domingo, 14 de agosto de 2011

Hora de ser Criança






Meus queridos irmãos não desanimem temos muito que fazer, mesmo que a jornada pareça difícil, anjos estão bem próximos eleve o pensamento todo instante a eles e lembre-se o amor é sublime, sinta seu coração a resposta esta dentro dele.
Não deixe a Ilusão ser maior que o amor, lembre-se que temos em toda nossa volta Deus, a ilusão cega nossos olhos e nos faz surdo, dessa forma não podemos ver as belezas divinas, e nem ouvir o som que nos traz alegria, meus queridos se houver obstáculo lembre-se de olhar para o céu e abrir o coração e deixar toda a luz divina entrar.
Vamos nos tornar Criança, veja como elas são felizes, cheia de de alegria, vejam como a todo tempo elas sorriem, nunca reclamam que o dia não esta bom, e assim que devemos nos comportar com essa felicidade, com esse amor.
Meus amados, muito amor no coração, muita felicidade, permita apenas que amor tome conta do seu ser, retire toda magoa, e preencha com amor, não permita a ilusão e viva contemplando o que nosso Pai criou viva como criança e vera que não é difícil gozar da felicidade.
Yang

3 comentários:

  1. Que mensagem linda Flá... Te desejo muita Luz branca hoje... Cuide se... =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Diego Muita Luz para você também... E lembre-se que sou apenas um instrumento, essa mensagem é da autoria do meu amigo e companheiro Yang... :)

    ResponderExcluir
  3. Q texto lindo...amei, trouxe paz pro meu coração;;;

    ResponderExcluir