quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Olhar Para o CÉU

   Olhar para o céu pode significar, mais do que o simples fato de admirar uma bela noite ou um lindo dia, mais que um sentido de expressão, o céu te leva a divindade, e te da informações que esta disperso a você..
   Observe mais o céu, tenha em si a resposta da pergunta que muitas vezes te inquieta.
Yang

    Hoje olhei para o céu, e me deparo com uma grande nuvem formando em uma visível e perfeita coruja, alguns dias atrás montei um quebra cabeça com as informações do céu, animais que entrariam na 5D em princípio, já que logo após nos deparamos com terremotos acontecendo na Austrália, vulcão entrando em erupção na Africa, Baleias encalhando, muitas focas e golfinhos morrendo.
   Ao ver as nuvens se formando em uma coruja, senti em meu coração algo especial, então pesquisei na Google significado da coruja, então achei algo que me deixou bem feliz, pois realmente é algo que estamos vivenciando e algo que me identifiquei muito.


CORUJA


A coruja trás como significado "o ver a totalidade", ou seja, ela, através da sabedoria, nos dá a possibilidade do ver as coisas na sua totalidade, o consciente e o inconsciente. Esse animal tem a capacidade de ver na escuridão, o que significa também ampliação dos limites da percepção. A coruja conecta com todas as partes do ser, e permite vencer o temor e aprender a qualidade da consciência do existir e do fluir em todos os níveis.





Os poderes da coruja são a clarividência, a projeção astral e a magia. Na essência, a coruja vê o que os outros não vêem, e pode ter mais percepções a respeito de outras pessoas do que de si mesma. Mas mesmo assim, o poder desse animal pode ser invocado para que a pessoa desperte a capacidade de olhar para si mesma, em busca de uma visão mais íntegra a respeito de si, ou de aspectos que ainda permanecem obscuros e precisam ser vistos.




por Tatiana Menkaiká - 19/08/2005



"Olhar para si vai além do estado de melhoria, olhar para si, dentro de si é um estado de amor próprio"
Flávia Maíne


por Yang



Nenhum comentário:

Postar um comentário