui para Recebê-lo, Beijá-lo e Felicitá-lo optou pela Verdade.


Você sabe quem Eu Sou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário