domingo, 14 de agosto de 2011

Sintonia com coração




 Anjos estão contemplando o trabalho de vocês meus irmão, eu sei que às vezes duvidas entrelaçam, mais não tema são apenas obstáculos, olhem a frente, olhe ao céu, sinta seu coração, da mesma forma que embaixo a pedras, lá em cima a chuva de glória  um caminho até a divindade se forma.
Meus amados irmãozinhos, não temas, virem crianças e brinquem, sorriem, não deixe o coração chorar, coloque amor.
Veja que linda é amizade, esses laços divinos que nos cercam muita força o amor é a cura, e o coração é a fonte e tenha muita fé, não deixe o apego tomar conta. Orem meus amados peçam paz, e orem para os irmãos, que ainda se encontram congelados pelo ego.
Lembre-se o fim este muito próximo, e essas dores irão desaparecer. Como disse nosso Pai “Não temas mal nenhum, pois eu sou o Pai, criador do céu e da terra, e mal nenhum chegara em quem acredita em mim”.
Muita paz no coração.
Yang






Nenhum comentário:

Postar um comentário