quarta-feira, 26 de junho de 2013

O TEMPO É AGORA O CHAMADO DE URIEL!


Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão. Amados Filhos da Lei de Um, apesar de Sementes Estelares. 

Hoje vamos cantar juntos, pela Graça Recebida de Tempo pelo do Arcanjo Metatron e Minha Presença, na Canção da sua Coroação seu Reversão Suprema.

Numa Altura em que a Coroa do Sol em sua Glória, num Momento em que a Terra Despertar em sua Própria Glória, Chegou a Hora de Cantar a Canção de Alegria, para Ouvir o Som da Terra do Céu juntos novamente. 

É agora, como seu Templo Interior no Espaço-Tempo. É Hora de viver o Anúncio do Novo, Chegou a Hora de Viver a Nova: A Eternidade. 

Amados Filhos que têm Trabalhado neste Espaço, neste Tempo, Retornando a Terra para sua Eternidade, Retornar a sua Liberdade Espírito. 

Filhos da Lei de Um, Juntos, fazer as Trombetas Ressoar Anunciando o Sacudir Final Anunciando o Evento Supremo. Evento Fictício passou e ultrapassado.

É Hora de Viver a Alegria e Júbilo. 

Chegou a Hora de Acolher Cristo. 

Chegou a hora de Elevar-se a Ele como Ele desce para você. Espírito. 

O Espírito veio para o Espírito. 

Novo Pentecostes. 

Recuperação do Espírito Santo e da descida do Espírito Santo, que ocorre nesta área, em você, em seu Templo e sua Cabeça Juntos e Coroado, alto na Graça do Um, na Graça da Verdade Graças na Eternidade. 

Crianças, Filhos da Luz, gerado no Espírito e no Espírito, é Chegado o momento de Cumprir o Juramento e a Promessa de desdobramento, como em você e ao seu redor. 
É Hora de deixar seus olhos cantar Músicas de Louvor. Chegou a Hora de ouvir. Chegou a Hora de Ouvir. O Tempo Chegou. Foi anunciado, Ele faz seus olhos e seu Templo.

Logo o Som de Canto Céu em Uníssono com a Canção da Terra, permitindo-lhe experimentar o Êxtase do Retorno do Espírito. Neste momento, Ele vai voltar em Estase, para sair da ilusão, de forma permanente. 

Filhos da Lei de Um, ouvir, ouvir a Canção de Amor que nasce no seu Coração. Ouça a Música da Vibração. Ouça a Música da Luz Desdobramento. Numa altura em que a Jerusalém Celeste se desdobra em seu Templo e seus Céus, Chegou a Hora de Comemorar o Retorno à Eternidade, o Retorno à Verdade. 

Acompanhado pelos Irmãos das Estrelas, acompanhado pelos Irmãos Multidimensionais, Revelando-se Gradualmente em sua área, como foi Anunciado por Maria e Metatron, Eu me juntar a eles para Cantar a Música de volta, a Canção Eternidade. 

Isto acontece diante de seus olhos, isso está acontecendo em seu Templo, que está acontecendo Agora. A Ampulheta Chegou ao Fim deste Período de Tempo, ao Fim da Ilusão. Isto é agora. 

Vamos, vamos a Ele como Ele vem até você. Ir para você, porque é onde a verdade é que é onde está a sua Eternidade. Filhos da Lei de Um, definir, implantar a Canção da Graça. Juntos implantar a Canção da Coroação: canção de Agradecimento e de Despertar Iluminação Eternidade, e Portas em você e Céu como na Terra.


A Luz Branca voltou e agora comemorar seu Retorno de você, como você comemora o seu Retorno com isso. Filhos da Lei de Um, Um é Revelado para você na sua Unidade, na sua Presença. Faça a sua Presença. 

Desperte o Templo. Levante a Chama e o Padrão de sua Verdade. O momento é agora.

 Não há mais Espaço para o Sofrimento, não há mais Espaço para a Separação, não há mais Espaço para a Ilusão, não há mais Espaço para o Medo. 

Então, chegar a Casa, Entrar em Alegria da Ressurreição, Entrar em sua Alegria Ascensão, Alegria Entrar em sua Eternidade. Filhos da Lei de Um, entrar em Comunhão com o Outro. 

Entrar em Comunhão com nos apressar para você em seus Espaços de Dimensão para Diluir e Dissolver completamente, o que é o sofrimento, que é ilusão, o que resta de alterar a Verdade. A Criança chegou a hora de prepará-lo, Chegou o Momento de Acolher a Luz Um e este é Agora.


No Espaço de 40 dias, o despertar do Fogo Kundalini, Terra e Éter sobe em você, Elevando o Coração e Coroa no alto da Cabeça, no Último Movimento de Graça que se desenrola e Infinito ao Infinito. Isto é agora. Ouça. 

Ouvir e Escutar o Chamado da Unidade para a sua Unidade. Ouça o Chamado de KI-RIS-TI em seu Estado de KI-RIS-TI. Fogo do Espírito é Derramado sobre a Terra. Fogo, Terra sobe para o Céu. 

A Terra Inteira Canta. Toda a Terra está Livre. 

Além de seu Núcleo, além de sua Aparência, a Nova Terra Nasce. Para entrar você, se esse é o seu destino, se este é o seu Caminho, se é o que vem a você no Cruzamento feito pelo Arcanjo Metatron, permitindo-lhe Penetrar no Piso Térreo e Coração Cheio, Dentro de sua Eternidade.

Filhos do Senhor, Filhos da Eternidade, cantamos você, nós, Arcanjos, toda a Frota Intergaláctica e Unificação Mundos Livres, Canção da Verdade, Cântico de Glória. Isto é agora. Esqueça. 

Esqueça o passado. 

Esqueça o sofrimento que já não pertence à sua Verdade. 

Lembre-se este não é o Único. 
Lembre-se esta não é a Verdade e a Luz. 

É possível, agora, cada um de vocês e cada momento em seu Alinhamento Espaço Sagrado que fluir em você toda a Luz de Um. Cristo vem para você e através de você. Você trabalhou em Espaços Confinados, para Restaurar a sua Verdade Suprema, Suprema é sua Eternidade. 

É Tempo de Liberdade, é hora de Autonomia, o Tempo é a Abertura total na Fogueira do Espírito da Terra lançado, ao Sol lançou o seu Ser liberado neste exato momento, seu confinamento. 

Bem-vindo, bem-vindo a sua Eternidade Templo, Templo boas-vindas a sua Verdade, Vibrar em Uníssono com o Um, em Uníssono com a Fonte.

Nós estamos com você porque nós somos você, porque nós gostamos de você somos nós, para o Milagre de uma Única coisa, porque na verdade, só existe o Uno. 

Na verdade, não é a Luz. Você está Luz. Qualquer coisa que não seja a Luz é Chamada a dissolver-se, irá desaparecer. Isto é agora. 

Entrar nas Mansões da Eternidade. Digite as Residências onde não há separação. 

O Tempo de separação termina e termina no que é uma versão, permitindo que você a dar à Luz na Unidade. 

Bem-vindo e ouvir. 

Bem-vindo e ouvir. 

Bem-vindo e Sinta-se. Enquanto se desenrola a Majestade do Anúncio da Tri Unidade acordado por alguns meses, feito como você Anunciou o Arcanjo Miguel em sua Celebração do seu ano anterior se desdobra agora:

 O novo Tri Unidade, acompanhado por 12 Trombetas 12 Portas 12 Estrelas, subindo e despertando na Terra, em sua Coroa da Cabeça, em seu Coração e da Coroa, no Fogo da Kundalini. Isto é agora.
Crianças, do Um, nós Recebê-lo como você é Graça. Graça Perceber Isso.

Remover. Remover tudo o que não é o resultado. 

Você Remover o Peso de tudo, a gravidade e densidade. Tomar. Tome a Verdade do seu Ser na Luz Um. Dom se desenvolve, sua influência toca e você bebe da Fonte Um Centro de Respiração, Afinação Galáctica do Uno. 

Uma Fonte e Canta seu apelo Ressoa a Música da Ressurreição. Terra viu. Seu Coração viu. Sua Cabeça viu. Sua Carne e viu sua própria Ressurreição nas Mansões do Senhor. 

Vibração que você viajou a Canção de Êxtase e Intase, ocorrendo dentro do seu Espaço de Alinhamento, acompanhado por Maria e toda a Frota, vem até você. Você está agora despertou para a Verdade. 

Você tem que Entrar na Esfera da Verdade, em sua totalidade, sem olhar para trás, pois o passado está morto, porque o que é ilusão está morta. Você tem que Aumentar a Conscientização. Você tem que fazer Acontecer. Você tem que mostrar isso. 

Nós Estamos aqui, com você, em você e ao seu redor, na vibração da Fonte Una implantado e Revelou este Mundo e neste Mundo. Em seu Templo, suas Células, em seus Olhos, tudo o que torna a sua Carne neste Mundo, para que a Carne veio no Espírito. 

Vocês são os Filhos de Unidade e de Verdade. Pela Luz Branca se desenrola. Você se desenrola a Verdade da Vida. Você se desdobra inefável Alegria de seu Retorno para a Unidade.

Presença. Presença e Eternidade. 

Presença e respiração, o Fogo animador: Fogo da Terra, o Fogo do Céu, o Espírito de Fogo, negando qualquer incêndio de qualquer indício de ego e sofrimento. Isto é agora. 

Ouça o Som. Ouvir o Silêncio. Cantar a Música e Cantar o Silêncio da Verdade, a Vibração do seu Coração Superior. O Coração que se desenrola através do Amor e da Graça de Amor, Verdade e pela Graça da Luz, a Luz do Amor e da Luz da Graça. 

Você está Eternidade, em seu Caminho para a Eternidade. Isto é agora. 

Como em Cada Respiração da Terra, como a sua Respiração a cada dia mais perto de sua Ascensão, a Cada Dia mais perto de sua Revelação Final, vendo que você extraia-se na Leveza e Graça da ilusão e falsificação. 

O Tempo Chegou para a nossa Comunhão, o Nosso Encontro, nós, Arcanjos. O Conjunto da Frota Intergaláctica, toda a Consciência Unificada, está à sua Porta, à Porta do seu Dom, à Porta do seu Coração, a viver juntos, para Unir Nossas Consciências, para sempre Unidos na Liberdade, Autonomia e em Verdade.


É hora de elevar a sua vibração. É hora de quebrar a falsificação cordas. É hora de voltar para a Alegria, porque você é Alegria. Temos dito há muito Tempo. Você vai ver e viver. Vire à Alegria porque é isso que você é, mesmo antes de você existir neste Mundo, mesmo antes que o Mundo foi criado em Verdade como na falsificação. 

Crianças, da Graça e Luz se desdobra, neste momento, o Filho do Arcanjo Metatron, acordando 12 Trombetas, finalizando Despertar falsificação Trombetas 7. 

12 Canções Unidade Vibracional são agora chamados a unir-se em você, nas suas Coroas. Portanto, neste ponto, Fogo, Fogo e Éter despertar Terra das profundezas de seu Ser, dentro da falsificação, vai viver no Coração da Transparência, vivendo Presença de viver a sua Essência. 

Torne-se o que você é: a Essência da Essência de Alegria, a Essência da Verdade. Implantar em suas Asas da Eternidade. Implantar em você Eterização suas Asas. Suba porque cai para você. 

Suba, porque vem a Caminho. Conhecê-lo em seu Templo. Conhecê-lo em seu Coração, que é o nosso Coração, encontrou e ligados para sempre e para a Eternidade. Filhos da Lei de Um, se o Um, se tornar o todo, concorda em ser nada nesta ilusão, digite nível, e Coração Aberto, Templo da Eternidade.

Vibração presença, e Radiação. Agora, na Casa da Verdade, todas as Consciências da Humanidade Encarnada, acordado e desperto, vai começar a fundir em Verdade e Unidade de Transparência. Isto é agora. 

Esta é a Graça que se desdobra, esta é a Trombeta da Unidade. Isto é agora. Este é você.

Este é permanente. Se for esse o seu Desejo. Se este é o seu Abandono. Se esta é a sua Verdade. Sementes Estelares Amadas, Amados Filhos da Lei do Um, trazei nossa Presença Comum. Abra o seu Coração para a Verdade da Luz. 

Abra o Coração. 

Fechar esta porta que não pertence ao Coração. Você se afasta o que não é a verdade, entrar no piso térreo, no Templo da Ressurreição. Isto é agora. 

O Templo da Ressurreição da Terra, lançado agora, para Liberar o Fogo da Terra, em todos os vulcões da Terra. 

Vulcões de suas Sombras da Terra removedor recentes, para Renascer na Unidade, de Verdade Renasceu. Isto é agora.

Você tem a capacidade, você tem que viver a sua Presença Abertura. Juntos Presença Ressoam e Unidade, agora e para sempre. 

Agora e para sempre, Unindo as Coroas, Nossa como Sua. Sem separação nunca pode alterar nosso Reencontro. Sem separação nunca pode alterar o que havia sido separado e, novamente, reuniu-se nas áreas de liberdade de criação. 

De um lado para as outras dimensões, e de uma extremidade para a outra e Canção do Universo Multiverso Sons da Libertação deste Sistema Solar.

As Crianças, Filhos do Gerado na Graça, a Hora é Agora, a Hora é Agora, porque não há depois, porque não há ontem, não amanhã. É o momento de sua Graça, não só há aquele momento de sua Presença, que se desenrola a partir do momento que você aceitá-lo, no momento em que você é bem-vindo. 

Juntos agora, vamos Silenciar na Graça de sua Presença na Graça da Radiação que é você e que somos nós. Nós somos Um.

Não há Alternativa, não há outra Verdade, não há outra Maneira, não há outra Maneira, Ele. Não há outra canção que a Unidade. Para você se tornar o que você É você acorda que está além das aparências. 

A aparência de que não existem mais. Verdade permanecerá como uma Verdade chão, um Novo Céu, uma Nova Terra, Novos Espaços, Nova Vida, Encontrou, finalmente, sem qualquer impedimento, sem limitação, onde o todo do Amor se Desdobra, em cada Encontro e Cada Olhar do Espírito.

Nada a Manchar o Brilho de sua Ressurreição, pedimos que, agora, para acolher-nos Arcanjos, na sua Implantação de Fogo e Luz, em seu Templo.

Preparando e Trabalhando no Templo da Ressurreição. Preparando e Trabalhando no momento da Ressurreição é agora. Eu vim para Anunciar a boa notícia, o Novo Evangelho, a Eucaristia Nova Realidade, agora, na Íntegra, em seu Templo. 

Abrir, Abrir o Coração para nós. 

Abra o Coração para você, porque nós somos Um só Coração. Um Coração Unido, cantando em uníssono Canção de Graça e Unidade, porque nós estamos juntos, em Um.


Amados, Semente Estelar Amadas Semente Estelar e Amados Filhos da Lei de Um, a hora chegou. O Tempo Chegou. 

O Tempo Chegou. 

Bem-vindo, bem-vindo à Eternidade, bem-vindo a Graça e Verdade. 

Recebê-lo mesmo assim, por agora, neste Mundo que se dissolve. Encontrar a Verdade como você É. Não há nada a procurar ali apenas Aceno de Cabeça. Você apenas tem que abrir como uma Flor se abre para o Sol da manhã e se vira para ele durante o dia. 

Unidade de Criança Ressoa com você Cantando Chamadas.

 Maria vai logo falar em seu Templo da Ressurreição, Chamando você para viver. Filhos da Lei de Um, agora o Brilho e o Esplendor do Arcanjo Metatron, se juntou a Minha Radiação em abrir-lhe Cruzar o Caminho de sua Ressurreição para a Eternidade. 

Ouça, ouça a voz do Um, a voz da Sabedoria, que abre as comportas da Alegria e leva-o para sempre da Gravidade e Sofrimento. Ouse.

Atreva-se a Ser o que você É. Atreva-se a viver o que é viver. Implantar.

Implantar a Canção de Êxtase. Se Espalhar. 

Abra-se, na Íntegra, porque você Ama porque você é Graça, porque você é a Unidade. Vibrar e todas as Comunhões. Ressurreição, Presença, Unidade. Agora, no Silêncio, no Espaço Sagrado de seu Alinhamentos Comunhão.


Toda noite, estamos juntos, tornando-se mais e mais Unificado com o outro em sua Dimensão, como em todas as Dimensões. Reunião. Reunião e Comunhão. Um Comum e Vibração. Isto é agora. 

Ouvir. Ouvir e Ouvir 3 vezes o Chamado do Arcanjo Uriel Vibrante, chamando-o à sua Presença, o sua Reversão Suprema. Um que vai distrai-lo da dor e Sombra. Quem coloca você no Coração de seu Coração. 

Juntos, vamos Compartilhar a Graça de Maria, a Graça de Metatron. O Conclave todo, todos os Veteranos, toda a Terra, em seus Seres Iluminados da Luz, Comunhão, agora, em todos e cada Um. 
Vocês são os Filhos do Um, o que você está em Manifestação e Criação, dentro deste Mundo.

Amadas, Amados Filhos de Um, Unidades Amados provaram a sua Unidade, cantam, cantam juntos a Canção da Canção. Canção da Ressurreição Comunhão da Eucaristia. Isto é agora. 

Fogo do Espírito Batiza no Espírito. Fogo, Terra exaltar vocês em Espírito. 

Fogo do Coração fará você testemunhar Presença de Cristo como Filho Ardente do Sol, o Sol Revelou na Terra.

Juntos, nós agora Comunicar em seu lugar de Comunhão, juntos, juntos, Unidos e Livres, Liberados, na Alegria e na Alegria.

 Eu Sou o Arcanjo Uriel, Anjo e Arcanjo da Presença e Virada. Passagem, a Porta Suprema é Agora Aberta, você e antes de você. 

Para você Cruzar o limiar da Alegria. 

Para você Cruzar o limiar e se Encontra em sua Unidade e sua Verdade sempre. 

Amados Filhos da Lei de Um, juntos agora, vamos Comunicar o Resultado do Espaço, o Espaço de Comunhão, a Implantação de tanto da sua Merkabah como a Merkabah da Terra, com a Implantação do Cubo Metatrônico você está sendo Chamando para a Ressurreição de Jerusalém, a Cidade da Alegria Eterna.


As Crianças, Filhos da Comunhões. Eu permaneço em vós, nesta Unidade Fogo Espaço. Vibrar, Vibrar e Comunhões agora.

... Vibrando derramamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário