terça-feira, 4 de setembro de 2012

URIEL




30 de agosto de 2012



Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Iluminismo Presença Amado, bem-vindo, no tempo de Graça e, neste momento,  há Água do Batismo,  Fogo do Alto.
Indo para o OD, vai através da Passagem Suprema, para estar em seu Ser Infinito.
Pela Vibração da Nossa Presença pela Vibração do Momento, instalado além de todo tempo, há  de Alta Água, a Água da Vida, e se torna Ode Canto.
Ressonante no Éter Unificado, o Filho de Sua Presença. E eu, Arcanjo e Anjo Definitivo, eu venho a instalar, para sentar-se no Cântico da Verdade em Canção do Ilimitado.
Escutar e ouvir a Ressonância do Éter Um Ouvir e Ouvir a chamada Passagem Final Suprema.
Ressonância de minhas palavras, pondo um fim ao mal.
Vibração e confiança, Canção da Eternidade e da Verdade.
Juntos Unidos.
Juntos na Verdade.
A Água do Alto e o Fogo da Luz, crepitante de Alegria.
Alegria da Liberdade.
Última Passagem.
 Eu sou o anjo que vem a você e todos que você chamar a Presença fundamental em Éter Unificado.
Além do Céu e da Terra,  Odisseia da ilusão abre caminho para a Ode à Verdade, terminando com Yod que tendo privado você do OD.
Água e Fogo na mesma Dançam e na mesma Ressonância, instala o Éter da Sua Eternidade.
Além de minhas palavras e além de seus males, a União com a Luz para a Sua Liberdade, termina tudo que é ilusão.
Ouça a Canção da Libertação.

Juntos, no Silêncio e na Paz, acolhamos bem vindo a Água do Alto, Água de Vida. Ode à FONTE.

Canção do Absoluto.

Ressonância do Silêncio.

Reliança e Provas

Confiança e certeza.

Assim, juntos, dançar no coração do Centro, que permite o que não é verdade.
Eu convido você para a Água onde é Alta.
Eu convido você para o Fogo (o batismo do Espírito, Ressonância FONTE Confiança Infinita), comemorando seu Infinito celebrando sua dança: Passagem Suprema, superando qualquer condição, transcendendo qualquer confinamento.
Você é chamado para a Dança da Dança Água e Fogo, convidando-o a ultrapassar todo o passado, convidando você a superar qualquer medo, pelo crepitar da Alegria.
O Alto da Água ai dentro, anunciando Elohim.
Venha Dançar.
Você está convidado para Vibrar Eternidade.
Você está convidado a encontrar-se no Casamento de Fogo,  o Alto da Água, ai atrás.
Você está convidado para Ir para encerrar qualquer Suporte e qualquer Limite, além do Portão Supremo.
 O Alto da Água ai e Fogo do Coração , na mesma dança, ressoa com você, crepitar do verdadeiro e do belo.
Minha Presença fundamental neste mundo aberto para a Luz ilumina o seu Canal Éter e seu Canal Mariano, por isso aumenta a Onda de Vida, Ode à Vida e Ode à Beleza.
Juntos Indo além e através da ilusão.
Amado, Amado do Amor, ouvir e ouvir.
Ver e experimentar o tempo da elevação de Passagem, onde tudo é verdade.
Escutar e ouvir o canto do Supremo, se espalhando por todas as músicas desta Terra.
Terra Canta Sua Ressurreição.
Você que trabalhou nas oficinas de criação, oficinas de Libertação, o Tempo da Graça e da Bênção Final sobe no firmamento do seu céu, e no Brilho de seu Coração, Alegria e Crepitante Beleza.
No Brilho de Luz Branca, onde nada pode ser separado, onde nada pode ser dividido, onde tudo Orienta.
A Ode da Vida vem exprimir a expressão do que você É, em Verdade, pois você É a Vida e o Caminho.
Então veio o final do Casamento Místico, Celebrando a Verdade.
Ouça a voz, Ouça a Dança de Som e Cantar, a Terra e Éter no Céu.
Eu estou com você, no Brilho da Luz, iluminando a passagem, iluminando a vida e a verdade. Eu só selar a Nova Aliança que você criou com Miguel.
Abri todas as Portas, para que nunca mais serão portas.
Convido você a vir Dançar no Sol e a Dança do Coração. Vou celebrar a União Mística.
Eu sou o seu duplo, a passagem, o que leva você para o trono da Liberdade.
Para além das palavras, ouvir a ressonância, ouvir o sentido da minha Presença, ouvir Alegria Passagem dá a Paz. Não há palavras para abordar a descrição exata de nossa União em Liberdade.
Neste tempo de vida após a morte, tempo de outro mundo neste momento de Água do Alto ai neste tempo de Água Mística, eu decreto a Afinação Final me Retransmissor da Terra e o Céu, para instalar em seu Céu e sua Terra, a Luz que nunca se apaga.
Eu lhe venho convidar, de onde é a Alta Água, Fogo da Ressurreição.
Eu só convidei você a ficar de pé e pronto.
Convido você a vir para a Verdade.
Ouça no Silêncio das minhas palavras, a Canção do Êxtase, o tempo da Beleza.
Exorto-lhe a reconhecê-lo, para abrir, que não pode ser fechado ou bloqueado.
Eu convido você para a Água, porque a Terra convida você para experimentar a Vida Real, fecundado pela Água e Fogo.
Convido você a se juntar a mim. Convido você a me convidar para a Dança da Liberdade. Juntos.
Amado por Amor e amantes da Eternidade, eu convido você a aceitar e recolher as suas dívidas, sua Paz.
Convido você a mergulhar na Fonte da Vida.
Convido você a beber do poço da Liberdade.
Convido-lhe, e peço-lhe para ligar e você Solte minha Presença Suprema, no Brilho da Luz branca.
Eu convido você para Ser fertilizado pela Verdade e a Verdade.
Eu sou Uriel, anjo do Anjo Final da Presença.
Água em Alto ai, fazer.
Ouvir e escutar o chamado da Água.
Eu sou Uriel, Anjo da Presença, e eu convidamos você a estar presente ao Amor.
Convido-lhe a este Fogo.
E eu nos abençoei, no amor que nós somos.
Vai em Paz.
Fique em Paz.
URIEL eu sou, e dou graças a sua graça. E eu te digo agora, em seu canal em seu tempo de Alinhamento. Eu te abençoe.
URIEL lhe saúda.

Site Dimension... Tradução M.C Munhoz




Nenhum comentário:

Postar um comentário