sábado, 13 de abril de 2013

NOVA ENERGIA


O Vulcão Popocatépetl l 


No México começou a lançar uma nuvem de cinzas e gases na manhã de hoje. 


As imagens mostram que essa nuvem já alcança uma grande distância, podendo 
ocorrer queda de cinzas na cidade de Puebla.



Forte explosão solar deve atingir a Terra neste sábado 



Atualização: 13 abril de 2013
Acompanhe o impacto das partículas carregadas vindas do Sol

O gráfico abaixo mostra as variações do fluxo magnético terrestre registrado pelo magnetômetro localizado na cidade de Gakona, no sudeste do Alasca. O instrumento é mantido pelo Instituto Geofísico da Universidade do Alasca e deverá apresentar desvios significativos no momento em que as partículas carregadas chegarem à Terra.


Os três traços representam as componentes ortogonais do campo magnético terrestre:


Componente H - traço preto: positivo sentido Norte
Componente D - traço vermelho: positivo sentido leste
Componente Z - traço azul: positivo sentido nadirAs tempestades geomagnéticas são normalmente detectadas na forma de variações no fluxo do campo magnético terrestre, expressas em nano teslas (nT).
















ELE CHEGOU COM MUITA ENERGIA!





Meus Queridos Irmãos da Humanidade Terrestre, aqui vem o Momento da Verdade, mas o que é a Verdade? 


Um conceito? Intuição? Um sentimento? A Verdade é o que é. 


O que é o Amor Infinito de toda a vida. 


Sem Verdade não há Mundo possível, há Criação possível, não ser possível. 


Fluxos da Nova Energia em cada Um de Você hoje é a Verdade, o Amor. 


Apenas Roupas Endossadas Durante suas Viagens são Múltiplas de Freio a sua Aparência de Estar na Verdade. 


Este Último, quando aparece, torna-se seu Hábito de Ser Luz, o seu Hábito de Ser Transcendência.


Em nenhum momento você pode tomá-lo como o menor Sinal de Julgamento, tanto para si mesmo do que para a criação, você vive.


E, no entanto, posso Confirmar que tudo já está Presente em você desde toda a Eternidade, tudo está Pronto para Iluminar a sua vida e todas as vidas que estão ao redor. 


Apenas a Dimensão seu jogo impede de Revelar e Divulgar sua Luminescência.


Até mesmo o seu sentimento. Maioria simplesmente não é a Verdade, mas a Verdade é a sua Verdade e cada um tem seus defensores ou justifique.


O Amor de Verdade é a Verdade do Amor. 


Esta Verdade é a Pulsação do Universo, e o Elo toda a vida e ainda é a Liberdade, ele não conhece link. Você entende isso? 


O fichário de toda a vida é a falta de conexão que não seja a Sua Divindade Única. Paradoxo, você diz? Não. 


O Seu Domínio é deixar ir, Entregar o seu Controle é a Lei do Amor, se Render à Vontade de Luz e Verdade em você.


Oh, como é difícil tornar-se como uma criança, sem preconceito, sem apego que não seja o Amor de Toda a Vida. 


Isso foi difícil porque aqui estou agora com os seus anjos e a Minha Espada da Verdade te libertar, mas se você me deixar todo o lugar em seu Coração só para mim. 


Esta é a Hora de o Tempo de Fogo e Luz Azul, que é o Centro do seu Universo, onde o Coração Ardente Queima Serafim. 


A Fonte de Cristal está no Caminho para o seu Coração, para a Nossa Terra. O Tempo do Reencontro com há minha hora chegou.


Você que tenham solicitado e pediu meu Coração Divino para voltar, que têm aumentado a sua Vibração para muitos, eu atender a chamada, eu respondo, também, e especialmente para aqueles que não me conhecem ainda, aqueles que são perdidos e ainda assim espero. 


Eu só Revelar o seu Cristo, eu vim para Consolar você Beber de sua Fonte, que é também a minha.


A quem, Durante a minha visita, chamado Abba, Abba é o teu Nome Também.


O Tempo de Nossa Reunião é não tenha medo, eu venho como um amigo, eu só cortar os últimos laços que mantinham você prisioneiro de seus medos e limitações da encarnação. 


Minha Salvação é um ato de Amor Infinito, eu dou-lhe a minha Paz vos dou o meu Agradecimento, porque você é isso.




Você é maior do que o maior dos seus sonhos, você é mais Brilhante do que o mais Brilhante dos Sóis. 


Te Amo além de suas Verdades Limitadas. 


A sua Unidade está ai agora. É Revelada nesta Vibração que aumento sem precedentes agora Vivo e nunca vai descer ou subir como Abba Decidiu. 


O momento da Verdade é Proclamado pelos meus Anjos de Luz e o meu Casaco Azul Claro que vai cobrir seus Ombros e sua Terra.


Você aceita meus agradecimentos? 


Você aceita a Verdade de sua Luz? 


Você concorda em devolver a Verdade? 


Sim, eu sei que as próximas horas são Majestosas e Solenes. 


Você vai Confiar-me com seus medos, seus limites, para que eu possa queimar no meu Coração? 


Você vai Crescer? 


Você vai se tornar Meus Sóis?


O horário de funcionamento de seus anéis, trombetas preparado para Som, uma Revolução está em andamento, este corre para dar a sua vida seu sentido mais elevado, o mais alto.


Ser abençoado queridos irmãos responder ao meu chamado, abençoe o seu Templo para abrir a minha Presença, que é a sua Presença. 


Eu te amo e te abençoe. 


A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário