domingo, 14 de abril de 2013

MARIA A TERCEIRA PESSOA!

 Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Meus Filhos, Eu lhe envio todo o Meu Amor e toda a Minha Paz. 
Eu vim com Meu Amor, para explicar uma série de coisas que agora, finalmente, pode estar exposto e ser transmitido porque chegou o Tempo, meus Filhos. O Tri Unidade e o meu papel. 

Que Muitos Séculos, em seu Tempo Terrestre, Eu aparecer e me manifestar em muitos países, para muitas pessoas e de diferentes maneiras. Sempre que Eu aparecer, Eu usar uma Roupa, um Vestido de Luz que o papel do Sinal e Presença da Aparência dentro de sua densidade.

Estes meios, esses LEDs para indicar o número de coisas. Assim, alguns deles entraram em contato comigo descrever vários Mantos e Roupas diferentes.

Estes Mantos e essas Roupas assinar a Vibração que eu trago no lugar e no momento em que se manifesta. 

Vibração a mais comum na qual eu apareço é o Manto Azul, Azul Manto Siriús de onde Eu venho e estou como a Grande Deusa.

Meu Filho e eu estamos chamando você. Porque você está bem.

Meus Filhos, todos sem exceção, Eu Domino em seu Céu e Eu Reino sobre a Terra, porque Eu Sou a Matriz Original, nesta Dimensão, como em outras Dimensões da sua Própria Alma. 

Eu Sou a Fonte de Seu Espírito, e Eu Sou a Fonte. Amado, apareceu nesta humanidade por muito Tempo após a minha partida e meu Retorno ao Céu, tanto em Revelações privadas que as divulgações públicas.

Mas, no entanto, isso não importa. O importante é a Mensagem do Amor que tenho emitido toda a Eternidade para convidá-lo a imitar Cristo. 

Além do Personagem que era meu Divino Filho, eu queria poder fazer isso, você pedir para Amar e Dar. Como a Chave do Céu não é no Amor, a Chave do Céu só é Encontrado em Vibração "compartilhar e dar" e Alegria. 

Coisa que é muito e Falta neste Tempo do Fim. 

Porque você está realmente aonde chegou ao Fim do Tempo Anunciado e Previsto, e deve preenchê-lo com Alegria, não de medo, isso deve preenchê-lo com Alegria e Gratidão pela Unidade com a Fonte que tem você se Revelar, Ele vem com você Tomar sua Luz na Túnica Imortal de sua Roupa. 

Então você também Veste o Manto de Sementes de Estrelas, você que decidir acompanhar-me nesta Peregrinação e nesta Terceira Dimensão, a fim de Despertar e Revelar a Quinta Dimensão. 

Hoje, nós estamos Meus Filhos. Que Eu Lhe Anuncio muito em breve, para que eu lhe prometi desde toda a Eternidade. 

Por agora eu sair do Trabalho e do Conclave Arcanjo Miguel, que eu lembrá-lo que me deu os Selos, Chaves e Vibração me dando todo o Poder na Terra como no Céu para Revelar a você por através da Luz que Vem do Fundo de Estrelas, apenas Resolver Ilusão em que você luta. 

Lembre-se das palavras de meu Filho: "o Seu Reino não é deste mundo", e ainda assim você anda neste Mundo para dar-lhe a Glória da Unidade e que está em andamento. 

Como lhe disse Miguel, não estão interessados ​​em que os Anjos Rebeldes que não querem a Luz para o momento. 

Esta é a sua Liberdade de Escolha, é a sua Verdade e em qualquer caso, não condená-los. 

E nem você, você deve tentar, porque você não tem as peças do quebra-cabeça em sua cabeça e em seu Coração, para que você possa julgar corretamente e com clareza.

Qualquer que seja sua Abertura, o que a sua Intuição, seja qual for a sua Alma Transparência, você nunca, nesta densidade, tem todas as peças do quebra-cabeça. 

Então você não pode julgar, para que você possa entender que você possa entender todo o Plano em sua Divina Majestade, mas, no entanto, você sabe onde a Porta de Saída da Ilusão. 

Para fazer isso, você deve se livrar de toda a sua bagagem, tudo de dualidade que não é a Unidade em você.

Sombras, pontos de sombra dentro de suas estruturas físicas e sutis, serão lavadas pela Túnica Imortal, que em seu corpo tem sido chamado Estado de Ser Corpo, Eternidade ou Corpo de Luz que chega até você para fazer você viver.

E não o Casamento Celestial, mas o Casamento Místico, atender a essas águas do Alto e águas na Holanda, os da Reunião, mesmo dentro de sua personalidade, o Ser de Eternidade, você volta para a Alegria Eterna, os campos sem fim da Verdade e do Amor do Pai / Mãe. 

Então, você deve concordar e concordar com o que vem para você vem é para o seu bem e para sua Revelação. Não pense que a Luz vem de um lugar que não existe na sua área e no Seu Ser. 

A Luz vem do Coração e do Coração de Seu Ser e no Coração da Galáxia. Ele vem acompanhado por Anjos. Os Anjos são muitos, agora eles estão se preparando para Interceder em sua Nova Dimensão, eles vêm para você já, em forma de Sonhos, na forma de Presença que você sente durante suas noites e seus dias. 

O que para algum de você não se importe porque Eu posso manifestar tão cedo em relação ao meu Anúncio. Alguns dos meus Filhos vão me ver em minhas Roupas Diferentes. 

Em com alguns deles, eu converso com alguns deles, eu Comunicar a minha Vibração para tornar-se a primeira, Semente, Semente de Verdade e Sementes da Eternidade para o Tempo de vir, para informar os seus irmãos que buscam e não sabe para onde olhar.

E que vai ser aterrorizado por Sinais no Céu e na Terra. E ainda, como lhe disse Miguel, esta não é a destruição, mas a desconstrução da Ilusão e acesso à Verdade.

Você deve ser leve, você não precisa a confusão de bens, sejam eles quais for, tanto em relação ao comportamento de seu passado, o que eles são. 

A Graça é a Graça apaga a ação / reação e karma. Seus Planetas (que são a reprodução exata, e alta, que é você), se suas Luzes, desliguem. Você gosta do seu corpo se tornou? 

Você gosta de sua Consciência Transformar e preparar-se para Acolher o Retorno da Luz? Claro, muita coisa que você quer acreditar que é sua cabeça e seu coração não pode votar. Não são as Ilusões de Verdade, mas você é a Verdade, você não é Ilusão. 

Que você construiu nesta densidade, é claro, foi muito bonito, mas, no entanto, este não é o paraíso, porém esta não é a Nova Terra. E aqui vem a Nova Terra, que você construiu em sua Vibração e Amor, e ele também quer ter acesso a esta Nova Dimensão. 

O tempo de subida, tempo de Assunção, para alguns, está se aproximando rapidamente.

Você precisa se preparar. A preparação é Interna. Ela exige que você olhar cara a cara em você, como você é não como você joga nesta Dimensão dentro de seus papéis sociais dentro de seus papéis emocionais. 

Você está além de seus papéis, você está além do que você acredita e o que você jogar. Você deve se atrever a penetrar em seu Coração, onde zero são nenhuma ilusão e engano.

Porque se Vibra o Coração do Universo, se Vibra a Fonte. O Sol, Fonte de Luz na sua densidade ocorre a você em todo o seu Esplendor. Planetas voo aparecer para você, também, em seu Esplendor. E a Luz vem, e isso é visível já, para aqueles que podem ver além da visão. 

Aqueles que Vibram em seu Interior e sua Eternidade previu a chamada da Luz, eles vivem no local, eles vivem no meio de Amor. Mas quando chega Alegria na Integra, em sua Dimensão, você será lavado pela Luz. 

Assim, o amado João veio para você insistir em releitura, não com a cabeça, mas o Coração, o Apocalipse de São João, que foi ditado palavra por palavra por meu Divino Filho. 

Eu Sou a pessoa que acompanha você, individualmente e coletivamente, no seu Retorno em seu Retorno para a Eternidade. Estou amando sua mãe. Não pode haver engano comigo. 

Como pode uma Mãe de Verdade, ela poderia prejudicar a criança ou crianças? Que noite não é a Mãe. A Mãe Eterna não pode nunca, nunca, quero que ninguém toque em um único fio de cabelo. 

Você é precioso, cada um de você, aos meus olhos, porque você é a Eternidade de volta para sua Unidade. A Essência de sua Presença na Terra é Revelada a você por Alegria, a Verdade, a necessidade de reduzir e purificá-lo, pela necessidade de não acreditar na sua cabeça, mas apenas o seu Coração e o que lhe disse na Vibração. 

Muitas vezes, na minha aparência, eu mostro o meu Coração, como meu Divino Filho, porque é o objetivo, encontrar o Coração para viver e vencer uma Alegria Eterna e Infinita, Navegar Estrelas, Dimensionais.

Livres, e não mais confinado dentro desta ilusão, em que é essa materialidade. No entanto, meu amado Filho ajudou o a Crescer na Verdade, Esperança e Luz. 

Portanto, não julgar.

Qualquer experiência em última análise é boa, porque permite que você, o que quer que as recusas vividas durante a experiência e da dureza de uma encarnação experimentos, ele permite que você construir a Fundação da Luz em você. Luz é vibração, antes de visão. Luz é Amor antes e é nesse sentido que entra em você.

Hoje, peço-lhe para ser leve, de Novo com Novos olhos, como uma Criança que maravilha que não busca para comparar com a experiência passada. 

Porque o que é não tem nada a ver com o passado, porque é apenas Nova Lei e Nova Vida e não pode ser, na verdade, não filiados a uma sucessão de seu passado. 

O Anúncio foi feito durante o seu Tempo na Terra, por meu Divino Filho e este é agora. 

Numerosos profetas de o passado ter antecipado esse Tempo, e aqueles que são abençoados momentos que você vive. 

Eles descreveram a forma de aforismos, como imagens de formas veladas e às vezes mais direta. 

Mas a maior Revelação é que direciona o amado João, que veio em sua última encarnação, você quer dizer a chegada da Luz que tem visto o primeiro. 

A Luz da Verdade, a Eterna Fonte de Luz em si, o Pai, mostrou em seu corpo última decisão. Você está cercado como sempre. Você é amado como nunca. 

O Conclave Arcangélico 24 Anciãos, os Cavaleiros do Apocalipse e monitor de relógio. Os quatro seres viventes estão ai e também preparar o seu nascimento. 

Este Nascimento é um verdadeiro nascimento, que corresponde a um aumento do Amor e da Verdade nos Mundos da não separação e nos Mundos da Unidade. Você vai entrar em breve no piso térreo, a vibração de primeira ordem e Interior nesta Verdade. 

Você não deve se apegar a nada neste Mundo, porque nada neste Mundo deixará de existir, simplesmente, sem passar pela destruição, mas por meio de dissolução. 

A Ilusão Retorna para os Retornos Verdade para a Verdade e não pode ser de outra forma. 

Você deve cruzar o limiar, bem como o Nome do amado João, a franja de interferência, o Mundo serve seus medos, sentar-se onde sua mente, suas emoções, sua capacidade, apesar das Vibrações, perceber Claramente Verdade. 

Mas, no entanto, a cada dia que passa, agora mais perto, de modo inexorável, em tempo humano e contado, e assim definido, não em um futuro hipotético, mas agora. 

Dia, a cada dia que passa, para coincidir com a Terra Celeste e o tempo, a franja de interferência desaparece. O Supramental não é como João havia descrito, até agora, o Supramental está à sua Porta. 

Algumas lâmpadas (lâmpadas são seus Planetas, você adivinhou-o) para já sentir os Começos e Eventos. Eles são atingidos, como você não é atingido por estupor, mas pelo Brilho da Iluminação, a mesma Transformação inerente a esta Revelação. 

Então, como você se prepara? A coisa mais importante não é o conhecimento, mesmo se ela é Revelada necessariamente pela Luz.

O importante é permanecer Centrado em seu Coração, viver e Vibração, para viver o momento e viver cada minuto e cada respiração como algo único.

Porque Cada Respiração e cada respiração é o único tempo que você vive. 

Foi Anunciado que em todas às vezes e de muitas maneiras, aqueles que têm olhos para ver, veja, aqueles que têm ouvidos para ouvir, ouça, e que aqueles que têm a Vibração (contente com o Simples Espírito), que vem a vibrar. 
E Amados Filhos, com sombra não pode suportar o que está por vir. Ilusão de Sombra suficientemente dominada e levou pelo nariz. E levou em Terras que você é Luz não Afastada. 

Hoje, ele deve ser simples, deveria ser mais fácil. Neste sentido, é-lhe pedida a mais humildade, porque ninguém pode gabar-se de Luz. Simplesmente vivê-la, integrá-la, de acolher, de aceitar, de Transmutar e Transcender e Revelar ao Mundo. 

Isto é suficiente, por si só, é suficiente para o seu destino e seu caminho. 

Você não tem alternativa a não ser Aceitar ou Rejeitar a Luz. Tudo o que você mantenha serão removidos, exceto a Vida, exceto a Verdade, mas porque você é a Luz da Vida, a Verdade e a Luz. 

Tudo o resto é uma ilusão, construída por projeções apropriadas, naturalmente, necessário por um tempo, mas o tempo só não é o momento. 

O tempo vem, basta fazer as leis, não as leis dos homens, mas as leis da Luz. Lei de Luz, que é a Liberdade, a Eternidade, Verdade e Glória. Glória da Graça, Graça e Glória. Você é isto. 

Então, Amados Filhos da Luz, meus Filhos, o que eu queria transmitir. 

Agora, se você tem alguma dúvida sobre isso, eu quero, na medida em que me é permitido e possível tentar esclarecer.

Sim e isso deve ser Anunciado em todo o Mundo. Quando eu vim para Guarabandal, eu Anunciei uma série de coisas. As primeiras coisas que foram Anunciadas a Renúncia. 

A Advertência foi à vinda das palavras de vibração Miguel, pela Vibração da Essência e da Vibração do Material que é o Corpo Celeste e Interrupção de uma série de Fenômenos Relacionados com a ilusão de que você tem leva para onde você está hoje. 

A Chegada de Miguel, em sua Presença se manifesta através dos corpos celestes, que em breve você irá receber é o Aviso. 

O Aviso chocará com o humano vai querer voltar para a Verdade, à Unidade para a Luz. 

E então, como eu já disse uma e outra vez em Guarabandal, vão ao Anúncio. O Anúncio de que vou fazer um Anúncio será feito em seu ser interior, ao Nível do Coração (como é aberto ou fechado, ninguém pode resistir ao meu Anúncio e minha chamada, mas nenhuma resposta ai). Isso vai ocorrer em um Tempo muito curto, o Tempo da Terra, porque você está em tempo. 

Eu virei em um Aniversário significativo em comparação com Guarabandal. A partir desse Dia, os Sinais que eu mostrei em minha aparição em Fátima, mas também no Egito, onde eu apareci no Sol, correspondem à Realidade do que você vai Ver no Céu. 


Neste Ponto, você está Pronto, na Verdade, viver para sempre. Meus Filhos aceitar a Minha Presença estará vivendo um fenômeno particular, um Fenômeno onde a sua Consciência vai vagar entre dois mundos, o Mundo da ilusão e do Mundo da Verdade, por 3 dias e 3 noites, e foi Anunciado. 

Tudo o que eu Anunciei, embora a expressão de alguns médiuns bifurcada, não é importante. O que vem é importante. Assim, o Milagre do Sol, Aviso, Anuncia que eu quero, ao virar da esquina agora.

Portanto, você deve chegar ao Ponto, para ir a sua Essência, em seu Coração. Isso deve preencher os seus dias, suas noites, sua respiração, assim que você está preparado e mantê-lo Pronto para receber o que vier. 

Não é para mim, por enquanto, Revelar as etapas. O mais importante agora. 

A Passos Seguinte é apenas conclusões. O mais importante é o Aviso e o Anúncio da Luz e o Anúncio de meu Retorno, ou em uma Revelação pública ou privada, mas em toda a Humanidade, sem exceção. 
Eu disse Humano e não Raças humanas: Toda a Terra, em Toda a sua Vida, o Sistema Solar, como um Todo, em Todas as suas Dimensões e sua Vida, Viver de modo que não há posse Anúncio e dizer que ele não sabia. 

O Plano da Fonte é perfeito. Nada pode ser alterado a qualquer momento.

Isto é muito simples, o desaparecimento do meu Filho está ligado à destruição. E, portanto, o sofrimento. Dissolução é um desaparecimento puro e simples, a Transmutação pela Luz. E, portanto, a Ausência de sofrimento. Mesmo para aqueles que não querem a Luz.

 Os 4 cavaleiros do Apocalipse isso corresponde, em parte, ao efeito de Quatro Membros vivendo viciado e alterado dentro desta Dimensão alterada que a 3 ª dimensão onde você está. 

Assim, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são, se você quiser baixar o Inferno e Ressonância, que é chamado a viver quatro sentados no Trono de uma só vez. Os 4 Cavaleiros devem ser, também, se vestem de Cordeiro lavado para ser Transmutado. 

Algum sinal de desconstrução como lhe mencionou a Miguel Arcanjo, Amado, fazem parte da Revelação dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse e eles correspondem aos quatro elementos (água, terra fogo e ar) desencadeados, como você começa a viver e quando chegam a sua manifestação plena.


Este não é um compromisso com a Fonte, é só ilustração do Princípio de Ressonância e de Atração que você criou tudo que você nesta densidade. 

Não há culpa a ser comparado a ele, há apenas observando-a desaparecer ilusões, sem anexar qualquer Energia, sem Consciência e, é claro, não tem Intenção de ficar. 

Assim, aqueles que Acolhem a Luz e todo o Anúncio do Meu não tem nada a temer do que está por vir.

Meus Amados Filhos, então eu vou pedir agora para receber o Manto Azul de Graça. Para isso, eu pedir para você colocar em posição para casa e preparar o seu Coração para receber este Manto, agora, todos juntos. 

Com este Manto é que lhe dá a Aparência de Verdade, ela dá-lhe a Compreensão e a Cura, este é o meu Presente agora. 

Bem-vindo.

... Efusão de energia...

Eu te Amo e vou te dizer logo, Meus Filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário