domingo, 7 de agosto de 2011

A luz que se encontra em seu coração.

        
         
    

    Hoje foi um dia repleto de realizações, um dia de decisões, o calor envolvente entre irmãos tanto encarnados quanto aos desencarnados, através do calor do coração, o que chamamos de amor.
     A luz de hoje aqueceu, preenchendo muitos corações que estavam em preparação para o trabalho, e é através desse calor do amor e a partir desse instante estaremos juntos, vejam como o dia foi repleto de felicidade!
      É com uma grande felicidade que posso dizer meus queridos que ainda a tempo do despertar e por mais difícil que pareça a caminhada, e através dessa luz e desse amor que poderá ver que o caminho não será difícil, e só acreditar em si, essa luz que se encontra em seu coração será a definição do que é o correto, e com amor, e com essa luz que poderá aquecer os irmãos que ainda se encontra no espaço de frio.
    Através do sentir com coração terá certeza do seu trabalho, ficara mais forte, o coração é canal para ações benevolentes, a todos nossos irmãos que necessitam de auxilio.
    Não mais terá duvidas no que esta a sua disposição, o calor será forte, assim como hoje sentirá o calor do amor sobre seu dever, e assim saberá distinguir o certo do errado, o bem do mal.
    O sentir com coração é forte, único e exato. Ele conhece, distingue e distribui, ele é o canal onde podemos conectar quando puro a forças superiores e terá todo auxilio divino.

                                                                                                                                       Yang

Nenhum comentário:

Postar um comentário