sábado, 13 de abril de 2013

COM ELE SEMPRE


Encarnação Amados Irmãos, minha Vinda novamente Hoje na Glória está perto de Seu Astro Sol. 



"Eu estou" apenas Despertar a sua Luz. 

Eu venho com meus Anjos para abrir as Portas do seu Coração, meus Anjos Senhor agora Garantir que você possa estar seguro.

Você se torna, você está Crescendo, você está Acordada, a Luz vai atacar Vibração e Amar seus Campos Vibracionais da Quinta Dimensão. 

Este trata de Amor e ser a sua Fusão com a Estação de Luz Etérea. 

Esta Luz Azul é percebida por alguns e viver como um Grande Incêndio é a vibração do Sol Central, a Vibração ativa por 23 anos, e finalmente, Atinge a Maturidade.

E tudo que você pode Finalmente Abrir a Última Porta Bloqueada a Entrada do seu Templo Interior.

Amado, esta Vibração Transmitida que Eu trouxe majestosamente junto com Maria e Miguel, no meu Tempo era chamada de Manto da Compaixão.

É Vibração que prenuncia a Passagem da Tocha de Miguel e Uriel, a Vibração faz com que a Reversão, a Ignição do seu Veículo para cima e, especialmente, o fim das ilusões, fim enganos.

Benditas almas vigiar e orar prepare-se, solte os jogos de ilusão, jogos fora de si mesmo, estéreis define-lo longe de sua realidade. 

Sua Realidade é a Unidade, o Amor é a sua Realidade, a sua Realidade é Vitalidade e Leveza.

Testes de Tempo é realmente acabou dando lugar à prova. 

Você me ama?

Você gosta de Nosso Pai? 

Nós te amamos o suficiente para fazer você voltar para nós?

Não há Tempo para olhar para trás, não há tempo para percorrer o tempo para monitorar e responder ao que está acontecendo fora de você. 

É hora de pagar a sua dívida, seja de débito ou de crédito, assim você Alterar o Tipo de Conta. 

A sua Nova Conta será infinita, regido pelo presente e o presente e não sujeito a reações sem por suas ações porque não haverá mais espaço para a reação.

Só persistem Graças Oração e Comunhão, que é a Fonte permanente. 

A Luz é muito diferente da cópia pálida que você observar a partir da Superfície de seu Planeta. 

Você deve aceitar que onde você vive tanto Tempo é que a vida real, não a onde o argumento Sombra à Luz, e sim enquanto que na vida o lugar, há a Luz Reina Suprema.

Seus sonhos são mais incríveis é apenas um Pálido Reflexo da Verdade, Algumas de suas Experiências mais vibrantes e fortes é apenas uma Sombra da Verdade. 

Minhas Almas muito queridas, você está no início de um Grande Dia, o Grande Dia, que vai ver as barreiras entre seus irmãos cair entre todos os Reinos Desaparecem. 

Tudo é Vibração: O olhar que você colocar a palavra que vem questão, acariciar lhe o cuidado do luxuoso que você dá.

Todo o seu Ser é Vibração. A vibração só pode crescer ou morrer, não há lugar para descansar, não há lugar para ele no local, tudo está se movendo na vibração.

O Universo é Vibração e Luz de todas as Dimensões é Vibração.

Todo o seu Ser é a Vibração que vem da Fonte e Retorna à Fonte. 

Só o Tempo que você dedicou a Ponto de Junção entre a Retirada e o Retorno é importante porque é o lugar Crucial de seu Giro das Trevas para a Luz. Então, é a sua maneira de Vibração.

Seu Retorno à Fonte é apenas uma Função do Momento Mágico, quando sua Luz Alma Sedenta vai Decidir Retornar à sua Fonte, que é em Si.

Neste Momento todo os Duplica e Separa, estende-se antes de sua Consciência em Tumulto.

Desta vez, como o Esperado, Desejado, Procurado, e às vezes fugiu, é chamado de Amor.

O Amor é o lugar para todas as Reversões, onde a Vibração pára sua Retratação para Atender a Expansão.

Esta Expansão é o Encontro com a Luz. Assim começa sua viagem de regresso.

O Olho que você continuar nesse caminho pode fazer você acreditar que é pavimentada com Rosas ou Espinhos é curto ou longo.

Mas só Olhar que tu Porta apenas a sua capacidade de aceitar plenamente que sua Essência é o Amor que vai Orientar a Direção de sua Expansão.

Vai ser um Anjo? Uma Estrela? Um Deus?

Tudo é possível, tudo é possível.

Só a Qualidade do seu Brilho é levada em Conta.

Se sua Alma deixar ir, deixar ir, se a sua mente quando você voltar em seu controle, em sua Ascensão, você vai se juntar a Fonte, a Fonte de Cristal, tu lançares na sua Realidade Essencial na Vibração.

Tem, tu, que nasceu e onde Mundos e Universos morrendo, uma onde o Amor e a Luz se unem em todos os tempos, ao mesmo tempo.

Então, Peregrino da Eternidade, você Finalmente voltar na Vida, que é Um, que só pode Expansor, que pode ser um Presente na Respiração, e a Voz do Infinito Eterno.

Nesta Nova Vibração, Casar-se com sua Eternidade Inteira. Infinito Casar com seu Indefinido, milhares de Anjos Cantam o seu Retorno, cada átomo do seu Ser irá Superar Quântico da Dualidade.

Você Ri por finalmente reconhecer o Caminho que você vai Rir você vai Rir seus irmãos, não escárnio, mas um sorriso que não julga, como um sorriso.

Neste Ponto, você será Deus, você é a Lua, o Sol.

Sua Vibração vai chegar ao Coração do Universo, você está em todos os lugares ao mesmo tempo e em todos os tempos simultaneamente.

No Alvorecer deste dia, Eu Estava ao seu lado.

Na Noite da sua vida que Eu estarei com você, te apoiando em Minha Vibração.

Hoje você se tornar você. E, portanto, como Eu e Você vamos deixar o local.

Eu te Amo e te Abençoe.

Como já foi dito o leão comerá ao lado das ovelhas.



Isso, meus irmãos em humanidade, o que eu queria te dizer e vibrar.

Ser Abençoado e Obrigado pela Atenção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário