quarta-feira, 24 de abril de 2013

MIGUEL


 Caros leitores duas mensagens de muita importância! Neste dia tudo sendo comprovado!



Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente da Milícia Celestial. 

Queridos, Eu Sou o único que tem que limpar os Campos Áuricos do seu Planeta e Seu. Chegou o tempo para curar as feridas de suas Encarnações, o tempo para a sua Luz chegou.

Neste tempo Abençoado desejado pela Harmonia Celestial é Essencial quer, quer Ser, quer à Luz que Acende e quer nada mais.


Naquele dia de Glória onde a Luz desperta seus Templo Interior, quando Cristo Revela sua Presença Divina em seu Coração, quando Maria vem para cobrir o seu Manto de Luz de sua Luz, é Essencial a Ser Essencial para Restaurar o seu Destino nas Mãos da Fonte Pai / Mãe, de toda a vida.

Se esta é a sua escolha, você pode entrar no Reino do Pai, voltar para sua Morada, entrar em Divindade. Para isso, deve Retornar à proficiência, para deixar seus apegos. 

Concorda em fazer a Peregrinação a si mesmo. Existe, portanto, necessário Abandono da luta qualquer. Retornar à Divindade é um ato que envolve todo o seu Corpo no Serviço, toda a Unidade.

Eu não forçá-lo a mostrar o horror das lutas terrenas de poder, de querer governar. Eu venho para Revelar a realidade que não é verdade, mas a divisão que existe quando a Luz que você está ficando muito longe de sua Fonte de Luz.


É que minhas ações são Reveladas em sua Dimensão de minhas lutas eu levar nos céus? Não. Minha Presença em sua Dimensão é Revelada através da Dinâmica de Cometas e Elementar. 

Então, quando seus itens estão crescendo, Eu Sou isso. Quando um cometa é visível, eu sou isso. Quando os movimentos planetários mudar é a minha ação.

Não olhe para mim em uma forma definida, nem em nada além do que Eu Sou: Aquele que vem para iluminar suas vidas através dos movimentos da matéria em você e ao seu Redor. 

Eu Revelar a si mesmo, sua interioridade, o seu verdadeiro papel, que é a Unidade de Origem. Você é Ser sublime que esqueceu que era devido ao jogo incessante de divisões e experiências. 

Eu só lhe lembro de quem você é. Eu só Reavivar a sua Eternidade. Eu vim para mostrar o sua Radiação Infinita.

Eu estava finalmente autorizado a tocar o seu Coração com a minha Espada para abrir as comportas do seu Amor, deixe sua Alegria se Alegrar para ver o Rastro de Luz que você, para você e para a criação de sua imensidão.

Que Cristo estabeleceu seu Templo Interior há dois mil anos, que faz que Cristo hoje acabe em fazer Brilhar diante do Mundo, se você me der o acordo.

Elementos que estão tomando seus movimentos ao Redor do Mundo serão alimentados com esta Flor, Alimentando-Fogo, Água  Ar, dar à Luz a sua Nova Realidade, o seu Espaço de Vida Nova.

Este Novo Mundo é agora em sua porta, batendo no seu Coração, você abri-la na Nova Aliança? Você aceita suas células a migrar para outra vibração? 

Em outra capacidade? Seu código o deixar trabalhar a Nova Esperança, o Brilho Novo da expressão harmoniosa da vida? Só você tem a chave, só você tem o poder de dizer "sim".


Querido Povo, Maria e Cristo se juntar a minha Bênção para se preparar para o Seu Dia Amanhã tão importante para o seu Futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário