sábado, 5 de novembro de 2011

MATEMÁTICA DA VIDA




Não sabemos o dia de amanhã, sabemos que hoje podemos fazer o melhor, para que o amanhã tenha reflexo do dia de hoje, sabemos que se hoje não for um dos melhores dias, amanhã será aprendizado.

Então meus amados, não é melhor olhar para o céu e agradecer a cada oportunidade que obtém?

Agradecer cada oportunidade de estar vivo, e trabalhar nessa vivência?

Ser um ser perfeito não é considerável a dimensão em que vocês se encontram, pela grande massa de energia que se chocam, mais tentar ser o melhor a cada dia, é ter esperança da felicidade plena que os esperam na 5D.

Devem melhorar para si mesmo, não para os outros, pois são vocês mesmo que podem dar felicidades, tranqüilidade, harmonia e chegar ao amor verdadeiro, simplicidade, e humildade.

Depois dessa etapa alcançada ai sim você ira trabalhar com nossos irmãos, aqueles que precisam de um carinho, um conselho, lembremos moramos dentro da MATEMÁTICA DA VIDA, se estivermos bem é igual a transferir boas energias, se estivermos em baixa é igual à Vibrar a boa energia, acender a luz que se encontra dentro de você, para não ser igual a transferir energias para aqueles que necessitam de ajuda

Para isso há ajudas, temos muitos anjos, arcanjos derramando energias, vibrem. Não vibremos com a sombra, reflita coloque para fora a luz que esta dentro de vocês e enviem energias.

Quando Deus diz amai-vos uns aos outros como eu os amei, é como UM, é você se amar, o amor próprio é o principio para amar ao próximo.

Vamos beber das águas fecundas do universo, água da paz, a água do amor, simplicidade e humildade.

Abre seu chacras do coração, ative o amor incondicional, mergulhe dentro de você, veja o que há de errado retire tudo que estiver atrasando você, e saiba além do arco-íres a um lugar a sua espera.

Que o Dia de hoje seja repleto de lua, até logo.

Yang

Nenhum comentário:

Postar um comentário