quarta-feira, 5 de junho de 2013

A LUZ AZUL O QUE É?

Eu Sou Sri Aurobindo. 

Queridos Irmãos e irmãs, nesta Humanidade, eu lhe enviar minha Paz e Bênçãos. 

Como você sabe, Eu Sou um dos 24 Anciãos. Eu também estava ai por um longo Tempo, como o discípulo Amado, que já recebeu a Cristo sob o ditado do livro amargo. 

Hoje, você entra na Fase Final de Revelação. Estão alguns momentos, a pouco tempo resta  do Ki-Ris-Ti e seu Retorno, o Retorno do Mestre da Luz, em Majestade. 

Hoje é facilitado por você, o estabelecimento de sua Consciência no Coração. Muitos de vocês começaram a experimentar o acesso, de uma forma ou de outra, que eu chamei de minha vida passada, o Supramente. 

Nós somos todos nós, ai em cima, se os 24 Anciãos, como toda a Força Intergaláctica, não Ansiosa, mas desejoso para estabelecer contato com você. 

Da mesma forma, para alguns seres, dois anos atrás, era mais ou menos fácil estabelecer contato com Anjo da Guarda, mais ou menos Consciente, Hoje são todas as Esferas da Consciência Multidimensional batendo na porta do seu Coração e para o Portão da Terra. 

Eu venho a vocês na Luz Azul, como Eu Anunciei no Início deste Ano.

Acompanhamos com Atenção o fato de nossa Reaproximação sua Dimensão, este por sua vez da Consciência Eventos dentro de sua Densidade. 

Nós ajudá-lo com Rigor, com Amor, com Respeito. Sabemos como vocês sabem que a Luz tem definitivamente ganhou o direito de sua Recuperação em Ação de Graças, à Luz do Mundo. 

Nunca mais o Ser Humano viver em isolamento e na separação. Mesmo se você não mora no local, todas as coisas estão espalhadas diante de seus olhos, todas as coisas que já passaram por estar via através de outros canais, você deve incentivar ir mais longe para o seu lançamento, porque, em suma, é o que é. 

Este Comunicado através de sua iluminação e seu Despertador, sua Iluminação e sua Unidade de Alarme, as Leis do Amor, e a saída das Leis da Ilusão, as leis dos grilhões que você se inscreveu, mesmo para além da sua vontade. 

Hoje, em poucos dias - alguns de vocês já começaram a viver através do Éter Fogo - Energias acionadas em seu Sacro, a sua volta. O Triângulo Sagrado reverteu sua polaridade e está se preparando para lançar seu fluxo de Consciência, o Fogo da Terra ao Coração de Fogo. 

Algum de você vai Encontrar em muito pouco tempo, se Reunir na Íntegra.

Esse Momento, que a Humanidade está à beira, é ao mesmo Tempo Grandioso e Magnífico, e de outro Ponto de Vista, podem parecer ou parecer Trágico, tudo depende, é claro, do Ponto de Vista e Luz da Consciência.

Tudo está no lugar agora, fora do seu Planeta, para apoiar o movimento de Libertação da sua Consciência. Consciências são livres muitos ao seu redor.

Você está visitando o momento alguns de nós, onde quer que esteja em algum lugar de inveja de você porque não há nada mais bonito, não há nada mais majestoso do que a Restauração da Luz dentro Mundo que foi privado.

Seus sonhos vão por muito ultrapassado. 

Um Novo Mundo está em formação, ainda Escondido em seus olhos de carne. Este Mundo será Revelado a você quando a Luz do Sol penetrar e fertilizar a Terra e seu Coração. 

A Iluminação de seu Sacrum, Iluminando o Fogo da Terra através de Vulcões, até mesmo os movimentos que existem dentro de seus chacras  como Placas Tectônicas da Terra é um Convite, um Convite para ir à Liberdade e à Alegria. 

Ver com o que está Acontecendo e vai Acontecer, a ação de lançamento. 

Não julgue os Eventos, com o Olhar Crítico da Personalidade. 

Tudo o que acontece a partir de Agora contribui, em um Estágio ou outra em seu Comunicado. 

Você vai ser ajudado e apoiado pelo Fogo do Coração, pelo Fogo do Sacro e da Cabeça da Lâmpada. 


Você vai encontrar os recursos para ir além de todas as áreas que sofrem que possam existir durante este período. 

Lembre-se que, à Luz, nada contrário à Luz pode ocorrer. Isso é um incentivo para que você foque, você Realinhar sua Verdade Essencial, não os papéis que têm mantido até agora.

Encontre Tempo para fazer as pazes com você mesmo, com você mesmo. Encontre o Tempo necessário para o seu Alinhamento, suas Meditações. 

Devo dizer que não há nada mais importante agora que os momentos que você irá conceder, porque todos os seus Recursos são provenientes estes momentos, e em nenhum outro lugar. 

Você vai desenhar no Interior desses momentos, toda a Alegria e toda a força que você precisa para sua Ascensão. 

Tradução Dimensional é realmente o caminho. Ele está em curso. Olhe sem data. Olhe nenhuma circunstância, exceto os dados que você veria em sua noite, em seus sonhos, em suas visões. 

Aqueles que não veem nada não deveriam reclamar, pois é para eles Proteção. Algum outro já veste, já vimos isso acontece. Não tente impor suas opiniões ou percepções. 

Stick para recebê-los como um Presente para você. Encontrar o tempo necessário para manter a Comunhão com os nossos Planos, e com o sua Dimensão de Existência. Embora essa Dimensão não fizer ainda perceptível, ainda é muito perto de você, muito, muito perto. 

Uma Nova Etapa, que vai ligar ainda mais perto de seu lançamento, já está na sua Porta em poucos dias (10 a 17). Fogo da Terra vai despertar. Dentro da Terra do Fogo, Coração de Fogo vai ou vai se tornar. 

Você vai Chamar Novamente, Força, Inteligência e Sabedoria. Nada fora ele vai lhe trazer certeza, tanto quanto o Coração de Fogo. Confie na Luz, Confiar na sua Inteligência, sua Lucidez. Não há melhor guia do que a Luz vibracional, a Luz do Supramente que gradualmente penetra nas camadas mais densas da Terra.

Não desvie ou dissuadido pelo Barulho do Mundo, que você vai agitação sob os olhos. Lembre-se que a única força em Relação a isso é o Interno, a Única Verdade e a Única Revelação é o Interno. 

Tudo que você precisa tudo, sem Exceção, Encontrada no Interior e menos coisas para descobrir. Temos chamado e você respondeu. Sua resposta e de pulso foi Capturado no mais alto dos Céus. O que quer que você viva ou não viva, a inspiração está ai. 

Não há praticamente nenhum obstáculo para o Estabelecimento da Luz, exceto que ainda resiste, como sempre, em você e fora de você. Há a Força mais Consciente de que poderia se opor à Criação da Luz. Como você sabe, muitas coisas precisam acontecer para que o Mestre da Luz pode se manifestar.

Anteriormente, o Anúncio de Maria, é uma forma que é Ela Própria, venha até você, e tire as dúvidas que podem existir. Da mesma forma que visões em seus sonhos ou em sua Essência, lhe trazem itens que vão assegurar-lhe que incentivá-lo a Largar a Última Resistência, medos recentes, crenças passadas. 

Os Tempos em que vivemos você e nós é um momento importante. É importante e é Brilhante, para a Aula e o Ensino da vida.

Procure em sua vida que é simples e fácil. Encontrar Paz, ansiosamente. Encontrar Serenidade. Fuja As áreas de sombra e da discórdia. Não dê o seu Consciência que se opõe e resiste. 

Vá para mais Provas, de mais Luz, mais facilmente. E a sua vida vai ser ainda mais fácil, mais abundante, mais do que a Luz. Para o momento, eu não trago nada de Novo. A maioria dos Elementos foram Comunicados e Entregues desde o início deste ano na Luz Azul, Luz Ouro, gestos, Yoga da Luz, a Verdade, o Céu Yoga. 

Você está em um ponto de Viragem na sua História. Número de Eventos que ocorrem Terra, traduzido por Sincronicidade, o que acontece com você, e isso já está acontecendo em você.

A Sede de Liberdade, o Desejo da Verdade, uma Sede de Autenticidade, todos os Pulsos são o Espírito da Verdade em você. 

Lembre-se que você Entrar no Reino de Vibração e Radiação.

Dentro deste Reino, as palavras tornam-se muito fraca em Comparação com a sua Consciência e Vibração.

 À procura de Paz e Tranquilidade propícia para o estabelecimento de sua Consciência na Vibração. Você vai notar mais nos dias e semanas que virão uma série de situações ou Eventos em sua vida não pode ser vivido. Esta é uma Chamada para se livrar dele, longe de você. 

Nada é mais importante do que a sua Liberdade. Nada é mais importante do que a sua Volta para a Luz e Unidade. Nada é mais importante do que a sua Alegria. Tudo o que se opõe a ela deve, na medida do possível, desaparecer. 

Isto é o que está Dentro e o que está acontecendo na Terra, mas também você. Eu estou ouvindo na Alegria Agora.

Então sugiro que você, queridos irmãos e irmãs, antes de eu me aposentar, para tomar banho juntos na Luz da Unidade. 

Eu lhe Trazer Paz. Eu Enviar-lhe Bênçãos e Saudações também Amor de Cristo. Vivê-lo junto.


... Efusão de Energia...

Eu Abençoe-te Amo e de Contar tudo, nós, por outro lado, muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário