segunda-feira, 10 de junho de 2013

NOSSO CAMINHO NESTA NOVA LUZ!


Então, primeiro de tudo, Eu Recebê-lo com a Nova Energia. E eu venho para ver se você tem, é claro, como sempre, me pedir para me submeter, o que pode ser benéfico para todos, não é?

Então, pegue todas as minhas Bênçãos, a minha Gratidão pela vossa Presença e vamos conversar e discutir o que o seu Coração durante este período.

Então, meu caro, o que recebeu é chamado de Fótons, ou seja, a Luz que você vê (ondas e partículas) na Universal Dimensão 3 dissociada, é, de fato, Escassas, e rompimento de difração, que é chamado partículas Adamantinas de Luz.

AURORA Via Láctea e a passagem da ISS




Partículas Adamantinas de Luz, quando eles aparecem em sua Dimensão, aparecem como uma Bola de Luz com uma cauda atrás do Cometa. Mas, na realidade, no Mundo Unificado, o que se chama fotões é agrupado por seis, como a Estrutura de um Anel de Carbono, e é esta Estrutura hexagonal, que é uma partícula de Adamantina Luz dentro do Mundo Unificado. 



Na verdade, o que você Chama de Luz é a ruptura da Luz por forças Archon e a implementação de Forças Eletromagnéticas e Gravitacionais neste Universo. Por conseguinte, o Fotão é limitado no seu movimento, de uma onda e uma partícula. 

O Fóton não é absolutamente Interdimensional, enquanto a Luz Vibracional, característica Adamantina Luz do Universo Unificado é absolutamente Interdimensional. Está Presente em todas as Dimensões e forma não é uma onda ou uma partícula, mas que é de algum modo, um tijolo que permite a combinação de sequenciarão e de Mundo Diferente e Diferente Dimensão.

Esta é uma frase Bem aventurada é aquele que acredita sem ver que foi dito por Cristo. Ele também disse: Bem-aventurados os simples de Espírito, porque o Reino dos Céus pertence a eles. 

Isto significa: o Mundo é uma ilusão, e, portanto, querer construir e construir, através da mente, através do intelecto, modos de raciocínio e leis adequadas desta Dimensão falsificada, corresponde a uma ilusão total. 

Bem-aventurado é aquele que acredita sem ver, porque não está no nível da crença, é uma palavra latina, grega, que foi traduzida como "acreditar", mas isso não está acreditando, que é aquele que tem Fé, a Fé na Unidade de Dual. 

Fé na Unidade de Luz não é algo que é visto. Nós desenvolvemos, uns aos outros, e insistimos, cada vez mais, a separação está acontecendo através da Revelação da Luz Vibracional, nesta Dimensão Falsificada. 

Por exemplo, se você tomar os Anjos do Senhor, Végaliens a Dimensão Unificada terceira, para intervir em sua densidade e lembre-se que você é absolutamente invisível porque você está totalmente na sombra.

Em uma projeção fora da vida real, entrando na sombra, eles são obrigados a ter tapa olho que de alguma forma revela a sua Sombra e Manifestação da Sombra. 

Porque está, por nós, como oculta no Interior de uma massa particular, congelado, que é chamado o processo e, além disso, falsificados, que não está ainda ligado à Unidade. 

Tão felizes são aqueles que acreditam sem ver, porque ver não permite o Acesso para a Vibração da Unidade. 

Você teve muitos, muitos desenvolvimentos com os de Melquisedeque, que tinha uma sensibilidade, eu diria, Leste (seja Sri Aurobindo ou o que quer ou amigo, Mestre RAM) e que desenvolveram a Diferença Essencial:

Vibração a visão não é. No entanto, a Auto-Realização e implementação da Vibração no Coração, transcende o que é amplamente chamado de "ver". 

Na verdade, seus olhos ver o que não existe. Este é um arranjo especial precisamente essa Luz que você chama de fótons falsos, que têm sido extremamente lento. 

Quando você pára um fóton, que irá, de alguma forma, ser congelado, Vibracionalmente, e ele irá Revelar a Estrutura do material, como é conhecido por seus cientistas, com os elétrons girando em torno de um núcleo. E separado por vácuo, o que você chama vazio. Luz é precisamente essa lacuna. 

Assim, "Felizes os que acreditam sem ver" é: "Bem-aventurados são aqueles que Vibram" porque a Vibração não é uma visão, é um Estado de Consciência. 

E é através da Vibração e do Estado de Consciência que se manifesta a Essência. Porque no Unificado Universo, você é nada além de uma forma. Você não é uma forma fixa, você é uma Vibração Eterna e Infinita que pode ser implantado em todo o Universo, em todas as Dimensões, em todo o Multiverso e todo o Universo Grande. 

Não existe um Limite, há mais no Território. Como foi amplamente desenvolvido, não muito tempo atrás, Um Amigo, em comparação com o ego e o self, o ego está fechado em um território próprio.

Que é uma Forma Específica, que é um Modo de Operação que próprio e é, a priori, distinto de todas as outras partículas chamado de Seres Humanos egoístas. 

Mas, na verdade, você sabe agora, mesmo que você ainda não vive tudo é totalmente ilusório. Mas a única maneira de sair do ai, é do Coração e do Coração é Vibração. Mas ninguém pode Abrir o seu Coração fora, com certeza. 

Então, se você quer que o Pleno Significado do que temos dado nos últimos anos, o que também tem sido dado através de outros canais no Planeta, a fim de Revelar gradualmente pela Vibração. Que você recebe hoje que você percebe em lugares diferentes. É essa Vibração que o leva a viver a Verdade de quem você é muito além do que você pensa que é.

 Pedro Deunov (Mestre Búlgaro Peter Deunov (1864-1944) foi um ser de elevado nível de consciência, e ao mesmo tempo um músico inigualável, que revelou durante toda a sua vida ser um exemplo de pureza, sabedoria, inteligência e criatividade).

Não era o Chefe dos 24 anciãos desde que ele foi pessoalmente envolvido como sendo Orionis, a mais de 50 000 anos para garantir que os Espíritos que ficaram presos na matriz são permanentemente aprisionados, ou seja, sempre preso na ilusão. 

Ele supervisionou a Criação de Atlântida, ele supervisionou o desenvolvimento de diferentes Civilizações e evitado durante este Tempo, que, você sabe todos os Espíritos que encarnaram em progressivamente Na Terra, são permanentemente bloqueado. 

Ele planejou uma fuga e ele manteve essa saída de você que vive agora. Então, é claro, Benca Deunov, meu Mestre, Orionis estava dentro como em andar, cerca de 40 anos, quando Benca Deunov parou antes, ele tinha, ele deixou o lugar, na Íntegra, para Orionis, a Melquisedeque inicial, se você preferir. 

Mas agora Ele voltou para o seu lugar de vida na Dimensão 18.

 Eles trabalham, mas não em sua Dimensão. 

Os 7 Arcanjos (que são agora Conclave há mais de um ano, que Entregou as Chaves para Maria Vibracional) acompanhar a Evolução na Luz Comando da Frota Intergaláctica, que a maioria dos navios vem de Siriús e Dimensão 18. 

Eles mudam, entre aspas, eles controlam, se assim se pode dizer o Fluxo Solar, a fim de evitar o que eu chamei aqui quase dois anos, o "Mundo fogo" não vai acontecer de forma inesperada porque, de Novo, como você sabe, há algum calendário Extremamente preciso Astronômico que deve ser respeitado, você sabe em parte. 

Então, se você quiser, há muitos seres, agora, começando a descer, tal como tinha sido Anunciado pelo Arcanjo Miguel, dentro de sua Dimensão, isto é, Todos os Navios Originais de Luz Unificados diretamente envolvidos em seu Céu, isto é, dentro do seu Espaço visível a partir das 3 ª Dimensão. 



Estas são Formas de Luz Branca que aparecem durante uma semana agora. Tal como foi anunciado por Miguel, os Navios da Confederação Intergaláctica e do Navio de croutons, um pouco para trás a partir deste, a Sua Presença é mais densa, ou seja, aproximar seu Vibracionalmente Dimensão. 


Como disse Arcanjos, fomos na Integra, antes do Sol e estamos nos aproximando de Nossa Vibração e Nossa Dimensão que você, enquanto Controla o que Acontece no Sol, na Verdade.

Surdez e do zumbido nos ouvidos são um testemunho e um marcador de Ativação Antakarana, ou seja, a ponte que une Luz corpo e Alma, para o Espírito. Da mesma forma, desde dezembro de 2008, a Terra está ligado ao Sol por seu Antakarana próprio a Ponte de Luz que fraturou a Magnetosfera. 

Da mesma forma, existem seres humanos que, desde 1984, uma vez que a primeira Onda Galáctica percebida a música da alma no ouvido. Este apito é, de fato, o Marcador de Estabelecer uma Comunicação com outros Mundos, com verdade.

Portanto, este não é um fim em si mesmo. Então, você se torna surdo, porque não havia nada para ouvir interessante aqui. Da mesma forma que a sua consciência estava presa neste Mundo, como Eu, como todos nós temos sido por milhares de anos, a nossa Consciência estava focado nesta vida, nesta Dimensão, a capacidades em desenvolvimento (entre aspas, porque não há mudança na matriz). 

Hoje, a Reativação do Antakarana e especialmente o que foi ativado aqui algumas semanas agora, isto é, a Interdimensional Merkabah, Merkabah Coletiva ligada à Terra, pode abrir Novos Céus uma Nova Terra, mas especialmente se você quiser abrir Novos Céus e à Verdade. 

Então, tudo o que faz o seu Envolvimento nesta ilusão é, cada um no seu próprio ritmo, você é removido. Aspas, você vai se tornar surdo, cego, mudo e impotente. 

Mas que, no Espaço de Alguns Dias. Esta é a única maneira de sair da Matrix.

Mencionei na íntegra o seu estase. Os sintomas que você vê, eu falo não só o zumbido nos ouvidos ou perda de audição, mas a sensação de dormência, perda de marcas que você, às vezes, são de alguma forma prenúncio do que está por vir. 

Em um ponto, como você sei, Eu disse que tínhamos de fazer Escolhas. Vocês podiam ficar duas cadeiras mais. Mas, mesmo tendo Ser Escolhido, você ainda está no Corpo, para o momento, porque é Possível. 

Mas deve entender que um dia não será mais possível. E então, você vai ver duas humanidades:

Os que fecharam a Porta do Coração e se trancaram em suas próprias criações e projeções egoístas. Este não pode reviver, teremos que Transferir com o Corpo. Ou a Porta Chamada de Morte em uma Dimensão Unificada. 

E aqueles que estão despertos para a Porta do Coração Canalizado sem dificuldade em seu Corpo de Essência. Eles serão despertados. E alguns vão permanecer neste Planeta, para acomodar os mais recentes ensinamentos da Nova Dimensão, antes de Retornar a sua Dimensão Original. 


Mas o que você vive além de suas Lâmpadas Nível de Vibração, estes episódios onde quer que você esteja segurando pelos tornozelos pelo braço, esses sentimentos de peso. Ou a leveza em vez, ou às vezes a dor, que Aparece nos Chacras, são extremamente importante. 

É o Ajuste de Precisão, de alguma forma, preparar sua Mecânica Quântica e de Luz para operar de outra forma. Este é exatamente o que você está passando.

Tudo para ouvir os efeitos de feedback para evolução. Há uma Mudança Significativa, como você pode ver nos Céus, como disse Miguel, o dom Ter Mudanças significativas em suas Estruturas. 

Em suas vidas, também, há coisas que mudam durante a noite, que são extremamente rápidas. Tudo isso faz parte dos Primórdios da Onda Galáctica e Banhos de partículas Adamantinas que a Terra recebe e de viragem, especialmente em fenômenos noturnos que acontecem entre 22h e 23h. 

Têm Ressonâncias de Energia que são muito Fortes Agora, a partir de 17h, 18h porque traz para mais perto da máxima intensidade Vibratória que você vive quando você está conectado à Merkabah Interdimensional Coletiva. 

É Nestes Momentos e postar mais tarde na noite, as partículas Adamantinas que vão fazer o Trabalho na Terra.

Tudo-de-fato, mas você já retornou a Tribulação. Este é o caso desde 15 de agosto de 2009.

Tudo Se congratulando com a Unidade de Cristo Luz e Verdade. É a manifestação, por vezes sensível, para alguns, para além da vibração através da Emanação da cor, quer em Torno da Cabeça, quer ao Nível do Tronco, na sua Totalidade, incluindo o então Chacra do Coração. 

Este é Realmente o que acontece. Quando Miguel disse que você tinha uma oitava mais que Brilhar a Luz, que é exatamente o que você faz.  E finalizando os 7 dias estarão na Vibração.

A Luz Vibra  a Luz Adamantina, a Radiação Ultravioleta, a Radiação da Fonte, a Influência do Espírito Santo, deve primeiro Encontrar os Guias na Terra. 

Guias, que foi o primeiro a própria Terra, que é dizer que os Círculos de Fogo Veteranos que foram deixadas para trás pelos gigantes no momento da sua Partida deste Planeta. 

E então, não pode haver emergência, saída, de alguma forma, ilusão, se não tivessem sido suficientes seres humanos capazes de Receber essa Luz. 

Qual é a coisa que fez o Casamento Celestial, em sua totalidade. 

E, um ano após a Mensagem de Miguel no ano passado, de 29 de setembro e peço-lhe para olhar, se quiser porque você vai encontrar.

O que já seria para que você tenha se Conectado e Acordado o Cristal que tinha sido levado para ai pelos Criadores Elohim 50.000 anos. 


Você ativou o coletivo Merkabah Interdimensional, o que, quando a Terra decide, o Fim Total desta Dimensão.

Então esta pode ser uma interação que ocorre devido à reação entre as partículas Adamantinas alquímicas ou Radiação da Fonte, ou talvez, a influência do Espírito Santo, que tem um azul característico, que interagem com partículas chamadas Prana, simplesmente. 



O que você vê meu caro, é a Interação, não é a realidade de partículas Adamantinas. Este é o confronto entre a Radiação Tripla que recebe acontece em determinados momentos, e Partículas de Prana.


Sim, é só a Chegada da Onda Galáctica, é também a chegada de Nemesis, Hercobulus, que vai mudar completamente a Gravitação em deste Sistema Solar Completo. 


Foto real tirada da Estação Neumayer no Pólo Sul. Nibiru e Hercólubus já podem ser vistos e fotografados a olho nu na Antártida (Pólo Sul) e em muitos países ao nascer e ao por do sol. 
Que você vai observar o Sol, a liberação de seu ser Corpo que está ligado, é claro, o colapso total do que é Chamada de Heliosfera, que será implementado em uma Quebra Oportuna e consequente de forças eletromagnética da gravidade. 

Tudo isso será feito, mas deve ser feito de forma sincronia é dizer que, quando você lançou a onda Galáctica e as Forças gravitacionais devem mudar ao mesmo tempo. 

Esse é o Processo Terminal, Eu acho. Ele estabeleceu-se em apenas 8 segundos. É muito rápido. 

Mas Existem Etapas intermediárias e Eu disse que você deve dar Graças, porque o período mais longo de três dias está longe de você, mais o Tempo Restante após 3 dias e o momento Final será em Curto o Período. 

Então você é o tempo mais Tranquilo, é melhor para você, porque você ainda tem que manter as Funções do Corpo e Manter nesta sociedade, entre aspas.

Mas os Planetas são todas as Entidades de Luz. Y tem consciências humanas presa neste corpo, que também são Planetas, ou Sol, Livre. 

Terra se pode dizer assim, esta Terra é uma Filiação Espiritual e Descendentes Espirituais de Siriús. É o Filho de Siriús, se você quiser. No sentido mais Nobre.

Então, meu caro, na Dimensão falsificada, a Batida do Coração, o Chakra do Coração, você tem contração / dilatação e ritmo cardíaco que origina que é a Tradução do Coração de Mundos Separados. 

Quando você está em seu Veículo, em 3D Unificada, para alguns, ou Cristal Luz ou Superior, há uma Vibração no Coração. 

E é Coração está em Transmissão contínua. 

Y tem nenhuma alternância. E momentos em que você Mudar de Consciência do Ego para a Consciência de si mesmo, pode ser Refletido no Coração, por irregularidades, ou Dor ou Cortes ou Senso Enorme de Abertura. 

Todos os Eventos que ocorrem na região do Coração, Chakra do Coração, o chacra do fígado, o chacra do baço .Chacras de enraizamento da alma e do Espírito correspondem ao famoso circuito que tinha sido descrito na Unidade Yoga, através do Corpo de Oitavo.

Você sabe a Cruz Famosa Inclinada, o que reflete a Transição de Consciência para outra. É a Passagem da Porta Estreita. A Passagem desta Porta Estreita, seja na meditação, seja em momentos de alinhamento, pode fornecer irregularidades significativas no Coração, tudo isso é completamente normal.


 Quanto ver Maria aparecer. Somente para projeções hologramas simplesmente. Desde a própria Maria, ou em qualquer caso, os vasos da Confederação Intergaláctica e, em alguns casos, eram falsificações de Dracos, que a sua Dimensão Completamente. 

Quando Maria chegou a dizer que ela vai castigá-lo, puni-lo, espancá-lo, não é Maria.

Quando Maria chega a dizer que Ela o Ama e ela vem para te salvar, esta é Maria. 

Tudo é baseado em punição, dizendo que você converter ou ter cuidado porque você Céu cair na sua cabeça são, naturalmente, uma falsificação da Dracos isso a drenagem das Energias emocionais atrairá desviar sua Energia para seus senhores, para fornecer tanques de ilusão relacionada a Lúcifer.

Você sabe muito se tem escrito sobre as diferentes Mensagens, Aparências diferentes. 

De qualquer forma, seja qual for o local de ocorrência, esta projeção hologramática ou Consciência de Maria, as Forças assim Unificadas, ou por Forças de tecnologia de nível dissociados da matriz, o resultado, que é? 

É antes de todos os seres humanos rezarem e que é a Oração de Egrégoras criando uma Energia que disse ser Maria. Então, as Forças de oposição tentando sugar a egrégora de Luz da Luz falsificada. 

Mas você também tem pessoas que estão na Luz Unificada rezar nesses lugares. Eles e orar com o Coração. Então, nutre, de qualquer maneira, ambas as polaridades. 

Tanto a Unidade e as Forças de oposição à Unidade. Isso é o que precisamos, se você quer entrar. Esta não é tanto falar sobre se isso é Verdade, se é Falso. Que é uma Maria, esta não é Maria. 

Uma vez que, de qualquer maneira, e resposta de Ressonância será feita pelos seres humanos em Oração vai criar uma Energia Específica. Se você colocar milhares de pessoas para orar em um lugar, eles vão elevar a vibração do lugar. 

Eles permitem que característica precisa da Luz para se manifestar. Após a utilização do mesmo, é profundamente diferente de acordo com aqueles que puxam as cordas do lugar, é claro. 

Mas todo ser humano que Entra em esses lugares vai vibrar, ele vai se sentir alguma coisa, é claro. A questão não é se é ou não é Maria. A questão não é saber se é Verdade ou se não é verdade. 

Refiro-me às palavras de Cristo: "árvore é conhecida por seu fruto." É isso que você tem visitado ver e vibrar, você levantou o seu Coração ou não? 

Esta é a questão, o resto é nada, isso é história. E de qualquer maneira, com tudo o que você já sabe e tudo o que experimentou como Vibração. Eu espero que você entenda que o importante é o que acontece com você, porque tudo isso fora Finalmente, não existe. 

Então, se isso é Verdade ou não é Verdade, isso não muda nada, porque ele não existe, não é? Este é o Princípio de Auto-realização, como lhe explica em Grande parte Amigo. 

Este também é o significado do que você disse Sri Aurobindo sobre o medo e o choque que acontece com você. É por isso que temos insistido no Coração. 

Lembre-se que não podemos forçar ninguém a ir Ser e da Unidade. Esta é uma decisão Interna, devido à ativação do Chakra do Coração e nada mais. 

Se a sua Atenção, sua Consciência está focada em coisas muito densas, Espirituais, se você não quer deixar esta Estrutura Ilusória, você não sair, e não temos meios de decidir por você. 

E uma Chave, que todos sabem, agora, é a Vibração do Coração e nada mais. O único lugar que você precisa ir, o Coração, e nada mais. Sua agora mais 6 etapas.

Nem um nem o outro. Isto quer dizer que, em Relação à Luz que chega neste Mundo, agora existem aqueles que estão Abertos a esta Luz, que o permeado e no Coração Aberto. 

Há aqueles que vai usá-la a desviar em seu ego, sua pequena pessoa. Que é luciferiana. E depois há toda a massa de todas as coisas que irão mostrar Sinais de Luz na Personalidade. 

Estes são inseridas na Matriz. Eles não estão em qualquer Chamado Espiritual, certo ou errado. 

Mas eles estão em uma Luz chamada de "fricção", que é a de dizer que tudo vai se manifestar a eles, é a violência, a raiva, a necessidade de mudar as coisas para um Mundo Melhor.

Mas, como eles não podem conceber um Mundo diferente deste, eles vão perseguir um ideal quimérico que é o seu ideal, o que é respeitável, que está mudando o Mundo por meio da violência, através da chegada da Onda Galáctica. Este é exatamente o que você está assistindo, neste exato momento.

Então, queridos amigos, como de costume, obrigado por ter-me e eu vou, claro, sempre que necessário em seu Caminho, aqui como em outros lugares.

Eu digo a você Boas Vibrações está semana com a sua Interdimensional Merkabah coletiva em breve. Tome cuidado e todo o meu Amor e o Amor de todos Melquisedeque com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário