terça-feira, 4 de setembro de 2012

Um Mayi Ananda













31 ago. 2012






Eu sou Ananda Mayi Ma, apoiado e acompanhado por Gemma e Maria (Gemma Galgani). Irmãos e irmãs, antes de eu expressar as palavras, instalarem-nos juntos no Manto Azul da Graça.


... Compartilhando o dom da Graça...


A Fonte de Cristal Onda e Vida que bebemos e nos alimentar, para a nossa Presença comum, as palavras e eu vou dizer as palavras, talvez você possa me dizer. 


Vou tentar expressar (apoiado por sua Presença, por nossas irmãs Estrelas, apoiados por Graça do Manto Azul, Onda da Vida), um pouco mais sobre o Ser e o Ser Absoluto ou Absoluto. 


O Absoluto (cujo cada palavra é de alguma forma uma traição do que este Oriente) foi chamado Ser Consciência, não comparecimento e Não ou A-consciência O Absoluto não pode ser descrito porque tudo já seria uma saída qualificador. 


O Absoluto é Amor e Luz, além de qualquer rótulo, qualquer pessoa, de identidade, de sentido, de toda e qualquer Ausência Presença. 


O Absoluto é refletido na consciência, a Morada da Paz Suprema, para este Êxtase máximo de sua extensão. E esta máxima é Infinita e sem limites. Sendo Absoluto, além de todo o Ser está desaparecendo, excluir qualquer som, qualquer sentido e lógica, qualquer observação. 


Ele não está mais aqui e ali, e ainda, em toda parte, aqui e ali.


Cada uma das minhas frases é suportada e transportada pela Onda de Vida na Graça do Manto Azul.


Ser Absoluto está fora do Ser. 


É fora de qualquer senso de qualquer existência. 


Este arquivo é todos os encargos, todos os pesos. 


Seja Absoluto descobrir que não há seres separados, ou divididos. 


É para Ser Amor, além de qualquer coisa que pode ser representado. 


É estar em todos os lugares e em todos os lugares e em nenhum ao mesmo tempo. 


Este é o momento em que a consciência sente nada. 


Ou há mais sinais, percepção cada vez mais sentida.


Quando uma pessoa desaparece, seu último pensamento foi: "Este é o nada vazio,". 


Este é o último da pessoa. 


O mais recente na consciência da pessoa desaparece, e a ideia do nada desaparece, porque tudo está cheio, tão cheio, tão grande que nenhum limite pode ser percebido ou pensado. 


Ser dada a Liberdade Absoluta de que nada do que é vivida na carne não pode sequer imaginar, ou mesmo considerar. 


Ser Absoluto é uma felicidade que não tem palavras para expressá-la. 


Ser a Verdade Absoluta é você descobrir que Ele é o único. 


Absoluto ser dissolve instantaneamente os limites e todas as ilusões. 


Tudo está Cheio de Amor. 


Tudo é Amor. 


Nada mais pode ser que o Amor. 


Nada mais pode ser a total Doação.


A Paz, sem começo nem fim. 


A Paz também, Absoluta. Cuja própria palavra é muito fraca para transcrever este Estado Além da Consciência. 


E para além do Estado, qualquer que seja. 


Ser Absoluto é redescobrir o que somos, individual e coletivamente, neste mundo, como em todo o mundo, em todo o Sol como o Sol, neste como em cada galáxia, como em qualquer Dimensão. 


Ser Absoluto é a dissolução de qualquer filiação, o desaparecimento de qualquer forma, o desaparecimento de tudo o que não pode durar. 


Comunhão é para ser permanente, como Estrelas minhas irmãs e imprimir-me em você, além de minhas palavras.


Ser Absoluto é o Fogo e Água trabalhar na sua pureza original. 


Está desfrutando de Amor, como o amor tem de você, porque há mais de você há mais de mim, não há outro. 


É só ai. Onde tudo isso, subjacente a tudo, expressar tudo. 


Ser Absoluto é o que lhe dá a si mesmo, onde o Amor é Doação, onde Doação é o Amor, e não implica em nada além de Amor. 


É o Fogo e o crepitar do Coração. Não só o Coração do Coração, mas este brilha corpo inteiro no Fogo Celestial, onde não há nada para ver, não há nada para entender, porque não há nada para separar e distinguir nada. 


Este é o Acender Alegria e Paz é renovado continuamente. Este é o lugar onde tudo é esquecido: Corpo, Alma e Espírito. 


Este é o lugar onde o Senhor é Amor, que não é nem aqui nem em outro lugar, mas em todos os lugares. 


Ao Abandonar mais, o amor parece crescer mais e mais, mas pode realmente crescer como imutável em nossa Comunhão Presente, para além destas poucas palavras, Uma da nossa Presença, onde todo o sentido se dissolve, onde nenhuma identidade pode ser sustentada no incêndio e o crepitar da própria consciência, consumido em Alegria e Paz.


Ser Absoluto dissolve tudo o que não é Amor. E além desta dissolução é perceber que mesmo o sonho de Maya, não poderia existir sem ser apoiado por Amor, mesmo sufocado. 


Minhas palavras são fracas porque estou mais perto de seu Coração, em seu Coração, e isso vale para qualquer coisa que não seja amor.


Minhas palavras são espaçadas para deixar espaço para a plenitude em Shantinilaya. Minhas palavras espaçadas, porque não havia lugar para as palavras. 


Isto é o que solicita que você Amar. Assim se desenrola a verdade. 


O silêncio encheu a este, onde nós estamos, e relacionado liberado pelo canal do Coração e Éter e Mariano, que é o dia do indizível, um dia que nunca pode ser extinto. Eu vou ficar no amor com você, Alinhamento, junto com toda esta Terra, com minhas duas Estrelas irmãs.


Se você é bom com as palavras, se há em você, perguntas e palavras, assim que eu ouvir e eu ainda estamos na mesma comunhão de Ser Absoluto, porque neste espaço nossa reunião, a carne já não barragem, como uma pessoa, já não, e pode fazê-lo porque o resultado está aí. 


Portanto, se há palavras, peço-lhe, irmãos e irmãs, deixá-lo.


Pergunta: Comunhão permitiu que fosse Absoluta


Comunhão dá-lhe a Presença Final ao vivo. O Absoluto está ai (tirar uma foto), logo atrás, um pouco antes, pouco depois. 


A Presença de Presença fundamental Infinita ou cria condições favoráveis ​​para largar tudo e lembrar-se de nada. 


Comunhão, como Transferência, ou qualquer outra coisa que nós nos comunicarmos com você e você viver, criando condições propícias para o Abandono de si mesmo, criando as circunstâncias iniciais, onde Don Abandono Auto e negligência não podem ocorrer.


Eu sou Ananda Mayi Ma. 


Neste Estado, dizer "eu te amo" é supérfluo, pois é. 


Eu permaneço em você e com você, se você quiser. 


De qualquer forma, vou acompanhar Alinhamento. 


Até logo.


... Compartilhando a Doação da Graça...


Site Dimension... Tradução M.C Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário