quinta-feira, 11 de abril de 2013

COMO DISSE AIVANHOV: MARIA!



Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, Eu venho a você, Querido Filho para ajudá-lo a Amá-lo, para que juntos nós andarmos, para que juntos vivermos, para que juntos formos capazes de Amar Sem Limitar. 

Para fazer todo o nosso a Própria Criação, para fazer a Nossa Unidade. Seja abençoada, nestes dias em que escolhe receber 30 de maio a Grande Energia..

Queridos Filhos, pois 15 de agosto, além de ser a Festa da Assunção de Maria, já existiam muito antes de eu ter feito para adorar. 

Este Festival é um Símbolo da Ascensão do Corpo, este Festival é a que caracteriza a Ascensão ao Céu, Subindo de Vibração para o Corpo. 

Enquanto cada ano civil nesta mesma data, estes pressuposto de Manifestar as Energias, a Entrada de Energia para o Céu da Matéria e da Alma. 

Em um ano como este onde muita coisa acontece na superfície do seu Planeta, mas também sobre a Superfície do seu Ser, você será convidado a Retornar para você durante estes três dias, a Revelação Inteira. 

O que é essa Revelação? Esta Revelação é simplesmente o tempo da Verdade em seu Coração, o Momento do Anúncio de sua Divindade, o Alarme de Sua Unidade. 

Queridos Filhos, a Luz muda de acordo com os números, as Mudanças de Luz de acordo com os ritmos. 

Nada Escapa aos ritmos e números. Este ano é o ano da Resolução de preceder o Ano de Elevação. 

Nas datas-chave deste ano, além da Energia Micaélica no dia 17 de cada mês o número de Elementos é Revelado, como as que ocorrem em datas para setembro, durante o feriado mais uma vez do Amado Arcanjo Miguel, e em dezembro de poucos dias após a celebração do nascimento do meu Divino Filho. 

É de sua responsabilidade a acolher durante estes períodos favoreceu o Aumento de Energia em você, a Ascensão da Luz em você, o aumento da Consciência para outros Estratos, para outros Polos de Realização. 

Isso é o que esses três dias são importantes, três dias antes da Assunção, três dias depois do Natal. Este simbolismo não está ai por acaso. Lembre-se: o Número é Luz, Luz é o Ritmo.

Querida Criança, crianças falaram pela minha boca ai por muitos anos. O que é agora? É este me falar? Muitas pessoas têm problemas durante minhas apresentações que estão em um nível diferente de vibração do tubo, pois o desenvolvimento requer um gasto de Energia dos Mundos de Luz muito mais intensa. 

No caso de aparecimento, é uma face a face e não um Canal que permite a sua voz. Muitas dessas pessoas caírem no culto do Divino Coração meu de Mãe. Esta é a adoração continuar para além do que é atribuído em minhas aparições. 

Interesses humanos, em seguida, assumir e vai Transmitir muitas informações do que nunca o seu Espírito e minha boca falaram. Em Resumo Eu nunca, como fui emprestada, e não a Doutrina da Reencarnação, eu nunca falei, que não é a mesma coisa. 

Eu nunca permiti que o Pêndulo. Como meu de Mãe do Coração Divino, que a Divindade do meu Coração intrometer com isso? 

Minha palavra tem sido sempre uma palavra de Amor e não uma divisão palavra. 

Em nenhum momento eu não posso ir Contra o que a Luz eu definir um papel e, em particular, a se desfazer. 

Agora o que perdura não é de mim.

Se sua Alma e seu Espírito sentir a utilidade do Pêndulo sobre o seu Destino, em seu Caminho, é Obviamente Útil.

Jejum é uma purificação da Alma e Elevação. O jejum é para outras almas que sofrem. Você nunca tem que escolher o caminho do sofrimento. 

Que sugere a Luz é algo que você sugere para si mesmo. Algumas almas predestinadas foram trazidas para sofrer, são oferecidos durante o Holocausto à Vontade da Luz. Mas o número de almas é extremamente limitado. 

Hoje, mais do que nunca, você será solicitado a Caminhar para a Luz, para a Alegria. Se você impuser penitência, se a Luz que você não pediu, será uma Vontade Pessoal. 

O jejum pode elevar o nível vibratório, é purificar, mas não é uma Regra Absoluta que cada alma deve seguir. 

É um passo em determinadas estradas. Seu corpo, querida criança, precisa de comida. 

A fome não desapareceria completamente o que você gostaria de ver desaparecer, muito pelo contrário.

O que você gostaria de ver desaparecer não pode desaparecer por meios externos ou técnica. 

É um problema de Consciência contra si mesma. Isso só pode vir da Criança, de fora querida. Consciência fatos ocultos e vai procurar o que está escondido, o alimento que lhe permitirá retirar o que está escondido.

Mas, em alguns casos, que está escondido deve Ser de Luz, para não reviver, não para sofrer, mas para evacuar. 

Há muitas coisas escondidas, aonde a Luz veio de uma parede que evita ver onde a Luz não Transcendeu o que está escondido, mas impediu a sua Revelação à Consciência. 

Mas o Movimento da Luz deve ser um movimento e esconder não penetrante. Qualquer coisa que é suja não pode ser escondida da Luz. Luz deve penetrar completamente.

Existem algumas salvaguardas para o fato de que a Luz na frente da área suja, que a sujidade, o pó é ido. Mas isso é uma ilusão de consciência.

Ao aceitar. Não há dúvida de resistir, é uma questão de se Render à bálsamo Luz. Luz vai digerir gradualmente mordiscando. 

Deve-se entender que é a consciência que criou um baluarte contra a sujeira. 

E Luz não pode penetrar. O Elemento que vai ajudar a quebrar esse feitiço que impede a Entrada de Luz é chamado de "Perdão".

Identificação é uma imitação. 

Então, quando o modelo lhe diz: "Levanta-te e anda", o imitador olhar para fora do "Levanta-te e anda". Ele Ama mesmo este modelo, mas a adoração se torna incapacitada, a distância do que é definido com ele, para dizer também "levanta-te e anda". 

Há esse medo, dúvida, a falta é posto de lado, enquanto o meu Filho nunca quis esta distância. Ele disse em sua vida "que eu faço você faz, e as coisas ainda maiores". 

Então, Ele se atreve a atravessar a barreira da dúvida, o obstáculo de Adoração e Reverência Fora. 

Torne-se o Modelo em agir como Ele, para se tornar o Modelo e estiverem nos seus gestos, nas suas palavras, os seus passos e não olhar para fora.

Um Templo da Luz, meu caro, é o Tabernáculo de Luz, que é dizer, o receptáculo da Luz, do lugar onde a Luz Brilha. Torne-se um Templo de Luz está se tornando uma Fonte de Luz Radiante e Tornar-se a Própria Luz. 

Isto significa que nada tem de vir a opor-se à Irradiação. A Luz não é feita para ser bloqueada, mas Irradiar. Meu Divino Filho disse que "o que não é dado é perdido" e é a mesma Luz. 

O Milagre da Luz é que ela irradia mais e mais ela dá mais ela se alimenta. Templo Luz Brilha cada vez mais cresce, cresce sobre o Templo. 

Este Movimento é um Fluxo contínuo que nada deve parar nada deve parar. Assim, o Templo foi Construído.

Aqui é um exemplo típico de uma mulher Ananda que completou toda a sua Divindade e toda a sua Presença. Em cada Ser que se Revelo completamente, eu Revelo a Minha Presença. 

E, claro, observando Meu Tudo encontrar Maria, isto é óbvio. Eu não estou limitado ao que eu estava em um ponto de sua história. 

Você está atualmente difícil de assimilar e viver com o Coração. Quando Eu digo que eu respondo a todas as chamadas do seu Coração, minha mente abraça todas as almas criadas. 

Parece difícil para você em termos de demonstração têm dificuldade para se comunicar com um determinado Encarnado Estar. 

Mas esteja ciente de que, para além do véu, é realmente possível estar Presente em qualquer alma que Fez a Solicitação. 

E se toda a humanidade Fez o Pedido, eu estaria pessoalmente, individualmente, para cada uma destas almas ao mesmo Tempo, no mesmo Espaço. 

Não há milagre, não há simplesmente a realidade do Funcionamento da Consciência. 

Ananda Mayi Ma foi completamente incorporada Presença, Minha Presença.

Por enquanto não haverá mais distância entre Você e Eu. No momento não será mais a distância entre você e os outros, entre você e a Luz. Quando você pode Comunicar-se livremente com outras luzes, significa que a Integração das duas partes.

Eu Sou o lado feminino da Fonte. Como você é a Fonte. Isso é algo que eu chamaria de base. 

A Experiência de Encarnação para acreditar que você está longe da Fonte e faz você considerar a Fonte como um objetivo, como algo externo. 

E então um Dia, você entende que a Fonte em você. E então, um Dia depois, você começa a viver de que você é a Fonte, uma polaridade Receptora ou Transmissora. E no dia seguinte você mesclar a Fonte que está em ambas às polaridades. 

Neste ponto, você está feito.
O que enfrenta obstáculos em seu caminho para testar sua Vontade, a sua Fé ou de continuar a dizer-lhe que este não é o caminho certo. Cada obstáculo é diferente, meu Filho.
Em alguns casos, o que corresponde à primeira proposta, em outros casos ele responde a segunda proposta. 

Existe para além do obstáculo que a resposta exibida. 

Quanto mais vezes um obstáculo a ultrapassar é feito, mas não é necessária a Origem do obstáculo, uma vez que não é excedido. Porque se você tinha a resposta antes, já não seria um obstáculo, não é?


Queridos Filhos, eu vejo que a distância entre mim e você para baixo. A intensidade de sua atenção e, portanto, diminui a distância diminui.

Portanto, sugiro que trabalhar juntos, Queridos Filhos, que, antes de sair, ajudará a identificar mais com a minha Presença a sua Presença. 

Então, nós vamos brilhar juntos. E a Presença, a Luz a Brilhar. De mim para você, você e eu, mas também uns aos outros. Trago-lhe já a minha bênção e meu amor.

E fazemos isso agora.

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, A paz esteja convosco, Queridos Filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário