terça-feira, 4 de setembro de 2012

FRERE K





31 ago 2012
Meu nome é K. IRMÃO Instale-nos, se desejar, em paz. Eu apenas continuar, de alguma forma, minhas duas estratégias anteriores intervenções, organizações. E nós, se você quiser, aplique-o a esta pergunta fundamental nestes tempos: "Você é aquilo? "Ou, se preferir," Quem Sou Eu? ". Elementos de resposta que você pode trazer a esta pergunta, você pode, com objetividade, deduzir o que ele pode ficar para descobrir o que você é o que você acredita ou ser.
Eu não vou, naturalmente, de todos os princípios de investigação e de refutação, mas, neste momento que você vive, olhar, forma mais clara possível, que não há em você, a respeito do conteúdo desta pergunta e as respostas sobre quem você é. A era atual, especialmente uma que se desdobra agora chama-lo a reconsiderar o que poderia ser um encontro entre o que é efêmero e mortal, e que é de natureza duradoura, e eu diria, eterno e infinito. Porque é em última análise, o que é: um encontro entre o efêmero eo infinito. Reunião isso acontece, é claro, por uma espécie de interface com a consciência, de que a consciência é a de um indivíduo separado, como presente Unificado de um indivíduo em um corpo perecível. Ser levado a esta pergunta é trazer para definir com precisão se além de tudo acabado, para além de qualquer definição. Para levar, em última instância, seja mentalmente, para descobrir dentro do Infinito. Como tive a oportunidade de expressar, há alguns meses, quem sabe a outra margem, de onde ele é, e não pode pretender falar para a outra margem. Há, de fato, a experiência do outro lado, que lhe dá a visão e conhecimento do que é. Enquanto você ficar na praia mesmo, e você definir em relação ao conteúdo do Banco onde você está, de qualquer forma, você não pode viver ou saber ou entender ou mesmo definir o que o outra margem. Eu estou dizendo a você sobre a reunião do Banco onde você está, e na outra margem.
É claro que, tal como em qualquer reunião, existe um elemento, mais ou menos, a surpresa. Lembre-se, aí, eu não chamá-lo uma surpresa boa ou ruim surpresa, mas, de fato, uma surpresa. Ou seja, algo que você acabou de entrar em um determinado espaço (definido por sua posição dentro de um corpo, um país, uma nação, uma família, ou um papel que seja) e tem, de alguma forma, para estourar. Causando-lhe que reconsidere quase imediatamente e instantaneamente, onde você está, então você substituir de alguma forma, seja por permanecer em um produto acabado, seja pela inserção de você em um infinito (seja lá o aspecto perceptível à primeira vista, se sentir como no nível de consciência) pode aparecer, e você seria correto chamá-lo como intrusiva. Mas, além disso intrusão, isto é, naturalmente, uma alteração do equilíbrio, levar a uma nova adaptação. E o problema com esta adaptação é que não pode satisfazer qualquer parte de qualquer marca e, como você sabe deste lado da costa. Você me responder, embora seja aparentemente impossível ter conhecimento prévio (exceto quando isso está acontecendo) da intrusão. Eu diria que (como já foi dito, em qualquer tradição, e por um longo tempo) que o reino dos céus está dentro de você, e que era necessário, de alguma forma, buscar e encontrar, em primeiro lugar. É dentro de você, pode ser mostrado onde você está do lado de fora de si mesmo.
Eu também estava solicitado a especificar um número de elementos no exterior e no interior, de acordo com o que foi dito por outros anciãos. Da mesma forma, a questão é que os limites entre interior e exterior. É claro que, quando encarnado (e como a consciência não tem alguma abandonou essa idéia, este evento ser um corpo separado, envolto em algo que é separado de qualquer consciência), é este mecanismo pode estar onde esta distância e separação vai desaparecer, como que por uma varinha mágica. Eu tive a oportunidade, que por muitos meses, para explicar também incorporada em meu próprio caminho, a sensação de perda ea perda em si, qualquer que seja, está além do choque inicial, oportunidade inesperada para obter os fatos e para superar as limitações impostas por este corpo e deste mundo, ou em qualquer caso, por este lado da costa. Também disse que era números desejáveis ​​de você perceber, de alguma forma, a libertação de si mesmos a participar activamente na libertação da Terra. Não como a expressão de um desejo, mas como uma expressão de total abandono com precisão o que está na outra margem. Eu chegar onde eu vou: isso é fazer esta pergunta para si mesmo ("Quem sou eu?"), E, ​​dependendo das respostas que você vai ser capaz ou incapaz de fornecer, que você vai definir melhor a sua localização em relação ao que está por vir.
Olha, claramente, você (mesmo antes de refutar esta), quais são os elementos que surgem na consciência. Há também um outro elemento que lhe permitirá desfrutar, eu diria que a intensidade do seu abandono, seja na luz, e como você sabe, então o auto: se acontecer momentos ( elas estão ligadas a suas meditações, seus alinhamentos ou qualquer outra atividade), onde parecem desaparecer, ou seja, se você é impossível, em um determinado momento, você define como uma pessoa de você define em um espaço, você define dentro de uma atividade (que acontecem durante um velório na manhã que acontecer, de alguma forma, para morrer na decurso do seu dia), eu diria que o que está acontecendo é apenas para você, e um pouco mais cedo, a irrupção de fora de seu interior, ou o que foi chamado como tal. Este confronto acontece assim, já está em você. Claro, esse confronto pode colocar-se à luz da resistência última, medos finais, fazendo com que você comportamento às vezes incomum, mesmo em suas definições como consciência separada ou personalidade. Tudo isso não deve chamar de sua parte, qualquer preocupação, mas sim, uma compreensão e implementação de luz que acontece.
De sua capacidade de extrair um conjunto de quadros (não como escapar, mas nos momentos em que a Luz decidiu, ou momentos em que você se decidiu por si mesmo), a sua capacidade você aniquilar totalmente toda a existência ou a presença de qualquer de si mesmo no "eu sou", resultará em sua capacidade de viver confronto, e para garantir que ele não pode encontrar, de alguma forma, uma distância significativa entre o que você acredita e ser o que você é, a Verdade. Você está na verdade, afirmamos, eu diria que temos repetido várias vezes, mas o texto não é o suficiente: não é o suficiente para saber uma coisa a considerar que é adquirido . Nós não estamos em um sistema onde o conhecimento intelectual que o controle é aquele que controlar com precisão os elementos de um campo, profissão, ou um relacionamento. Eu diria que é exatamente o contrário: é justamente a falta de controle que facilita de alguma forma este encontro e confronto.
Como já foi dito por BIDI, o conhecimento, enfim, é apenas ignorância. Porque o conhecimento não pode apenas tratar do que é conhecido para você, que o que pode ser conhecido, e que é, portanto, em última análise, para a costa abaixo, de modo que mundo e esta pessoa. Esse tipo de conhecimento, é claro, desaparece instantaneamente no exato momento em que você desaparecer deste mundo. Não pode ser, em qualquer caso, para suportar qualquer futuro, localizada em qualquer ponto da mesma costa, mas na outra margem. Existe, portanto, a este nível, uma forma de distância significativa. Esperamos que (as duas estrelas, nós, e os Arcanjos) permitiram a sua consciência se expanda, expansor e é considerado para viver ou o que a outra margem. Claro que, como você não pode confiar em qualquer conhecimento de si mesmo que você não pode pressionar qualquer antecedente, nem qualquer experiência, para que você possa defini-lo em relação a tudo o que vem de seu passado, todos o que tem as suas experiências e eu até diria que qualquer coisa que vem a sua vibração e sua Consciência Unificada.
Então, como resolver a equação, como você garantir que o confronto e encontro acontece nas melhores condições? A primeira maneira é, de fato, para ver se há em você, momentos ou épocas quando você desaparecer completamente do tempo e do espaço, sua identidade, suas ocupações, refletindo isso, significativamente, e sendo certo que o marcador está dentro de sua consciência, eventos que nada têm a ver com a consciência comum (o último é separado ou unificado). Ao fazer esta pergunta, e observando e olhando para o que pode acontecer, ocorrer, você poderá, de alguma forma, para ver o que você deixou de ir, mas não muito mais abandonar, para atingir este aspecto particular nomeamos: manter a calma. Na verdade, a sua capacidade de manter a calma (ou seja, você puxa a sua ação / reação, como ação / reação do mundo), virá da facilidade ou dificuldade com que você pode realizar esse A passagem final.
Outro elemento importante que tem ele, nada a ver com esta observação, mas cuidado você vive sua vida cotidiana, não tanto para ver se você é moral, não tanto para ver se você é social, ou se você é humilde, mas para ver você em seus comportamentos e atitudes. Se você pode, de alguma forma, para fazer o momento presente e viver a sua vida da forma mais serena, independente dos eventos que ocorrem, você pode, em grande parte sentir que você está realmente pronto para viver esta reunião. Sua capacidade não se envolver, emocionalmente ou mentalmente, mesmo quando comparado com um problema usando sua mente para resolvê-lo: o seu envolvimento e sua não tirar da acção (isto é realmente ser separado do fruto de suas ações), você mostrar, mais uma vez, um forte sinal para a sua preparação para a reunião. Você deve realmente tirar proveito das circunstâncias que são oferecidos por sua indivíduo vivo em qualquer lugar do mundo. Se você tiver a oportunidade de ler o que eu digo, é óbvio que você está confortavelmente sentado em uma cadeira, em uma casa e, portanto, sua qualidade de vida (o que quer que seu orçamento) é em grande parte preservada. Eu não vou, naturalmente, a palestra-lo de uma criança que morreu de fome e, é claro, não tem a capacidade de acessar qualquer coisa que para você, você parece completamente normal e usual. Nós não estamos aqui para isso. Mas é interessante, nestas circunstâncias, o mais perfeito, então, onde você tem um teto onde assim que você tem comida, você pergunta o que aconteceria se tudo desapareceu para você durante a noite não por qualquer catastrofismo, mas para ver a reação em sua consciência onde você está, mais uma vez.
A sua capacidade de realizar o que a vida lhe pede para fazer (o que quer que o trabalho ou o que está ocioso), é claro, cada um de vocês, é confrontado com situações que são estritamente pessoais e que são o resultado final de alguma forma de preparação, muitas vezes inconsciente consciente. De qualquer forma, esta questão do "quem sou eu?" Vai lhe trazer, de fato, para redefinir a si mesmo, você reposicionar, e é precisamente através desta re-arranjo de si mesmo, eu diria (para interior de si mesmo e seu entorno), você será capaz de medir, se eu posso dizer o que precisa ser deixado ir, o que resta para abortar. Tudo o que se manifesta de forma violenta, a sua consciência, que este é um medo de que este é um desequilíbrio qualquer, como uma surpresa, a sensação de ser surpreendido por alguém que acontecer atrás de você, ter medo (por aspersão ou viveu) uma parte da natureza, um animal, qualquer coisa que você assistir, também, obviamente, Você tem para você, individualmente, para deixar ir. Não é uma pergunta a fazer, ali, para realizar o trabalho (no sentido psicológico ou energia) em que continua a cair, o que, nestes tempos, especialmente, um erro significativo e perda de tempo. O importante é muito mais a ver (com iluminação que se afasta) que está presente no corpo ou o que está na sua cabeça e isso pode representar uma forma de obstáculo à sua libertação.
Obviamente, a liberação de trabalho não está a trabalhar sobre os obstáculos para a libertação, mas concentrar-se de alguma forma trazer a sua atenção e sua intenção apenas do que libertação, não como uma pergunta, mas como um princípio em si retornar nesta versão, não prevê ou plano que pode ser a outra margem, mas deixe a outra margem vir até você, porque, como já disse, o outro já está Shore chegada segura. Assim, não há nenhum esforço exigido, não existe qualquer trabalho em que resiste: basta observar que resiste, este não é realmente a mesma coisa. Em um segundo passo, você tem que observar que as circunstâncias da sua vida você quer dizer, você passou a viver. Porque (durante este período, até mais do que antes), que é dado a você viver e qualquer que seja o evento, feliz ou infeliz, dependendo da direção de sua pessoa está lá para, finalmente, facilitar a passagem para a outra margem. Esta questão é importante, não como um interrogatório sem fim mentais, que sempre acabam em sua cabeça, mas para você ter alguma forma de distância do que é efêmero, o que você acredita ser eo que Você está na Verdade. Mesmo se você não vive, você se espera de saber.
Daqui deriva todo o conjunto que permite que você, quando chegar a hora e chegou o momento, para não entrar em conflito, não para expressar seus medos e resistências, e mover-se com maior facilidade em seu veículo para cima. Veículo que para cima (o que quer que os nomes que foram dadas), chegou hoje ao seu destino, permitindo-nos, também, como você já viu, para chegar mais perto, de modo mais íntimo , o seu Canal Mariano e abordagem que, um ou outro, como Double. Isso reflete a transformação iminente final. Não tem, como você sabe, nada a temer, mesmo que sua mente e do passado experiências mentais vai fazer nada, e da sociedade, para levá-lo em um modo de resistência, em um modo de reações em um modo de pânico e medo. Este é o lugar onde sua lucidez tornou essencial: basta ver o que acontece, não participam, de uma forma ou de outra, ouvir o que você solicitar este corpo nos momentos em que ele oferece estase, que da duração da imobilidade. Ouvir o que você disse que o som ouvido no Canal Mariano. Alguns de vocês foram chamados. Deve ser para ti uma certeza interior, o que deve levar a uma pacificação de aumentar sua vida e suas interações em todos os níveis e em qualquer nível que seja. Claro que, sendo encarnação humana (e nós todos), somos tentados a reagir a qualquer coisa, até mesmo o princípio único de funcionamento deste mundo. Mas, de novo, como este mundo não tem nada a ver com o funcionamento da outra margem. Leis, são, eu diria, contraditórias e antitéticas. Então você não pode esperar para confiar em nada do conhecido ao vivo desconhecido.
Sua capacidade de viver um número de processo vibracional, você já pode, localizar onde você está em relação a esta reunião para vir. Sua capacidade de estabelecer-se na Presença Infinita, por sua própria ação ou pela ação da luz, quando ela bate em você, você mostra também, e dá-lhe um elemento importante que lhe permite situar denunciar esta próxima reunião. Todos esses elementos juntos, vai lhe dar, de alguma forma, um panorama, um mapa de onde você está. Lembre-se que "onde você está", ou para não ser julgado ou ser condenado ou para ser elogiado porque, como o outro, em caso afirmativo, você induzir, Claro, uma reação a seu próprio estado. Que esta reação é da ordem de medo ainda maior, e satisfação pessoal, seria apenas elementos pertencentes apenas egoísta e ego. O mais importante será a de procurar, de forma objetiva, o que há eo que há em você o que está acontecendo em você, como o que está em jogo em seu ambiente. Lembre-se que a não reagir, mas mais para observar. Há uma diferença fundamental surge porque a pessoa que reage, mantém, eu diria, este círculo vicioso e, a qualquer momento, deixar ir e abandonar o que exatamente deveria ser abandonado ou abandonada. Somente aquele que observa, lucidamente e de consciência, que acontece nele, vê nele a chance de dissociar (de alguma forma se soltar) o que, precisamente, poderia afetar até no presente. Aqui é a Inteligência da Luz. E há a Inteligência de consciência que vai para a presença fundamental.
Se você segui-lo, e se você prestar atenção, você vai encontrar muito rapidamente os efeitos, quer ao nível de medo, se nos anexos, que estão relacionados com o seu passado ou suas próprias construções mentais, ou suas próprias projeções para o futuro. Naturalmente, a maioria das vezes no Aqui e Agora é certamente uma reorientação importante instantaneamente consciência e está partindo de seu ego escopo, para entrar na presença, no auto ou a presença infinita. Não há outra maneira de proceder. Qualquer ação que seria tomada hoje sobre a eliminação do medo através de mais consensual, eu diria, está fadado ao fracasso, porque você já não tem tempo para fazer isso, e tempo não é mais para fazer essas operações, este tipo de trabalho são apenas ninharias que fazem você perder tempo, importante e essencial, eu lembro de você, você se preparar para esta reunião. Como você vive esta reunião, para a sua duração, e terá como resultado a obter, de uma forma, a sua capacidade, mais ou menos, para a aceitação e, portanto, de dizer "sim" para o que está acontecendo.
Lembre-se que o Self e Presença Ultimate, estão de alguma forma garantir as condições de sua libertação, eu diria que é fácil, mas mesmo dentro desta instalação, pode haver elementos de medo e resistências ainda são inscritos (o que quer que a experiência de si mesmo ou a Presença Ultimate que você fez). Único formulário com o Absoluto evitar o risco de modo pleno e formal de medo, choque e qualquer ocorrência de qualquer ocorrência de perguntas quando chegar a hora. MIKALEÏQUES futuras intervenções Princípios, bem como Mikael em si, bem como algumas estrelas (que ocorrem neste período e ir até a sua data que foi anunciada em 22 de setembro) que você fornecer, de forma importante ajuda necessária para fazer esta pergunta: "Quem sou eu? ". E, especialmente, para observar as respostas. Lembre-se que esta é de nenhuma maneira uma introspecção, ou uma confissão, mas um lúcido que é focado no que pode ficar dentro da consciência limitada pertencente a este corpo e esta mente, que pode ocorrer o improviso durante a reunião. Este trabalho não é uma obra de derrapagem. Este não é um trabalho que vai trabalhar em que o desconforto, mas mais sobre o que faz. Observe o que está acontecendo em todos os níveis. Veja se na sua vida que você leva vezes quando você desaparecer completamente, dura um décimo de segundo ou uma hora, o resultado é o mesmo: ele traduz de maneira formal, a sua capacidade, com o tempo, se ainda não foi feito, para ser absoluta.
Muitos sonhos também podem ocorrer, ou se qualquer visões particulares ocorrendo preferencialmente à noite, e eles são conhecidos por generalizar, porque você revelar, espontaneamente, as suas linhas estelares. Não lhe dê mais importância. Faça um sonho, ou acordar à noite vendo um animal como esse, você confirmar a sua participação estelar. Mas nem fazer pesquisa, nem um presente: simplesmente porque você vive é revelado. Isto está relacionado com a ação dos Cavaleiros do Apocalipse em você, que eu te lembrar, são comprometeram a Ha Kodesh Hayoth, elementos: você tem quatro linhas cada e toda linha estelar estelar revela o momento. E o que se observa, neste momento, neste sonho rígido ou estar acordado à noite dá-lhe os elementos de estabilidade do item. Isso se reflete, além disso, muitas vezes (se você for observador), pelo alto nível percepções de certas estrelas, agrupadas por triângulo, na cabeça, ou o triângulo da Água, Terra, Fogo ou Ar (nota: ver "Protocolos / 12 Estrelas de Maria"). Você vai notar, se você prestar atenção, que em tempos de ocorrência de tais visões ou aparições e esses sonhos, um dos triângulos de sua cabeça funciona mais intensamente. Não dão mais importância, mas eu dou-lhe isto como elemento de referência, porque se uma de suas linhas é revelado (ou quatro), este é também um trunfo importante para o momento de sua reunião.
Dou graças pela vossa presença e, portanto, para a sua compreensão, para sua aceitação. Irmãos e Irmãs encarnados, eu apresento a você todo o meu amor e todos os tributos. Eu digo para você da próxima vez. A graça eo amor ser a sua casa, todos nós. Até logo.

autresdimensions.com Traduzido por M.C Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário