segunda-feira, 10 de junho de 2013

A TRI ALIANÇA!


Eu Sou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz, eu venho a você, Acompanhado do Arcanjo Uriel por Derrame e Radiação, o que lhe permitiu viver na Presença e Vibração.

Um Novo primeiro passo em sua Comunicação, diretamente com o Coração resultantes de sua individual e experiência coletiva, para Estabelecer, como o Arcanjo Relacionamento, uma Nova Forma de Comunicação. 

Comunicação, em Ressonância com os meios de Comunicação que normalmente conhecem dentro de sua Dimensão (como emoções, olhos, fala comportamento), mas Estabelecida diretamente em sua Presença. 

É, portanto, a viver e a vibrar um Fenômeno e um Novo Mecanismo, de Graças viável para a Coroa Radiante da Cabeça, a Coroa Radiante do Coração Awakening, (despertar, devo dizer) sua Classificação de Unidade.

 Assim, o Trabalho realizado pelo Arcanjo Uriel e Miguel permitiu a inversão do Triângulo da frente, vai ser capaz de estabelecer, agora, em você, um Novo modo de Comunicação, um Novo tipo de Relação que se você não se importa, chamaria juntos, Você e Eu, e Arcanjo Uriel, Comunhão.

Tem sido frequentemente relatados em relação ao Triângulo da Unidade de Triagem Novo, a Ressonância e a Comunhão você Relógio, Vibração Ki-Ris-Ti, Vibração e Vibração é Miguel é, para vibrar nesta Unidade de Triagem Nova na Comunhão. 

Aparência Comunhão sua Presença muito maior de Vibração muito além do âmbito de sua Presença a si mesmo, o Ser, e para Estabelecer, em você, nesta Comunhão, uma forma de Revelação que Eu Chamaria Solar em que a Unidade Tri-Vibração, Maria e Cristo Miguel, estão Reunidos para fazer apenas. Portanto, esta é a Comunhão.

 Eu Vou, se você não se importa (porque eu vou vir meio de vós, com palavras, hoje à noite), deixá-lo se Expressar através da sua Vibração e Presença, o Arcanjo Uriel, gradualmente, por sua possuir sua própria Presença e Ressonância. ~

Fazendo você se sentir Como Solar Comunhão, Eucaristia Novo Princípio em Ressonância com o Estado de Ser de volta para você. 

Data importante para além do seu Tempo, Tempo de assinar um Novo Pacto. 

Fogo Aliança, Aliança da Eternidade, Filhos da Aliança Alegria. Em Bem Amada da Semente de Luz e Estrela, Estou em que Eu me importo, e você, o Silêncio Ressonante, saindo do Trabalho agora Arcanjo Uriel.

Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão. Embora Sementes, aqui, Sementes Estelar Enquanto na Terra, a Nova Aliança é Agora Revelada a Você. É Presença, Comunicação e Vibração, permitindo-lhe, além do próprio, para realizar a sua Essência. 

Comunhão Nova Comunicação, onde há Comunicação mais distância, onde há mais sentido, mas sim um Logos Justaposição, a Identificação, a Internalização Princípio, ou Solar como você é. 

Este Dia está Próximo, é até Agora a Vibração, antes de Ser Visível em seus Céus, como relatado pelo Arcanjo Anael há alguns dias.

Embora Semente Estelar, com a Minha Presença e a Presença do Anael Arcanjo, de Miguel Arcanjo e por sua Presença, que, juntos, Reunir os três pontos, os três triângulos. 

Vamos Reunir a Unidade de Radiação Três Tri de A Fonte do Espírito Santo e Ultravioleta, de modo que a vibração do Logos Solar é identificada na Integra, e manifesta-se no Calor de seu Ser, em Apocalipse alimentar o seu Fogo Agora.

Para isso, e em que Eu Estou, vamos Juntos, Comunicar e Comungar Língua Original Vibracional. 

Começar.


É a Vibração- Ar. Comunhões. 

Bem-vindo. Silêncio e Vibração Presença.

... Efusão de Energia...

Comunhões agora o Segundo mandato do Logos Solar: OD Ki-Ris-Ti.

... Efusão de Energia...

Templo. Vibração e Presença de Cristo. 

Comunhões.

... Efusão de Energia...

Na minha presença, a Presença do Arcanjo Anael, em sua Presença, bem-vindo. 

Presença de Vibração e Miguel, o terceiro termo do Logos Solar.

... Efusão de Energia...

Comunhões.

... Efusão de Energia...

Revelação de Fogo Aliança. 

IS-IS, Ki-Ris-Ti e Miguel, juntos, em Comunhão, pela Graça da Unidade, pela Graça da Verdade, pela Graça de sua Presença, pela Graça de nossa Presença, nós, Arcanjos Realizar e viver a Aliança. 

Fogo Aliança em Unidade e Verdade.


... Efusão de Energia...

A comunicação torna-se.  Sua Essência. Essência, Espírito para Espírito. 

Comunhão Revelando a Aliança. Templo. 
Bênção.

... Efusão de Energia...


Alegria infinita. Coro dos Anjos encontrado. 

Juramento e Promessa Ampliada, Revelando o Fogo Aliança, Unidade Aliança. Graça. 

Embora Sementes Estelares, Comunhões juntamente Estados, Unificado e no Silêncio e o Canto da Aliança.

Agora

... Efusão de Energia...

Comunhão e Alliance, despertar e ativar a Morada de Paz Suprema. Fogo Aliança. 

Aliança da Eternidade assinatura de volta para a sua Eternidade.

Agora.

... Efusão de Energia...

Vibração. Alegria. Graça e Glória.

... Efusão de Energia...

A Luz Vibracional. Don e Abandono. 

Ser e estar Infinita Graça em tudo e em todos.

 Comunhões.

... Efusão de Energia...

Coração de um Coração.
 Aliança.

... Efusão de Energia...

Unificada Estado e pela Graça da Aliança e do Fogo.

Comunhões. Crianças da Fonte.


... Efusão de Energia...

Amor e Verdade.

... Efusão de Energia...

Mais uma vez, Bem-Vindo e Comunhão.

... Efusão de Energia...

Amados Filhos da Lei de Um, Sementes Estelares Muitos, Arcanjo Anael e Eu, Arcanjo Uriel, vamos deixar de Recolher neste Estado de Comunhão. Eu digo a você, em nosso Nome, Unidade Paz e a Gratidão da Nova Aliança é. E é. Bênção.

... Efusão de Energia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário