segunda-feira, 22 de abril de 2013

MIGUEL A PROTEÇÃO!



Bênção, cumprimento, proteção. 

Eu Miguel, Príncipe e Regente da Milícia Celestial. Em primeiro lugar, uma série de indicações. Estou aqui diferente de quando venho na Energia Micaélica.

 Esqueça todas as referências a representações Pictóricas de um Itálico jovem. 

Eu sou apenas a Esfera de Brilho. O meu papel é limitado em muitas esferas da criação de separar o que deve ser para que tudo segue o seu caminho. 






Em sua Dimensão Velha que é chamado de bem / mal. Minha densificação e minha Presença em sua Dimensão só podem ser feitas através do que você chama os Elementos. 

Eu estou Presente em Cometas em Estrelas Cadentes e como o Fogo a parte. Eu estou Presente no Ar como uma Tempestade. Estou Presente principalmente estes dois Elementos: Fogo, Ar. 

Entenda o que eu decidir em sua Dimensão: bem / mal, claro / escuro, são apenas dois lados escalável. Uma dirigido para cima, para baixo, os outros.

Luz de acordo com a sombra. A sombra é apenas a Luz não manifestada. 

Meu Papel é o de ser cortado,  de você isto para permitir que venha para a Luz para ir em direção ao seu objetivo cortar a influência da sombra para a Luz. A sombra em outro espaço / tempo torna-se Luz.

Eu apenas tento e pesar o que você não tem que tentar e pesar. Eu só separado, como disse Cristo, o bom grão do joio. 

Eu falo muito e intensamente durante as principais Fases de Separação, onde o que deve subir e subir, e que deve ir para baixo, para baixo. 

Eu represento a Autoridade Suprema é aquele que vem para cumprir a palavra. Não olhe para mim em algum lugar diferente de onde Eu Sou. Meu papel é que eu tenho que definir essa Dimensão. 

Em outras esferas, e assim em outras Dimensões, o meu papel é percebido de forma diferente. 

Eu também Sou Um que pode, nesses Períodos de Separação, eliminar aquele seu amor que vêm os últimos anexos, liberando as últimas sombras, porque é a minha missão. 

Como um Novo Membro da Trindade eu serei a Nova Dimensão um ponto de apoio Essencial para a suas Novas  Mudanças de Nova Elevação. 

Minha Fatia Espada separa e aperfeiçoar a Luz dentro de sua Luz. Eu Sou o Protetor de Luz e sombra ainda não repele Luz, os juncos, em sua Encarnação. Meu Papel é Essencial nesta fase. 

Eu Sou o único que completa a sua subida a Cristo. 

Eu sou aquele que prepara as Condições de sua Ascensão, através de sombras de socorro ainda Presente em sua Presença. Elimina com minha Presença em sua Presença que deve ser. 

Purificação, Proteção e Despertar de sua Luz são a missão atribuída pela sua individualidade, sua comunidade e todas as formas de Vida no Planeta.

Minha Missão aqui é Anunciada ao longo de doze anos, durante minhas Passagens com os Cometas. Em Planetas momentos privilegiados. Eu vim para oferecer-lhe a Cruz de Redenção. Você tinha mais de 12 anos para aperfeiçoar sua maneira. 

A contagem de acordo com os seus anos de Terra que começou no inicio da Cruz, durante o período de Páscoa, em 1995. Você é agora 18 anos mais tarde. E doze anos em que você tem sorte, Escolha, Luz, Purificada seu Caminho o seu Destino. 

Chegou a hora de seu Casamento. 

Casamento Celestial de sua Luz. Volte para o seu completo, devolver no Programado toda Anunciado. Você chegou neste momento à espera de alguns outros esperados, ainda temida por outros. 

Sem barreiras de Escuridão para subjuga-lo no medo você pode e deve alcançar sua Totalidade. Eu Sou o muro, Eu Sou a Luz que assiste neste momento. 

Estou despertar a Luz, como equipe, não só para os homens, mas também para o Planeta. Se você virar para a Luz tem que entender que eu também sou Capaz de ligar a você um dom.

Passagem de Transição da Terceira Dimensão para a Quinta Dimensão Encarnado e Etérico acompanhou o Nascimento do Sol, juntamente com todo o seu desenrolar e entrar na Dimensão Interior que está dentro da vida real e, portanto, a no Interior do Planeta da Vida. 

A Luz se apaga, outra se Acende. Um Novo Amanhecer Chega. Quando você nasce neste nascimento dimensão vem a promessa do fim desta Encarnação, mas você teme a morte?

Não, porque parece tão distante como diferido não é parte de sua vida nesta Encarnação, mas a Inevitabilidade da coisa é certa. A diferença Essencial é que desta vez você não morre, mas entrar na Vida Real, Unificado e Luminosa. 

A Revolução deve acontecer na sua Consciência a aceitar a verdadeira vida e Luz. Aqui é o seu destino neste ciclo que termina neste ciclo começa. Seu destino e seu objetivo são claro. 

Em sua alma, e se possível em seu corpo, que é onde você está indo nos próximos dias. 

Não olhe ou não dão importância para a Batalha da Luz fora de você. Esta é a minha luta, esse é o meu destino. Você está interessado em construir seu nada, todo deve perturbar o seu Campo de Consciência nesta Encarnação.

As palavras mais importantes são estas: você está olhando para a Luz que está em você. A sombra exterior não pode fazer nada contra você, nada pode fazer contra a Luz. 

Apenas sua ferramenta intelectual quer acreditar no contrário. Não há perigo para a sua Luz. É de sua responsabilidade para ficar claro. 

A melhor maneira de se manter a Luz é chamada de Amor, Luz, Verdade, Honestidade, Pureza. Garantir o respeito desses conceitos que nada está fora ou essa luta não vai chegar até você.

Se permanecer em você, alguma dúvida apenas em relação a este processo, eu estou pronto para lançar Luz sobre essas questões. Estou aqui para sua Proteção. Chamada é a vontade do Coração e da Vontade bem o suficiente.

Séculos dão lugar dedicado atrás na Itália é chamado de Monte do Arcanjo. 

Não é este lugar que você chama de igreja não sancionada por mãos humanas, que estarei mais pronto na minha Presença. E sim perto de você em seu Coração. Isso é chamado o Monte San Ângelo está localizado em você. Sim. Mas não se esqueça de que a minha Presença é mais importante em seu Mundo em Cometas e no Ar.


Isso é agora. Você esta na Quinta Dimensão.  Ouviu até agora os dias de hoje, um dia depois, mas certamente não anos depois. Agora, mais do que nunca. O dia 29 de setembro carrega grande simbolismo.

Se me perguntar como me apoiar lhe diz respeitar mais do que nunca Integridade, Luz, Serviço, Honestidade, e Amor.

Maria e Cristo giram em Trinitária Unidade perfeita.  É muito mais fácil de entrar em manifestação em sua Dimensão de Coração. 

Eu trabalho em todos os Planetas do Sistema Solar. Você é uma parte das minhas preocupações. 

Eu diria que, no momento, que o seu Planeta é bastante minha menor atenção. Digo felizmente. Não confunda o meu Papel e o meu Papel na proteção de meu evento.

Há muitas Forças reais, densas e menos densas, de forma que este Novo ou Antigo Irmão Galáctico estão em sua área. Nome é conhecido. Mas todo o ser que disse que não é ele. Eu chamo isso de um Supervisor Galáctico.

Eu disse que não pertencem a diferentes linhagens evolutivas. Linhas chamadas Arcanjo nunca ter sido parte de Ciclos Evolutivos. Estamos, por toda a Eternidade, nas mesmas funções, as mesmas dimensões e a mesma função, independentemente dos Mundos.

O papel de Lúcifer pertence à linhagem não Arcangélica escalável, bem como outros Arcanjos. Lúcifer é uma forma de sombra que participa na Evolução da Luz e ainda não esta Envolvido neste que é a Trindade Nova.

Se este fosse o caso, você não precisa de mim. Nesse Mundo, em qualquer caso, a resposta é não. Entidades luciferianos não são escuras. Eles só funcionam no terceiro olho. 

Se uma Entidade se manifesta no que você chama de canalização a diferença será entre a ingestão ou a retirada de energia. A Verdadeira Luz, Planos e Seres que estão na base manifestar-se em trazer seu Brilho, sua Vibração. 
Entidades pertencentes a legiões de Lúcifer também fornecem energia, mas não no Coração, só no terceiro olho. Entidades trazer trevas e energia subtrair frio.

Sentimento do Coração depende do Nível de Consciência. 

Se você chamar seus Centros de Energia estará aberto, os seus sentimentos do Coração é o sentimento de seu ego, e do fenômeno da afinidade, você será atraído pelo o que você gosta. 

Sentiu a Vibração do Coração é apenas Confiável quando o Coração está aberto. Em sua evolução, sim podemos dizer que sombra e Luz foram motores para estarem hoje aqui. Certamente não além.

Você antes de você em seu mundo. Arimaniennes forças, que eu me lembro das forças de fossilização, escuridão, foram completamente precipitada na Terra e são quase mais nos planos intermediários. 

Lembre-se que as lutas que eu livro você tem lugar nos céus acima em sua Dimensão. Passo anterior à separação do que se passa eo que vai para baixo foi o de incorporar as forças máximas chamadas de involutivas para separá-los. 

Uma coisa é simples: quanto mais você Retornar à Interioridade, no todo em Amor de acordo, Serviço, Integridade, Honra, Luz, Pureza, mais você vai se concentrar em suas virtudes, pelo menos você não vai ser enganado.

Mas essas virtudes não pertencem à religião alguma. Isso não é porque uma religião ou um movimento é envolto em estas palavras estas palavras pertencem a eles. Isso não é porque eu estou representado em alguns lugar por uma imagem no altar que eu estou Presente.

Deve entender ainda que o que você chama de touro a lua cheia, lua cheia da Páscoa (anterior), Dia Dos Santos (verão e inverno) solstícios equinócios, as luas cheias, luas novas representam Abertura de Portais. A intenção é crítica em determinar a Direção e Orientação da Energia. As forças das trevas, as forças das trevas, as forças Crísticas usam o mesmo Portal. A única diferença é o propósito. 
Lições podem ser as mesmas. A expressão pode ser o mesma. Único propósito é diferente. Que determina o propósito não é o próprio partido. Mas é sempre a mesma resposta: no Coração.

A Chama Azul está relacionado com o manto de Maria. Esta é outra Purificação, Proteção, Proferidas pela chama azul. Esta é outra iniciação feminina. Quanto a mim não estou limitado a uma cor.

A melhor maneira de estar a me chamar é no Mickaël nome (Mi Hael foneticamente em "pronunciar" o h)

Eu não tenho mais nenhum papel a partir do momento em que a sombra se for de perto de você. A Quinta Dimensão não tolera sombra. Não tenho mais nada para fazer ai mesmo que Eu Sou o Pilar da Trindade.

Quando estiver livrar dessa terceira dimensão. Entenda o jogo de sombra e luz é a condição sine quae para a existência desta terceira dimensão.

A prioridade melhor maneira é sua. Não é dizer seu caminho é o de Cristo.

Como você se identifica com alguma coisa fora sem ser capaz de reproduzi-lo na íntegra, em imitação, você não está no seu caminho.

Você segue um caminho externo. 

Onde há o menor perigo é realmente o caminho de Cristo. Eu não estou falando de religião, eu não estou falando de igreja, quero dizer, que a Vida Existe neste Planeta.

O caminho de Cristo expressa todas as virtudes sim. Ele foi capaz de expressar essa lista, para muitos outros seres humanos que trilharam o caminho do despertar e da realização. 

Mas o Poder Espiritual relacionado com o sacrifício de Cristo e da plantação do Mundo através de seu sangue é o maior mistério da Redenção. 

Eu não perguntar de Novo para participar de uma religião, um movimento, uma prática, mas um caminho.

Saudação e Bênção para todos vocês. 

Na Paz de Cristo, ser abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário