sábado, 20 de agosto de 2011

O amor a Natureza

                                                       
      Tranqüilidade, harmonia são uma das chaves para o coração, o conhecimento ajuda, mais o coração trás a sabedoria.
        Seja como orvalho que enriquece as plantas, assim estará enriquecendo seu coração.
      Nem tudo que esta nesse mundo esta dormente, olha envolta quanta beleza, acredite no que é divino, pois tudo que é divino se encontra dentro de você, e a maior prova e o que se encontra vivo na natureza, escute o som dos pássaros, olhe as plantas, as flores, sinta o perfume que a natureza transmite. Em toda nossa volta a um ser do nosso pai, veja e sinta esse e o mesmo ser que habita dentro de cada coração, esse é o amor de Deus e de todos aqueles que trabalham para o bem e para o amor.
        Quando tiver sol agradeça pela luz, pela a estrela divina que aquece, quando houver chuva agradeça por estar trazendo, o ar puro, o alimento as plantas, aos animais e a nos mesmo. Observa quando esta sol ou quando esta chuva como os pássaros cantam alegremente, e é assim que devemos nos sentir, pois é dessa forma que o amor e cultivado, e o que atrasa, o que adormece, o que é ego se afasta.
          Quanto mais observamos a natureza, e quanto mais trabalharmos com ela, mais o amor é acrescentado e dessa mesma forma que devemos agir com nossos irmãos, sentindo e transmitindo amor, é amando e ajudando que estaremos traçando a força do fogo do amor e afastando o fogo do ego.
          Ame a Natureza e cuide dela assim como cuida de você, assim estará cuidando de si próprio.
Yang

Um comentário:

  1. nossa, que lindo... parabens pelo texto, realmente as vezes a gente nem observa o que está ao nosso redor.. e como é valioso termos as maravilhas que Deus nos dá. Se todos soubessem dar mais valor a isso, o mundo nao estaria se acabando..

    ResponderExcluir