quarta-feira, 19 de junho de 2013

O QUE É VIBRAR O FOGO DO CORAÇÃO!


Eu RAM. 

Receber a minha Paz. Receber a minha Bênção. Eu vim hoje para saber um ponto importante que é o Amor. 

Amo essa Magia, Amor que falo não é amor. Amor é principalmente uma Transmissão de Radiação. Como seres humanos gosta, sem Transmissão de Radiação, não é amor, é um desvio de Amor relacionado ao poder, ligado à posse, obrigado o desejo, mas em qualquer caso, o amor. 

O Amor é acima de tudo Energia. Mesmo antes de uma palavra, um conceito, é principalmente Radiação. Então, se você quiser, e dependendo do que Eu já disse o que eu fiz e me sentir vivo, eu vou começar com a Transmissão da Radiação do Amor e, mais tarde, em segundo lugar, Eu venho para Explicar por palavras o que é e o que não é. 

Então, Queridos Seres Humanos, antes de tudo, por favor, Aceite a oferta da Transmissão de Radiação de Amor de meu Plano para você.

... Efusão de Energia...


Nesta Transmissão da Radiação do Estado, que agora pode colocar em palavras. O Amor que não expressa a Radiação não é Amor. O homem não pode expressar o amor como ele não se fez amor, já que não tem Encontrado sua Essência, seu Centro, o seu Coração. 

Amor tudo que se manifesta sem encontrar a Essência não pode ser Amor (no sentido mais elevado), mas o Amor é um ladino que mantém o poder, a posse desejo, e afirma que, acima de tudo, o ego.

O amor, neste caso, não há Transmissão de Radiação, mas é apenas uma projeção da mente. A maioria da humanidade vive nesta visão distorcida do Amor. 
O paradoxo é o seguinte: Você não pode encontrar o Amor fora do Coração, você não pode Expressar Amor, desde que você não tenha encontrado o Amor em você. Então, quando você diz que ama isso ou aquilo, quando você diz que ama essa pessoa, isso é apenas uma projeção de seus medos ou de seus desejos. 

O Amor é, acima de tudo, uma Vibração e Transmissão de Vibração, mas que você não pode obter o que você não sabe e que você não vive. 

Nesta, as lições que lhe deram para Encontrar a Essência do seu Ser, é o pré-requisito indispensável para a Qualidade de Radiação do Amor e da Transmissão da Radiação do Amor. 

Enquanto você não encontrar tudo que você chama de Amor não é Amor. 

É curto, há poder, há posse e há medo. O amor não possui. O amor dá-se, mas você não pode dar o que você não descobrir se ele é uma forma de posse, com todas as suas variações sutis, mais ou menos amargo, relacionados uns aos outros. 

A maioria das pessoas, a maior parte da humanidade fala de Amor sem saber o que é exatamente. 

O Amor é o maior desafio de integrar, compreender e experiência. Como Amor permanece fora, você não pode estar no amor. 

Contanto que você ama alguma coisa fora de você, você não está no Amor. Há, na realidade, a Abertura do Coração, que você pode realmente Amar de Verdade. O Amor é uma Transmissão de Radiação.


O amor não é uma palavra, o amor não é chantagem, o amor não é perfeito. O Amor não é o Amor, mas o desejo é um Estado de Ser Especial em que ele Transmite esta Radiação tem feito a sua Dimensão Interna e realidade de Sua Essência. 

Então, quem Escreveu Amor não é Amor. O amor que possui, não é amor. O amor que é o ciúme não é amor. Amor que quer possuir não é amor. O amor está além das palavras e ainda que a tinta e as palavras fossem ditas em seu Nome, em todas as religiões e em todas as tradições. 

A maioria daqueles que vivem o que você Chama de Amor não vive apenas um andar que certamente não é do Coração, mas do Chefe de Divisão, que se apropria. 

O Amor é, acima de tudo, a Vibração da Essência que encontrou o seu Ser Espiritual e sua Divindade. Você pode Acessar o Amor como você planeja fora do que você chama de Amor, mas isso é uma projeção que você não tenha Encontrado o Coração e a Essência do seu Ser. 

No entanto, Encontrar sua Essência, Encontrar seu Coração, é a realidade última que você deve atingir em Encarnação. Esta última realidade, uma vez que tenha sido tocado uma vez que tenha sido julgado, deve ir para um Estágio Superior. 

Este passo é mais elevado do que vai atingir a Autenticidade do Amor e viver permanentemente este Estado de Ser. Viver permanentemente em Estado de Ser pode ser comparado à Passagem da dualidade, para a Superação da ilusão deste Mundo, Superou a ilusão de seus anexos e condição efêmera. 

Esta segunda etapa, vou chamar, se quiser, a Transmissão da Radiação do Amor. Mas entenda que você não pode Transmitir mais do que uma projeção que você não tenha percebido a Verdade do Amor em você e isso é necessária e inevitavelmente pela Abertura total da Porta do Coração e o que você Chama o Chakra do Coração.

Você não pode tocar sua Essência, você pode Encaminhar esta Radiação se você fez você e abri-lo, todas as portas que levam a ele. Cuidado com aqueles que dizem que eles estão no Amor se você não sente a Transmissão de Radiação. Esta Transmissão de Radiação pode fazer você se aproxima do Estado de Amor porque ele evoca em você irresistivelmente o que você quer, sem saber.

Mas você está procurando por um lugar que não é o lugar certo.

Assim, uma vez que a Porta do Coração aberta, uma vez realizada no Coração da Dimensão da Vibração da Essência, torna-se possível proceder-se à Transmissão da Radiação de Amor. 

Este Estado gera em torno de você, em sua vontade e em toda a Terra (e quando digo "todo o mundo", eu não estou exagerando) uma Dimensão Vibratória pode afetar todas as formas de vida, que elas são. 

Há neste Estado Transmissão de Radiação de Amor que se tornam Seres Inteiros. Antes disso, o que quer que seja a sua Abertura Espiritual. Quaisquer que seja suas percepções sejam qual for a sua visão, o que quer que seus Contatos com as Realidades Espirituais, que são profundamente Amados Incompleto e Insatisfeito. 

Transmissão de Radiação a partir da Vibração de Amor é fazer uma vez as Portas do Coração, deve ser um ato consciente. Você deve ser capaz de Transmitir a Radiação da Vibração de Amor para todas as formas de vida, sem distinção.

E acima de tudo, você deve ser capaz de Transmitir a Transmissão de Vibração da Radiação do Amor do que o que você chamaria o seu pior inimigo. 

Contanto que você não é capaz de este ser fragmentado é, você está dividido os ser e de pesquisa. Quando você Entra na Transmissão de Vibração da Radiação de Amor que você é o que você deveria ser.

São nos tempos vindouros (nos momentos em que cada ser humano vive de sua humanidade que são incorporados precioso tempo), períodos curtos no nível de suas encarnações, e é no curto tempo que você tem realizar todo o seu ser. 

Transmissão de Radiação do Amor é o passo final que permite que você Conecte o que é chamado o Espírito da Verdade. Que está em você, e se Conectar a Fonte Suprema. Está além da Luz que é que pode ser Chamado o Coração de Deus. 

Você é um Pedaço de Divindade e por isso, Perceber a Divindade dentro de você. O primeiro passo é que eu descrevi em muitas entrevistas com os exercícios que lhe dei. Agora é a hora, com o tempo você vai viver muito em breve, para voltar à Transmissão de Radiação do Amor. 

Quando você Entra na Transmissão de Radiação do Amor, o Estado Vibracional no qual você não é mais o julgador, não permite mais valorização do real e pessoal objetivo que está na frente de você.

Como sendo de este Estado de Transmissão de Radiação, você está com o um na frente de você, ou quem quer que seja do outro lado do Planeta, em Comunhão ou Unidade. 

Você deve fazer isso agora e isso só pode ser feito a partir do momento que você tenha Desbloqueado os Pontos de Acesso ao seu Coração. Você não pode fingir Transmitir a Vibração do Amor como o primeiro passo não é realizado se você corre o risco de estar na ilusão do amor e da ilusão de coisa leve, infelizmente, que muitas pessoas estão enfrentando. 

Não é o Suficiente para declarar o Amor. Não é o Suficiente para realizar Boas Ações para as Boas Ações e Más ações têm um peso e impede a Abertura do Coração. Como você trabalha como você trabalha sobre o princípio de ação / reação. 

De modo que quando você Abre seu Coração e você vai à Transmissão da Vibração do Amor, neste momento, você Entrar em Ação de Graça. Ação de Graças não reage. Ação de Graças não envolve karma. 

Ação de Graças é um Estado de Ser no qual o Universo Inteiro para beber da Fonte que você se tornou. Não há limite para o seu Estado Dimensional de Ser. 

Há nesta Qualidade da Radiação você vai Encontrar a Paz. Há nesta Qualidade de ser que você percebe o que você tem a fazer sem obstáculos, sem qualquer karma obrigações. 

Transmissão de Radiação do Amor acontece espontaneamente. Este era o ensinamento através de palavras. Se você não se importa agora vivemos através desta Vibração de Ensino e de Luz.


... Efusão de Energia...

Poucas palavras, se você não se importa, sobre o fenômeno da Transmissão da Radiação do Fogo do Amor. 

A primeira vez que você vai ser capaz de estabelecer esta Transmissão, você vai achar que esta Transmissão é tênue o suficiente para que naquilo que pense sobre alguém vem interromper a transmissão. Basta que você emitir um pensamento ou intenção de que a Transmissão é interrompida. 

Você tem que Entender que isso é normal, faz parte do Caminho. No entanto, você deve aprender a viver por períodos de mais e mais em um Estado de Vibração de Transmissão de Radiação do Amor. 

Na verdade, você só pode fazer isso através da repetição do experimento, apenas através de Múltiplas Experiências que você tem que carregar. 

Primeira tentativa, depois de ter Encontrado o seu Ser Interior, sua Essência e seu Coração, ao vivo, alimentando-o e não um ser humano, mas oficial, sem intenção, a Transmissão de Radiação do Amor, em Natureza, em Plantas. 

Aos poucos, Estender a Transmissão de Radiação de Amor para as formas de vida e do humano mais básico e animal finalmente. Você vai entrar para a Ignição Final no momento, cada pensamento, cada intenção que você irá emitir a qualquer pessoa que seja você sente a Transmissão da Radiação de Amor quase automática, semipermanente. 

Isto pode ser alcançado muito mais facilitado pelo do Solstício Derramamento de Energia que Transmitir os Maiores Entidades Espirituais envolvidas no momento em termos de Terra. 

Lembre-se que o amor não é uma palavra, que o amor não é um desejo, que o amor não é uma posse. Que o amor é simplesmente a Transmissão de Radiação do Amor e que a Radiação do seu Coração Aberto e Estabilizado. 

Este é o Caminho, esta é a Verdade, este é o Caminho, não há outro. Qualquer outra Definição de Amor através de conceitos humanos dos conceitos de abstração e repulsão não é amor, mas a apropriação de amor pelo ego. 

Aqui, agora, a resposta para o que eu tenho a dizer, mesmo na Transmissão da Radiação do Fogo do Amor.

... Efusão de Energia...

Continuar, se desejar. Como que você vai aprender a Transmissão da Radiação do Amor, como e quando você começa a instalar este Estado de Ser, você vai achar que os pensamentos longe de você. As emoções longe de você e as intenções de distância de você. 

Neste Estado de Ser a Transmissão de Radiação do Fogo de Amor, não há mais desejos, há mais disposição. É simplesmente um Estado de Ser. Este Estado de Ser é para ser feito no Amor Total. 

Esta Vibração, Eu lhe lembro de você, e seu Coração vai afetar toda a Criação. Como que você esta Radiação Estabilizar, você vai descobrir que na Verdade você viver com Alegria. 

Uma Alegria que nada pode abalar e, especialmente, não as circunstâncias externas de sua vida, sejam eles quais forem. Você vai descobrir que, gradualmente, você tornar-se independente das circunstâncias de sua vida. 

Você toca na base da Mensagem de alguém que foi Chamado de Cristo. A partir do momento da Transmissão da Vibração do Amor totalizar quase permanentemente, você vai Encontrar Absolutamente nada pode afetá-lo ou dentro de seu Corpo Físico, ou fora de tudo o que torna o seu ambiente.

Você não se torna impermeável, mas você se torna transparente. Transparência é o Estado de Ser realizado. Você se torna como um Cristal de Retransmitir a Luz do Altíssimo, sem cor por seus desejos, suas emoções, seus pensamentos, suas ações ou de seus desejos. 

Neste Estado de Ser, você vai achar que tudo é fluido, tudo se torna importante, mas nada de importante.

Neste Estado de Ser, você vai descobrir que a Alegria sobre você, nenhum sofrimento pode chegar até você, e você ainda não é insensível, mas a Transmissão de Radiação do Amor Transforma instantaneamente qualquer dor, qualquer falta em si mesmo e nos outros. 

Aqueles que se aproximar de você, aqueles que pensam de você (animais, seres humanos, plantas) receberá instantaneamente a Qualidade e Intensidade do que você é. 

Neste Estado ai, você está totalmente invulnerável porque você tornou-se o Esplendor de Amor e você perdeu o que fez o seu ego e sua encarnação, mantendo a encarnação. 

Você ainda está na Dimensão da Encarnação e ainda tocar a Divindade. Portanto, antes de sair do chão (se você tem alguma dúvida sobre isto), proponho um momento de Transmissão de Radiação de Amor de Meu Plano.


... Efusão de Energia...

Isso, queridos seres humanos, que Transmito a você é saber quando as portas do Coração estão abertas. Isto é muito simples. 

Número de Pessoas que recebem a Vibração e Luz e sensação, os Chakras localizados na Parte Superior do Corpo. Vibração e a Luz que Chega à sua Cabeça devem gerar dentro de suas Estruturas, Caminhos e descem para as profundezas do seu Ser, para despertar uma série de forças.

Mas esse não é o objetivo, é apenas o meio. Uma vez feito isso, você pode, por um Trabalho de Meditação que lhe tenho dado há vários meses, Centrar a sua Consciência, a sua Atenção para o Coração. O que acontece lá quando você tocar sua Essência, no meio do seu Coração? 

Neste ponto, uma Vibração pode ser sentida como um fardo, como calor ou como uma Vibração aparece no meio do seu Peito. Isso definitivamente assinar você bateu sua Essência. 

A partir deste Ponto, você pode começar a implementar a Transmissão de Radiação do Amor. É, portanto, uma Vibração que é um pré-requisito. 

A mesma Vibração que você sente ser o seu Ponto Alto e Ponto Baixo de seu Ser deve se manifestar da mesma forma, no meio do seu Ser. 

A partir deste Ponto, você pode começar o Processo de Transmissão da Radiação do Amor. Aqui está à resposta, agora o silêncio.

... Efusão de Energia...


Como você vê, através da Transmissão de Radiação de Amor que Eu Emitir o mesmo Nível de Energia de Vibração, como no local que você Costuma Receber, isso significa que a Energia alimentando na cabeça, mas ainda não atingiu o Nível do Coração.


No entanto, este Influxo de Luz, Amor Influxo visto na Cabeça e Recebido na Cabeça, é um primeiro passo. 

Contanto que você não abrir as Chaves que Abre a Porta de sua Essência, e a Porta do seu Coração, você sente a Energia na Cabeça, mas já é um primeiro passo importante. Aqui é a resposta da Vibração.


... Efusão de Energia...


Pois, irmãos Encarnação humana, Eu lhe enviar minha Paz Novamente e minha Bênção e vou voltar em breve, e não na tecnologia, mas em média, na Consciência, que lhe permitirá ajustar melhor esse Estado Particular de Ser.

Obter todo o Meu Amor para a Transmissão da Radiação do Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário