quarta-feira, 19 de junho de 2013

TUDO O QUE SABEMOS.....

Estranha energia a partir do centro galáctico está bombardeando a Terra!!





Partículas estranhas que parecem ser provenientes da elusiva matéria escura. No centro da galáxia foi confirmado que está bombardeando a Terra. Dois físicos do Departamento de prestígio de Física e Astronomia da Universidade da Califórnia descobriram que uma grande quantidade de raios gama está bombardeando a Terra como os primeiros astrônomos pensavam. A chuva de radiação eletromagnética (gerada pelo processo de decaimento radioativo intensivo e outros de outras emissões de alta energia) pode estar causando a mutação da matéria estranha e uma nuvem de energia incrível que um astrofísico diz que poderia ameaçar a Terra.( nós sabemos)




De acordo com uma pesquisa pioneira realizada por dois astrofísicos do UC Irvine e submetida à revista da Sociedade Americana de Física, colidir partículas de matéria escura pode criar um turbilhão de energia turbulenta no coração da galáxia, a Via Láctea. Entre as partículas enviados do incêndio estelar são os raios gama. Outras partículas mais exóticas têm sido detectadas no passado, que podem ser erupção do horizonte de eventos de um buraco negra gigantesca rotativa domina o centro das galáxias.





Como o sol continua a raiva em direção ao pico em 2013, estamos nos aproximando de um período de intensidade perigosa nunca experimentado por qualquer pessoa viva. 's NASA foi tocando seu tambor alertando o mundo sobre o perigo . As forças estranhas e titânica estão sendo construídas no núcleo do Sol já foi demonstrado que a massa do Sol distorce o tempo, curvas ondas de luz e é responsável por mutação das espécies na Terra. Agora esta nova força pode estar interagindo diretamente com a matéria de uma forma que pode não só mudar a compreensão da humanidade da física, mas mudar a própria humanidade ... e não de uma maneira agradável. preocupante fenômeno pesquisadores concordam que, se o fenômeno não tem impacto real sobre a humanidade, ou o pior impacto que se possa imaginar, nada pode ser feito para detê-lo. Forças ocultas da natureza, origem, como um tsunami incontrolável contra a Terra indefesa. são forças fracas sobrecarregar a nossa tecnologia? Será que vamos atender com brinquedos dos deuses? Contra tais incógnitas, os seres humanos são totalmente indefesos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário