domingo, 9 de setembro de 2012

RAFAEL FALOU DA FONTE!



FONTE 




Meu Amigo, meu Amado,

Eu Revelei a você para que você Acorde.

Eu só apresentar-lhe a sua Liberdade.

Eu só te dou meu Fogo, o Fogo Elevar, Fogo faz Livre.

Meu amigo, meu amado, eu Revelei a você para que você Revelasse a si mesmo.

Meu amigo, meu amado, você vai Renascer nas Estrelas?

Você quer se tornar plena Luz?

Você vai encontrar o que você está?

Ofereço-lhe a Liberdade, proponho lhe o Lançamento.

Você vai encontrar o que está em Liberdade, o que você está na Verdade?

Você vai?
Se desejar, então eu quero.

Você quer Unidade Reviver?

Você quer Reviver a Alegria que dura para sempre?

Meu amigo, meu amado, você vive, finalmente, o fim da ilusão e do sofrimento?

Você quer viver para sempre Completo e Cheio de Alegria e Minha Presença?

Você quer dançar nas Dimensões?

Meu amigo, meu amado, eu trago o Fogo da Libertação.

Você quer encontrar, além dos véus de separação, a Verdade da sua Eternidade?

Meu amigo, meu amado, as vezes que você viver nesta ilusão, chegou ao fim.

Historicamente, a qualquer hora, em que você está indo, eu demonstrei que você nunca perder o que você É.

Você nunca foi abandonado.

Eu estou esperando, esperando e esperar o que você precisa mais tempo para percorrer a distância que o separa de nós, e, finalmente, juntos.

Hoje, a dança da Luz penetra dentro de Seu Universo. 

Chegou a hora, se desejar. 

Você quer sair do curso de você tanto tempo buscando, consciente ou inconscientemente, o fim do tormento?

Meu amigo, meu amado, você vive, finalmente, a Unidade e Ser?

Encontrar a minha Presença em sua Presença?

Você quer experimentar a vibração que não tem fim.

Vibração é a Consciência de que nunca se apaga.

Você vai ser lançado a partir do seu isolamento?

Eu assisti todas as suas experiências.

Eu sei que todos elas, sem exceção, quaisquer que fossem.

Eu tenho memória, eu sei as alegrias e tristezas.

Hoje, lhe proponho a voltar a ti nas áreas da Unidade, para voltar à Alegria Eterna, onde não pode haver sofrimento e nenhuma limitação.

Meu amigo, meu amado, estamos mais próximos uns dos outros.

O tempo está aí para entrar, em majestade, pela Graça do Amor e da Luz, que você É.

O que você teme?

O que há para perder?

O que há para dar?

Não.
Se você se aproximar de mim, quando me aproximo de você, você vai viver a plenitude, Integridade Absoluto.

Eu lhe digo Beba à sua própria Fonte. Você vai saber nem mais nem sede. Nem fome, nem quente nem frio. 

Você vai ser o seu próprio calor a sua própria comida.

Meu amigo, meu amado, me aproxima do minha gradualmente Sua Luz. 

Em que vive a Eternidade em um mundo sem você vidas vazias e, especialmente, sem sofrimento.

Você quer encontrar a Luz? 

Você quer encontrar o brilho e autenticidade de que você É? 

Meu amigo, meu amado, não se sinta indigno, porque você é digno Dele.

Não importa o que você acredita, digo a mim mesmo que você é a Luz, você é o Amor. 

Você percorreu um longo caminho pesado e pesado.

Agora é hora de experimentar a leveza. Agora é hora de encontrar o que você está na verdade e não o que você pensa que É.

Na verdade, você é tudo e mais do que você pode acreditar.

Além do véu, você é uma Estrela, Um Sol, você é uma Criação, um Mundo por si só.

Além desta ilusão, você não está, mas você está sendo criativo.

Você não é Entidade, mas você está cheio delas.

Além desta densidade, não há separação entre Você e Eu.

Eu sei que você como você me conhece, porque Somos Eternos e viajamos juntos e cantar a Glória da Luz, porque é isso que somos Eu e Você.

Eu chamo você para Revelar e Despertar o que você esqueceu.

Isto não é sobre a acreditar que é sobre a Vida e Ser.

Trata-se de Unificar. 

Bem-vindo, ó bem-vinda a sua leveza, sua Vibração, sua Alegria. Medo não, não há espaço para o medo de que você é para além desta ilusão projetada para ti.

Para além desta limitação, você é ilimitado e permanente.

Hoje, eu venho para você, mas hoje foi o dia que sempre existiu.

Agora você percebe, em um nível ou outro, a experiência (o que quer que a sua beleza, qualquer que seja sua integralidade), no entanto, é incompleta, porque lhe falta, em o que você viu a Alegria verdadeira, a Verdadeira satisfação, Eternidade Verdade.

Dentro deste curso, você como uma ilusão, você é mortal, e ainda o que você está você é imortal. Você vai caminhar para a Luz? Você vai a pé para dentro da Unidade? Você é essa e nada mais.

Meu amigo, meu amado, você quer acabar com a experiência de limitação?

Você vai parar de jogar, para se tornar o jogo e a Verdade?

Em você, mesmo dentro desta densidade para que participe, o número de Consciências Luz não separada ajudá-lo a redescobrir o Sentido e a Verdade de quem Você É.

Vibração da Luz agora vem a minha Luz e entra no mundo que você viagem, mundos divididos, onde você quisesse criar e recriar-me em suas criações efêmeras.

Meu amigo, meu amado, se você vibrar para mim, como uma gota de tensão, então eu Abandonar-me a você e em você, que você encontrar a Nossa Eternidade.

Meu amigo, meu amado, você não se sente?

Você não percebe além da ilusão de peso e quando você se move essa aspiração, em você, a viver na verdade, a alegria de seu reencontro própria?

Você não se sente em você, o desejo de encontrar o que está além do véu, que está esperando por você desde que você era no presente densidade. Claro, meu amigo, meu amado, você foi criado Livre, então você teve a oportunidade de trancá-lo nesta forma particular de manifestação da vida, privado da nossa liberdade e nossa interação Reunião Livre.

Dentro dessa densidade, você perdeu a sua Liberdade e você chamou de livre arbítrio. Você perdeu a sua Alegria e você chamou de diversão. Perdeu sua Unidade e de ter chamado esta experiência. Você perdeu a sua Graça e você chamou isso de ação / reação. Você perdeu a Memória de quem você É e você tem substituído com memórias.

Hoje, meu amigo, meu amado, é possível avançar para um espaço de resolução, um espaço onde todo o antagonismo desaparece, um Espaço onde a Luz pode vir alquimia que só existe na tua mente e em sua livre vontade.

Meu amigo, meu amado, coloque-se em seu Templo Interior, recebe-o no Fogo do Amor, Luz recebe por vir.

Em seu Templo Interior, que transmute as barreiras e limitações.

Você transmutar, depois a si mesmo, encontrar a sua verdade, porque você é você é a Verdade e a Beleza, mas não de uma beleza fugaz que se desvanece, como o rosa ou o passar do tempo sua pele, mas para Beleza Eterna como a Luz pode ser mais perfeita, que brilha o tempo todo.

Meu amigo, meu amado, você é chamado pela voz do Espírito Santo em você, finalmente, para reviver, na íntegra, sois chamados a Viver de novo, finalmente, o Infinito, você está finalmente chamados a Reviver a sua Luz.

Aprender a colocá-lo onde você mora a eternidade em seu templo interior, em seu Coração.

Vibra em você, a chamada para a minha presença é a chamada para a sua presença, juntos.
Nosso encontro está agendado.

Eu só lembrá-lo de seu juramento, o meu juramento.

Eu só lembrar lhe de Sua promessa e Minha promessa de que para encontrar a nós mesmos.

Nós nos separamos com a promessa e o juramento.

Reunido-nos hoje, porque este é o momento Dentro de seu Universo, Luz e Amor, Vibração e Vibração são finalmente casadas e minha Radiância seu engravidar e Radiância para finalmente ficar juntos.

O tempo de separação acabou.

Permanece em você, Centrado em seu Templo Interior, onde nada o tocarão os elementos deste mundo ilusório.

Meu amigo, meu amado, assinado hoje, para você e para mim a oportunidade de reviver Unificado, a reviver a Criação perpetuamente renovada da Luz, a Criação da Alegria.

Meu amigo, meu hoje, amado, o Fogo do Amor é, se quiser, para você, você acorda e revelar a verdade e sua beleza porque não há nada que seja mais bonito do que consciência que é Encontrada no Amor.

Não há nada mais verdadeiro do que essa inversão aí, não há nada mais para ser verdade. Meu amigo, meu amado, humildemente, para avançar a si mesmo e depois para mim.

Vamos vibrar e solte a sua dimensão em que você é, mas quando você não pertence.

Você pertence a você e somente você mesmo. Você não pertence a ninguém, nem mesmo de mim, porque eu me dei a você.

E assim, estamos Unidos e Um Entre nós não há filiação, não é um Dom.

Meu amigo, meu amado, que essas poucas frases que eu queria vibrar em sua consciência para amplificar o impulso de Amor, a Verdade e a Beleza.

Estou aqui, como eu sempre estive ai.

Então, hoje, congratulo-me com você, como todos os dias.

Você nunca foi sozinho.

Apenas a ilusão isso fez você acreditar.

Tu és o meu agradecimento, como eu sou sua Graça e Graça é Infinito. Ela não pode parar, ele não pode ser suprimido, pode simplesmente ser adiada, mas não é atrasar ainda mais agora.

Estamos entrando, você e eu, no final de Ressonância, que precede o Estouro da Ilusão total.

Meu amigo, meu amado, muitos dos meus embaixadores lhe deu maneiras simples de se aproximar da época.

Eu não adicionar mais.

Eu vou, mais uma vez, desejo-lhe, para você, humildade, simplicidade e plenitude.

Meu amigo, meu amado, eu não vou deixar você, e não simplesmente parar as palavras, de modo que, no silêncio, vibrar o seu coração e sua essência, para que no silêncio, o Fogo do Amor acendeu.

Eu lhe dou a minha paz para você é a paz.

Eu Te Amo.

Site Dimension... Tradução M.C Munhoz

2 comentários: