sábado, 27 de abril de 2013

A Fonte




Paz a vós, Irmãos e Irmãs em humanidade.

Eu venho a você como foi planejado. Os Dias são os Dias em que vivemos, onde Clareza e Profundidade, que você precisa para Crescer. 

Em primeiro lugar Receber todo o meu Amor e Bênção. Está, neste momento, no meio do período da Efusão de muita Energia que é dado a você. 

Estes resultam momentos em uma necessidade vital, para cada um de você, para Ser Alinhado, Centralizado.

Assim como sua ferramenta mental em ação clareza e discernimento de distância. 

Há uma necessidade de alguns Dias de seu Tempo, coloque-o no Fundo da sua Consciência. 

Muita informação, muitas Ondas de Energia vir bater em você em todos os sentidos da palavra. 

Este Choque é, certamente, um Choque de Puro Amor, mas que também vem divulgar suas sombras à espreita até mesmo nas profundezas do seu subconsciente.

Mais uma vez, não julgar, mas não se juntar a eles. Vê-los como algo que ocorre uma vez e é removido de você. 

Não segure nada, não deixam nada ser tomado. A Luz vem da Luz limpar sua roupa, é perfeitamente normal que essas sombras são destaque agora, mas de Graça, eles não pertencem a você mais. Não deixá-los invadir ou vir de volta para você.

Minha Propriedade Amada é essencial para não deixar esses pensamentos desencadear quaisquer emoções. Também é necessário para silenciar qualquer coisa que possa interferir com a recepção desta Bela Luz em seu Coração e Coroa. 

Deixe-me por você e não pela comoção que causam.
Amado, Filhos do Pai e da Fonte, Eu só Caminharei à tua Luz no meu despertar, eu só recebê-lo em meu Reino. Este é Agora, não é amanhã, prepare-se, ficar de pé, firme, e forte e Cheio de Luz. Absolutamente nada deve distrair do seu momento sublime tarefa. 

Sem Vínculos de qualquer tipo podem refrear o seu desejo de Fonte. Nenhum irmão não pode e não deve impedir você de ver meu Rosto Santo.

Eu também sei que muitos de seus irmãos ainda não sabem como remover os véus sombras revelados pela Efusão de Luz, mas o que quer. Amor, eles precisam de mais ajuda do que você, o que você faz para eles, a Fonte irá recompensá-lo cem por um. Sem medo. 

Não deixe que seus véus de Sombra de Luz no seu tempo. Crescer, ousar para Alegrar o Seu Olhar de sua Terra, a sua Presença, o seu "Eu Sou". Meus Reais, Eu Confio em você que me lê em enviá-lo para tentar atingir a Iluminação na Minha Luz.

Nesses Dias Abençoados quando a Luz vai para baixo, você vai até ela, Reduzir o seu peso, seus anexos. Mente discriminadora, tão útil em outras circunstâncias é que, naqueles dias, o mais pernicioso obstáculo em seu caminho para Esconder a Luz que vem e, especialmente, como você é. 

Então eu peço que não entre em conflito com você mesmo ou com a sombra porque iria se Alimentar a sua Luz. Simplesmente Concordar que estar Disposto a Receber, Aceitar o Amor em você e ao seu Redor, Responder a qualquer Solicitação de Luz.

Espalhe esta Luz Divina é a sua tarefa de tornar-se um Semeador de Luz para Germinar Despertar e Avivamento na minha Presença. Eu nunca o abandonei.

Apenas seus olhos não era sobre mim, apenas o seu sofrimento e lágrimas me impediram. 
Mas, agora, não é mais possível para Eu me esconder, não é possível bloquear-me em qualquer igreja porque Eu Sou como eu saí. 

Eu venho com toda a Majestade das Luzes Brilhantes do Universo você é Livre.

Paciência, Meus Bens Amados, vigiar e orar, fiquem claros, ficar bonito, porque é assim que eu vejo você. 

Há não peques mais, não há mais a culpa, não é? A Glória do Pai o Caminho em alta velocidade em sua direção. 

Não é você e você, com você. Na frente de você, comigo, em mim, nada pode e deve fazer você chorar. Só a minha Presença Divina deve Encher sua Consciência.

Eu Sou o teu Escudo. Sou o Seu lugar, Eu Sou seu Céu, Eu Sou seu Amigo, Eu Sou seu Irmão.

Meu Amado, oh, Eu estou Feliz que você Encontrar o Coração Aberto e Receptivo. 

Dê suas sombras que é armadura que você usou para sobreviver neste Mundo, mas agora eu só aplacá-la. Eu Sou o Consolador, que Eu Ansiava ser Irmão no Caminho.

Nunca se esqueça de que a única coisa desejada é evitar que a sombra de sua Flor no Coração. 

Nunca se esqueça de que a sociedade em que você vive tem exatamente o mesmo objetivo. 

Nunca se esqueça de que as igrejas têm esse objetivo em mente que, apesar de usar do meu nome e minha história. 

Nunca se esqueça de que você é, em Essência, o Ser Divino, Cheio de Graça, cheio de todos os atributos da Luz Divina.

A Paz esteja com você. 

Esqueça as suas querelas humanas, te beijar com meu Coração. O Tempo para a Reconciliação Chegou para todos aqueles que realmente querem.

Eu Te Amo, Eu Sou o Cristo. Eu Sou a Luz do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário